Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA/Avaliação Dieta+Treino/testosterona gel


Carladourado

Post Destacado


  • Moderador
2 horas atrás, lili13 disse:

Alguém sabe se testosterona gel pentravan a 0,7% (frasco feito para 50 aplicações), precisa fazer desmame?

Não precisa. Que mal lhe pergunte, vai deixar de usar por quê ? Não gostou ?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston primeiramente, muito obrigada por tirar minha dúvida!

Fui numa endócrino do convênio pedir exames. Treino há 3 anos, faço dieta (estudo nutrição), mas estava estagnada, queria ver o perfil hormonal.

Calhou de eu fazer o exame 1 dia depois do período menstrual (testo total 33ng/dl e livre 0,16). Ela quis usar essa testo por 50 dias, mas nunca tomei nada e não conhecia o fórum, daí fiquei com medo. Pedi pra ela pra fazer outro exame, que fiz bem no dia da ovulação, em que a testo chegaria ao seu máximo. Deu 41ng/dl e 0,28 livre. 

Ela disse que não tava tão baixa assim, se eu queria mesmo usar, aí eu disse que se não fosse uma dose muito alta, blz, pq não queria os colaterais e tinha medo de ter um efeito rebote ou algo do tipo qdo parasse. 

Ela falou que era uma dose de reposição e por isso não teria colaterais e que não preciso nem fazer novos exames.

Então aqui estou eu usando há 3 semanas, revirando esse fórum pra entender melhor tudo, dividindo um personal com uma amiga pra potencializar os resultados e fazendo a dieta mais firme ainda. AMANDO essa testo, embora nada significativo no aumento da libido ou na massa muscular. Tenho 32 anos.

Só lembrando que tomei anticoncepcional dos 17 aos 28 anos direto. 

Queria ver futuramente como ficaria com 5mg de oxan sem testo... será que é válido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, lili13 disse:

Queria ver futuramente como ficaria com 5mg de oxan sem testo... será que é válido?

O ideal é que você abra um tópico pra ficar organizado. Veja os tópicos abertos. Há um mini questionário sem o qual fica difícil opinar 🙂 Vamos conversando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal!! Boa noite!!

Conforme combinado, estou passando para atualizar o tópico com as novas fotos após 15 dias da nova dieta🥰

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,8 // 65,7

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sinto mais força e resistência nos treinos... Consegui progressão de carga na maioria dos exercícios 

OUTROS - com relação a testo gel, tive algumas espinhas, mas muito pouco, bem controlado com um sabonete que tinha em casa para pele oleosa...

0 a 100% A DIETA=  95% (não comi besteira ou nada fora da dieta, mas digo que não foi 100% pq alguns dias dormi mais tarde e acabei acordando mais tarde também, o que bagunçou meus horários das refeições em alguns dias... Mas não pulei nenhuma refeição, nem sai da dieta, inclusive no natal)


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Nada. Seguindo tudo tranquilo e me sentindo muito bem!!

AERÓBICOS= Ok

 

BFCB10DC-2E6E-496A-BAFF-3C7AACF17F66.jpeg

B8D24FA9-169C-4040-B297-E7F1062C22BB.jpeg

BC4652DA-091C-4897-ACD7-7E832D3572A7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carladourado disse:

Conforme combinado, estou passando para atualizar o tópico com as novas fotos após 15 dias da nova dieta🥰

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,8 // 65,7

Boa Noite.....

Isso mesmo.....parabéns pela atualização pontual!

Já se foram 1 kg embora em 15 dias.....uma baita de uma evolução.......

Posso estar vendo coisas......ou pode ser efeito fotografico devido a luz, mas.....seus gluteos melhoraram.....e seu abs melhorou! Mas como disse...pode ser apenas visualll.....

O que sei é que foram apenas 15 dias........e SIM....vc terá um baita de um progresso! 

A....inclusive um fedback positivo pela sua atualização.....não faltou nada! O tipico de atualização na qual já conseguimos prosseguir......

Quanto a dieta não modificarei nada , até porque gosto de ver e notar as respostas corporais adotadas em pelo menos 1 mes.......

Como está a hidratação?

DIETA

Em jejum: 2 colheres de sopa de Vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna. BEBER TUDO

CAFÉ DA MANHÃ (7:00)

3 ovos inteiros + 1 Banana prata + 1 xicara de café s/ açucar ou com stevia

COLAÇÃO (10:00)

 20g de castanha de caju + 100 ml de iogurte natural + 20 g de aveia

ALMOÇO (12:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

+ Salada (Alface, rúcula, pepino, cenoura crua)= sempre comer

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

+ 1 copo de 200ml de suco de limão sem açúcar (já tenho o habito de beber tudo sem açúcar... café, suco... não tomo mais nada com açúcar sem problemas)

LANCHE DA TARDE (15:00)

1 scoop (30g) de Whey protein (pode ser um refil de 3w de 1.8 kg de marca conhecida que sai bem mais barato) + 20g de castanhas 

PRE-TREINO (16:30)

70g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

PÓS-TREINO IMEDIATO (ainda na academia) (19:00) 

1 Banana ou 100 g de fruta da sua escolha

JANTAR (19:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

+ Salada (Alface, rúcula, pepino, cenoura crua)= sempre comer

CEIA (22H)

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino beber 1,2 litros. (importante)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/01

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Isso mesmo.....parabéns pela atualização pontual!

