Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA/Avaliação Dieta+Treino/testosterona gel


Carladourado

Post Destacado

@Apollo Galeno @Foston 

Antes de tudo, quero muito agradecer por estarem me ajudando!! Muito feliz por isso!!!

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas...não curto o anel para mulheres....visto que dependendo se o parceiro /ou brinquedo for parente do Sr.  Kid.....pode incomodar....sair do local......e mais outras queixas que as mulheres costumam relatar......

Kkkkkkk morri de rir com o "parente do Sr. Kid" 🤣🤣🤣🤣 Não tive muitos problemas com o anel não... Mas ontem decidi tirar para ficar usando a camisinha e colocar o DIU de cobre e prata, como vocês falaram que é um boa escolha, vou na Gineco para programar essa colocação :D

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem exames hormonais dessa ultima consulta? Se sim....poste aqui....

Tenho sim!

Os exames hormonais anteriores a essa ultima consulta (antes de usar a testo gel) foram esses:

Estradiol: inferior a 11,8

Estriol: inferior a 0,15

Estrona: 22,2

Prolactina: 20,3

Progesterona: 0,22

FSH: 2,31

Testosterona Total: 3,0

Testosterona livre: indetectavel (<0,09)

SHBG: 20

TSH: 1,710

T4livre: 1,19

 

Após 20 dias de uso da testosterona gel, os novos exames foram os seguintes:

14 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Glicemia 83 Colesterol Total 206 HDL 36 LDL 173 VLDL 11 Triglicerídeos 57 TGO 31 TGP 30 Gama GT 17  Fosfatase alcalina 48 amilase 64 lipase 36 ureia 34 creatinina 0,6 Hb glicada 4,1% ácido úrico 2,3 albumina 3,4 sódio 140 potássio 4,6 Vitamina D 37,2 cortisol 13 estradiol 22 estriol (inferior a 0,15) estroma 32,9 FSH 5,8 LH 4,33 Progesterona 0,48 Testosterona Total 153,0 Testosterona livre 3,55 SHBG 22 prolactina 27,9 TSH 2,3 T4 livre 1,03

 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Omega 3 ok...

Vitamina D3 elevaria pelo menos até 5OOO UI NO ALMOÇO....

Combinado!! Farei a troca o quanto antes!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

1 e 2 lixo.....é famosa formula: use e nossa relaçào de cliente x medico irá durar bastante tempo! Eu molho e vc seca..eu molho e vc seca.....e assim vai.

A numero 3 até daria para ser usada....mas se nào fez ...não faça...podemos usar de maneira melhor......

Meu Deus... Quanto dinheiro jogado fora 😭 Pq não conheci vocês antes? Rsrs.... mas faz parte!! Pensei que estava fazendo certo e ja manipulei todos... @Foston me falou sobre a espironolactona ontem e descartei o 2... Agora jogar fora o 1 tb!! Detalhe: o médico disse que esse 1 seria para reduzir minha celulite 😂 

O manipulado 3 ainda tem umas 20 capsulas... posso tomar por enquanto?

 

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.a metformina tbm diminui sua testo total.....apenas para lhe informar....kkkkkk.....e tbm a metformina está relacionada com uma pseudo inativação dos receptores de testo nas suas celulás....

Pq será que mulheres com Sindrome de Ovario Policistico usam metformina para diminuir o hirutismo ocasionado pelo aumento da testo?? kkk

Seu médico tá osso viu....

 😰 Nunca ia imaginar isso!!! E eu me questionando ainda pq não estava tendo resultado... Uma tristeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Muita proteina para primeiro contato.....sem chance....

Se quiser ajuda na sua dieta....por favor:

Quero que vc coloque os alimentos que tem ctz que conseguirá comer devido sua rotina diária.......

E digite a dieta........

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição  5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

 

Bom....estou dando uma força poque como o @Foston disse....tem um corpo bom para ser trabalhado......

Combinado!! Vou digitar agora...

