Ir para conteúdo

Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?

Avalie este tópico:


Post Destacado


  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Bom dia, pessoal! Atualização: Treino 100% (sem contar o feriado), dieta 100%, Aeróbico x6 na semana 100% Peso anterior: 72,5 KG. Peso Atual: 70 KG Fotos:  

Sim

Pesos: 23/07 – 73 kg 22/08 – 72,5 kg 23/09 – 70 kg 17/10 – 67,8 kg Treino  e Hiits 100% (x6 na semana), dieta 95% (11/10 eu sai as 14:30, e fora do esperado acabei ficando até

Imagens postadas

Em 18/12/2020 em 08:15, Mistakes disse:

@Apollo Galeno

Chegou a Nandrolona.

O que tenho em mãos: 2 caixas Nandrolona NPP, 4 caixas de deposteron, 2 caixas de anastrozol

Estou com 70,5 kg, (0,5 kg apenas a mais do que 1 mês atras), considerando que aumentou bem a quantidade de comida, esperava ter ganho mais peso/massa nesse 1 mês.

Tenho seguido HIDRATAÇÃO/ALIMENTAÇÃO/TREINO 100% (só n treinei x1 nesse 1 mês, estava com dor de cabeça muito forte, achei q n seria produtivo ir)

A vitamina D importada chegou, acabou as 30 Br, estou tomando a importada há 10 dias já.

Fotos:

frente-antesxdepois-18-12.jpg

costas-antesxdepois-18-12.jpg

lado-antesxdepois-18-12.jpg

Pode me ajudar com o cronograma?? Obrigado

@Apollo Galeno

A atualização ficou na outra página kkk pra n passar batido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Bom Dia....

Seu Shape é muito muito bonito natural......mas como sei que a parte mental que o fez entrar aqui....que fez vc fazer dieta.....que fez vc se dedicar foi outra......vamos a brincadeira.

SUGESTÕES ABAIXO.

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Capa aplicação 0.66ml

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 0.66ml

# Anastrozol. A sugestão é o uso caso apresente sensibilidade. Devido isso reporte aqui qualquer sensibilidade na mama.

 

DIETA

08:00

Banana Nanica 150g - Aveia 50g - Cacau em Pó 10g  + whey 30 g

11:40

200g arroz ou macarrão- Frango ou carne de boi 140g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa + 1 Laranja

15:00

Iogurte 170g + Pasta de Amendoim 15g + 30g de aveia

Pré Treino 19 hs

Banana Nanica 150g - Cacau em pó 10g  - Colher de chá guarana em pó + 150 ml de suco de fruta que quiser + Creatina 5g

Pós Treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de sopa do doce da sua escolha (me falar qual seria para analisar possibilidade)

Pós treino e ceia

300g arroz ou macarrãoa + 150g de feijão+ 1 laranja + folhas alface crespa + 70g de carne de boi ou frango + 70g de atum ou sardinha

Antes de Dormir

 4 ovos+ 250ml de iogurte + 30g de aveia + 2 fatias de pão de forma 

 

Agua= 3,4 litros

Aerobico= 6x na semana (caminhada em FC no maximo a 140 bpm por 40 minutos ou Hit de no maximo 15  minutos)

Proxima fotos= 06/01 (atrasou, não ajudo mais.)

*Liberdado 1 refeição lixo no natal de duração de 1hs.

TMJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Capa aplicação 0.66ml

O enantato landerlan não são 250mg/ml?? Deve ter escapado no ctrl C / ctrl V

Então cada aplicação seria 0.27ml ou 27ui.

 

A dose da npp tá correta, é 0.66ml mesmo.

Desculpa a intromissão, mas como Mr. Abdômen tava mais perdido que um babuíno bêbado , melhor não arriscar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 18/12/2020 em 08:15, Mistakes disse:

O que tenho em mãos: 2 caixas Nandrolona NPP, 4 caixas de deposteron, 2 caixas de anastrozol

@MOTUMBO

20 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Desculpa a intromissão, mas como Mr. Abdômen tava mais perdido que um babuíno bêbado , melhor não arriscar.

kkkkkk

Que isso " Abobinavél" kkkk

Falando nisso me deu uma boa ideia....

