Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona


Leili Santos

Post Destacado

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Notei a mesma coisa.......

Seu Shape está bem diferente se comparado ao ultimo projeto que temos como base....

Como podemos fazer para melhorar ?

Ótima e perfeita avaliação,

Qual semana de Aes? QUal Aes? QUal dose?

Algo a modificar na dieta ?

Alguma coisa com dificuldade de ser comprida ?

Como estão os Aeróbicos ?

Como está diurese ? Hidratação ?

 

 

 

 

No outro projeto eu estava em cutting e esse é um bulking. A ideia que eu tenho é criar volume corporal. Eu não to preocupada em definição. De certo que se eu conseguisse aumentar e definir seria ideal. Mas aos quase 38 anos (daqui a um mês) acho pouco provável. 

Estou na 6ª semana de Aes:

9,0 ui/semana de Nandrolona + 15 ui/semana de Propionato de testosterona

Estou enjoada de comer arroz e macarrão.

Faço aeróbicos todo dia. Reveso entre 30 min de corrida leve em jejum ou 15 de HITT e ainda tem a Capoeira que faço seg/quar/sexta

Acho que estou urinando bem dentro da normalidade e tento beber 3l de agua/dia

Eu ainda não estou tomando a iombina. Já estou com ela em mãos e a vitamina D3 também (já estou tomando)

Eu não iniciei a iombina porque fiquei com medo de em vez de aumentar, diminuir o peso. Posso começar a tomar então?

A minha barriga também é algo que nunca será tanquinho, eu acho, porque tenho Diastase. Era bem cruel, cerca de 6 cm de cumprimento e 3 cm de profundidade. Com os exercícios próprios (quando tenho saco pra fazer) hoje tenho 3 cm de comprimento e 1 cm de profundidade. 

Enfim, diante disso tudo me dê uma luz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Leili Santos disse:

Mas aos quase 38 anos (daqui a um mês) acho pouco provável. 

Não trabalho e nem acredito em improbabilidades....

2 horas atrás, Leili Santos disse:

A ideia que eu tenho é criar volume corporal.

Ok...eu sei...apenas suas permissões podem estar gerando algo não agradável e planejado ao seu projeto.

2 horas atrás, Leili Santos disse:

Estou enjoada de comer arroz e macarrão.

Troque TODOS os carboidratos de arroz e macarrão por batata da sua escolha ou mandioca ou abobora . Peça ajuda ao @Mullm.....e poste aqui sua dieta.

Vou subir apenas a ultima vez seus carbos....e assim fazendo coloco mais responsabilidade ainda em suas mãos.....

Elevar os Carbos para 240 g/ dia.

2 horas atrás, Leili Santos disse:

Eu não iniciei a iombina porque fiquei com medo de em vez de aumentar, diminuir o peso. Posso começar a tomar então?

 

Sim....tome pelo menos 5 mg 30 minutos antes do seu treino + 1 xícara de café

2 horas atrás, Leili Santos disse:

A minha barriga também é algo que nunca será tanquinho, eu acho, porque tenho Diastase. Era bem cruel, cerca de 6 cm de cumprimento e 3 cm de profundidade. Com os exercícios próprios (quando tenho saco pra fazer) hoje tenho 3 cm de comprimento e 1 cm de profundidade. 

Não trabalho e nem acredito em improbabilidades....

Faça os exercícios próprios....e abs pelo menos 3x na semana.

Aguardo modificação na dieta o quanto antes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Apollo Galeno said:

Troque TODOS os carboidratos de arroz e macarrão por batata da sua escolha ou mandioca ou abobora . Peça ajuda ao @Mullm.....e poste aqui sua dieta.

Vou subir apenas a ultima vez seus carbos....e assim fazendo coloco mais responsabilidade ainda em suas mãos.....

Elevar os Carbos para 240 g/ dia.

