Jump to content
KPP00875

SECANDO PANÇA

Rate this topic

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde (ou o período em que esteja lendo)

Gostaria que me tirasse algumas duvidas: é possível SECAR fazendo apenas anaeróbico? (e dieta, é claro)

sempre fui gordo, desde criança.. tem 4-5 meses aproximadamente em que comecei a fazer exercícios físicos e mudar minha alimentação.. como era sedentário e comecei a malhar e fechar a boca emagreci bastante, descobri muculos que até então estavam escondidos kkk, vi meu corpo tomando forma, etc. Mas sinto que estagnei de um tempo pra cá. Escuto muito dizer que o problema é que eu não corro, não faço ciclismo, e nem outro tipo de aeróbico (por falta de disponibilidade mesmo);

MINHA DUVIDA É:

É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como.

Grato desde já.

8 horas atrás, KPP00875 disse:

É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como.

Claro, é só consumir menos calorias do que gasta, (simplificando bastante aqui) 🙂 .

Afinal, o ganho de massa também permite o gasto calórico, só que no repouso, pra sustentar a massa adquirida.

Agora, Bella disse:

Acredito que ele quis dizer: Só aeróbicos.

Acho que é só anaeróbicos mesmo. Já que falam pra ele, que ele não seca pq não faz aeróbicos.