Carregando...
Ir para conteúdo

Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite, Pessoal!

Acompanho o fórum antes mesmo de começar treinar, estou pensando em fazer o meu primeiro ciclo, gostaria de entrar com anabolizante pra dar um passo, reduzir o % de gordura e aumentar a massa muscular.

Eu fiz um tópico recentemente, demorei pra postar, acabou salvando pela metade, e depois fui tentar corrigir com outro post, acabou que “fundiu” e ficou uma bagunça, peço a exclusão dele.

Altura: 1,80

Peso: 85 KG BF 16%

Medicações em uso: Carbonato de Lítio.

Problemas de Saúde: Depressão.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

exame-1.jpg

exame-2.jpg

exame-3.jpg

exame-4.jpg

exame-5.jpg

Tempo de treino: 1 ano e 3 Meses.  

Evolução: 

quadroevoluc.png

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda, o que estou pensando é utilizar a oxandrolona da Landerlan, por 8 semanas, e a quantidade não faço ideia.

Divisão de treino e horário:

É modificado a cada 30 dias. E tem um revezamento do A, ou B, ou C ser de força, no caso o A é o de força agora.

O horário de treino é em média entre as 19~21h, x6 na semana.

A – Costas, Biceps e 1 de Ombro

3x Puxada Polia Romana – 3 a 6

3x Remana Polia Barra Supiano – 3 a 6

3x Remana Freemotion Aberta – 3 a 6

3x Remada Alta Polia – 3 a 6

3x Biceps Polia – 8 a 12

3x Rosca Barra W – 8 a 12 

3x Martelo – Pico concentração – 8 a 12

B  - Peito, Triceps e 1 de Ombro

3x Supino Maquina Declinado

3x Supino Halteres – bi set – 7 a 10

3x Crucifico Halteres – bi set – 7 a 10

3x Desenvolvimento Arnold – 7 a 10

3x Triceps Testa Polia Corda – 7 a 10

3x Triceps Maquina Paralelo – 7 a 10

3x Triceps Barra Testa – 7 a 10

3x Abdominal Maquina Total – 12 a 15

C Perna 

3x Agachamento Smith – 8 a 12

3x Afundo Maquina – 8 a 12

3x Leg Press – 8 a 12

3X Cadeira Flexora – 8 a 12

3x Mesa Flexora – 8 a 12

3x Cadeira Adutora – 8 a 12

3x Gemeos Sentado – 8 a 12

3x Abdominal Bosu – 12 a 15

Obs: Há um mês comecei fazer 20~30 min de elíptico 2~x3 na semana. 

As vezes faço ante-braço, e algo a mais de abdômen. 

O de tríceps e bíceps eu acrescento um a mais, dando ênfase n eles

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Dieta que segui dos 60 KG aos 69 KG (passada por nutricionista)

Pré Treino 07:30: shake com 4 colheres de sopa de hipercalórico, 1 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  

Pós treino 09:00: 5 colheres de sopa de hipercalórico e 5g de creatina

Lanche da Manhã 10:30: 200g de Arroz e 170g de Frango e 50g de Milho

Almoço 13:30: 200g de Mandioquinha, 150g de Carne Moida e 50g de Milho

Lanche da Tarde1 16:00: 4 Colheres de sopa de hipercalórico e 40g de castanhas

Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 2 claras

Jantar 21:30: 250g de Arroz + 170g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +2  claras) + 50g de Milho 

/\ Segui essa dieta à risca durante 3 meses, até que fiquei parado por 1 mês com 68~69 e resolvi voltar na nutricionista que só aumentou a quantidade.

Pré Treino 07:30: shake com 6 colheres de sopa de hipercalórico, 2 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  

Pós treino 09:00: 7 colheres de sopa de hipercalórico 2 colheres de sopa de malto

Lanche da Manhã 10:30: 230g de Arroz e 120g de Frango e 70g de Milho

Almoço 13:30: 280g de Mandioquinha, 180g de Carne Moida e 70g de Milho 

Lanche da Tarde1 16:00: 6 Colheres de sopa de hipercalórico, 4 fatias de pão integral + 2 colher de pasta de amendoim

Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 3 claras

Jantar 21:30: 280g de Arroz + 180g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +3claras) + 70g de Milho 

/\ não consegui seguir a risca, e não voltei mais a nutricionista, acabou que joguei bastante hipercalórico pra tentar suprir o que não conseguia comer.

