Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?

Mistakes
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Moderador

OK...

Vamos seguir tudo igual por mais 15 dias.....porque parece que agora a coisa pegou no tranco (não embaçou o Shape e não relatou nenhum colateral )....então deixa descer a ladeira. Treinos de força nas duas ultimas semanas.......

Proxima fotos=16/07 (ja sabe a regra!)

TMJ

18 horas atrás, Mistakes disse:

ou ter que extrair o siso (está muito zoado), vai ser durante a ponte depois de terminar esse ciclo, assim que tiver uma data eu falo, estou fazendo os exames, devo marcar a cirurgia na metade/fim da ponte, para assim que ficar bom já voltar on fire hehehe. Seguinte, essa extração vai prejudicar muito o projeto? Vou contar com a sua ajuda na dieta liquida dos primeiros dias, ficar na base das coisas batida...

Se for bem planejado o tempo...não irá prejudicar não......

Fazemos adaptações liquidas.....

18 horas atrás, Mistakes disse:

Eu preciso fazer um pedido de testosterona, dia 17 que é quando acaba o ciclo vou estar só com 1,2 ml para a ponte. Sei que ainda estou nesse ciclo, tenho que fazer os exames pra saber se está tudo ok, fazer a ponte, mas se consegue ter ideia de um próximo ciclo para eu já fazer o pedido junto da testosterona? Obs: Vai sobrar 6 ml de Boldenona desse. (embora seja loteria, priorizo um que tenha menos colateral com cabelo)

Sempre tenha testo em mãos.

Sempre.

Os exames= tem a lista ? E sabe que não vou para frente com vc sem isso......

O que fazer depois da ponte (com duração de até 8 semanas)....vamos descobrir juntos.....

Quero que vc me fale um pouco e me de ideias.....fale o que passa na sua cabeça! Não tenha medo de falar bobeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

OK...

Vamos seguir tudo igual por mais 15 dias.....porque parece que agora a coisa pegou no tranco (não embaçou o Shape e não relatou nenhum colateral )....então deixa descer a ladeira. Treinos de força nas duas ultimas semanas.......

Beleza, seguirei!

Se for bem planejado o tempo...não irá prejudicar não......

Fazemos adaptações liquidas.....

Vai ser agendado, vou agendar depois de 15 dias no minimo depois de ter terminado o ciclo para n ter possível "queda livre"de MM...

Sempre tenha testo em mãos.

Sempre.

Os exames= tem a lista ? E sabe que não vou para frente com vc sem isso......

O que fazer depois da ponte (com duração de até 8 semanas)....vamos descobrir juntos.....

Quero que vc me fale um pouco e me de ideias.....fale o que passa na sua cabeça! Não tenha medo de falar bobeira....

Vou fazer o pedido da testo só, depois faço outro então do esteroide, eu mantenho Enantato???

Em relação ao plano, eu tenho em mente o projeto até março/2022. março eu entraria no 4º ano (e ultimo ano) da faculdade, acho que seria um ano pro tudo ou nada pra me formar, e já presencial. então não quero correr o risco de fazer algo cagado, iria parar lá.

então, nesse intervalo, cabem 2 ciclos, vou pensar com base na expectativa que vejo.

Devo terminar esse ciclo com 84,5~85 KG e uns 10% de gordura, que seria um ganho de 7,5~8 kg sendo 3% de gordura 2.4 kg.

A ideia é tenta reduzir o BF nesse 1~2 meses de ponte mantendo a massa magra, eu pensei na Ioimbina não pra perder peso, pq isso eu tenho facilidade, nessa finalidade acho q nem precisa, mas sim pra contribuir com a contenção de massa, acha válido??

