Jump to content
Carladourado

AJUDA/Avaliação Dieta+Treino/testosterona gel

Rate this topic

Recommended Posts

5 horas atrás, Carladourado disse:

Conforme combinado, estou passando para atualizar o tópico com as novas fotos após 15 dias da nova dieta🥰

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,8 // 65,7

Boa Noite.....

Isso mesmo.....parabéns pela atualização pontual!

Já se foram 1 kg embora em 15 dias.....uma baita de uma evolução.......

Posso estar vendo coisas......ou pode ser efeito fotografico devido a luz, mas.....seus gluteos melhoraram.....e seu abs melhorou! Mas como disse...pode ser apenas visualll.....

O que sei é que foram apenas 15 dias........e SIM....vc terá um baita de um progresso! 

A....inclusive um fedback positivo pela sua atualização.....não faltou nada! O tipico de atualização na qual já conseguimos prosseguir......

Quanto a dieta não modificarei nada , até porque gosto de ver e notar as respostas corporais adotadas em pelo menos 1 mes.......

Como está a hidratação?

DIETA

Em jejum: 2 colheres de sopa de Vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna. BEBER TUDO

CAFÉ DA MANHÃ (7:00)

3 ovos inteiros + 1 Banana prata + 1 xicara de café s/ açucar ou com stevia

COLAÇÃO (10:00)

20g de castanha de caju + 100 ml de iogurte natural + 20 g de aveia

ALMOÇO (12:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

+ Salada (Alface, rúcula, pepino, cenoura crua)= sempre comer

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

+ 1 copo de 200ml de suco de limão sem açúcar (já tenho o habito de beber tudo sem açúcar... café, suco... não tomo mais nada com açúcar sem problemas)

LANCHE DA TARDE (15:00)

1 scoop (30g) de Whey protein (pode ser um refil de 3w de 1.8 kg de marca conhecida que sai bem mais barato) + 20g de castanhas 

PRE-TREINO (16:30)

70g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

PÓS-TREINO IMEDIATO (ainda na academia) (19:00) 

1 Banana ou 100 g de fruta da sua escolha

JANTAR (19:30)

120g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

+ VERDURAS/LEGUMES COZIDOS no vapor (chuchu, cenoura, brocolis, couve-flor,) =  sempre comer

CEIA (22H)

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino beber 1,2 litros. (importante)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/01

TMJ

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Isso mesmo.....parabéns pela atualização pontual!

Já se foram 1 kg embora em 15 dias.....uma baita de uma evolução.......

Posso estar vendo coisas......ou pode ser efeito fotografico devido a luz, mas.....seus gluteos melhoraram.....e seu abs melhorou! Mas como disse...pode ser apenas visualll.....

O que sei é que foram apenas 15 dias........e SIM....vc terá um baita de um progresso! 

A....inclusive um fedback positivo pela sua atualização.....não faltou nada! O tipico de atualização na qual já conseguimos prosseguir......

Quanto a dieta não modificarei nada , até porque gosto de ver e notar as respostas corporais adotadas em pelo menos 1 mes.......

Como está a hidratação?

DIETA

Em jejum: 2 colheres de sopa de Vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna. BEBER TUDO

CAFÉ DA MANHÃ (7:00)

3 ovos inteiros + 1 Banana prata + 1 xicara de café s/ açucar ou com stevia

COLAÇÃO (10:00)

20g de castanha de caju + 100 ml de iogurte natural + 20 g de aveia

ALMOÇO (12:30)

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

+ 1 copo de 200ml de suco de limão sem açúcar (já tenho o habito de beber tudo sem açúcar... café, suco... não tomo mais nada com açúcar sem problemas)

LANCHE DA TARDE (15:00)

1 scoop (30g) de Whey protein (pode ser um refil de 3w de 1.8 kg de marca conhecida que sai bem mais barato) + 20g de castanhas 

PRE-TREINO (16:30)

70g de FRANGO GRELHADO OU PEIXE COZIDO OU CARNE (PATINHO) GRELHADO ou Galinhaaa

PÓS-TREINO IMEDIATO (ainda na academia) (19:00) 

1 Banana ou 100 g de fruta da sua escolha

JANTAR (19:30)

CEIA (22H)

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino beber 1,2 litros. (importante)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/01

TMJ

Muito obrigada @Apollo Galeno🥰 Te agradeço demais!!!

Também vejo melhora no abs e glúteos, além de diminuição da celulite, pessoalmente 🙌🏻  Isso em apenas 15 dias!! Com a nova dieta, estou comendo mais carboidrato que antes, me sentindo melhor, com mais força e resistência nos treinos!! São muitas vitórias!! Muito obrigada mesmo pela atenção e apoio!! Só tenho a agradecer e manter o foco🙏🏻 Com relação à hidratação, estou conseguindo manter o recomendado também... o mais difícil no início foi tomar 1,2L no treino, que eu não tinha esse hábito... mas já me adaptei 😃

Mais uma vez, muito obrigada!! Dia 10/01 farei novas fotos🥰🙏🏻

Ahh... com relação ao treino, hoje recebi nova prescrição do professor, alterando o treino para ABCDE, iniciando na próxima segunda-feira... Os aeróbicos após a musculação sempre farei como @Apollo Galenome recomendou, com HIIT na esteira, mas queria pedir para alguém avaliar, por favor, se posso seguir o treino dessa forma... É que estou preocupada com o tempo de duração do treino, especialmente de membros inferiores... vocês acham que esse treino ficará longo demais? Ou posso fazer dessa forma?