Já se foram 1 kg embora em 15 dias.....uma baita de uma evolução.......

Posso estar vendo coisas......ou pode ser efeito fotografico devido a luz, mas.....seus gluteos melhoraram.....e seu abs melhorou! Mas como disse...pode ser apenas visualll.....

O que sei é que foram apenas 15 dias........e SIM....vc terá um baita de um progresso! 

A....inclusive um fedback positivo pela sua atualização.....não faltou nada! O tipico de atualização na qual já conseguimos prosseguir......

Quanto a dieta não modificarei nada , até porque gosto de ver e notar as respostas corporais adotadas em pelo menos 1 mes.......

Como está a hidratação?

DIETA

Em jejum: 2 colheres de sopa de Vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna. BEBER TUDO

CAFÉ DA MANHÃ (7:00)

3 ovos inteiros + 1 Banana prata + 1 xicara de café s/ açucar ou com stevia

COLAÇÃO (10:00)

 20g de castanha de caju + 100 ml de iogurte natural + 20 g de aveia

ALMOÇO (12:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

+ Salada (Alface, rúcula, pepino, cenoura crua)= sempre comer

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

+ 1 copo de 200ml de suco de limão sem açúcar (já tenho o habito de beber tudo sem açúcar... café, suco... não tomo mais nada com açúcar sem problemas)

LANCHE DA TARDE (15:00)

1 scoop (30g) de Whey protein (pode ser um refil de 3w de 1.8 kg de marca conhecida que sai bem mais barato) + 20g de castanhas 

PRE-TREINO (16:30)

70g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

PÓS-TREINO IMEDIATO (ainda na academia) (19:00) 

1 Banana ou 100 g de fruta da sua escolha

JANTAR (19:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

+ Salada (Alface, rúcula, pepino, cenoura crua)= sempre comer

CEIA (22H)

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino beber 1,2 litros. (importante)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/01

TMJ

 

 

Muito obrigada @Apollo Galeno🥰 Te agradeço demais!!!

Também vejo melhora no abs e glúteos, além de diminuição da celulite, pessoalmente 🙌🏻  Isso em apenas 15 dias!! Com a nova dieta, estou comendo mais carboidrato que antes, me sentindo melhor, com mais força e resistência nos treinos!! São muitas vitórias!! Muito obrigada mesmo pela atenção e apoio!! Só tenho a agradecer e manter o foco🙏🏻 Com relação à hidratação, estou conseguindo manter o recomendado também... o mais difícil no início foi tomar 1,2L no treino, que eu não tinha esse hábito... mas já me adaptei 😃

Mais uma vez, muito obrigada!! Dia 10/01 farei novas fotos🥰🙏🏻

Ahh... com relação ao treino, hoje recebi nova prescrição do professor, alterando o treino para ABCDE, iniciando na próxima segunda-feira... Os aeróbicos após a musculação sempre farei como @Apollo Galenome recomendou, com HIIT na esteira, mas queria pedir para alguém avaliar, por favor, se posso seguir o treino dessa forma... É que estou preocupada com o tempo de duração do treino, especialmente de membros inferiores... vocês acham que esse treino ficará longo demais? Ou posso fazer dessa forma?

Muito obrigada pela atenção de todos!!🙏🏻🥰

E00C984F-05C6-45A7-AD67-5817D0C0CB91.jpeg

68133392-A377-438E-BDB0-F62F828D822A.jpeg

FCFB1512-6751-4C38-9E2D-8B21B22FE389.jpeg

75D44FA8-3D20-43B5-AE20-4ED590347622.jpeg

18BF9F3C-4A17-4CBC-8B47-EF8199041110.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Carladourado disse:

Ahh... com relação ao treino, hoje recebi nova prescrição do professor, alterando o treino para ABCDE, iniciando na próxima segunda-feira... Os aeróbicos após a musculação sempre farei como @Apollo Galenome recomendou, com HIIT na esteira, mas queria pedir para alguém avaliar, por favor, se posso seguir o treino dessa forma... É que estou preocupada com o tempo de duração do treino, especialmente de membros inferiores... vocês acham que esse treino ficará longo demais? Ou posso fazer dessa forma?

@Locemar @Joana Darc sb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/12/2019 em 22:23, Carladourado disse:

Ahh... com relação ao treino, hoje recebi nova prescrição do professor, alterando o treino para ABCDE, iniciando na próxima segunda-feira... Os aeróbicos após a musculação sempre farei como @Apollo Galenome recomendou, com HIIT na esteira, mas queria pedir para alguém avaliar, por favor, se posso seguir o treino dessa forma... É que estou preocupada com o tempo de duração do treino, especialmente de membros inferiores... vocês acham que esse treino ficará longo demais? Ou posso fazer dessa forma?

Os treinos de perna, levando em conta a cadência que ele passou, o número de repetições e as séries, você vai fechar os treinos em 1 hora e meia. 

É um tempo aceitável mas já no limite para treinos de hipertrofia. Resta saber se encaixa dentro do seu horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2020 em 23:21, Locemar disse:

Os treinos de perna, levando em conta a cadência que ele passou, o número de repetições e as séries, você vai fechar os treinos em 1 hora e meia. 

É um tempo aceitável mas já no limite para treinos de hipertrofia. Resta saber se encaixa dentro do seu horário.

Ótimo!! Eu tenho disponibilidade para esse tempo de treino sim. Muito obrigada @Locemar🤗👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...