Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona


Leili Santos

Post Destacado

O tal "tapa" na cara seria pq??

Só estou ferrado da vida é que vc já é cacareca aqui no fórum e manda uma atualização incompleta dessa.....

Holy Glory!!

Vou te ajudar.....

A.....e faltou um perfil de foto!

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O tal "tapa" na cara seria pq??

Só estou ferrado da vida é que vc já é cacareca aqui no fórum e manda uma atualização incompleta dessa.....

Holy Glory!!

Vou te ajudar.....

A.....e faltou um perfil de foto!

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

Mil desculpas pela atualização. Eu sempre posto as fotos pelo desktop ai tentei postar pelo celular e deu errado. Nem a tatuagem eu consegui tirar...Tem como excluir essas duas fotos anteriores? Eu tentei excluir e não consegui.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  59,5/62,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= BOM/Nem tanto (as vezes fiico ofegante)/bom

CABELO/PELOS= cabelo caindo moderadamente/crescendo rápido

ACNE= poucas

LÍBIDO= sempre alto

CLÍTORIS= cresceu um pouco. Mas está estável agora

VOZ= rouca já a partir da .7 semana de ciclo!

OUTROS= retenção

0 a 100% A DIETA= 80%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Já posso misturar os carbos? Ou seja? posso comer arroz ou macarrão integral no almoço e janta e nos lanches usar batata doce/jerimum e mandioca?

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 9,0 ui/semana de Nandrolona + 15 ui/semana de Propionato de testosterona

 

Estou tentando postar as fotos corretamente. Mas aparece uma caixa de dialogo informando que só tenho disponível 4,88 MB . Já salvei as fotos no menor tipo de arquivo e mesmo assim pega mais que 4,88 MG. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Suas fotos não aparecem pra mim

Vixe! Ta tudo estranho. Eu estou esperando o que fazer. Pois não estou conseguindo posta as fotos devido a mensagem que diz que so tenho 4,88 MB (isso aí só e uma foto). Quero postar as tres e colocar as fotos de duas semanas atras pra fazer o comparativo...

Salvei em PDF. Ficou apenas 2,7 MB e mesmo assim continua aparecendo a mensagem que eu só tenho 4,88 MG. Até onde eu estudei matemática 2,7 >4,88 😂

 

Editado por Leili Santos
2,7<4,88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leili Santos disse:

Vixe! Ta tudo estranho. Eu estou esperando o que fazer. Pois não estou conseguindo posta as fotos devido a mensagem que diz que so tenho 4,88 MB (isso aí só e uma foto). Quero postar as tres e colocar as fotos de duas semanas atras pra fazer o comparativo...

Abra a foto no Paint, vá em editar... Reduzir/ampliar, diminua 50% e salve. 

Lembre de salvar como uma nova imagem, pra não perder a original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
16 minutos atrás, Leili Santos disse:

Obrigada! Já fiz isso. Reduzi pra 12% e memso assim não da certo. A imagem ficou com menos MG. Mas não da certo mesmo assim. Creio que seja um problema do site...

Olá, pode tentar novamente? Você ainda tem direito a muito espaço em disco. Aumentamos o tamanho permitido para cada item.

broken computer GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Olá, pode tentar novamente? Você ainda tem direito a muito espaço em disco. Aumentamos o tamanho permitido para cada item.

broken computer GIF

Não deu certo😭 Agora apareceu a seguinte mensagem: houve um problema no processamento do seu arquivo...

45 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Olá, pode tentar novamente? Você ainda tem direito a muito espaço em disco. Aumentamos o tamanho permitido para cada item.

broken computer GIF

Poderiam excluir as duas ultimas fotos que postei? Está na página anterior (uma de frente e outra de costa). Está mostrando minha tatuagem e não gostaria de expor. Postei sem querer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...