Muito obrigada pela atenção de todos!!🙏🏻🥰

E00C984F-05C6-45A7-AD67-5817D0C0CB91.jpeg

68133392-A377-438E-BDB0-F62F828D822A.jpeg

FCFB1512-6751-4C38-9E2D-8B21B22FE389.jpeg

75D44FA8-3D20-43B5-AE20-4ED590347622.jpeg

18BF9F3C-4A17-4CBC-8B47-EF8199041110.jpeg

21 horas atrás, Carladourado disse:

Ahh... com relação ao treino, hoje recebi nova prescrição do professor, alterando o treino para ABCDE, iniciando na próxima segunda-feira... Os aeróbicos após a musculação sempre farei como @Apollo Galenome recomendou, com HIIT na esteira, mas queria pedir para alguém avaliar, por favor, se posso seguir o treino dessa forma... É que estou preocupada com o tempo de duração do treino, especialmente de membros inferiores... vocês acham que esse treino ficará longo demais? Ou posso fazer dessa forma?

@Locemar @Joana Darc sb

Em 27/12/2019 em 22:23, Carladourado disse:

Os treinos de perna, levando em conta a cadência que ele passou, o número de repetições e as séries, você vai fechar os treinos em 1 hora e meia. 

É um tempo aceitável mas já no limite para treinos de hipertrofia. Resta saber se encaixa dentro do seu horário.

Em 02/01/2020 em 23:21, Locemar disse:

Os treinos de perna, levando em conta a cadência que ele passou, o número de repetições e as séries, você vai fechar os treinos em 1 hora e meia. 

É um tempo aceitável mas já no limite para treinos de hipertrofia. Resta saber se encaixa dentro do seu horário.

Ótimo!! Eu tenho disponibilidade para esse tempo de treino sim. Muito obrigada @Locemar🤗👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Oii pessoal!! Boa noite🥰

Vindo atualizar o tópico (estava ansiosa pelo dia 10.. Rsrs)... É muito bom esse acompanhamento a cada 15 dias e não tenho como descrever como estou mais animada a cada dia com os resultados que tive desde que iniciamos o acompanhamento aqui. Não sei se dará para ver pelas fotos, mas no espelho vejo muita melhora no meu abdome😃😃😃 (onde sempre tive mais dificuldade em perder gordura).

Vamos aos dados:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,8 // 65,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantenho evolução na força e resistência... Com o novo treino, não consegui mudar muito as cargas, mas sempre priorizando a execução do exercício, consegui seguir o que foi prescrito.

OUTROS - Finalizo o uso da testo gel no domingo (foram 60 dias de uso no total), somente acne de efeito colateral, mas bem controlado.

0 a 100% A DIETA=  100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Depois que meu treino ficou um pouco mais longo, sinto fome no final do treino de musculação, antes de ir fazer o aeróbico, mas aguentei fazer mesmo assim... Não sei se seria o caso de mudar algo no pré-treino, mas só setor possível... Estou comendo a banana somente após finalizar tudo.😊

AERÓBICOS= Ok

@Apollo Galeno Obrigada por toda dedicação e atenção comigo!!

Só tenho a agradecer a todos do fórum por essa oportunidade aqui!!☺️☺️☺️

547C4A6E-4449-4D68-8706-D2BDE0B32351.jpeg

DF44FFDF-1662-46A3-BFA0-FF6D7DF3DDD1.jpeg

36E79FA7-B15F-4F85-B358-18F3F89427A6.jpeg

5 horas atrás, Carladourado disse:

OUTROS - Finalizo o uso da testo gel no domingo (foram 60 dias de uso no total), somente acne de efeito colateral, mas bem controlado.

Os resultados são bem visíveis!

Está com abs bem delimitado....membros inferiores bem torneados...glúteo subiu....perdeu gordura nas dorsais....quádriceps começou a dividir a linha do posterior....deltoides estilo tartaruga ninja de grande......enfim.....está bem bem diferente!

Seu Shape dá para ir bem mais longe...não tenha duvidas disso! Consegue ser mulher de parar carnaval se quiser!Ou melhor....tem um padrão Wellness bem interessante!

O que faremos daqui para frente ?? Não entendi......acabou a testo ? Irá continuar com algo ? Preciso de me explique para poder direcionar algum pensamento novo....ou um novo objetivo.....

Aguardo

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os resultados são bem visíveis!

Está com abs bem delimitado....membros inferiores bem torneados...glúteo subiu....perdeu gordura nas dorsais....quádriceps começou a dividir a linha do posterior....deltoides estilo tartaruga ninja de grande......enfim.....está bem bem diferente!

Seu Shape dá para ir bem mais longe...não tenha duvidas disso! Consegue ser mulher de parar carnaval se quiser!Ou melhor....tem um padrão Wellness bem interessante!

😃😃😃Não imagina como fico feliz e me sinto motivada com suas palavras, @Apollo Galeno!!🥰 Muito obrigada mesmo!!! Por tudo 👏🏻👏🏻👏🏻🤗

Com relação à testosterona gel, falei que acabou pq eu só tinha 2 frascos que usei e só dá mais duas doses (hoje e domingo)... Mas se vc me orientar a continuar, eu consigo outro na segunda e já consigo usar na terça à noite😊 Não tenho outra coisa em mente não... O que me sugerir, como você achar melhor, eu sigo suas orientações!!! Muito obrigada mais uma vez 🥰 

@Apollo Galeno não esquece de mim, por favor 🥺🙏🏻🙈😂😂😂🥰 Imagino como deve ter muitos pedidos, mas preciso demais de vc!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🤗 Por enquanto, vou mantendo nosso plano anterior... Só não pedi outra testo gel pq vou esperar sua opinião com relação a continuar ou não 🙏🏻 Muito obrigada por tudo!! Abraços 🤗😘