Supondo que depois da ponte eu esteja com 82 KG, e a minha média de ganho sólidos nos ciclos tenha ficado 5 KG (o primeiro foi 5, sai de 72 pra 83 e depois desci pra 77 KG seco e com de fato ganhos), como eu estou muito mais seco com a boldenona, não vai ter toda essa ladeira que teve com a Nandro, então acho que de 77 fique com 81~82. Acredito que seja melhor 2 ciclos, com drogas de ganhos secos, do que mandar uma de ganho bruto pesado que provavelmente exige mais dos órgãos no ganho, e depois ter que perder metade dos ganho para depois um seco. Mas se pra você é mais logico um mais "bruto" com deca e depois faz um outro pra secar/ganhos sólidos no fim,  

A matematica é, de 81~82 pra 90 seco 6~7%, precisaremos de 2 ciclos, confere? 1 é impossível. 

Então um deles tem que ser Boldenona e Enantato, me dei muito bem.  fiquei curioso com o topico daqui do forum de Primobolan, parece ser como a boldenona, e no relato diz até que da pra aliar junto da Boldenona. Já vi tbm os acréscimos de AES em comprimidos pra galera de pré treino, pode ser uma estrategia para os ganhos né, dependendo do andar da carruagem.

Proxima fotos=03/07 (ja sabe a regra!)

TMJ

a data é qual mesmo? 

Editado por Mistakes
Link para o comentário

A ideia seria crescer sempre? Sem secar em nenhum momento? 

Ou usaria as pontes para secar ?

A ideia é secar sim, quero tentar sempre ficar o mais seco na medida do possível, ir administrando.

Então, se o ciclo fluir como esse da boldenona, que veio pouca gordura, da pra secar na ponte. Por isso to pensando em priorizar os aes de ganhos secos... 

Se for igual o da Nandro, que na metade do ciclo já tava virando uma bussola com os pneu lateral, vai ter que secar no meio do ciclo: (segue pra relembrar kkkkkkk)

duplobicepsf.jpg

Editado por Mistakes
Link para o comentário

@Apollo GalenoOpa, marquei endócrino amanhã cedo para pegar os exames, vou pedir um “check-up”, tem algo em específico que devo pedir? (Me fala o sintoma junto pra convencer passar caso precise… hehehe) 

em relação aos AES, alguma sugestão para o próximo ciclo? vou fazer o pedido amanhã da testo, daí já pediria junto…

Link para o comentário

• Moderador

Como vc tem um prazo de validade com os venenos (e isso eu ja coloquei na minha cabeça ok!?)....acredito que poderiamos passar por algumas sugestões sem grandes repercurssões sistemicas.

1) SUgestão

# 1 a 12 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

# 2 a 10 Semanas de trambolona enantato = 100mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

# 5 a 11 Semanas de Oximetolona= 25mg/dia 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por cmc180571
      Olá! 
      Gostaria do auxílio de vocês, com  informações para início do ciclo. Tenho 120 cápsulas de 5mg, qual seria a melhor maneira de tomar? Quais o passos a seguir? Acredito que a maioria das mulheres ficam meio inseguras nesse início, então vim aqui buscar por um direcionamento mais adequado :)
    • Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%

ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
    • Por Pati.P
      Olá gente linda, deste fórum lindo, tudo bem com vocês?
      Quero começar dizendo que acompanho o fórum e sou cadastrada há alguns anos, acompanho todos, literalmente todos os projetos que estão em andamento. Vocês são incríveis!!!
      Até hoje nunca tinha tido coragem de fazer meu próprio relato e começar um projeto, pois sou uma procrastinadora patológica, contudo desde o começo da pandemia por questões profissionais e pessoais vi meu peso subindo minha disposição e ânimo indo pro buraco e já não estava feliz com o que via no espelho. Este pouco tempo que voltei a treinar e me alimentar direito melhoraram muito a minha qualidade de vida!
      Diante de todos os casos de sucesso que temos aqui no fórum, não me restava muito a não ser criar “vergonha na cara” e começar o meu próprio.
      Isto posto, peço encarecidamente uma ajuda/orientação/socorro pra me tornar a mais nova musa deste fórum, coisa que não vai ser fácil, porque o que tem de mulherada gostosa aqui, tá fod@!❤️

