Carregando...
Ir para conteúdo

Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Pesos: 23/07 – 73 kg 22/08 – 72,5 kg 23/09 – 70 kg 17/10 – 67,8 kg Treino  e Hiits 100% (x6 na semana), dieta 95% (11/10 eu sai as 14:30, e fora do esperado acabei ficando até

Bom dia, pessoal! Atualização: Treino 100% (sem contar o feriado), dieta 100%, Aeróbico x6 na semana 100% Peso anterior: 72,5 KG. Peso Atual: 70 KG Fotos:  

Treino há 2 anos, acha que já devo fazer os exames pré, e comprar a testo e a boldenona? 

@Apollo Galeno vi que comentou de mim em um outro tópico, estou com a mente um pouco barulhenta, pq hoje me pesei e estou só com 68,5 kg, sei que o visual é o que importa mais, mas e o medo de cair pra uma TV de 26 polegadas 4k hahah, a ideia é que eu seque mais mesmo?

Estou me sentindo muito seco, estou com um pouco de  receio de começar a perder massa agora:

Whats-App-Image-2020-10-01-at-22-36-35.j

Vou seguir o que for passado 100%, entro de férias da faculdade em 20 de novembro +- e tenho férias pra pegar do trabalho, se hoje com trabalho e faculdade ta dando pra fazer 100%, to planejando de novembro até fevereiro de férias fazer 200%, e rumo TV 46 pelo menos KKKK!!

Editado por Mistakes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Pesos:

23/07 – 73 kg

22/08 – 72,5 kg

23/09 – 70 kg

17/10 – 67,8 kg

Treino  e Hiits 100% (x6 na semana), dieta 95% (11/10 eu sai as 14:30, e fora do esperado acabei ficando até 23h sem comer), estou martirizando isso, não vai mais acontecer.

Fotos:

costas-antesxdepois-17-10.jpg

lado-antesxdepois-17-10.jpg

frente-antesxdepois-17-10.jpg

Sobre a dieta, eu gostei bastante da hipótese de macarrão pós treino, e o que trocaria em relação a passada é somente essa rap10 (prefiro pão, arroz, batata inglesa).

Meu horário alternou um pouco, a academia está abrindo mais tempo, aí estou um pouco depois, aí está ficando assim:

Café 08h – Almoço 11h40 – Lanche da tarde 15h – Pré treino 19:30 (treino 20h~22h em média) – Pós treino 21:30~22h e Ceia 23:30~00h

Em relação ao shape, acho que agora já posso dizer que tenho um formato de shape, porém só com 67 kg, acho que se conseguisse chegar nesse “desenho” com 80~85 seria o sonho.

Whats-App-Image-2020-10-17-at-12-48-26.j

@Apollo Galeno agradeço muito pela ajuda, e por utilizar seu conhecimento comigo, é muito bom ter um plano pra seguir, to curtindo muito o processo. 

Editado por Mistakes
Link para o post
  • Moderador

Fiote de Thor!

Não atribule seu coração.....

Tem 67 kg......está mais definido que tela 4k......está mandando bem demais no habito dos treinos e dieta......e está "virgem" em relação a uso de anabolicos.

Então....vamos com calma porque o futuro será brilhante.

Mais um vez vc arrasou na evolução! Seu tópico é adimirável aos que endemonizam anabolicos! Já indiquei a leitura dele algumas vzs a outros foristas!

