Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei masteron e inflamou


Bdya

Post Destacado

Bom, eu iniciei um cliclo com masteron e a primeira solução foi no glúteo. De inicio e no dia não doeu só um ardozinho, fui treinar normal. No dia seguinte estava inchado e endurecido e pouco dolorido dava pra sentir algo direto dentro....coloquei gelo e fiz massagem e aos poucos foi dessoslvendo. Mas eu nota que quando mexia ia se movendo no músculo. Três dias depois apliquei na perna...  No dia ardeu muito a aplicação mas depois parou... Fui treinar normal e nada aconteceu. No dia seguinte estava inchado, coçando um pouco vermelho e quente e aí longo do dia foi ficando mais.... A sensação que tenho é que o óleo está sob a pele.... Sendo que foi aplicado no músculo ( meu quadríceps é bastante duro por conta dos treinos, quase não tenho gordura nessa regiao)  é como se o músculo não conseguisse absorver o óleo todo e o óleo subisse .... Tenho feito  compressas com gelo, água morna e passado hirudoid... As vezes sinto melhorar.... As vezes não...  Não sinto febre, nem mal star... Porém  a pele e a região em que foi aplicado tem ficado vermelha e tipo aumentado ... Como se o oleo esteve se espalhando sobe a pele....  Hah é a primeira vez que uso algo injetável dessa natureza...estou pensando em suspender o uso ou diminuir a quantidade para 0,5 ml já que é visível que a absorção está lenta demais e infiltrando....

Já pensei tbm em aspirar com a seringa pra ver se melhora e sai essa placa endurecido

Alguém sabe se isso é comum? Ou tem algo de errado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

17 minutos atrás, Locemar disse:

Não, não é comum. Uma leve dor pela aplicação é comum mas inchaço, vermelhidão, endurecimento, ou você está fazendo a aplicação errada ou seu produto não é de qualidade.

De qual marca é o seu masteron?

Aí MDS, entao amanhã vou ao médico, está duro no local da aplicação, pouco vermelho e quente, não dói. Tenho feito massagem com hirudoid as vezes melhora o aspecto as vezes nao. Mas amanhã vou ao médico. O laboratório é Black snake, um muito usado aqui em minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...