Carregando...
Ir para conteúdo

Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Em 27/07/2020 em 00:13, Locemar disse:

Eu sugiro também que você filme o seu treino de peito E o treino de ombros, porque se você lesionou fazendo supino, é porque deve estar errando em alguma técnica do supino ou no treino de ombros que refletiu no supino que é onde você pega mais peso. Daqui eu não tenho como saber onde está o errado, então pra evitar que a lesão volte pelo mesmo motivo, somente avaliando seu movimento. Fica a sugestão.

Então, eu desci todo errado no supino e senti o ombro, e nem consegui fazer os próximos exercícios, detalhe que tinha um instrutor vendo desde o inicio, enfim, acredito que tenha sido um erro isolado no supino mesmo, vou tentar gravar próximos exercícios, principalmente com halter, que senti dor no punho enquanto fazia supino com halter, e as vezes sinto pressão no antebraço (meio que o meu peito aguenta o peso, mas o antebraço não aguenta segurar o peso), estou fazendo antebraço dia sim dia não pra tentar fortalecer. 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Digite a dieta para poder apenas modificar de lugar alguns alimentos. Com essa tabela não consigo fazer isso.

Vitamina D de quanto? Vitamina C de quanto?

Vou reajustar os horários também, visto que na proxima semana já volta a faculdade, ficaria assim:

08:00 = 100g de Banana, 30g de aveia, e 10g de cacau em pó. e 15g de pasta de amendoim (a pasta se n for rap10 + provolone a ultima)

11:40 = 150g de arroz, 100g de frango, 2 folhas de alface, e 1 colher de azeite

15:00 = iogurte desnatado 170g + 30g de whey (whey é fundamental pra tomar o iogurte), ai encaixei ele aqui tbm.

18:00 200g batata inglesa, 3 ovos fritos ou cozidos, 2 folhas de alface, 1 colher de azeite

19:30 Pré treino = 100g de banana, 10g cacau em pó, 15g pasta de amendoim, 1 colher de chá de guarana em pó.

21:15: Pós treino = 30g whey + 5g Creatina

22:30~23h 1 unid rap10+ 60g de molho sem açucar + 30g de provolone (isso seria esquentado na frigideira) < se for zoado, troco por 150g de batata inglesa 

Em relação as vitaminas, não faço ideia de quanto tomar, eu iria compra-las ainda, no site que ia comprar seria 500 mg de vit  C, e a D3 10.000 UI, alguma sugestão??

Valeu pessoal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Bom dia, pessoal! Atualização: Treino 100% (sem contar o feriado), dieta 100%, Aeróbico x6 na semana 100% Peso anterior: 72,5 KG. Peso Atual: 70 KG Fotos:  

Sim

Pesos: 23/07 – 73 kg 22/08 – 72,5 kg 23/09 – 70 kg 17/10 – 67,8 kg Treino  e Hiits 100% (x6 na semana), dieta 95% (11/10 eu sai as 14:30, e fora do esperado acabei ficando até

• Moderador
24 minutos atrás, Mistakes disse:

Então, eu desci todo errado no supino e senti o ombro, e nem consegui fazer os próximos exercícios, detalhe que tinha um instrutor vendo desde o inicio, enfim, acredito que tenha sido um erro isolado no supino mesmo, vou tentar gravar próximos exercícios, principalmente com halter, que senti dor no punho enquanto fazia supino com halter, e as vezes sinto pressão no antebraço (meio que o meu peito aguenta o peso, mas o antebraço não aguenta segurar o peso), estou fazendo antebraço dia sim dia não pra tentar fortalecer. 

Isso muitas vezes é erro na pegada também. 

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal!!

Trazendo o resultado desses 15 dias de dieta, eu segui perfeitamente, máximo que houve foi alternar alimentos quando faltou algo, mas sempre contando a quantidade exata dos macros.

Estou com 72.5 KG, perdi só 500g, mas me sinto bem mais seco, principalmente parte da barriga e abdômen, e vale ressaltar que acho que nos 3~5 primeiros dias da dieta, eu cheguei a ficar com 71 kg.

Segue as fotos:

frente-antesxdepois-08-08.jpg

lado-antesxdepois-08-08.jpg

costas-antesxdepois-08-08.jpg

Em relação ao treino, eu estava seguindo esse treino:

A B C – 6X Semana, 3 hit de 15 min velocidade 10/6 na semana. Eu geralmente vou até a falha, vou colocar o número de repetições aproximado.