Comendo na intuição e só calculando a proteína atingi esse peso atual.

O que sigo +- hoje:

08:00: Shake com 2~3 bananas, 60g de aveia (10g p), 1 dose de whey (20g p), e 4 ovos (20g p).

11h: 150g arroz(ou mandioquinha ou batata inglesa) e 150g (35 p) frango aproximadamente

14h: tento comer o máximo, 200g de arroz, 150~200g de frango (35g p),  6 queijo coalho em média.

18h30: 2 pães integral com peito de peru e queijo branco. 

19~20h: pós treino 5g de creatina e dose whey (20g p)

21:30h: 150~200g arroz (ou mandioquinha ou batata inglesa) e 4 ovos ou 150g frango em média (25~35g proteína)

As vezes bato outro shake de 2~3 bananas, 60g aveia e 1 scoop de whey no lugar de alguma refeição, ou acrescento ela se vejo que comi abaixo no dia. Acredito que a proteína eu tenho conseguido bater o 1,7~2g por kg, mas o carboidrato não faço ideia de quanto preciso. Estou precisando de dica de pré treino. 

Muito obrigado desde já, e parabéns pela ajuda e auxilio de todos aqui no fórum.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Pesos: 23/07 – 73 kg 22/08 – 72,5 kg 23/09 – 70 kg 17/10 – 67,8 kg Treino  e Hiits 100% (x6 na semana), dieta 95% (11/10 eu sai as 14:30, e fora do esperado acabei ficando até

Bom dia, pessoal! Atualização: Treino 100% (sem contar o feriado), dieta 100%, Aeróbico x6 na semana 100% Peso anterior: 72,5 KG. Peso Atual: 70 KG Fotos:  

Opa, valeu pelas palavras, é muito bom ter um plano para seguir!!  E só de pensar que no meu primeiro mês de treino, com 60 kg, fui numa nutricionista "ESPORTIVA" e ela me passou uma dieta com 45

Cadê as fotos?

Uma coisa que deu pra perceber é sua hipertensão... Essa medida foi realizada em repouso? Falo isso pq tem uma pá de gente que vai treinar e depois fazer a avaliação.

TGO e TGP tão com cara de alteração relacionada ao exercício. É bom fazer depois de um fim de semana.

ou para curtir

Link para o post
3 minutos atrás, Odin disse:

Cadê as fotos?

Uma coisa que deu pra perceber é sua hipertensão... Essa medida foi realizada em repouso? Falo isso pq tem uma pá de gente que vai treinar e depois fazer a avaliação.

TGO e TGP tão com cara de alteração relacionada ao exercício. É bom fazer depois de um fim de semana.

Opa, beleza? 

Eu fiz vários exames, ecocardiograma, teste ergométrico, mapa, levei ao médico, ele disse que tudo normal (embora tenha visto em menos de 1 segundo).

Todas as medições foram antes de treinar, algumas eu tinha tomado pré treino, todas as 19~21h.

acha valido colocar alguns dos exames citado acima aqui???

Vou providenciar as fotos.

ou para curtir

Link para o post
  • fisiculturismo changed the title to Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?
  • 3 weeks later...
Em 20/12/2019 em 09:18, Mistakes disse:

Opa, beleza? 

Eu fiz vários exames, ecocardiograma, teste ergométrico, mapa, levei ao médico, ele disse que tudo normal (embora tenha visto em menos de 1 segundo).

Todas as medições foram antes de treinar, algumas eu tinha tomado pré treino, todas as 19~21h.

acha valido colocar alguns dos exames citado acima aqui???

Vou providenciar as fotos.

Apesar do medico ter avaliado e ter dito estar tudo normal, os valores que vc apresentou tanto PAS quanto PAD estão elevadas. 

Você é novo, eu em seu lugar continuaria aferindo por 5 dias de preferência no mesmo horário e em outro equipamento e se confirmando essa elevação procuraria outro profissional de saúde.