🙋‍♂️ 
Foi a epoca que eu só queria comer um arroz/macarrão e feijão e não podia, era só batata doce...😅

Vamos lá,
Seu carbo está alto, optando por arroz/macarrão vc consome um qtd menor e alcaçará a meta de carbo mais "fácil", permaneça em carbos de alta Carga Glicemica para acompanhar esse volume, agora se vc n tem problema com refeição volumosa e quer mais saciedade, pode ser de CG menor (Batata, mandioca, abobora, inhame, cuzcuz, soja, ervilha, cenoura) ou fazendo pure desses alimentos, fica mais fácil comer e na digestão. 

http://www.cookie.com.br/site/wp-content/uploads/2014/11/Tabela-Internacional-de-Índice-Glicêmico-IG-e-Carga-Glicêmica-CG-–-Revisada.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que fiquei desmotivada pela involução...Mas vamos lá, estou na metade do Projeto. Vamos trabalhar com a possibilidade de aumentar com definição!

Proteína: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 240 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

100 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 2 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado (P= 30 g; C= 40; L = 10)  OU

Vitamina: 100 g de banana + 30 g albumina ou whey + 1 1/2 colheres de pasta de amendoim)  (P= 30 g; C= 40; L = 12 g)  

Refeição 2: Lanche

(1 maça ou 100 g de mamão ou 100 g de melão)  +  (10 g de chia ou 15 g de aveia) +  4 claras cozidas ( P= 21 g; C= 23; L = 5 g)  OU

2 Copos de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 2 claras ( P= 20 g; C= 25 g ; L = 5 g)

Refeição 3: almoço

150 g de batata doce ou 100 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + 70 g de abacaxi +salada (P= 30 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

Panqueca salgada (60 g de aveia  + 2 claras + 60 g de sardinha) +  (P= 25 g; C= 34; L = 5,5)  OU

2 colheres de aveia (30 g)  + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado + 20 g whey (P= 25 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 20 g; C= 25; L = 0) + 30 g de dextrose

Refeição 6

Purê (130 g batata doce+ 100 g de abobora) + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g) OU

200 g batata doce ou 130 g de macaxeira + Omelete (2 claras + 3 ovos inteiros) ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g)

Refeição 7

 Mingau protéico: 2 colheres de aveia (30 g)  + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) OU

Vitamina: 20 g de albumina + 15 g de creme de avelã + iogurte natural desnatado (P= 18 g; C= 20 g; L = 10 g)

 

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não trabalho e nem acredito em improbabilidades....

Ok...eu sei...apenas suas permissões podem estar gerando algo não agradável e planejado ao seu projeto.

Troque TODOS os carboidratos de arroz e macarrão por batata da sua escolha ou mandioca ou abobora . Peça ajuda ao @Mullm.....e poste aqui sua dieta.

Vou subir apenas a ultima vez seus carbos....e assim fazendo coloco mais responsabilidade ainda em suas mãos.....

Elevar os Carbos para 240 g/ dia.

Sim....tome pelo menos 5 mg 30 minutos antes do seu treino + 1 xícara de café

Não trabalho e nem acredito em improbabilidades....

Faça os exercícios próprios....e abs pelo menos 3x na semana.

Aguardo modificação na dieta o quanto antes....

Segue a dieta...

Vamos ver se eu melhoro esse shape. E tentar não me permitir ao luxo dos doces:roll:xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/14/2020 at 10:42 AM, Leili Santos said:

Acho que criei uma barriguinha nas ultimas duas semanas. Culpa minha: domingo eu não resisto. Abro a boca pra comer doce (açai, tortas), tomo uma cerveja, mas sempre acompanhada com água, enfim, me permito. 

Já que vc n resiste, já pensou em diminuir os macros durante o dia para o impacto ser menor, consumir menor cabo? ou fazer um cardio mais intenso no dia, treino de pernas, de repente um cardio em jejum no outro dia. Pq as kcal que vc consome no domingo, n vira gordura na segunda, não foi nem digerida ainda. Ela vai virar energia conforme o tempo e se vc n consumi-la, ai sim vira gordura. Vc tem uma "janela" tbm pós treino/cardio para consumir esses tipos de alimentos, que seria mais interessante, n aconselho a fazer, pq ainda assim vai furar a dieta mas é um melhor cenário caso vc n resista.

54 minutes ago, Leili Santos said:

Confesso que fiquei desmotivada pela involução...Mas vamos lá, estou na metade do Projeto. Vamos trabalhar com a possibilidade de aumentar com definição!

N se desmotive, até os Bodybuilders cometem erros, o que dirá nós, meros mortais. E olha q o cara fica meses para 1 oportunidade e vai la e erra. E o cara aprende e já mira no próximo campeonato. Só pense no quanto vc mudou e q ajustou a tempo e q vai vir o que deseja continuando a se dedicar. 

