Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino - Deposteron x Oxandrolona (com fotos)


Math Silva

Post Destacado

Olá, galera, tudo bem?

 

Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.

 

Os meus dados são os seguintes:

 

  • Idade: 27 anos
  • Altura: 1,74
  • Peso: 75kg
  • Tempo de treino: 7 anos
  • Treino: ABC (6x por semana), sendo:

 

A - peito, tríceps e ombros

B - costas, bíceps e trapézio

C - coxas

Obs.: abdômen e panturrilhas dia sim, dia não.

 

  • Medidas:

 

Braço contraído - 38cm

Antebraço - 29cm

Tórax - 103cm

Ombros - 120cm

Cintura - 77cm

Abdômen - 80cm

Quadril - 96cm

Coxa medial - 55cm

Panturrilha - 37cm

 

  • Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras)
  • Dieta (montada por nutricionista esportivo):

 

Proteína - ~315g (~4g/kg)

Carboidrato - ~180g

Gordura - ~99g

Calorias - ~3000

 

  • Suplementação: Whey Protein
  • Medicamentos em uso: Nenhum
  • Problemas de Saúde e cirurgias: Nenhum
  • Ciclos feitos anteriormente: Nenhum
  • Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra
  • Estrutura do ciclo:

 

1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias

1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)

 

Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.

 

  • Exames recentes:

Foto de ihago!.jpg

Foto de ihago! (1).jpg

Foto de ihago! (2).jpg

Foto de ihago! (3).jpg

Foto de ihago! (4).jpg

Foto de ihago! (5).jpg

Foto de ihago! (6).jpg

  • Fotos:

20191208_124406.jpg

20191208_124534.jpg

  • Dúvidas:

 

1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?

 

2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.

 

3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?

 

4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?

 

5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.

 

6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?

 

Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!

Sem título.jpg

Editado por Math Silva
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Minhas humildes considerações...

Esta consumindo muita proteína e o excesso está saindo no mijo (ureia alta).

Não gosto de oxandrolona manipulada, mas como estará com deposteron, devem vir os ganhos da mesma forma.

 Não tome IA...muito menos 1mg/dia. Veja meu relato recente do uso de 0,25mg DSDN.

Pense na TPC, senão vai perder tudo o que ganhou.

E outra, seu BF está em 14,7% kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiagonino disse:

2x por semana é o mínimo ideal pra evitar oscilações bruscas dos picos da droga. 8 semanas com essa dose não é a melhor das estratégias não,  mas se é o que tem tá tranquilo.

Não há problema. Ideal seria usar a cada 8hs. Vejo que sua cápsula não permite esse fracionamento. Pode iniciar com ela, o que aumentaria o potencial lipolítico, mas por outro lado, utilizar ela depois que o cipionato começar a bater pode ser interessante. Aproveitar os niveis da droga e aumentar a testo livre, pois a oxan vai ajudar a diminuir o SBHG. Quantidade boa para um primeiro ciclo. Nem tão alta e nem tão baixa.

Opinar no uso de IA é complicadíssimo. O ideal era que vc o fizesse de acordo com sua sensibilidade e exames, pois baixar muito o E2 também não é legal. Há quem ache o uso de IA uma regra como proteção. Mas penso que deve ser feito de acordo com os colaterais. Até pq essa dose de testo não está absurda.

Nada vai lhe proteger de efeitos adversos da droga. O que vc pode fazer e tentar ter hábitos mais saudáveis possíveis. Tais como, evitar bebida alcoólica, beber muita água... 

De vitaminas, a vitamina D e a E podem ser interessantes.

Depende. A quantidade de carbo está balanceada com a quantidade de proteínas. 3g/kg de proteína já atenderiam. Ele lhe colocou 4g/kg. Tem que ver que estratégia ele quer adotar pra vc.

Incógnitas. Não tem como prever. Dieta 100% e treino adequado vão te permitir o máximo de evolução pelas doses que irá tomar. A manutenção vai depender de sua dieta e TPC.

Em relação à dieta, eu disse pra ele que o objetivo é crescer da forma mais limpa possível. E falei pra ele que iria ciclar. Será que tem algo a ver? De qualquer forma achei muita proteína e pouco carboidrato...

