Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - Metandrostenolona


Carla

Post Destacado

Olá , então eu tava querendo uma ajudinha . 

Iniciei semana passada o ciclo de Dianabol com 10 mg , dividia ao meio tomando metade depois do almoço e a outra metade 10 horas depois. Fiquei assim por 2 dias (iniciei na segunda) e um amigo que cicla sempre, falou pra tomar 10 mg após o almoço e mais 10 mg ,10 horas  depois.  Hoje é segunda e de terça pra cá nas fotos de antes já estou com um volume bastante perceptível. Mas estou achando que estou tomando muito. Tenho 21 anos ,na segunda passada pesava 49 quilos e tenho 1,62. Acho que já aumentei uns 2 kilos. Iria fazer o ciclo de 6 semanas tomando 10 mg por dia. Estou tomando 20 mg e estou querendo voltar pra 10 mg . Não Virizei nada até aqui, só a pele bastante oleosa,e meu apetite tá 0 .

alguma dica ? Por favor pessoal. 

Obrigada🙏🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dianabol para mulheres??? Eita, nunca pensei nisso para minha esposa...

Uma característica da Diana é aumento de volume muscular (estrogênio produzido é resistente ao metabolismo e, portanto, a Diana mantém atividade estrogênica moderada. Como tal, pode causar efeitos colaterais, como retenção de líquidos). Por isso o aumento de peso...

Aguardando informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:21 anos

Altura:1,62

Peso: 49 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Parei o anticoncepcional TANTIN ,tem 1 mês 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz um ano passado,mas não achei


Tempo de treino: 6 meses ,parando e voltando (nada firme)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona, 15 mg por dia durante 4 semanas

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Dianabol Landerlan , 10 mg por 6 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo: seg pernas glúteos,abdômen  ,terça superiores e aeróbico,quarta pernas glúteos e abdômen , quinta superiores e aeróbico ,sexta pernas e glúteos e abdômen ,sábado aeróbico 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não estou pesando nada, mas não estou usando óleo,nem açúcar. Estou comendo muito,mas nada de apetite.5A346A6B-7E3D-4A21-A3B9-FD9939A62058.jpeg

 

EF6B9799-D8D5-4860-8CD0-5AEE8166481C.jpeg

165C8071-1A7C-457B-8FE7-DE8335929FF4.jpeg

6 horas atrás, Locemar disse:

Por enquanto não vai ter colateral algo. A cagada só vai aparecer depois. Complete as informações pedidas acima. 

É provável eu virilizar desta forma ? Diminui pra 10 mg já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carla disse:

Tempo de treino: 6 meses ,parando e voltando (nada firme)

Acho que ta muito cedo para vc ciclar ate porque se vc para e volta seu corpo num adquire  memoria muscular pra fazer ciclo. Poderia ganhar volume com dieta adequada para ganho.  Para depois com 1 ano de treino sem interrupção pensa em ciclo. Nao me leve a mau  mais com 6 meses   muitos esta aprendendo a treinar ainda .

 

17 horas atrás, Carla disse:

um amigo que cicla sempre, falou pra tomar 10 mg

 É normal mesmo algumas pessoas e amigos te indicar coisas, tanto na academia como em papos de amigos . Eu quando estava louca atrás de ciclo uma pessoa me indicou Hemogenin ,imagina eu, ja tava gorda ,e como eu ia virar uma Dona redonda tomando Hemogenim , maldade ne 😂😂😂.  Pior que foi mulher q indicou. Acho q aquela garota me odeia so pode kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Carla disse:

49

Erro 1: Você não chegou nem a 50kgs e já quer ciclar! Por que não pensa em montar treino e dieta e sai usando drogas que um "colega" Te mandou? 

5 horas atrás, Carla disse:

6 meses ,parando e voltando (nada firme)

Erro 2: Sem constância não adianta. Pode ganhar algum peso, mas logo que parar irá perder.  Sem contar que sem constancia você nunca conseguira densidade e maturidade muscular. Isso aqui é tudo ou nada, é ame ou odeie. Não existe meio termo para bons resultados. 