A

Puxada polia – 4x10~12

Remada Máquina – 4x10~12

Faço uma puxada que é frontal sentado, busquei e n achei o nome -  4x10~12

Crucifixo inverso – 4x10

Remata alta polia – 4x

Biceps com halter – 4x10

Halter Martelo – 4x10~12 Drop Set

Maquina Scott – 4x8

B

Supino Máquina Inclinado – 4x7~10.

Supino Máquina Declinado – 4x7~10

Supino Halter – 4x10~12

Crucifixo Máquina – 4x7~10

Elevação lateral – 4x7~10 drop set

Encolhimento – 4x12

Triceps corda – 4x10~12

Máquina de tríceps (tipo scott) – 4x10~12

Triceps polia com puxador unilateral – 4x10 Drop set

Abdominal corda polia – 4x15

C

Abdominal banco declinado com halter na nuca – 4x12~15

Abdominal maquina total – 4x10~12

Leg press – 4x12

Hack – 4x10~12

Cadeira Extensora – 4x12

Mesa Flexora – 4x10~12

Cadeira Flexora – 4x10~12

Gemeos Sentado – 4x15

Cadeira Adutora – 4x12

Bom, isso é o que estava seguindo, e antes da pandemia também fiz esse treino por 1 mês e meio, consegui seguir ele agora, com uns 15~25% menos carga em alguns (estou com 13 kg a menos tbm.)

Recebi um treino novo na quarta. A academia tem um esquema de sempre alternar uma letra do treino pra força, ou seja deixar 3~6 repetições e mudando a cadencia, sempre que é de força colocam 120~180 descanso e cadencia(velocidade): 0-4-0-1, vou colocar detalhado o treino montando, partilarmente não gostei, fiz os 3 quinta, sexta e sábado agora, não senti dor depois, apesar que na hora foi mais sofrido, bom, peço sua ajuda Locemar, pra ver o que você acha desse treino ai, se seria melhor adaptar algo ao anterior, ou melhorar esse que foi passado, vamos lá:

A – Velocidade 0-2-0-2, pausa 60 a 90 seg (foi passado x3 e alguns até x2, mas fiz todos os exercícios x4 séries)

Gravitron Aberto 3x 8 a 12 (fiz na barra livre hoje 4x)

Remada Maquina 3x 8 a 12

Serratil Corda 3x 8 a 12

Crucifixo Inverso Maquina x3 8 a 12

Biceps Polia: 3x 8 a 12

Biceps Maquina Scott: x3 8 a 12

Biceps Halter Martelo: x3 8 a 12

Biceps Barra inverso: x3 8 a 12

Abdomen Corda Polia: x4 12~15 (acrescentei)

B Velocidade 0-4-0-1 pausa 120 a 180 (descanso máximo 120 geralmente quando passam assim), passaram o treino todo drop.

Supino Barra – x3 3 a 6 Drop Set

Supino Barra Inclinado – x3 3 a 6 Drop Set

Crucifixo Maquina – x3 3 a 6 Drop Set

Desenvolvimento Maquina Fechado – x3 3 a 6 Drop Set

Elevação Frontal Polia – x3 3 a 6 Drop Set

Triceps Polia Barra – X3 3  a 6 Drop Set

Triceps Polia Corda Frances – x3 3 a 6 Drop Set

C – velocidade 0-2-0-3, pausa 45 a 60 segundos

Agachamento Smith – X3 7 a 10 – Drop Set

Cadeira Extensora – X3 7 a 10 Pre Exaustao Com Hack (foi trocado por agachamento halter pra n revezar aparelho, não estão deixando e o cara que passou o treino n sabia.

Mesa Flexora – 3x 7 a 10 Pre Exaustão Com Stiff

Abdominal Prancha – x3 45~60 Segundos

Abdominal Maquina Total – x3 10~15 – Drop Set

Acrescentei aqui panturrilha né, q n foi passado, Gemeos.

E uma outra obs: sempre faço antebraço, acho que é uma prioridade inclusive para dar mais segurança, até pq peguei uma barra de 25 kg pra fazer biceps, fazia de boa, mas na hora de soltar no chão sentia uma pressão por causa do peso.

