Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de testo aos 18 anos (fotos)


TTzz18

Post Destacado

SE ESSE TIPO DE POST NÃO FOR PERMITIDO, FAVOR AVISAR.

Fala galera.   

Esse é meu primeiro post e antes de vocês começarem a ler sobre meu ciclo, quero adiantar que esse ciclo não é focado em ganho de massa muscular (apesar de ser muito bem vindo) e sim para desenvolvimento dos meus caracteres sexuais secundários.

 

Antes de contar como vou fazer o ciclo, vou contar um pouco da minha estória e porque decidi fazer isso tão cedo.

Eu sempre fui o menor da turma desde que eu nasci, apesar do meu pai ter 1.93.
Isso nunca me incomodou visto que eu sempre pude praticar esportes de igual para igual, e eu era até bom nisso, jogava todo tipo de esporte, em especial queimada. Mas isso durou até meus 15 anos, quando a maioria dos meninos da minha sala começaram a se desenvolver e ter vantagem em ''tudo'', aos 15 anos eu parecia ter 11 ou 12. E isso foi me fazendo desistir dos esportes aos poucos visto que na única coisa que eu me considerava bom, eu comecei a ir muito mal, até chegar determinado momento em que os professores de ed. fisica não deixavam eu praticar com minha turma com medo dos outros alunos me machucarem. Isso me marcou pra sempre e fez eu ficar sedentário e eu insisti com minha mãe para visitarmos uma endocrinologista. Fomos a diferentes médicos pelo plano de saúde até chegar numa boa endócrino mas ela nunca cogitou sobre a possibilidade de aplicar nada em mim (tipo gh e testo) com a justificativa de que como meu pai teve a puberdade com 17 anos (ou seja, tardia) eu iria ter também.
Ao completar 17 anos fiz um exame de idade óssea que constatou que eu tinha 13 anos e 5 meses.
Mas no decorrer dos meus 17 anos eu tive o estirão e cresci bastante, eu tinha por volta de 1.68 e hoje tenho 1.78 mas nem tudo mudou. Eu estou completando 19 anos daqui 1 mês e tenho 1 ano de academia com pouca evolução, apenas perca de gordura. Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.

 

Bom pessoal, agradeço quem teve paciência de ler até aqui, não é fácil contar isso mas finalmente tive coragem e estou decidido que quero mudar. 

Enfim, o ciclo que eu montei é o seguinte:
 

Idade: 18
Peso: 56
Altura: 1.78
Bf: última vez que eu fiz deu 10% (acho q tudo no culote) mas hoje eu chuto uns 12% 

ciclo: 
Dosagem: 400mg de deposteron por semana, 200 na segunda e 200 na quinta

Duração do ciclo: 8 semanas 

Intraciciclo: anastrozol 0,3mg dsdn (caso eu sinta sensibilidade no peito)
Fotos do ''shape'': 

16 anos: https://imgur.com/a/4HvZkDo

18 anos: https://imgur.com/a/cBglVm2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Amigo, quando eu entrei na academia aos 18 anos eu tinha 1,90m e 77kg, mais menos a sua proporção e um corpo bem parecido com o seu. Eu cheguei aos 90kg sem o uso de qualquer esteroide. Depooooois que eu fui para a casa dos 110kg. E isso não foi resolvido em poucos meses. Foram ANOS de treino e dedicação. 

Então por mais que eu entenda a sua vontade de mudar, cuidado para não arrumar outro problema. Entrar com esteroides nessa idade e sem conhecimento vai te causar um problema muito maior lá na frente (que obviamente, você não está se preocupando agora).

Gostaria muito que na minha época eu tivesse acesso a informação como você tem hoje. Evitaria que eu desenvolvesse uma ginecomastia e passado por cirurgia.

Se desejar mudar, faça a coisa certa. Claro que ninguém aqui é contra o uso de esteroides, mas não é por isso que vamos aprovar qualquer coisa feita de qualquer maneira. Você está errado e ninguém vai te apoiar nessa escolha.

Caso decida ir pelo caminho correto, vamos começar pelo básico. Coloque aqui sua dieta toda detalhada, com os horários das refeições, o que come e a quantidade que come. Coloque seu treino, com horário, séries, exercícios e repetições. Coloque sua rotina, se estuda, trabalha, se não faz nada. 

Seria bem interessante se fizesse uma bateria de exames laboratoriais pra gente analisar seu quadro hormonal e mais pra frente tomar uma providência, mas por enquanto, vamos cuidar do básico que eu tenho certeza que não está sendo feito direito. 

Poste suas fotos corretamente também, não mande links. Anexe direto pelo fórum. Foto de frente, lado e costas, de sunga e sem segurar o celular. Isso vai ser usado pra gente comparar seus ganhos caso decida ir em frente. Olhe o padrão nos outros tópicos.

A escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, TTzz18 disse:

Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.

Vai fechar prematuramente suas epífises e aí é que seu crescimento não ocorrerá. Jovens que querem crescer devem - com acompanhamento médico e, obviamente, se eles assim entenderem -, usar oxandrolona (porque há estudos para este fim) e não testosterona.

🙂

Se quiser que a gente te oriente melhor de forma mais detalhada, preencha as informações abaixo.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

A propósito, você tem quanto tempo de treino ? Musculação também fomenta o crescimento.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E apenas para apimentar a colaboração dos mestres acima para nosso filhote novinho que quer usar Aes:

" Gosto de falar que aos 18 anos temos literalmente uma Fábrica de Anabolizantes no meio das pernas! Isso mesmo....nessa idade suas bolas são algo incrível! Pense assim, se usar anabolicos agora......deixará a sua mega fabrica nas bolas desligadas.......ganhará musculo/ficará de pinto duro....etc...mas na hora que acabar......pense que todos os funcionários da Mega fábrica estarão preguiçosos e cansados.....ou seja......terá apenas duas bolas com uma Fábrica funcionando apenas a recepção...porque funcionar que é bom = NADA!

Pense nisso!

Fábrica Fechada......ou Fábrica aberta funcionando a pleno Vapor??

Ass: Porteiro de Alberto José Pinto .....a 18 anos esperando para mostrar serviço e preocupado com uma demissão precoce!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...