5 horas atrás, Carla disse:

não estou pesando nada, mas não estou usando óleo,nem açúcar.

Erro 3: Voce nao esta fazendo dieta, não sabe como se alimentar, não conhece seu corpo, nem o quanto ele pode ir longe se consertar treino e dieta. 

Erro 4: Ir atrás de um amigo que não sabe porcaria nenhuma sobre ciclos femininos e que não está nem ai para você! Hoje em dia qualquer idiota com um pingo de noção recomenda pelo menos oxan pra uma mulher, mas recomendar diana.. É porque ele não ta nem ai pra vc mesmo.  Não que eu seje contra, já perdi o preconceito e aprendi que toda droga pode ser usada por mulheres, mas no seu caso, eu sou totalmente contra. 

Me desculpa se pareci grossa, mas é que existem verdades que precisam ser ditas. Eu também queria ter encontrado o Fórum e ter ouvido coisas desse tipo antes de fazer cagadas. Então leve na boa, ta tudo errado , mas tem jeito ainda.  

Ah meu Deus o que eu faço agora? 

Primeiro vc para de tomar diana. Se fosse eu jogava na cara do amigo da onça e ainda chamava ele de doido. 😂

Depois vc para e pensa... O que eu quero para mim? Por que estou indo a academia? Qual é a minha motivacao? 

Se encontrar motivos para ir, então vamos investir em dieta e treino para te moldar e trazer resultados esteticos e em termos de saúde.  Mas se for algo que vc faz porque é o jeito, na marra, então eu sugiro que vc procure alguma atividade que lhe de prazer, e te ajude a manter sua saúde em dias. 

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa ao fórum ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Erro 1: Você não chegou nem a 50kgs e já quer ciclar! Por que não pensa em montar treino e dieta e sai usando drogas que um "colega" Te mandou? 

Erro 2: Sem constância não adianta. Pode ganhar algum peso, mas logo que parar irá perder.  Sem contar que sem constancia você nunca conseguira densidade e maturidade muscular. Isso aqui é tudo ou nada, é ame ou odeie. Não existe meio termo para bons resultados. 

Erro 3: Voce nao esta fazendo dieta, não sabe como se alimentar, não conhece seu corpo, nem o quanto ele pode ir longe se consertar treino e dieta. 

Erro 4: Ir atrás de um amigo que não sabe porcaria nenhuma sobre ciclos femininos e que não está nem ai para você! Hoje em dia qualquer idiota com um pingo de noção recomenda pelo menos oxan pra uma mulher, mas recomendar diana.. É porque ele não ta nem ai pra vc mesmo.  Não que eu seje contra, já perdi o preconceito e aprendi que toda droga pode ser usada por mulheres, mas no seu caso, eu sou totalmente contra. 

Me desculpa se pareci grossa, mas é que existem verdades que precisam ser ditas. Eu também queria ter encontrado o Fórum e ter ouvido coisas desse tipo antes de fazer cagadas. Então leve na boa, ta tudo errado , mas tem jeito ainda.  

Ah meu Deus o que eu faço agora? 

Primeiro vc para de tomar diana. Se fosse eu jogava na cara do amigo da onça e ainda chamava ele de doido. 😂

Depois vc para e pensa... O que eu quero para mim? Por que estou indo a academia? Qual é a minha motivacao? 

Se encontrar motivos para ir, então vamos investir em dieta e treino para te moldar e trazer resultados esteticos e em termos de saúde.  Mas se for algo que vc faz porque é o jeito, na marra, então eu sugiro que vc procure alguma atividade que lhe de prazer, e te ajude a manter sua saúde em dias. 

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa ao fórum ❤

Adoro seus conselhos Marisa (de mulher para mulher kkkk). Vc me emociona, minha pequena grande sobrinha do Tiozão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Adoro seus conselhos Marisa (de mulher para mulher kkkk). Vc me emociona, minha pequena grande sobrinha do Tiozão!!!

Hahahaha

Eu li a frase da marisa cantando igual ao Comercial 😂😂😂

Você é de mais hahaha❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...