Uma observação é que fico 1h30~1h45 treinando dependendo, no volume que foi passado do primeiro treino, esse segundo ai foi bem mais rápido, achei estranho pq foi trocado o treino, e até fiz os 3 dias, e não senti dor depois, apesar de na hora, ter sido mais cansativo.

@Locemar Pode me passar sua visão de velocidade do movimento, descanso, repetição se tem tanta influencia assim, e a sua visão desse treino passado, se da pra melhorar, fazer diferente. Acho que passou da hora de eu começar fazer algo mais pro obliquo, nunca me foi passado, e minha prioridade, seria braço, não só esteticamente mas acho que conseguindo melhorar bem ele, da segurança pra peito e ombro posteriormente.

@Apollo Galeno Sugestão de mudança na dieta? E sobre vitaminas e Ioimbina, acha que seria bom eu comprar?

Valeuu

ou para curtir

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, Pessoal!

Atualizando, segui a dieta 100%, treino 95% (treinei x5 na semana passada pq tive que fazer trabalho da faculdade, e x6 essa semana) aerobico 100% (x3 semana como sugerido), me sinto muito seco, pego na região da barriga e só tem pele, segue as fotos:

Peso 72,5 kg.

frente-antesxdepois-22-08.jpg

lado-antesxdepois-22-08.jpg

costas-antesxdepois-22-08.jpg

Mudanças de macros dieta @Apollo Galeno??? Sugestiona alguma coisa que eu tenha que comprar..

Valeuuu

Editado por Mistakes

ou para curtir

Link para o post

Dieta montada: 

dieta-22-08-73kg.png

08:00

Banana Nanica 150g
Aveia 30g
Cacau em pó 10g

11:40

Arroz 200g
File Frango - Grelhado 100g
Alface Crespa 2 folhas
Azeite 1 Colher

15:00

Iogurte 170g
Whey 30g

Pré Treino 17:30

Banana Nanica 150g
Cacau em Pó 10g
Guarana em Pó Colher de chá
Pasta de Amendoim 15g

Pós Treino 19:30

Whey 30g
Creatina 5g

20:00

Batata Inglesa Cozida 300g
Ovo Frito QTD:2
Alface Crespa 2 folhas
Azeite 1  Colher 

23:00

Batata Inglesa Cozida 250g
Ovo Cozido QTD:2

Valeu!

Link para o post
  • Moderador

Banana Nanica 150g
Aveia 30g
Cacau em pó 10g

Arroz 200g
File Frango - Grelhado 100g
Alface Crespa 2 folhas
Azeite 1 Colher

Iogurte 170g
Whey 30g

Banana Nanica 150g
Cacau em Pó 10g
Guarana em Pó Colher de chá
Pasta de Amendoim 15g

Pós Treino 19:30

Whey 30g
Creatina 5g

Batata Inglesa Cozida 300g
Ovo Frito QTD:2
Alface Crespa 2 folhas
Azeite 1  Colher 

Batata Inglesa Cozida 250g
Ovo Cozido

QTD:2

Como vc fez a magica de colar uma tabela aqui eu não consigo modificar nada.

ou para curtir

Link para o post
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc fez a magica de colar uma tabela aqui eu não consigo modificar nada.

Opa, mal, pensei que daria, tinha copiado somente texto, segue novamente:

Banana Nanica 150g - Aveia 30g - Cacau em Pó 10g 

Arroz 200g - Frango 100g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa

Iogurte 170g + Whey 30g

Banana Nanica 150g - Cacau em pó 10g - Pasta de Amendoim 15g - Colher de chá guarana em pó

Pós treino 19:30

Whey 30g - Creatina 5g

300g batata inglesa, 2 ovos fritos, colher azeite - 2 folhas alface crespa

250g de batata inglesa e 2 ovos cozidos.