Já dei um filho para o @Mullm cuidar.......e como vcs já tem certo nivel de conhecimento em coisas básicas e até mesmo intermediarias.....

Parabéns @MOTUMBO.....ganhou o "Mr. abs" como filho....estarei por aqui....atualizarei proporções.......etc...mas as perguntas "Simple Life"....vc que responde.......e não tenha medo de responder errado......eu venho aqui e corrijo e vc apreende para nunca mais esquecer.

Topa ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2020 em 11:18, Apollo Galeno disse:

Quero que pense.....veja a possibilidade.....e me avise......e caso ideia melhor ou sugestão fale.

Sugestões:

1° Projeto=

1 a 10 semanas de Cipionato de Testosterona (250mg/semana)

2° Projeto=

1 a 12 semanas de Enantato de Testosterona (250mg/semana)

1 a 12 semanas de Nandrolona Npp (200mg/semana)

6 semanas de Oximetolona 25mg/dia a 50mg/dia

 

Anastrozol em mãos desde o inicio.....

@Apollo Galeno

Eita, eu tinha comprado as 3 caixas de Cipionato para o primeiro projeto (era primeiro pedido que ia fazer), ia dar uma segurada pra comprar o 2º,  ai depois vc pediu 1 caixa de  Nandro NPP e +3 de "testosterona" (cipio).

Estou só com 4 caixas de Cipionato de Testosterona e 2 caixas de Nandrolona Npp, n tenho Enantato...

Precisa dele mesmo, uu essa Cipio substitui? (comprarei o Enantato se for preciso, só vai atrasar um pouquinho + o inicio)

Eu sigo a dieta no natal de boa e ano novo 100%, vou pegar essa 1h pra um outro dia com os estabelecimentos abertos para comer uma pizza.

@MOTUMBO

Perguntas bestas para o você

São intramuscular mesmo as aplicações?

quais lugares devem ser alternados?

Como são 2 aplicações, no mesmo dia, aplica no mesmo lugar as 2? (vou pagar mensal no inicio pra uma enfermeira aplicar, eu ver como é o manuseio etc) Imagino que agulha e seringa perguntando pra ela, ela saiba me falar qual que é. ou o farmacêutico, mas se puder dar as dicas, agradeço muito.

Sou muito grato pela ajuda Apollo e Motumbo, sinto que esses 5 meses com o seu auxilio já consegui superar imensuravelmente o shape que tive com 1 anos e 6 meses de treino e dieta, 1 ano e 6 meses regrados tbm, porém com macros errados.

TMJ

 

Editado por Mistakes

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/12/2020 em 12:24, Apollo Galeno disse:

Parabéns @MOTUMBO.....ganhou o "Mr. abs" como filho....estarei por aqui....atualizarei proporções.......etc...mas as perguntas "Simple Life"....vc que responde.......e não tenha medo de responder errado......eu venho aqui e corrijo e vc apreende para nunca mais esquecer.

Topa ?

HAHAHAHA,  como assim? ganhei um filho sem os 9 meses de aviso prévio?

Comecei bem,  ja peguei um filho bem educado, disciplinado que ja até passou de ano com boas notas...  kkkkk

To dentro,  isso me força a estudar um pouco mais,  gostei.

Em 20/12/2020 em 12:49, Mistakes disse:

Precisa dele mesmo, uu essa Cipio substitui? (comprarei o Enantato se for preciso, só vai atrasar um pouquinho + o inicio)

Sem problemas, testo é testo,  se esta com o cipionato em mãos, vai de cipio mesmo.

Em 20/12/2020 em 12:49, Mistakes disse:

São intramuscular mesmo as aplicações?

Como suas doses são de 0,66ml Cipio  + 0,66ml Nandro,  vejo 2 opções.

INTRAMUSCULAR:   os 2 AES São de veiculo oleoso,  pode juntar as doses na mesma seringa e fazer uma única aplicação.

