Ir para conteúdo

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.

Altura: 1,58

Peso: 60 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)

Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12

3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)

Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 120 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU

Refeição 2: Lanche

50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU

1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)

Refeição 3: almoço

100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU

2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 5 Pós treino imediado

Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)

Refeição 6

150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU

Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:

Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15

Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)

Remada baixa sentada (rest pause)

Rosca no banco inclinado 3x12

Remada unilateral na máquina 3 X 10

Rosca no cabo alto 3 x 12

Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)

Panturrilha sentado 4 x 20

Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   

Agachamento barra 4 x 20 

Hack 4 x 20/15/13/10

Cadeira flexora 3 x 15

Leg press + avanço (bi set)

Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres

Abdominal no pulley 4 x 15

Abnominal na rosca  

Abdominal no banco 4 x 15

Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 

Tríceps corda -  rest pause

Supino máquina- 3x12 

Tríceps testa  - 3x15

Desenvolvimento aberto - 3x12

Panturrilha sentado - 4x20

Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   

Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)

Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15

Levantamento pélvico + avanço bi set

Cadeira abdutora (rest pause)

Glúteo no cabo 4 x 20

Abdominal no pulley 4 x 15

OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira

Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min

Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

IMG_20191126_213626.jpg

IMG_20191126_164327592.jpg

IMG_20191126_164450459.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Atualizando... Estou na 3ª semana de 18 mg/semana de Nandrolona (9 ui/semana) divididos em 3 ui terça/quinta/domingo; Iniciando a 1 ª semana de 15 mg/semana de Propionato e testosterona (15

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60/62 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Altas CABELO/PELOS= caindo moderadamente/crescendo ACNE= Agora estão aparecendo algumas nas costas e rosto LÍBIDO= alt

Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura. Idade: 37 Altura: 1,58 Peso: 60 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibióti

Imagens postadas

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Copiou colou esse protocolo de AEs? Kkkk Pq Deca???

Cono foram seus resultados com oxandrolona e boldenona?

Não. Esse protocooo foi passado pelo Apollo. Vim muitos textos falando da ajuda da Nandrolona nas articulações e até mesmo na firmeza da pele (vai que da certo. rs).

Oxandrolona eu respondo bem. Mas como tenho os cistos renais evito os orais (ate rimou). Bold, acho que era falsa, quase não tive resultados.

Link para o post
  • Moderador
36 minutos atrás, Leili Santos disse:

Esse protocooo foi passado pelo Apollo. Vim muitos textos falando da ajuda da Nandrolona nas articulações e até mesmo na firmeza da pele (vai que da certo. rs).

Eu particularmente gosto do efeito antiinflamatório (recuperador muscular) e melhorador articular. Tenho condromalacia e meus joelhos ficam em com Deca. Masssss pra mulher, o preço da Deca é outro...

Link para o post
47 minutos atrás, japo. disse:

acompanhando.

subcutânea pq?

pq prop não joga DSDN,mesmo subcutaneo?

Valeu!

Subcutânea porque a dosagem é bem baixa: 18 mg/semana de Nandrolona + 15 mg/semana de Propionato de testosterona.

É praticamente DSDN: Terça/Quinta/Domingo (o domingo pode ser no sábado). 

Link para o post
1 minuto atrás, Leili Santos disse:

Valeu!

Subcutânea porque a dosagem é bem baixa: 18 mg/semana de Nandrolona + 15 mg/semana de Propionato de testosterona.

É praticamente DSDN: Terça/Quinta/Domingo (o domingo pode ser no sábado). 

ser praticamente todo dia,não é todo dia.

mas enfim.

quais as dosagens dos produtos por ML?

Link para o post
6 minutos atrás, japo. disse:

ser praticamente todo dia,não é todo dia.

Acho q vc quis dizer q é praticamente DSDN, mas ñ é...

Enfim, qm passou desse jeito foi o @Apollo Galeno, provavelmente por ser mais fácil fazer corretamente e ñ esquecer qnd se tem um dia certo na semana...

Ele passa desse jeito para vaaarias pessoas aqui no forum 😀

Link para o post

Sim, levando em conta que esse ciclo é DSDN seria Terça/Quinta/Sabado. Mas sempre ficariam dois dias (domingo e segunda) sem aplicaçao para fechar a semana. Ai no caso, ficou Terça/Quinta/domingo (que também ficam dois dias de diferença (sexta e sabado). Por isso disse que é praticamente igual, enfim.

Só sei que Entrei hoje na 2ª semana e não senti qualquer diferença de treino ou aspecto físico. Mas, creio que ainda é cedo para ver qualquer diferença, até pras dosagens estão baixa e por enquanto estou apenas com a Nandrolona. Apenas na 3ª semana irei incluir o Propionato de testo.

Link para o post
8 minutos atrás, Leili Santos disse:

Sim, levando em conta que esse ciclo é DSDN seria Terça/Quinta/Sabado. Mas sempre ficariam dois dias (domingo e segunda) sem aplicaçao para fechar a semana. Ai no caso, ficou Terça/Quinta/domingo (que também ficam dois dias de diferença (sexta e sabado). Por isso disse que é praticamente igual, enfim.