Editado por Mistakes
Link para o post
  • Moderador

DIETA

Banana Nanica 150g - Aveia 30g - Cacau em Pó 10g  + whey 30 g

100g batata inglesa ou mandioca ou abobora - Frango ou carne de boi 100g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa

Iogurte 170g + Whey 30g

Banana Nanica 150g - Cacau em pó 10g  - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g

400g batata inglesa ou mandioca ou abobora  + 3 ovos+ , colher azeite - 2 folhas alface crespa 

30g de tapioca  +  1 ovos cozidos + Pasta de Amendoim 15g

Agua= 3,6 litros

Aerobico= 6x na semana

Proxima fotos= 23/09 (atrasou bay!)

ou para curtir

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA

100g batata inglesa ou mandioca ou abobora - Frango ou carne de boi 100g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa

Iogurte 170g + Whey 30g

Banana Nanica 150g - Cacau em pó 10g  - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g

400g batata inglesa ou mandioca ou abobora  + 3 ovos+ , colher azeite - 2 folhas alface crespa 

30g de tapioca  +  1 ovos cozidos + Pasta de Amendoim 15g

Agua= 3,6 litros

Aerobico= 6x na semana

Proxima fotos= 23/09 (atrasou bay!)

Opa Apollo, obrigadão, até notei que minha tabela que fiz com os nutrientes estavam errados os valores, peguei 12 de carbo por 100g de batata no MyfitnessPal, pesquisei novamente vi que é 18~20g, e joguei o que vc montou no excel pra ficar registrado e calculado e deu certinho os macros passados:

dieta-apollo.png

Pode fazer uma pequena alteração, eu não como tapioca, posso trocar por 150g de batata inglesa, ou 100g de arroz ou algum outro carbo? pão integral de forma se servir...

Obrigado novamente pela ajuda, foi muito boa a evolução esse primeiro mês que segui suas orientações, vou fazer o máximo pra seguir o protocolo a risca.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Bom dia, pessoal!

Atualização:

Treino 100% (sem contar o feriado), dieta 100%, Aeróbico x6 na semana 100%

Peso anterior: 72,5 KG. Peso Atual: 70 KG

Fotos:

costas-antesxdepois-23-09.jpg

lado-antesxdepois-23-09.jpg

frente-antesxdepois-23-09.jpg

@Locemar, segue meu treino para você avaliar, um instrutor da academia monta, peço pra alterar todo mês, e eu melhoro, acrescento mais séries e mais exercícios. Em relação a essas velocidades e pausa, eu tento respeitar a velocidade, e a pausa. E vai tendo periodização dessa velocidade e pausa todo mês entre os treinos "A-B-C". Treinos, e minha percepção:

A - Velocidade: 0-5-0-1 (segurando 5 segundos a “volta”) Pausa: 120 a 180 segundos.

Agachamento Máquina: 3x 6x20

Cadeira Extensora: 4x 6

Afundo Polia: x3 6

Cadeira Flexora: 2x 6x20

Mesa Flexora: 3x 6

Gemeos em Pé – 2x 6 6x20 (exercício de corno q passaram pra segurar 5 seg, troquei pelo sentado, ou na máquina)

Abdominal Canivete: 3x 12

Abdominal Remador: 3x 12

O treino de perna até que está bom, tirando o Gêmeos em Pé que é bem zoado de fazer 6x20, estou fazendo Gêmeos Sentado mesmo, gostaria de dicas de abdominais pra pegar obliquo também, se fiz na periodização de 1~2 meses de treino foi muito.

B – Velocidade: 0-2-0-2, Pausa: 45 a 60 segundos.

Puxada Polia Barra Aberto: 4x 7 a 10

Serratil Corda:  3x  SET 21

Remada Curvada Polia: 4x 7 a 10

Crucifixo Inverso Halteres: 3x SET 21

Encolhimento Halteres: 4x 10 a 12

Biceps Halter: 4x 10 a 12

Biceps Barra: 3x SET 21

Máquina Scott Unilateral: 4x 10 a 12

Treino de costas ok, pega bastante, já bíceps, como braço é algo que gostaria de aumentar o volume, não sei se estou fazendo correto, passam só 2 exercícios com pouca séries, acrescento esse Scott.

C – Velocidade 0-2-0-2 Pausa 60 a 90 segundos.

Supino Barra Inclinado – 3x 8 a 12 DROP-SET

Supino Polia – 3x 8 a 12 DROP-SET

Crucifixo Máquina – 3x 8 a 12 DROP-SET

Elevação Frontal Corda – 3x 8 a 12 DROP-SET

Elevação Lateral - 3x8 a 12 DROP-SET

Triceps Polia Corda Frances – 3x 8 a 12 DROP-SET

Triceps Polia Barra – 3x 8 a 12 DROP-SET

Triceps Polis Coice – 3x 8 a 12 DROP-SET

Uma observação é que acrescento antebraço alguns dias, acabo fazendo umas x2 na semana também, Aberto a sugestão de alteração de qualquer exercício/série.