57 minutes ago, Leili Santos said:

Confesso que fiquei desmotivada pela involução...Mas vamos lá, estou na metade do Projeto. Vamos trabalhar com a possibilidade de aumentar com definição!

Proteína: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 240 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

100 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 2 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado (P= 30 g; C= 40; L = 10)  OU

Vitamina: 100 g de banana + 30 g albumina ou whey + 1 1/2 colheres de pasta de amendoim)  (P= 30 g; C= 40; L = 12 g)  

Refeição 2: Lanche

(1 maça ou 100 g de mamão ou 100 g de melão)  +  (10 g de chia ou 15 g de aveia) +  4 claras cozidas ( P= 21 g; C= 23; L = 5 g)  OU

2 Copos de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 2 claras ( P= 20 g; C= 25 g ; L = 5 g)

Refeição 3: almoço

150 g de batata doce ou 100 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + 70 g de abacaxi +salada (P= 30 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

Panqueca salgada (60 g de aveia  + 2 claras + 60 g de sardinha) +  (P= 25 g; C= 34; L = 5,5)  OU

2 colheres de aveia (30 g)  + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado + 20 g whey (P= 25 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 20 g; C= 25; L = 0) + 30 g de dextrose

Refeição 6

Purê (130 g batata doce+ 100 g de abobora) + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g) OU

200 g batata doce ou 130 g de macaxeira + Omelete (2 claras + 3 ovos inteiros) ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g)

Refeição 7

 Mingau protéico: 2 colheres de aveia (30 g)  + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) OU

Vitamina: 20 g de albumina + 15 g de creme de avelã + iogurte natural desnatado (P= 18 g; C= 20 g; L = 10 g)

 

 

Segue a dieta...

Vamos ver se eu melhoro esse shape. E tentar não me permitir ao luxo dos doces:roll:xxx

Curti, mas quem sou eu na fila do pão com o @Apollo Galeno aqui? 😂😂😂😂

Musculação, treino e dieta são baseados na constância, se n tem constância, não tem evolução. Se vc n tiver uma dieta que esteja no planejamento dos macros e n seja confortável pra vc, não tem sentido. Pq uma hora ou outra, vc vai alterar alguma coisa por conta e pode acabar cometendo erros q não deixam vc evoluir. Entendo que incialmente o apollo deseja que a pessoa siga o proposto por ele, para disciplinar a pessoa e ver do que ela é capaz. Acredito que n seja esse o caso, provavelmente ele já fez isso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mullm disse:

Já que vc n resiste, já pensou em diminuir os macros durante o dia para o impacto ser menor, consumir menor cabo? ou fazer um cardio mais intenso no dia, treino de pernas, de repente um cardio em jejum no outro dia. Pq as kcal que vc consome no domingo, n vira gordura na segunda, não foi nem digerida ainda. Ela vai virar energia conforme o tempo e se vc n consumi-la, ai sim vira gordura. Vc tem uma "janela" tbm pós treino/cardio para consumir esses tipos de alimentos, que seria mais interessante, n aconselho a fazer, pq ainda assim vai furar a dieta mas é um melhor cenário caso vc n resista.

N se desmotive, até os Bodybuilders cometem erros, o que dirá nós, meros mortais. E olha q o cara fica meses para 1 oportunidade e vai la e erra. E o cara aprende e já mira no próximo campeonato. Só pense no quanto vc mudou e q ajustou a tempo e q vai vir o que deseja continuando a se dedicar. 

Curti, mas quem sou eu na fila do pão com o @Apollo Galeno aqui? 😂😂😂😂

Musculação, treino e dieta são baseados na constância, se n tem constância, não tem evolução. Se vc n tiver uma dieta que esteja no planejamento dos macros e n seja confortável pra vc, não tem sentido. Pq uma hora ou outra, vc vai alterar alguma coisa por conta e pode acabar cometendo erros q não deixam vc evoluir. Entendo que incialmente o apollo deseja que a pessoa siga o proposto por ele, para disciplinar a pessoa e ver do que ela é capaz. Acredito que n seja esse o caso, provavelmente ele já fez isso. rs

já pensei sim, só não coloquei em prática. Vou fazer cardio nos fins de semana. Nem que eu tenha que levar meu filho na CACUNDA ( só os nordestinos entenderão. kkk) junto!

