Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona


Leili Santos

Post Destacado


55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 g é o suficiente.

o restante está adequado.

O que poderia acrescentar no seu pré treino se achar necessário seria uma ioimbina em 5g.

Sim, iombina é vida! Usei no meu cutting. Já estou providenciando...Preciso amenizar umas gordurinhas subcutâneas:evil:xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Leili Santos said:

 

Atualizando...

Estou na 3ª semana de 18 mg/semana de Nandrolona (9 ui/semana) divididos em 3 ui terça/quinta/domingo;

Iniciando a 1 ª semana de 15 mg/semana de Propionato e testosterona (15 ui/semana) divididos em 5 ui terça/quinta/domingo;

Efeitos colaterais em 15 ias de uso da Nandrolona: nada muito perceptível, pequeno aumento na força. Nada de rouquidão, sem cabelo caindo, sem clítoris aumentando e libido em mim sempre é alta:evil:xxx:blush: (não notei alteração).

O peso na balança tá diminuindo (não é essa minha intenção). Estava com 60-61 kg. Agora estou com 59,5 kg Quero aumentar para 62-63😢

Seguem anexas as fotos para críticas, sugestões e oportunidades de melhoria @Apollo Galeno.

 

 

 

 

26.12frente.jpg

26.12perfil.jpg

26.12costa.jpg

E eu aqui achando q as surpresas de natal tinham acabado... kkk

image.png

Parabéns.💪

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite......

Nossa.....gostei muito dessas 3 primeiras semanas de Nandro! Isso nos prova de nandro em conjunto com uma dieta bem feita pode nos dar um potencial de lipolise SIM! Olhe seus membros inferiores em perfil lateral!  A divisão entre quadriceps e posterior é maior!

Nem sempre peso menor significa volume menor!

Agora que a festa começa! Entào vamos a mudanças mais marcadas daqui para frente!

Quanto a dieta vou lhe ensinar a pescar assim como ensinei o @Mullm e quero que pergunte a ele como elaborar a planilha da dieta.......

Eu vou passar os valores e vc monta....e depois poste aqui apenas para eu dar uma corrigida se for preciso!

Dieta:

 

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 200 g/ dia

 

Hidratação= 3,2 litros por dia sendo 1,2 durante seu treino.

Aeróbicos= Hit ou caminhada pelo menos 4x na semana! 

Ambos os dois de cima são importantíssimos!

 

 

 

Aguardo dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......

Nossa.....gostei muito dessas 3 primeiras semanas de Nandro! Isso nos prova de nandro em conjunto com uma dieta bem feita pode nos dar um potencial de lipolise SIM! Olhe seus membros inferiores em perfil lateral!  A divisão entre quadriceps e posterior é maior!

Nem sempre peso menor significa volume menor!

Agora que a festa começa! Entào vamos a mudanças mais marcadas daqui para frente!

Quanto a dieta vou lhe ensinar a pescar assim como ensinei o @Mullm e quero que pergunte a ele como elaborar a planilha da dieta.......

Eu vou passar os valores e vc monta....e depois poste aqui apenas para eu dar uma corrigida se for preciso!

Dieta:

 

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 200 g/ dia

 

Hidratação= 3,2 litros por dia sendo 1,2 durante seu treino.

Aeróbicos= Hit ou caminhada pelo menos 4x na semana! 

Ambos os dois de cima são importantíssimos!

 

 

 

Aguardo dieta!

Pois é...Percebi uma redução das gordurinhas mesmo.

Só tenho uma dúvida: você havia falado para não misturas os carbos simples e complexos. Já posso incluir tapioca, arroz e macarrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Apollo Galeno said:

Quanto a dieta vou lhe ensinar a pescar assim como ensinei o @Mullm e quero que pergunte a ele como elaborar a planilha da dieta.......

Eu vou passar os valores e vc monta....e depois poste aqui apenas para eu dar uma corrigida se for preciso!

Dieta:

 

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 200 g/ dia

E como ensinou, aquele tipo de ensinamento que a gente leva para vida! 

@Leili Santos

Estou anexando uma planilha conforme essa foto, só colocar os valores que ele da o total no final e já incluí os seus objetivos segundo o que o @Apollo Galeno montou.

image.png

Você pode pegar os macros pelo App FatSecreet que acho muito mais prático, inclusive aconselho baixar o app e utlizar ele para calcular ou eu inicialmente olhava por esse site: https://cuidai.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos/ . Qualquer dúvida é só me falar.

Planilha Dieta.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2019 em 14:52, Mullm disse:

E como ensinou, aquele tipo de ensinamento que a gente leva para vida! 

@Leili Santos

Estou anexando uma planilha conforme essa foto, só colocar os valores que ele da o total no final e já incluí os seus objetivos segundo o que o @Apollo Galeno montou.

image.png

Você pode pegar os macros pelo App FatSecreet que acho muito mais prático, inclusive aconselho baixar o app e utlizar ele para calcular ou eu inicialmente olhava por esse site: https://cuidai.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos/ . Qualquer dúvida é só me falar.

Planilha Dieta.xlsx 13 kB · 4 downloads

Valeu pela força. Irei montar a nova dieta hoje ainda. Essa planilha irá ajudar muito. Grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...