@Apollo Galeno Muito obrigado pela ajuda, vejo uma excelente perda de gordura em pouco tempo. Na torcida para que agora seja o momento de aumentar a massa magra hahaha

Editado por Mistakes
Link para o post
  • Moderador

Cara.....olha esse abs ai meu!
Mesmo com um peso menor....olha o que vc fez com o Shape em 2 meses! 

Phorraaaa....mandou muitooooooo bem!

E não se iluda com um corpo absurdamente pesado e gigantesco! Olha essa TV de 32 polegadas 4k vision full hd que vc tem! Não sonhe em ser uma de 75 polegadas de tubo!!

Estou muito orgulhoso do que vc fez!! Muito! Anote isso....Muito!!

Não vai dar uma de MANÉ e cagar em algo fabuloso que vc fez....e ainda irá fazer muito mais por aqui!

NATURAL!!!! por enquanto!

DIETA

100g arroz ou macarrão - Frango ou carne de boi 100g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa

Iogurte 170g + Pasta de Amendoim 15g

350g arroz ou macarrão   + 1 ovos + 100g de carne +  1colher azeite - 2 folhas alface crespa  + 1 laranja

30g de tapioca  +  3 ovos cozidos 

Agua= 3,6 litros

Aerobico= 6x na semana

Proxima fotos= 17/10 

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cara.....olha esse abs ai meu!
Mesmo com um peso menor....olha o que vc fez com o Shape em 2 meses! 

Phorraaaa....mandou muitooooooo bem!

E não se iluda com um corpo absurdamente pesado e gigantesco! Olha essa TV de 32 polegadas 4k vision full hd que vc tem! Não sonhe em ser uma de 75 polegadas de tubo!!

Estou muito orgulhoso do que vc fez!! Muito! Anote isso....Muito!!

Não vai dar uma de MANÉ e cagar em algo fabuloso que vc fez....e ainda irá fazer muito mais por aqui!

NATURAL!!!! por enquanto!

DIETA

100g arroz ou macarrão - Frango ou carne de boi 100g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa

Iogurte 170g + Pasta de Amendoim 15g

350g arroz ou macarrão   + 1 ovos + 100g de carne +  1colher azeite - 2 folhas alface crespa  + 1 laranja

30g de tapioca  +  3 ovos cozidos 

Agua= 3,6 litros

Aerobico= 6x na semana

Proxima fotos= 17/10 

Opa, valeu pelas palavras, é muito bom ter um plano para seguir!! 

E só de pensar que no meu primeiro mês de treino, com 60 kg, fui numa nutricionista "ESPORTIVA" e ela me passou uma dieta com 4500 kcal, e eu leigo segui...

Vou seguir como passado, só tem alguns alimentos que não como, como a tapioca, se puder trocar por algum outro carbo, (rap10 integral/batata inglesa/arroz). E o Iogurte desnatado que tomo só é bebível com o Whey, já tentei tomar ele e a pasta, ou com cacau em pó, e não consegui, se não der para encaixar whey com o Iogurte, pode ser substituído por algum outro carbo também.

Valeuuu

Editado por Mistakes
Link para o post
  • Moderador
2 minutos atrás, Mistakes disse:

não como, como a tapioca, se puder trocar por algum outro carbo, (rap10 integral/batata inglesa/arroz).

tapioca por 1 unidade de rap 10.

3 minutos atrás, Mistakes disse:

o Iogurte desnatado que tomo só é bebível com o Whey, já tentei tomar ele e a pasta, ou com cacau em pó, e não consegui, se não der para encaixar whey com o Iogurte, pode ser substituído por algum outro carbo também.

Ja tentou pingar umas gotas de stevia no meio??

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Jeniffer
      Gostaria de saber se a oxodrolona pode ajudar na diastase abdominal.
    • Por Lord.157
      Boa tarde todos do fórum 
      Tenho 26 anos peso 84 kg e estou querendo mudar de vida. 
      Estou fazendo dieta atualmente, já emagreci 1kg em 1 semana 
      Porém acho que estou pecando em alguma coisa e queria a orientação de vocês. 
      Segunda e quinta  faço costa /bíceps 
      Terça e sexta peito ombro triceps 
      Quinta faço perna. 