Cuide de seu acido úrico também... 

Link para o post

Boa tarde, pessoal!

Vou tentar seguir o padrão Mullm de qualidade nas postagens haha.

Estou querendo fazer o primeiro ciclo, estou pensando em somente oxandrolona, vou comprar 200 comprimido de 10 mg cada. Não faço ideia da quantidade, conto com a ajuda de vocês rsrs. Recomendam algum exame antes?? Mais algum outro medicamento pra tomar junto??

A dieta que sigo, é intuitiva, segui dieta de nutricionista por 5~6 meses, depois fui no que aguentava (sempre a mais pra ganho de massa), ultimamente alterno entre as 2 dietas que coloquei, preciso de auxilio, acho que não está tão errada, dá pra servir como base.

Meu objetivo é reduzir bf, e aumentar massa muscular, consequentemente ficar maior e mais definido.

@Apollo Galeno

Apolo, ajuda ae

Fotos:

Whats-App-Image-2020-01-15-at-10-44-07.j

Whats-App-Image-2020-01-15-at-10-44-07-1

Whats-App-Image-2020-01-15-at-10-44-08.j

Dieta que sigo:

dieta-intuitiva.png

Esses são os exames mencionados, mapa e teste ergométrico:

Whats-App-Image-2020-01-15-at-23-01-26-1

Whats-App-Image-2020-01-15-at-23-01-26-1

Whats-App-Image-2020-01-15-at-23-01-33.j

Whats-App-Image-2020-01-15-at-23-01-37-1

Whats-App-Image-2020-01-15-at-23-01-37.j

Whats-App-Image-2020-01-15-at-23-01-55.j

Whats-App-Image-2020-01-15-at-23-02-10.j

Treino que sigo (muda todo mês, e tem periodização de força de algum):

treinoo.png

Link para o post
Em 16/01/2020 em 00:00, Mistakes disse:

Treino que sigo (muda todo mês, e tem periodização de força de algum):

treinoo.png

Mano, tem pouca ênfase em ombros, pega mais pesado no garoto. Adiciona pelo menos uma elevação lateral aí.

No treino de coxa, mudaria a ordem dos exercícios. Depois do agachamento, Leg45 e só depois cadeira extensora. Daí então tu parte pro foco em posterior de coxa. Infelizmente os resultados pra coxa demandam um trabalho maior (e bem mais sofrido), por isso eu prefiro separar as ênfases em dias diferentes (ênfase em quadríceps e ênfase em posterior). Isso até te ajudaria na questão do treino de superiores, pq tu pode colocar o treino de coxa entre eles, ajudando na tua recuperação.

Em 15/12/2019 em 17:18, Mistakes disse:

O que sigo +- hoje:

Quanto tá dando de macros?

ou para curtir

Link para o post
8 horas atrás, Odin disse:

Mano, tem pouca ênfase em ombros, pega mais pesado no garoto. Adiciona pelo menos uma elevação lateral aí.

No treino de coxa, mudaria a ordem dos exercícios. Depois do agachamento, Leg45 e só depois cadeira extensora. Daí então tu parte pro foco em posterior de coxa. Infelizmente os resultados pra coxa demandam um trabalho maior (e bem mais sofrido), por isso eu prefiro separar as ênfases em dias diferentes (ênfase em quadríceps e ênfase em posterior). Isso até te ajudaria na questão do treino de superiores, pq tu pode colocar o treino de coxa entre eles, ajudando na tua recuperação.

Quanto tá dando de macros?

Opa, valeu pela orientação, vou acrescentar elevação lateral no A e elevação frontal no B, já reparei que precisava alterar.

Sobre perna, sim, eu faço essa sequencia mesmo que você falou, é que escrevi na DESordem que o treino foi montado haha.

Vou dar uma olhada no seu treino depois.

Em relação a macro, vou aprender calcular e coloco o mais rápido possível, o que sigo é meio que a base do que a nutricionista passou, só que com quantia menores, e tenho seguido minha intuição, se eu me alimento pouco, perco músculo muito rápido, que nem vc...