Obrigada pelas informações e motivação!

Vamos que vamos💃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Leili Santos disse:

não to preocupada em definição. De certo que se eu conseguisse aumentar e definir seria ideal. Mas aos quase 38 anos (daqui a um mês) acho pouco provável. 

Rum. 

Leili tu deve me achar a chata.. Mas aqui eu discordo e quero que vc discorde disso também. 

Tu treina bem, faz cardio,  ta usando AES, tem uma dieta boa, mesmo com furos .. E ta se limitando por que mesmo? Não diga nada pela idade não, se esforce, levante a cabeça e vc vai conseguir mais volume  e mais definicao sim. Lembrando que definicao se consegue mesmo sem perda de gordura.. Se vc ganhar massa magra vai aparentar estar mais definida mesmo que não perca gordura( ah,caso faça tudo certinho vc vai perder gordura  ainda assim.. Espere pra ver...😅

. Não deixe que sua mente a sabote. Pense grande, e pense positivo .  Cadê essa testo não tá batendo ai não??? Levanta muié!! 

Vamo que vamoooooooooooooo  honra esse monte de carbo ai que tu vai comer agora.. E as dicas do Mu são muito boas. Eu aproveito pra sugerir ou deixar a ideia de vc baixar um pouco eles nos dias que não for treinar. Pra mim funciona muito bem ver o carbo como fonte de energia. Se preciso de muito, como muito. Se preciso de pouco, como pouco. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leili Santos disse:

Vamos ver se eu melhoro esse shape. E tentar não me permitir ao luxo dos doces:roll:xxx

happy so excited GIF

8 horas atrás, Mullm disse:

Entendo que incialmente o apollo deseja que a pessoa siga o proposto por ele, para disciplinar a pessoa e ver do que ela é capaz. Acredito que n seja esse o caso, provavelmente ele já fez isso. rs

Correto!

Proteína: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 240 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

100 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 2 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado (P= 30 g; C= 40; L = 10)  OU

Vitamina: 100 g de banana + 30 g albumina ou whey + 1 1/2 colheres de pasta de amendoim)  (P= 30 g; C= 40; L = 12 g)  

Refeição 2: Lanche

(1 maça ou 100 g de mamão ou 100 g de melão)  +  (10 g de chia ou 15 g de aveia) +  4 claras cozidas ( P= 21 g; C= 23; L = 5 g)  OU

2 Copos de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 2 claras ( P= 20 g; C= 25 g ; L = 5 g)

Refeição 3: almoço

150 g de batata doce ou 100 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + 70 g de abacaxi +salada (P= 30 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

Panqueca salgada (60 g de aveia  + 2 claras + 60 g de sardinha) +  (P= 25 g; C= 34; L = 5,5)  OU

2 colheres de aveia (30 g)  + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado + 20 g whey (P= 25 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 20 g; C= 25; L = 0) + 1 BANANA OU UM DOCE COM 30G de carbo!!!! OLHA Aqui.....eu dou porrada mas ajudo a por gelo no lugar!

Refeição 6

Purê (130 g batata doce+ 100 g de abobora) + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g) OU

200 g batata doce ou 130 g de macaxeira + Omelete (2 claras + 3 ovos inteiros) ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g)

Refeição 7

 Mingau protéico: 2 colheres de aveia (30 g)  + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) OU

Vitamina: 20 g de albumina + 15 g de creme de avelã + iogurte natural desnatado (P= 18 g; C= 20 g; L = 10 g)

AGuA= 3,3 litros por dia (IMPORTANTE PARA SEU RIM!!)

aEROBICS= 6X NA SEMANA!!!

Próxima Atualização de fotos= 01/02

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

happy so excited GIF

Correto!