Poderiam me ajudar? 
    • Por Apbm
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Altura: 1,66
      Peso: 63,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 6meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: 6 horas da manhã
      Segunda: quadricipes
      Terça: gluteo isolado
      Quarta: superior
      Quinta: posterior de coxa
      Treino com personal então cada dia exercicio e estimulos diferentes.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

REF 1 CREPIOCA PÓS TREINO
      1 ovo inteiro
      1 colher sopa tapioca
      Recheio
      2 morangos
      15gr chocolate 70%
      REF 2 shake
      3 morangos 
      70gr mamao
      3 ameixa secas das grandes
      20gr whey
      REF 3 almoço
      110gr mandioca ou batata salsa ou batata doce
      100gr patinho ou mignon
      Salada a vontade
      REF 4 lanche da tarde
      3 morangos 
      3 ameixa secas das grandes
      20gr aveia
      20gr whey

REF 5 janta 18hrs
      2 porção de legumes
      Abóbora: 50g/ Abobrinha: 100g/ Aspargos: 100g/ Brócolis: 100g/ Cenoura: 50g / Couve flor: 100g / Quiabo: 50g /Vagem: 100g /Jiló: 50g /Repolho: 100g /Tomate: 50 
      Salada de verduras cruas e folhas verdes a vontade (tempere com limão e sal)
      130gr sobrecoxa sem pele sem osso ou salmão ou 2 ovos inteiros
      Salada a vontade
      REF 6 pastinha doce
      Coloque pasta com pouca agua no micro-ondas, depois joga whey e mistura com pouco de adoçante 
      20gr pasta amendoim
      20gr whey 

Gelatina zero pode consumir uma todo dia
      Na verdade nunca fiz dieta, semana passada que fiz uma avaliação na academia e me passaram essa. Na medicao estou com percentual de gordura alto 28%.
      Obs. Comecei a assistir uns videos de uma youtuber que fala muito de ciclos me empolguei conversei com ela e ela me vendeu uma oxandrolona do representante dela de 10mg. Falou que podia usar ate 4x ao dia comecando 10 dias com 10mg, depois 5 com 20, 5 dias com 30 depois 40mg. Dai entao depois de comprar comecei a pesquisar e achei o forum. Vi que ja iria fazer cagada. Então quero ajuda pra fazer tudo que deve ser feito ate poder usar. Ainda nao chegou em casa (a ox.)mas acredito que chega essa semana que ja tenho o rastreamento dos correios.
      * só consigo treinar das 6 as 7 pois tenho duas criancas pequenas (2 e 3 anos) me dedico inteiramente a eles. Só esse horarios que consigo me desligar que deixo eles ainda dormindo enquanto o esposo se arruma pra ir trabalhar. Como ele é representante comercial nao tem horas certa pra chegar as vezes as 20 ou 21 horas entao nao conseguiria manter uma rotina regrada se esperasse por ir a noite.!
      Na parte da tarde posto as fotos
    • Por Kitanadelrei
      Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.
      Fotos:::

DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 
      18000-2000kcal
      Vou fazer 250g de carboidratos
      140g de proteína
      50g de gordura

Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **
      TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.
      Aej 5x por semana
      Segunda:: superiores
      Terça:: multiarticulares foco em glúteo
      quarta:: descanso
      quinta:: isolados posterior e gluteos
      e sexta::: quadríceps 
      sabado :: superiores
      domingo::: descansoooo

quero da uma lapidada no shape!!
      Quero um pouco mais de glúteo sim.
      Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk.
      Idade *23 anos*
      - Altura *1,56*
      - Peso*56*
      - Percentual de gordura(BF) 20%
      - Tempo de treino 4 anos
      - Objetivo : Manutenção massa magra/perda de gordura
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!)
      7,5 mg primeira semana
      15mg segunda semana
      15 mg terceira semana
      15 mg quarta semana
      15 mg quinta semana
      Tpc : Desmame
      6 semana: 10 mg
      7 semana: 5 mg
      8 semana: 2,5 mg
      Oxandrolona 10mg!

HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! 