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E qual é mesmo o objectivo do ciclo? 

Porque a dieta esta com superavit até consideravel, se for bulk vc não precisa usar tanta proteina como já disseram

Bulk mais limpo possível. Acha que eu devo diminuir a quantidade de proteína de 4g por kg pra 3g por kg e trocar por carboidrato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder fazendo já as coisas...se não acabamos em andar em circulos.

1) Seu objetivo é ganhar massa magra...então entenda que pode ganhar apenas 1 kg de massa magra pura em quase 3 meses......e de aleluia amem....pq é muito para massa magra! Se quiser ganhar volume são outros 500.

Não se apegue em numeros de balança....se apegue ao espelho e o que verá. Seu resultado é espelho e não kilos.

Projeto:

# 1 a 10 semanas de Depost= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = consiga mais ampolas para dar 10 semanas.

# 3 a 10 semanas = OXANDRO. 40 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 hora antes do seu treino. 

Aromaticos: Ter em mãos o Anastrozol....e só usar se sentir sensibilidade na mama absurda......apenas SE.  Se tiver avise aqui que ensinamos.

DIEtA:(usar contador de macros)= isso são números inicias.

Proteína - 190 g / dia

Carboidrato - ~180 g / dia

Gordura - ~70 g / dia

Suplementos que pode comprar: Vitamina D3 de 5000 ui e tomar no almoço.

Agua= 3,5 litros / dia minimo.

 

Acho que já tem bastante coisa ai para te guiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou responder fazendo já as coisas...se não acabamos em andar em circulos.

1) Seu objetivo é ganhar massa magra...então entenda que pode ganhar apenas 1 kg de massa magra pura em quase 3 meses......e de aleluia amem....pq é muito para massa magra! Se quiser ganhar volume são outros 500.

Não se apegue em numeros de balança....se apegue ao espelho e o que verá. Seu resultado é espelho e não kilos.

Projeto:

# 1 a 10 semanas de Depost= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = consiga mais ampolas para dar 10 semanas.

# 3 a 10 semanas = OXANDRO. 40 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 hora antes do seu treino. 

Aromaticos: Ter em mãos o Anastrozol....e só usar se sentir sensibilidade na mama absurda......apenas SE.  Se tiver avise aqui que ensinamos.

DIEtA:(usar contador de macros)= isso são números inicias.

Proteína - 190 g / dia

Carboidrato - ~180 g / dia

Gordura - ~70 g / dia

Suplementos que pode comprar: Vitamina D3 de 5000 ui e tomar no almoço.

Agua= 3,5 litros / dia minimo.

 

Acho que já tem bastante coisa ai para te guiar.

Eu estou com 12 ampolas de Deposteron, mas se vcs falarem que é mais interessante uma dosagem maior (pq de qualquer forma vai suprimir o eixo), eu posso dar um jeito de conseguir mais... Claro, com a maior segurança possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 em 22:49, Apollo Galeno disse:

Vou responder fazendo já as coisas...se não acabamos em andar em circulos.

1) Seu objetivo é ganhar massa magra...então entenda que pode ganhar apenas 1 kg de massa magra pura em quase 3 meses......e de aleluia amem....pq é muito para massa magra! Se quiser ganhar volume são outros 500.

Não se apegue em numeros de balança....se apegue ao espelho e o que verá. Seu resultado é espelho e não kilos.

Projeto:

# 1 a 10 semanas de Depost= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = consiga mais ampolas para dar 10 semanas.

# 3 a 10 semanas = OXANDRO. 40 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 hora antes do seu treino. 

Aromaticos: Ter em mãos o Anastrozol....e só usar se sentir sensibilidade na mama absurda......apenas SE.  Se tiver avise aqui que ensinamos.

DIEtA:(usar contador de macros)= isso são números inicias.

Proteína - 190 g / dia

Carboidrato - ~180 g / dia

Gordura - ~70 g / dia

Suplementos que pode comprar: Vitamina D3 de 5000 ui e tomar no almoço.

Agua= 3,5 litros / dia minimo.

 

Acho que já tem bastante coisa ai para te guiar.

Essa quantidade de macros que vc sugeriu dá 2100 calorias, sendo que só o meu gasto calórico diário gira em torno de 2700...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...