Altura: 1,62
      Peso: 59 kg
      Medicações em uso: Em 2018 parei o ACO graças ao fórum. Hoje faço uso de Ginkobiloba e piracetam.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Rinite, sinusite, labirintite, queda de cabelo e histórico de acne que me acompanha desde a adolescência.
      Após parar com o ACO tive muitas crises de acne e hoje estão controladas, porém seguem surgindo principalmente no período menstrual. Não bebo e não fumo. Meu sono anda péssimo, acordo várias vezes e sonho muito...
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz estes exames, pois, estava saindo plano de saúde e aproveitei para fazer um check- up.
       Tempo de treino: Desde 2014 entre idas e vindas, mas de maneira geral de forma bem porca mesmo... Estou seguindo firme com os treinos há três meses.
      Ciclos FEITOS: Nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO: Sem proposta.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino às 19h00 5 dias na semana. Irei começar com personal duas vezes por semana, para MMII (terças e sextas) nestes dias meu treino será às 20h30.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta com quantidade definida, baseado no que vejo por aqui montei minha própria dieta, como 90% limpo.

Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido, e estar sempre aqui pra poder trocar e ajudar no que por possível!
      TMJ!

LAudo.pdf
    • Por Marcia_B
      Bom gente nem sei por onde começo porquê tenho muito a relatar mas vou tentar resumir.
      Tenho 22 anos,e uma filha de 5 anos e meio, já cheguei  pesar 92kg depois de ter minha filha,consegui perder 24kg mas com dietas muito restritas,que acabaram com meu metabolismo, fiz isso por desespero e falta de conhecimento da minha parte, comecei a treinar há 3 meses e já tive uma melhora muito grande,porém quero mais e quero fazer tudo certo, tenho muita facilidade para perder gordura, só que infelizmente para ganhar também, consigo fazer uma dieta de boa sem frescura,amo verduras legumes,açúcar já não faz mais parte da minha vida,frituras também não,e álcool cortei o uso pois me prejudica bastante e tudo o que vinher pra me atrapalhar quero distância,peço de coração a ajuda de vocês para eu aprender a montar uma dieta digna e mudar meu corpo,não importa o tempo que levar, mas quero muito evoluir e isso é a minha maior meta,pois já sofri bastante com meu corpo já até pensei em suicídio, hoje em dia virei outra pessoa que ama a vida e quero me sentir melhor a cada dia!
      Altura:1,66
      Peso:68
      Medicações em uso:Nenhum remédio,nem anticoncepcional 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: sem problemas de saúde e Nenhuma cirurgia 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=Não tenho 
      POSTE FOTOS
      Tempo de treino:3 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:ABCDEB, treino as 19hrs
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Como eu disse ainda não aprendi direito isso de macro e minha dieta está péssima pois tenho medo de elevar as calorias;
      Café da manhã
      2 ovos+100gr de mamão 
      Almoço
      100gr de peito de frango desfiado 
      100gr de abobora cabotia 
      Brócolis a vontade 
      25g Cenoura 
      Lanche da tarde 
      2 ovos 
      1 fatia de pão integral 
      Pre treino 
      Uma banana grande+ 10gr de whey de dia inferiores 
      Ou 100gr de peito de frango desfiado 
      100gr de batata inglesa 
      Janta 
      100gr de peito de frango 
      100gr de abobora cabotia
      Brócolis a vontade 
      Ou 2 ovos e Brócolis a vontade 
      Ou 20 gr de aveia
      + 10gr de leite em pó 
      +10gr de whey 
       E é isso pessoal vou postar as fotos,minha barriga ficou suada cheia de estrias, sinto muita vergonha por eu ser tão nova e minha barriga estar assim e sei que meu corpo esta longe de ser igual dessas musas fitness e muitas mulheres desse grupo, porém quero melhorar no que eu sei que posso!
      Conto com a ajuda de vocês!🙏🙏🙏

• Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Criar novo...