Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA/Avaliação Dieta+Treino/testosterona gel


Carladourado

Post Destacado

Oii pessoal!! Boa noite🥰

Vindo atualizar o tópico (estava ansiosa pelo dia 10.. Rsrs)... É muito bom esse acompanhamento a cada 15 dias e não tenho como descrever como estou mais animada a cada dia com os resultados que tive desde que iniciamos o acompanhamento aqui. Não sei se dará para ver pelas fotos, mas no espelho vejo muita melhora no meu abdome😃😃😃 (onde sempre tive mais dificuldade em perder gordura).

Vamos aos dados:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,8 // 65,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantenho evolução na força e resistência... Com o novo treino, não consegui mudar muito as cargas, mas sempre priorizando a execução do exercício, consegui seguir o que foi prescrito.

OUTROS - Finalizo o uso da testo gel no domingo (foram 60 dias de uso no total), somente acne de efeito colateral, mas bem controlado.

0 a 100% A DIETA=  100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Depois que meu treino ficou um pouco mais longo, sinto fome no final do treino de musculação, antes de ir fazer o aeróbico, mas aguentei fazer mesmo assim... Não sei se seria o caso de mudar algo no pré-treino, mas só setor possível... Estou comendo a banana somente após finalizar tudo.😊

AERÓBICOS= Ok

@Apollo Galeno Obrigada por toda dedicação e atenção comigo!!

Só tenho a agradecer a todos do fórum por essa oportunidade aqui!!☺️☺️☺️

 

547C4A6E-4449-4D68-8706-D2BDE0B32351.jpeg

DF44FFDF-1662-46A3-BFA0-FF6D7DF3DDD1.jpeg

36E79FA7-B15F-4F85-B358-18F3F89427A6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Carladourado disse:

OUTROS - Finalizo o uso da testo gel no domingo (foram 60 dias de uso no total), somente acne de efeito colateral, mas bem controlado.

 

Os resultados são bem visíveis!

Está com abs bem delimitado....membros inferiores bem torneados...glúteo subiu....perdeu gordura nas dorsais....quádriceps começou a dividir a linha do posterior....deltoides estilo tartaruga ninja de grande......enfim.....está bem bem diferente!

Seu Shape dá para ir bem mais longe...não tenha duvidas disso! Consegue ser mulher de parar carnaval se quiser!Ou melhor....tem um padrão Wellness bem interessante!

O que faremos daqui para frente ?? Não entendi......acabou a testo ? Irá continuar com algo ? Preciso de me explique para poder direcionar algum pensamento novo....ou um novo objetivo.....

Aguardo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os resultados são bem visíveis!

Está com abs bem delimitado....membros inferiores bem torneados...glúteo subiu....perdeu gordura nas dorsais....quádriceps começou a dividir a linha do posterior....deltoides estilo tartaruga ninja de grande......enfim.....está bem bem diferente!

Seu Shape dá para ir bem mais longe...não tenha duvidas disso! Consegue ser mulher de parar carnaval se quiser!Ou melhor....tem um padrão Wellness bem interessante!

😃😃😃Não imagina como fico feliz e me sinto motivada com suas palavras, @Apollo Galeno!!🥰 Muito obrigada mesmo!!! Por tudo 👏🏻👏🏻👏🏻🤗

Com relação à testosterona gel, falei que acabou pq eu só tinha 2 frascos que usei e só dá mais duas doses (hoje e domingo)... Mas se vc me orientar a continuar, eu consigo outro na segunda e já consigo usar na terça à noite😊 Não tenho outra coisa em mente não... O que me sugerir, como você achar melhor, eu sigo suas orientações!!! Muito obrigada mais uma vez 🥰 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno não esquece de mim, por favor 🥺🙏🏻🙈😂😂😂🥰 Imagino como deve ter muitos pedidos, mas preciso demais de vc!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🤗 Por enquanto, vou mantendo nosso plano anterior... Só não pedi outra testo gel pq vou esperar sua opinião com relação a continuar ou não 🙏🏻 Muito obrigada por tudo!! Abraços 🤗😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...