SUBCUTÂNEA: fazer 2 aplicações separadas de 0,66ml cada (limite de 1ml para aplicações subcutâneas).      ex: uma no glúteo direito,  outra no esquerdo. 

(particularmente eu prefiro subcutâneo,  menos dolorido e mais fácil de fazer auto aplicação)

Em 20/12/2020 em 12:49, Mistakes disse:

quais lugares devem ser alternados?

APLICAÇÕES SUBCUTÂNEAS

Pode rotacionar entre abdomen,  gluteo e  coxa.  Quando voltar para abdomen,  afastar 2 dedos do local da ultima aplicação.

image.png

Como sua gordura está baixa,  usar tecnica em Z pode facilitar a aplicação.

 

 

APLICAÇÕES INTRAMUSCULARES

Esses 4 spots são o suficiente,  (gluteo dir/esq  e vasto lateral dir/esq),  fazer rodizio entre eles.

 image.pngimage.png

Em 20/12/2020 em 12:49, Mistakes disse:

Imagino que agulha e seringa perguntando pra ela, ela saiba me falar qual que é. ou o farmacêutico, mas se puder dar as dicas, agradeço muito.

image.png

 

TMJ

Editado por MOTUMBO

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MOTUMBO

Muito esclarecedor, obrigadão!! Vou comprar tudo, e eu mesmo vou aplicar subcutânea, facilitou muito saber que até 1 ml da pra ser subcutânea.

A Nandro é 0.66 ml mesmo, Só estou com uma dúvida no Cipionato é 0,27 ml por aplicação ou 0.66? Você tinha sinalizado que era 0.27 ml, e no exemplo falou 0.66 a Cipio, como estava pensando que fosse Enantato na primeira que disse 0.27, confundiu se são 0.66 ou 0.27 ml mesmo, só essa dúvida.

Valeu Motumbo, hoje mesmo já providencio as seringas e agulha TMJ!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mistakes disse:

A Nandro é 0.66 ml mesmo, Só estou com uma dúvida no Cipionato é 0,27 ml por aplicação ou 0.66? Você tinha sinalizado que era 0.27 ml, e no exemplo falou 0.66 a Cipio, como estava pensando que fosse Enantato na primeira que disse 0.27, confundiu se são 0.66 ou 0.27 ml mesmo, só essa dúvida.

Eu que comi bola pensando que era enantato (250mg/ml).

o cipionato (200mg/2ml) é 0,66ml mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 20/12/2020 em 12:49, Mistakes disse:

u sigo a dieta no natal de boa e ano novo 100%, vou pegar essa 1h pra um outro dia com os estabelecimentos abertos para comer uma pizza.

Quando alguem ques está lhe ajudando lhe oferecer alguma coisa......pegue! Amanhã quem sabe pode não ter a mesma oportunidade.

Ok @MOTUMBO.??

5 horas atrás, MOTUMBO disse:

HAHAHAHA,  como assim? ganhei um filho sem os 9 meses de aviso prévio?

Charlie Brown Snow GIF

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quando alguem ques está lhe ajudando lhe oferecer alguma coisa......pegue! Amanhã quem sabe pode não ter a mesma oportunidade.

A vontade é de pizza, não de peru KKKKK, Vou dia 26 comer pizza saindo do treino, pode ser?

To com tudo em mãos, hoje pretendo começar, comprei as seringas dessa daqui:

Seringa.png

Valeu pessoal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje comentei sobre o inicio pra um instrutor, vou compartilhar o dialogo de 2 ignorantes kkkk:

Ele: O que você vai aplicar?

Eu: Deca e Deposteron Subcutânea.

Ele: ta maluco? de que "marca" é?

Eu: Landerlan.

Ele: Cara você vai morrer! não injeta óleo subcutâneo, vai direto pro coração e você morre, na barriga ainda? As testosterona da landerlan são todas intramuscular

Eu: É mesmo? (???)

Ele: Qual tamanho da agulha q vc comprou?

Eu: "13mm"

Ele: tem que ser maior pra chegar até o musculo, isso se aplica no Biceps, Coxa, dentro do musculo!

