Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Cipionato + Diana


Jhow2019

Post Destacado

Fala galera tudo bem com vocês? Estou aqui para tentar tirar algumas dúvidas e para poder ter um aprendizado junto com vocês, estou para fazer meu segundo ciclo porém dessa vez com uma expectativa de um ganho maior, no meu primeiro ciclo feito a 11 meses atrás mandei apenas Durateston por 8 semanas, em doses equivalentes para ver como meu corpo reagiria junto dos meus receptores, dessa vez estou querendo fazer um ciclo (Cipionato + Dianabol OU Cipionato + Deca) o que vocês acham da administração das drogas para ganho bruto de massa muscular, qual se encaixaria melhor? Tenho 1,74 de altura, atualmente 74kg, pensando em retenção a relatos que o Dianabol retém bastante, se for esperar por ganhos mais secos a Deca se encaixaria melhor para esse fim junto do Cipionato? 

Gostaria de saber de vocês quais drogas seriam melhor para esses fins e quais doses vocês acham bacana para um ganho legal, lembrando que estou querendo fazer um ciclo entre 8/9 semanas! Tpc gostaria de dicas também, estive pensando apenas em Tamoxifeno o que acham? Desde já agradeço a interação de todos e a leitura até aqui! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...