CAFÉ DA MANHÃ (7:00)

3 ovos inteiros + 100g de batata-doce cozida

COLAÇÃO (10:00)

1 banana prata + 25g de castanha de caju

ALMOÇO (12:30)

150g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, beterraba, brocolis, couve-flor, abóbora)

+ Salada (Alface, rúcula, tomate, pepino, cenoura crua)

+ 1 copo de 200ml de suco de limão sem açúcar (já tenho o habito de beber tudo sem açúcar... café, suco... não tomo mais nada com açúcar sem problemas)

OBS: Continuo sentindo fome após o almoço.... Normalmente tomo muita água para conseguir chegar até o horário da proxima refeição. Pela manhã tambem sinto fome, mas tomo sempre 2L de agua gelada ate 12h e consigo ir controlando a fome)

LANCHE DA TARDE (15:30)

1 scoop (30g) de Whey protein (concentrado... Estava usando da Performance Nutrition) + 25g de castanhas

PRE-TREINO (17:00)

1 banana prata (100g) + 30g de aveia flocos finos + 15g de pasta de amendoim    --- TREINO ÀS 17:30/18H

PÓS-TREINO IMEDIATO (ainda na academia) (19:00) 

1 Scoop de Whey isolado (Optimum Standard)

JANTAR (19:30)

= almoço (exceto suco de limão) + 5 claras de ovos e 1 gema 

CEIA (22H)

1/2 Iogurte proteico (às vezes, troco por outras marcas, por conta do custo...)

OBS: Gosto também de arroz integral, aipim... Não tenho problemas com verdura, salada, folhas ou frutas... 

 

 

Agora, Carladourado disse:

LANCHE DA TARDE (15:30)

1 scoop (30g) de Whey protein (concentrado... Estava usando da Performance Nutrition) + 25g de castanhas

*castanhas de caju*

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Todas as refeições que citei acima consigo fazer tranquilo... Tenho feito praticamente essa mesma dieta nos ultimos 10 meses, com mínimas modificações feitas pelo nutricionista.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom....estou dando uma força poque como o @Foston disse....tem um corpo bom para ser trabalhado......

Agradeço demais a você e ao @Foston por essa força!! Só tenho a agradecer a vocês e fazer a minha parte aqui. Muito obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Carladourado disse:

O manipulado 3 ainda tem umas 20 capsulas... posso tomar por enquanto?

 

POde usar....

O que vai diminuir suas celulites é dieta bem feita (+ hidratação) + exercícios físicos.

DIETA

Em jejum: 2 colheres de sopa de Vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna. BEBER TUDO

CAFÉ DA MANHÃ (7:00)

3 ovos inteiros + 1 Banana prata + 1 xicara de café s/ açucar ou com stevia

COLAÇÃO (10:00)

 20g de castanha de caju + 100 ml de iogurte natural + 20 g de aveia

ALMOÇO (12:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

+ Salada (Alface, rúcula, pepino, cenoura crua)= sempre comer

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

+ 1 copo de 200ml de suco de limão sem açúcar (já tenho o habito de beber tudo sem açúcar... café, suco... não tomo mais nada com açúcar sem problemas)

LANCHE DA TARDE (15:00)

1 scoop (30g) de Whey protein (pode ser um refil de 3w de 1.8 kg de marca conhecida que sai bem mais barato) + 20g de castanhas 

PRE-TREINO (16:30)

70g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

PÓS-TREINO IMEDIATO (ainda na academia) (19:00) 

1 Banana ou 100 g de fruta da sua escolha

JANTAR (19:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

+ Salada (Alface, rúcula, pepino, cenoura crua)= sempre comer

CEIA (22H)

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino beber 1,2 litros. (importante)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 26/12

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

COLAÇÃO (10:00)