Vc pensa em uso de anabolicos ?e

DIETA

08:00

Banana Nanica 150g - Aveia 50g - Cacau em Pó 10g  + whey 30 g

11:40

150g arroz ou macarrão - Frango ou carne de boi 100g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa + 1 Laranja

15:00

Iogurte 170g + Pasta de Amendoim 15g + 50g de aveia

Pré Treino 19 hs

Banana Nanica 150g - Cacau em pó 10g  - Colher de chá guarana em pó + 150 ml de suco de fruta que quiser + Creatina 5g

Pós Treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de sopa do doce da sua escolha (me falar qual seria para analisar possibilidade)

Pós treino e ceia (comer tudo após o treino até hora de dormir)

200g arroz ou macarrão + 4 ovos + 100g de carne +  1colher azeite - 2 folhas alface crespa  + 160g de Melancia ou melão + 30g de tapioca  + 2 fatias de pão de forma 

Agua= 3,4 litros

Aerobico= 5x na semana

Proxima fotos= 17/11

Link para o post

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc pensa em uso de anabolicos ?e

Penso, a ideia é utilizar ergogênicos no começo fim de novembro/começo de dezembro, até março, em que estou de ferias da faculdade e teria mais tranquilidade pra focar, porém, posso aguardar o momento.

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pós Treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de sopa do doce da sua escolha (me falar qual seria para analisar possibilidade)

Pode ser nutella ou doce de leite?

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

30g de tapioca 

Proxima fotos= 17/10 

Não gosto de tapioca, pode trocar ela por alguma outra coisa? pode ser batata inglesa, ou rap10 com 1 dos ovos frito, ou + carbo de arroz e macarrão...

A data manteve a de antes, seria 17/11?

Link para o post
  • Moderador
4 minutos atrás, Mistakes disse:

Penso, a ideia é utilizar ergogênicos no começo fim de novembro/começo de dezembro, até março, em que estou de ferias da faculdade e teria mais tranquilidade pra focar, porém, posso aguardar o momento.

Ok...

A quanto tempo vc treina ?

Minha sugestão no seu caso seria uma testo + boldenona.

5 minutos atrás, Mistakes disse:

Pode ser ...ou uma colher de cada se quiser.

6 minutos atrás, Mistakes disse:

Não gosto de tapioca, pode trocar ela por alguma outra coisa? pode ser batata inglesa, ou rap10 com 1 dos ovos frito, ou + carbo de arroz e macarrão...

+ 150g de feijão no lugar.

7 minutos atrás, Mistakes disse:

A data manteve a de antes, seria 17/11?

errei= 17/11

Link para o post
  • Moderador

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3,,

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por drougfun
      Boa noite pessoal
      Um salve a todos e todas!
      Depois de muito hesitar acabei vindo aqui pra que todos possam me ajudar na elaboração de um novo ciclo.
      Sou novo por aqui, mas nao muito novo nessa saga de musculação, dieta, suplementação e +/- drugs.
      Vou iniciar com meus dados aqui e lá embaixo coloco meu objetivo e as dúvidas principais.

Altura: 190 cm
      Peso: 94 kg/ BF: 12 % (bioimpedância no início de outubro)
      Medicações em usoo: Sertralina, 10 mg, 1 x/dia.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nada.

Exames de sangue mais recentes (06/10/2020):

Ciclo proposto (todas os ergogênicos são da GoldLabs)

Treino

Dieta e fotos atuais (não se espantem!! haha!)

s
    • Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Por The Truth
      Parece que apreenderam a mercadoria dos caras. Todos os contato do site oficial não estão entregando. Estão enrolando. Cuidado! Não é hora de comprar Lander! Fica a dica! 
      Estou dizendo que no site oficial da Lander tem contatos e esses contatos não tão entregando alegando que tiveram mercadorias apreendidas . Cuidado galera 
      To com uma encomenda parada e eles dizendo que estão enviando de novo aos poucos só q até agora nada!! Cheiro de calote pqp 500 pila que perdi 
      DEV ter 5 ou 6 contatos no site oficial e mais o atacado triunfo , todos estão sem mandar as entregas fiquem espertos!!!
      Binho, Juju, Bruno etc... todos!!!
    • Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por Ray Lima
      Comecei a ciclar com oxandrolona de 20 mg, mas o professor me indicou 1 capsula de 20 a cada 24hs. Tem problema ou teria que ser 2 capsulas de 10mg a cada 12h? 

• Criar novo...