Link para o post
  • 3 weeks later...

Olá pessoal, tudo bem?

Fiz alguns exames de hormônio para deixar de “backup”, pensando no ciclo futuramente:

exames.png

O meu treino foi alterado esses dias, agora está assim:

treino2.png

@Locemar, se você puder me auxiliar com treino, estou querendo focar em braços e ombro, vi que você montou um treino ABCD para um cara do fórum, estava pensando em seguir ele, teria alguma sugestão de treino, e de ciclo, por gentileza??

Montei um escopo de comidas e horários que segui ano passado, e montei duas possibilidades de dieta, eu saio de casa 07h e só retorno 19:30~20h, faculdade + trabalho, tenho pouco intervalo, ficou assim:

dietas2.png

Em questão de proteína, hoje estando natural passa um pouco, mas para o ciclo, talvez seja o número ideal, 190~210g de proteína, em relação ao resto, não faço ideia se está dentro ou fora, @Apollo Galeno se você puder me ajudar a adequar com a quantidade necessária ou algo a mais, ficarei muito grato.

Preciso de auxilio em relação a ciclo também, vai ser o primeiro, não sei se Oxandrolona apenas ajudaria em algo, é o que estou na cabeça a princípio, assim que eu tiver um norte, eu já corro atrás e compro.

Eu estava com 85 kg e 16% de BF quando criei o tópico, comecei a seguir o HIT certinho, e percebi que reduzi o percentual, vou fazer uma avaliação dia 14/02 e trago aqui.

Link para o post
  • Moderador
Em 02/02/2020 em 21:22, Mistakes disse:

@Locemar, se você puder me auxiliar com treino, estou querendo focar em braços e ombro, vi que você montou um treino ABCD para um cara do fórum, estava pensando em seguir ele, teria alguma sugestão de treino, e de ciclo, por gentileza??

Vou pegar o treino que montaram pra você e dar uma "ajeitada" nele pra ficar mais interessante...

TREINO A
- Supino reto 15/12/10/8
- Supino inclinado com halter 4x12
- Supino polia declinado 15/12/10/8
- Voador 3x15
- Desenvolvimento sentado com halteres 4x12
- Elevação frontal com barra pegada supinada 4x12
- Elevação lateral 5x12
- Tríceps corda + tríceps testa 4x 12+12
- Tríceps máquina bilateral 4x12
- Tríceps unilateral polia 3x12

TREINO B
- Graviton aberto 5x12
- Remada articulada 4x12
- Cavalinho 15/12/10/8
- Pulley fechado barra H 4x12
- Voador invertido 5x12
- Encolhimento 5x15
- Barra 21   3 séries
- Scott máquina + martelo 4x 12+12
- Rosca alternada 4x12

TREINO C
- Agachamento 15/12/10/8/6
- Leg 45 15/12/10/8/6
- Afundo máquina 4x12
- Cadeira extensora 4x12
- Stiff 4x15
- Mesa flexora 5x15
- Cadeira adutora 3x15
- Gemeos sentado 4x15

ou para curtir

Link para o post
  • 5 months later...

Olá, pessoal!

Em fevereiro machuquei o ombro fazendo supino, e sempre que fazia peito doía muito, e não conseguia (outros membros continuei treinando normalmente, inclusive ombro), esperei um tempo para ver se melhorava, tomei cetoprofeno, e depois maxsulid para ver se resolviam, e o incomodo continuou. Fiz ressonância e apontou:

Whats-App-Image-2020-07-22-at-10-31-06.j

Ortopedista passou fisioterapia, eu fiz e pelo o que treinei até então na academia (reabriu 15/07), estou recuperado.

Durante a pausa, eu caminhei diariamente, fiz abdominais, enchi uma mochila de livros, e fiz até a falha tríceps banco, e “testa” com a mochila, deixando descendo atrás da cabeça deitado na cama, e bíceps rosca alternada/martelo, e o fortalecimento do ombro na fisioterapia.