 20g de castanha de caju + 100 ml de iogurte natural + 20 g de aveia

@Apollo GalenoMuito obrigada pela ajuda!!! Te agradeço demais!! Iniciarei a dieta amanhã mesmo, pois tenho todos os alimentos aqui em casa... Só uma dúvida com relação ao iogurte natural, é integral ou desnatado? Tem integral aqui em casa, mas se for desnatado amanhã eu compro...
O whey que tenho aqui está terminando, então já vou providenciar o refil 3w, que me indicou... É da integral médica? Só para confirmar 🙈😊


Combinado então! 🥰 Dia 26/12 postarei novas fotos 😃😃😃 Vou mantendo atualizado sobre a evolução 💪🏼 E mais uma vez, muitooo obrigada!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Carladourado disse:

Só uma dúvida com relação ao iogurte natural, é integral ou desnatado?

Qualquer um dos dois...mas nada daquelas avacalhações de doce....fruta....creme....grego...e por ai vai. Iogurte de roça mesmo! Puro!

12 minutos atrás, Carladourado disse:

O whey que tenho aqui está terminando, então já vou providenciar o refil 3w, que me indicou... É da integral médica? Só para confirmar 🙈😊

 

Me mande foto da parte da tabela nutri dele que vejo para ti.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer um dos dois...mas nada daquelas avacalhações de doce....fruta....creme....grego...e por ai vai. Iogurte de roça mesmo! Puro!

 

Combinado!! Será o natural puro, sem adições 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me mande foto da parte da tabela nutri dele que vejo para ti

Vou colocar em anexo ☺️
 

D5247CD3-FCE7-4CD5-9F0E-80F0CE1573A5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Carladourado disse:
 

Combinado!! Será o natural puro, sem adições 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 

Vou colocar em anexo ☺️
 

D5247CD3-FCE7-4CD5-9F0E-80F0CE1573A5.jpeg

Aprovado....

Se for mais barato que o que vc está usando então...aprovadíssimo!

Sempre que tiver duvidas pergunte e fale..não faça com dúvidas nada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aprovado....

Se for mais barato que o que vc está usando então...aprovadíssimo!

Sempre que tiver duvidas pergunte e fale..não faça com dúvidas nada!

 

Excelente!! Esse é muito mais barato!! Irei economizar muito pq estava consumindo muito whey, e com um valor bem mais alto... Muito obrigada!🥰👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
 

A única coisa que esqueci de perguntar foi com relação a testosterona gel... Eu suspendo? Ou continuo usando até terminar esse frasco? Vc quer que eu faça novos exames hormonais? Posso fazer no sábado ou segunda pela manhã... ou qq outra data que vc julgar necessário 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 em 22:51, Carladourado disse:

Eu suspendo? Ou continuo usando até terminar esse frasco? Vc quer que eu faça novos exames hormonais? Posso fazer no sábado ou segunda pela manhã... ou qq outra data que vc julgar necessário

Continue o uso!

Planejamos os exames mais para frente......

Em 10/12/2019 em 22:51, Carladourado disse:

Excelente!! Esse é muito mais barato!! Irei economizar muito pq estava consumindo muito whey, e com um valor bem mais alto... Muito obrigada!🥰👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Já temos uma vitória aqui então!!

Natal está chegando.......quero ver meu presentinho de economia pendurado na arvore! kkkk

despicable me christmas GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Continue o uso!

Planejamos os exames mais para frente......

 

Combinado!!🤗 Muito obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻

 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já temos uma vitória aqui então!!

Natal está chegando.......quero ver meu presentinho de economia pendurado na arvore! kkkk

despicable me christmas GIF

Kkkkkkkk e merece muitooo!!!🤣🤣🤣 Economia enorme com a dieta e tirando aqueles manipulados caríssimos, que só atrapalhavam os ganhos 😔🙌🏻🙌🏻 
Vc já é um anjo na minha vida!! Rsrs Te agradeço demais!!!

Tenho que compartilhar outra vitória... Estou me sentindo muito mais disposta durante o dia com a nova dieta... Me senti melhor inclusive durante os treinos de ontem e hoje! Agora é manter o foco e disciplina!! Obrigada por tudo 🤗🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...