Só sei que Entrei hoje na 2ª semana e não senti qualquer diferença de treino ou aspecto físico. Mas, creio que ainda é cedo para ver qualquer diferença, até pras dosagens estão baixa e por enquanto estou apenas com a Nandrolona. Apenas na 3ª semana irei incluir o Propionato de testo.

Verifica durante o ciclo,acne,pelos e principalmente sensibilidade no mamilo e clitóris.

daqui a uns 10-15 dias,os efeitos já aparecem mais nitidamente.

observa tbm a falha no treino e peso.

16 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Acho q vc quis dizer q é praticamente DSDN, mas ñ é...

Enfim, qm passou desse jeito foi o @Apollo Galeno, provavelmente por ser mais fácil fazer corretamente e ñ esquecer qnd se tem um dia certo na semana...

Ele passa desse jeito para vaaarias pessoas aqui no forum 😀

hm...irei pesquisar mais sobre o mesmo.

não curto coisas muito "receita de bolo"

tenho uma amiga que usa sub tbm,e tem bons resultados,porem ela é ex competidora,conhece bem o corpo dela.

Link para o post

Passando para anexar Exames que fiz agora em novembro/19, antes de iniciar esse ciclo em 12/12/19

@Apollo GalenoOlha esse Lipidograma 💗. Meu LDL baixou e HDL aumentou (maravilha) bastante fazendo um comparativo de um outro exame realizado em Fevereiro/19 quando eu fiz o ciclo de Stano +oxandrolona. 

Lipidograma Nov_19.pdf LIPIDOGRAMA.pdf

Editado por Leili Santos
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por TheCapix
      Tenho 1,76m;  79kg e 15% de BF
      to em dúvida se monto uma dieta com superávit ou déficit calórico
      Eu conseguiria fazer somente 4 refeições por conta de tempo no dia-dia 
      Sou tranquilo no garfo, tanto pra comer muito quanto pra fechar a boca 
      quem puder me ajudar, ficarei grato.
    • Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por RenatinhaSA
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por FaBHana
      Boa tarde, me chamo Fabiana e gostaria de uma luz! Pesquisei muito sobre ciclos para mulheres, efeitos colaterais, dieta e li bastante os tópicos e relatos do pessoal aqui do fórum. Minha história começa em 2017  fiz o primeiro ciclo com Oxandrolona pela com acompanhamento do meu ex e em 2018 com Boldenona e Masteron a mesma coisa. Consegui resultados visíveis, mas efeitos colaterais também como voz, pêlo e meu clitóris não é mais o mesmo. Conforme o tempo passou a voz deu uma melhorada, o pêlo também mas o clitóris não! Para não alongar mais eu queria muito a opinião do pessoal aqui do fórum, pois sei que dieta e treino são individuais, estou limpa a 2 anos já, consegui um shape mediano com o ciclo de carboidrato e agora querendo iniciar um ciclo de Masteron.   Idade: 28
      Altura: 1,69

Peso: 64.5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento nenhum, mas já usei metformina, tamoxifeno e hidrocortiazida.

Problemas de Saúde: Não
      Exames: Desde o ciclo não fiz exames específicos de Testo, mas como trabalho na área de segurança eles nos obrigam a realizar alguns exames anuais! Devido a pandemia ano passado não realizei nenhum. 

Tempo de treino: 10 anos treinando meia boca.. 3 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 10mg/dia por 4 semanas e 20 mg/dia 2 semanas 10mg/dia final do ciclo (2017). 2. Boldenona 0,5ml 2x por semana durante 8 semanas e 4 semanas de Bond 0,5ml + Masteron 0,5ml até o final do ciclo(2018). Nos dois tive bons resultados mas tive efeitos colaterais irreversíveis que não me atrapalham nos dias de hoje!
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sei que talvez irei precisar secar antes, mas gostaria das dicas e opiniões dos mestres do fórum com relação a ciclar com Masteron.

Divisão de treino e horario do mesmo: como trabalho na área da segurança meus treinos são alternados entre manhã e noite mas nessa sequência meamo.
      Segunda: Inferiores (ênfase em quadríceps/abdutores)
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abs
      Quarta: inferiores (ênfase glúteos) 
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abs
      Sexta: Inferiores (ênfase em posteriores) +pant
      Sábado: Aeróbico em jejum 40 min elíptico
      Domingo: Aeróbico em jejum 40min elíptico

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      3 claras +2 ovos inteiros + 2 fatias de pão íntegral
      Lanche manhã = 150 g de frango + 50g de legumes    Almoço 13:00 100g frango 150g de arroz integral 50g de legumes 0,5 co azeite Salada a vontade     Lanche 17:00 150g de frango 50g de legumes 80g de batata doce   Pré treino: Uso o da marca PROHIBIDO da 3VS + 10g de creatina da mesma Isso não interfere no meu sono   Pós treino: 40g de whey + 10g de maizena   Jantar  3 claras+ 2 ovos inteiros + legumes Salada a vontade    
      Água/dia: No mínimo 4,5l por dia

A foto de roupa de academia rosa foi do ciclo de Bold + Masteron cheguei a 72kg e atualmente com 64,5kg estou bem mais magras mas consegui cortes que antes não tinha. A foto de shorts verde foi antes do final do Ano quando consegui arrisquei fazer um ciclo de carboidrato por conta. 

