Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta


guhst

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

41 minutos atrás, guhst disse:

Ele é endocrinologista e não nutricionista,  se vc não quer ajudar não fique julgando ou fazendo perguntas sem sentindo!

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!?

Porque vc acha isso ?

Para um médico prescrever um anabólico ele deve sim pelo menos orientar um cambio nutricional....não digo fazer a dieta....mas orientar sobre a dieta! Aes interagem perfeitamente com nutrição e atividade física.

Se ele não orienta ele está fazendo algo de qualquer maneira!! 

É como se eu prescrevesse insulina para um paciente diabético e não lhe orientasse que tem que evitar alguns alimentos....fazer exercício...etc.....

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!? Quem pagou para ter meia informação com seu médico foi vc.....e não eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!?

Porque vc acha isso ?

Para um médico prescrever um anabólico ele deve sim pelo menos orientar um cambio nutricional....não digo fazer a dieta....mas orientar sobre a dieta! Aes interagem perfeitamente com nutrição e atividade física.

Se ele não orienta ele está fazendo algo de qualquer maneira!! 

É como se eu prescrevesse insulina para um paciente diabético e não lhe orientasse que tem que evitar alguns alimentos....fazer exercício...etc.....

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!? Quem pagou para ter meia informação com seu médico foi vc.....e não eu!

Tá mais me fala em qual momento eu te pedi informação sobre AES ou algo do tipo , quem falou que ele não passou a dieta,  eu quero ajuda por pessoas que tem experiência,  no caso vc é do tipo que gosta de julgar sem saber dos fundamentos , como eu já falei , se não quer ajudar , NÃO ATRAPALHA! Quem pagou pelo profissional fui eu , fica aí na sua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...