Boa noite! Primeira semana de ciclo.
      O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa.
      Colaterais:
      É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram.
      Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma.
      Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS)
      Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha
      Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou.
      No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes!

Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana.
      Treinei 5 dias! E descansei 2 dias!
      Minha dieta foi 90%.
      Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! 
      Não consumi doce (sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo)
      Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma!
      Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo).
      Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho).

Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras.
      Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto.
      (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS)
      CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana)

GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos!

NOVAS FOTOS DE UMA SEMANA: LOCAL DIFERENTE TA! COM POUCA ILUMINAÇÃO! AS FOTOS FICARSM DIFERENTES MAS SO ORA VCS TEREM UMA BASE! 

• Por Natalie_villas
      Oi gente! Sempre acompanho o fórum, e devo ter lido uns 30 relatos de ciclos femininos aqui! Rs.. resolvi já abrir o tópico certinho pra facilitar o processo! Quero ganhar mais volume muscular.. e tb diminuir o percentual de gordura! Já treino a um tempo.. e consigo ser bem disciplinada na dieta quando me proponho! Fiz 2 ciclos de oxandrolona (acompanhados de um nutrólogo, com droga manipulada) e tava pensando em fazer um terceiro agora.. porém estou aberta a outras/novas opções! Não tive muitos colaterais.. só aumento de oleosidade na pele e leve inchaço no clítoris, que depois voltou ao normal! 

Altura: 1,71

Peso: 67

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensei em oxandrona 20mg/dia... inclusive to com a receita médica e ia manipular.. mas pelo que li aqui seria melhor e mais confiável comprar da Landerlan, né? Posso comprar pelo site mesmo??
      Mas também estou aberta a sugestões.. tô aqui pra isso! Rs

Divisão de treino e horario do mesmo: treino à tarde, por volta das 16-16:30!  ABCD
      A (ênfase quadríceps) 
      Agachamento livre 5x até a falha
      Agachamento barra na frente 4x 10 
      Afundo4x 10
      Leg press 90graus 4x 10
      Extensora 4x 10 (em cada série diminuo acarga pela metade e faço até a falha)

Elevação lateral 4x 12
      Desenvolvimento ombro com halteres 4x 12
      Remada alta 3x 7+7+7 (mudando a pegada)
      Triceps corda 15-12-10
      Tríceps unilateral/inverso 3x12
      Rosca direta 3x 7+7+7  (uma com amplitude total, uma desce até a cintura, a última da cintura até a coxa)
      Rosca concentrada 3x 10

1 dia de descanso

C (ênfase glúteo/posterior)
      Agachamento livre 5x até a falha
      Passada 4x 10
      Stiff 4 x 10
      Sumô 4x 10
      Leg press unilateral 4x 10 
      Elevação de quadril 4x 10 segurando ao máximo na última repetição 
      D
      Remada unilateral 15-12-10
      Remada curvada supinada 4x 12
      Remada corda 4x 12
      Pullover 15-12-10
      Supino máquina 15-12-10
      Fly peck deck 15-12-10

1 dia de descanso

Abdominais to fazendo em casa nos dias de descanso ( as academias ainda não reabriram legalmente na minha cidade.. e a que to treinando é clandestina, e não tem muito espaço pra nada de solo.
      Panturrilha  nos dias B e D. 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Calorias totais: aproximadamente 1750    130 P/200 C/ 45 G 
      Refeição 1
      3 ovos
      50g cuscuz 
      10g aveia
      Café puro

Refeição 2
      1 Banana

Refeição 3
      100g arroz integral
      80g feijão 
      130g frango/carne/peixe
      Salada (folhas, cenoura, tomate cereja)

Refeição 4 
      40g aveia
      30g whey
      1 co leite em pó desnatado 

Refeição 5
      130g algum tubérculo (batata/batata doce/mandioca)
      130g frango/carne/peixe
      Salada

Refeição 6
      Banana 
      1co pasta amendoim 

Uns 2,5L de água por dia, mais 1L de chá verde!!!
      Uso 5g de creatina diariamente, e multivitaminico.

Trabalho com gastronomia/nutrição (não sou nutricionista), então entendo o básico dessa parte de valores nutricionais/macros.. então não como exatamente a mesma coisa todos os dias.. faço algumas substituições por alimentos análogos! Mas é basicamente essa distribuição aí!!

• Criar novo...