Comi limpo nesse período, e, perdi uns 10 kg, estou com 73 kg, segue a situação atual:

23-07.png

Meu objetivo é aumentar o volume de massa com menor percentual de gordura que eu conseguir, pretendo seguir um panorama com a ajuda de vocês e chegar aos 80~85 kg de novo, melhor do que consegui anteriormente que foram os 85 kg e 16%, daí então fazer o primeiro ciclo em dezembro.

Fiz uma tabela com os alimentos que eu como, pegando os dados do MyFitnessPal, e vou formular a dieta com base neles, preciso de um norte dos macros, e estou pensando em começar utilizar vitamina C, D e ioimbina, vocês recomendam? Comprarei assim que confirmarem. Segue a tabela dos alimentos que pretendo utilizar (se houver alguma divergência nos números de macros, me sinalizem):

tabela-alimento.png

Se puderem me orientar com quantidade de macros, eu elaboro a dieta e posto aqui pra vocês validarem, e em relação a vitamina C e D, e iombina, qual quantidade eu tomaria?

@Odin @Apollo Galeno Me ajudem!!?

Link para o post
  • Moderador
Em 23/07/2020 em 09:52, Mistakes disse:

Se puderem me orientar com quantidade de macros, eu elaboro a dieta e posto aqui pra vocês validarem, e em relação a vitamina C e D, e iombina, qual quantidade eu tomaria?

@Odin @Apollo Galeno Me ajudem!!?

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 120 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 3 vezes não mais e não menos

4) Aguardo dieta montada com nome das refeições.

TMJ

ou para curtir

Link para o post

Apollo, dieta feita:

dieta-26-07-73kg.png

Caso a ceia esteja zoada, eu troco ela toda por 150g de batata inglesa somente e fica dentro.

Essa dieta ela é para secar mais, para depois crescermos, ou já é para crescer? Acho que pela quantidade de Kcal que deu seja pra secar mais, qual o plano que você tem em mente, diga ai.

Em relação as vitaminas C e D, não tomarei nesse primeiro momento?

Complementando, eu treino x6 na semana, e farei os x3 aerobicos, receberei um novo treino, assim que estiver com ele, posto aqui também.

Valeuu @Apollo Galeno

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Eu sugiro também que você filme o seu treino de peito E o treino de ombros, porque se você lesionou fazendo supino, é porque deve estar errando em alguma técnica do supino ou no treino de ombros que refletiu no supino que é onde você pega mais peso. Daqui eu não tenho como saber onde está o errado, então pra evitar que a lesão volte pelo mesmo motivo, somente avaliando seu movimento. Fica a sugestão.

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
Em 26/07/2020 em 19:51, Mistakes disse:

Apollo, dieta feita:

dieta-26-07-73kg.png

Caso a ceia esteja zoada, eu troco ela toda por 150g de batata inglesa somente e fica dentro.

Essa dieta ela é para secar mais, para depois crescermos, ou já é para crescer? Acho que pela quantidade de Kcal que deu seja pra secar mais, qual o plano que você tem em mente, diga ai.

Em relação as vitaminas C e D, não tomarei nesse primeiro momento?

Complementando, eu treino x6 na semana, e farei os x3 aerobicos, receberei um novo treino, assim que estiver com ele, posto aqui também.

Valeuu @Apollo Galeno

Digite a dieta para poder apenas modificar de lugar alguns alimentos. Com essa tabela não consigo fazer isso.

Vitamina D de quanto? Vitamina C de quanto?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por Ray Lima
      Comecei a ciclar com oxandrolona de 20 mg, mas o professor me indicou 1 capsula de 20 a cada 24hs. Tem problema ou teria que ser 2 capsulas de 10mg a cada 12h? 
    • Por Julia
      Olá galera, é meu primeiro ciclo de boldenona. O personal da academia que me indicou, só que houve um problema... ele aplicou uma seringa de 5ml  no glúteo, sim uma seringa inteira... fez uma aplicação apenas. Só fiquei sabendoque estava errado porque o dono da academia me relatou isso, disse pra eu ficar atenta se desse algum problema. Vcs sabem se podem acontece algo sério? Tipo apodrecer o glúteo ali ou algo pior? E como eu sigo usando ela agora? Pois estou com ela em casa.
    • Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d

*****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 

‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
    • Por gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 

• Criar novo...