Proteína: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 240 g/ dia

Refeição 1: Café da manha

100 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 2 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado (P= 30 g; C= 40; L = 10)  OU

Vitamina: 100 g de banana + 30 g albumina ou whey + 1 1/2 colheres de pasta de amendoim)  (P= 30 g; C= 40; L = 12 g)  

Refeição 2: Lanche

(1 maça ou 100 g de mamão ou 100 g de melão)  +  (10 g de chia ou 15 g de aveia) +  4 claras cozidas ( P= 21 g; C= 23; L = 5 g)  OU

2 Copos de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 2 claras ( P= 20 g; C= 25 g ; L = 5 g)

Refeição 3: almoço

150 g de batata doce ou 100 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + 70 g de abacaxi +salada (P= 30 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

Panqueca salgada (60 g de aveia  + 2 claras + 60 g de sardinha) +  (P= 25 g; C= 34; L = 5,5)  OU

2 colheres de aveia (30 g)  + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado + 20 g whey (P= 25 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 5 Pós treino imediado

 Whey (110 kcal P= 20 g; C= 25; L = 0) + 1 BANANA OU UM DOCE COM 30G de carbo!!!! OLHA Aqui.....eu dou porrada mas ajudo a por gelo no lugar!

Refeição 6

Purê (130 g batata doce+ 100 g de abobora) + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g) OU

200 g batata doce ou 130 g de macaxeira + Omelete (2 claras + 3 ovos inteiros) ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g)

Refeição 7

 Mingau protéico: 2 colheres de aveia (30 g)  + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) OU

Vitamina: 20 g de albumina + 15 g de creme de avelã + iogurte natural desnatado (P= 18 g; C= 20 g; L = 10 g)

AGuA= 3,3 litros por dia (IMPORTANTE PARA SEU RIM!!)

aEROBICS= 6X NA SEMANA!!!

Próxima Atualização de fotos= 01/02

TMJ

 

Rapaz, eu amei esse doce junto ao Whey no pós treino. Obrigada Doctor💗

Estou no Paraíso; quanta comida!!!

Pode deixar que a soldada vai manter a honra! Ontem já mantive. Fui a um aniversário e não coloquei nada de doce pra dentro. Recusei tudo: brigadeiro, bolo...Fui tachada de chata. kkk

Mudando de assunto, tenho uma observação que acho que é um colateral ou não:

Estou a 5 dias com um pequeno fluxo de sangramento (como se fosse menstruação). Sendo que desde que coloquei DIU Mirena minha menstruação cessou. Lembro-me que quando usei Oxandrolona aconteceu isso. Mas só durou uns 2-3 dias. 

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Rum. 

Leili tu deve me achar a chata.. Mas aqui eu discordo e quero que vc discorde disso também. 

Tu treina bem, faz cardio,  ta usando AES, tem uma dieta boa, mesmo com furos .. E ta se limitando por que mesmo? Não diga nada pela idade não, se esforce, levante a cabeça e vc vai conseguir mais volume  e mais definicao sim. Lembrando que definicao se consegue mesmo sem perda de gordura.. Se vc ganhar massa magra vai aparentar estar mais definida mesmo que não perca gordura( ah,caso faça tudo certinho vc vai perder gordura  ainda assim.. Espere pra ver...😅

. Não deixe que sua mente a sabote. Pense grande, e pense positivo .  Cadê essa testo não tá batendo ai não??? Levanta muié!! 

Vamo que vamoooooooooooooo  honra esse monte de carbo ai que tu vai comer agora.. E as dicas do Mu são muito boas. Eu aproveito pra sugerir ou deixar a ideia de vc baixar um pouco eles nos dias que não for treinar. Pra mim funciona muito bem ver o carbo como fonte de energia. Se preciso de muito, como muito. Se preciso de pouco, como pouco. 

 

"Rum"... Pareceu minha mãe😂

Pelo contrário, acho ótimo que tire um tempo seu para me passar informação, motivação, crítica construtiva. Agradeço de 💗.

Verdade, idade é um número. É testo ca&&@$*&lho!!!!

Comida demais nê? Owww paraíso papai:cool: Sim, vou seguir suas dicas e do Mu em relação a baixar os carbo em dias que não treino perna.

Vamos que vamos💃

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leili Santos disse:

Sim, vou seguir suas dicas e do Mu em relação a baixar os carbo em dias que não treino perna.

Não quero que faça isso......sua estratégia não é essa ainda......

41 minutos atrás, Leili Santos disse:

Estou a 5 dias com um pequeno fluxo de sangramento (como se fosse menstruação). Sendo que desde que coloquei DIU Mirena minha menstruação cessou. Lembro-me que quando usei Oxandrolona aconteceu isso. Mas só durou uns 2-3 dias. 

Faz quantos anos de implante esse DIU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...