Espero que possam me ajudar! Obrigada!

• Por Nipônica
      Olá pessoas, passando aqui nos fóruns vi que existem várias pessoas dispostas a ajudar, e é exatamente da experiência de vcs que eu preciso.
      Tenho 34 anos, 169 de altura e peso 66kg.
      Tenho tiroidite de Hashimoto, que me causa hipotireoidismo tomo T4 de 100mg todo dia e ainda assim sofro com T3 baixo nos últimos exames, já cansei de procurar endocrinologista bom "é difícil" o último me incentivou a tomar EAS mas não prescreve 🙄. 
      Cirurgia recente não tenho, bem antiga fiz cesárea com laqueadura, silicone nos seios e rinoplastia.
      Ciclos que já fiz: Oxan 20 mg  (não creio que era de boa precedência)
      Após assistir o 1° MEETING BODYBUILDING COACH . O Dr. Márcio Bacci me deixou com muita vontade de utilizar Deca Duarabolin , a pesar de mostrar na teoria que ele da bons resultados  mesmo quando administrado sozinho em mulheres, eu não encontrei bons resultados dele sozinho no fórum, e em lugar nenhum!  Então... Eu comprei só que pelos relatos que já li aqui tou achando até que é falso pois é de 300mg/ml. (Vou postar a foto)
      De qualquer forma decidi que vou usá-lo  E como quem entende disso fato e direito são vcs que utilizam, resolvi buscar ajuda e informações já que Não entendo quase nada , comecei a estuda-los e utilizá-los  agora.
      Estava emagrecendo , consegui baixar de 21% para 18% meu BF (com muito esforço diga-se de passagem) agora pretendo crescer.
      Minha dieta atual: 
      DIETA: 
      Ao acordar: Puran T4 30 min após 2 castanhas do Pará e 150mg de vitamina c
      Café:  1 banana + 40g de aveia + 3 ovos inteiros+ café sem açúcar + 25g de creme de leite + omega 3
      Almoço: 120g peito de frango  + 100g de arroz  + Vegetais + salada   + 1 colher sopa de Azeite  + 25g de creme de leite + 50ml suco de acerola + Vit D3 
      Janta: 120 g carne  vermelha + 100 g de inhame, macaxeira ou cará + 2 fatias de abacaxi com canela + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite
      Lanche : 1 fatia de melancia+ 2 fatias de presunto+ 1 fatia de queijo coalho + 3 amêndoas
      Ou 
       1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 20g de proteína em pó (albumina) 
      Ou 
      Panqueca de aveia, banana, canela, chia e 3 ovos.
      Pre Treino:  + 200ml de suco de beterraba (90 min antes do treino)
      Pós Treino = 2 Bananas+ 40g de proteína em pó (whey)

Antes de Dormir: 3 ovos +1 maça 
      Ou
      200 ml de suco de goiaba batido com 2 colheres de leite desnatado e 20 g de proteína em pó (albumina).

Agua=  3,0 litros de água diária.

Meu treino é adaptado pra minha rotina diária , sou professora de Jump tem dias que dou 3 aulas no mesmo dia, ou seja 3 horas de Jump.
      Treino de Domingo a Domingo.
      Seg - Peito 
      Terça - MMI (ênfase glúteo) 
      Quarta - Costas
      Quinta- Bíceps, tríceps e ombro
      Sexta - MMI (ênfase quadríceps)
      Sábado - Costas e Peito, seguido de 30 min corrida (esteira)
      Domingo- MMI (ênfase posterior de coxa)
      Faço 3 horas de Cardio intenso na segunda e 2 horas na quinta.
      Corro 2x na semana 
      Faço pole Dance 1x
      Então... Não descrevi o treino pq geralmente ele nunca é igual. E as vezes é nescessário dividi-lo em 2x no dia por conta do trabalho.
      Mas controlo o volume semanal. 
      Aceito sugestões sobre Dieta e treino.
      Preciso de norte para o ciclo.
      Da pra tentar fazer só Deca? 
      Esse meu é confiável (veja a foto)
      Eu gostei muito dele por (entre outras coisas) contribuir na produção de colágeno, meu buxo é muito flácido foram 5 gestações.
      Me perdoem o textao tá praticamente um livro 🤭
      Precisarem de mais alguma informação me avisem. 
      Segue foto do Deca e de como eu estou agora:

• Criar novo...