Eu: Valeu ae pela dica.

Esse dialogo me fez lembrar quando eu treinava em 2 academias, e um instrutor de uma me falou que BCAA só deixa a urina amarela, e creatina é importante pra dar força, e na outra academia o instrutor falou que creatina é inutil pq o corpo já produz, e BCAA que é importante pra transportar os aminoácidos. E também me fez lembrar que já recebi orientação de usar a maquina de agachamento em lados opostos por instrutores da mesma academia, e isso que é uma considerada "top".

Já li muito a galera falando da incompetência dos profissionais aqui no fórum, já relatei minha revolta com nutricionista esportiva que me deixou gordo, o endócrino que me socou 1000 manipulados pra lucrar com a farmacinha que ele indica,  instrutor de academia passa treino que te limita pra você fazer um treino com eles no particular personalizado, é enganação atras de enganação incrível, 

Esse acontecimento só me ligou um alerta que devo estudar mais e mais sobre musculação (buscando fontes confiáveis) por se tratar de algo que gosto e que devo levar pra vida.

@Apollo Galeno  @MOTUMBO

Uma dúvida, como vou tirar 0.66 ml, e o cipionato é ampola, eu posso deixar o restante dentro de uma seringa para uma próxima aplicação? Se sim, tem alguma recomendação de como deve ser armazenada? Se não, como guardo o restante pra usar na próxima?

TMJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:
13 horas atrás, Mistakes disse:

A vontade é de pizza, não de peru KKKKK, Vou dia 26 comer pizza saindo do treino, pode ser?

@MOTUMBO que decide.

joaquin phoenix thumbs up GIF

Sinceramente, eu faria o mesmo,  mas como minha velhinha gosta de cozinhar e ver a família comendo, acabo seguindo as refeições natalinas.

Sou muito mais uma pizza,  que arroz com uva passa..... farofa com uva passa.... uva passa com uva passa.....kkkk

Prefiro vc fazendo uma "cagada" controlada,  que essa vontade de pizza vir em hora inoportuna. Após seu momento,  de volta a vida real... dieta100%.

9 horas atrás, Mistakes disse:

Esse acontecimento só me ligou um alerta que devo estudar mais e mais sobre musculação (buscando fontes confiáveis) por se tratar de algo que gosto e que devo levar pra vida.

Agora que adentrou ao mundo underground,  a cada dia vai ver mais bizarrices, é uma área cercada por mitos e achismos. Estou nisso a 1 ano e ja vi tanta loucura,  nem imagino oq o  Apollo,  Locemar , Foston viram nesses anos de experiência.

No dialogo,  só faltou a clássica que mais me falam,  "menos de 1g nem é ciclo,  não vai ganhar nada só com isso" .

Se quer estudar alguma coisa,  te deixo uma dica...  manja dos inglês??? Se não, comece por ele.

10 horas atrás, Mistakes disse:

Uma dúvida, como vou tirar 0.66 ml, e o cipionato é ampola, eu posso deixar o restante dentro de uma seringa para uma próxima aplicação? Se sim, tem alguma recomendação de como deve ser armazenada? Se não, como guardo o restante pra usar na próxima?

Cada ampola vai dar exatamente 3 aplicações, pode deixar as outras 2 seringas preparadas para as próximas. Por higiene, trocar a agulha quando for aplicar. Armazenar em local seco, longe do sol.

 

Merry Christmas Dance GIF by Noam Sussman

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Ocoelho
      Atualmente o ciclo está assim: 
       
      Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)
      ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia
       
       
      Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30. 
       
      De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD. 
       
      "Colaterais de baixo nível de E2
      Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".
       
    • Por KaliShiva
      Olá Prezados,

      Gostaria muito da ajuda de vocês, irei relatar um pouco da minha vida e espero sinceramente que não desistam de mim.
      Já tem um bom tempo que venho acompanhando vocês, apesar de eu ter perdido minha senha recentemente e tive que fazer outro registro. Espero ser breve e não me alongar.
      Tenho 36 anos, 1,64 durante minha infância sempre fui muito ativa, até chegar a fase adulta, responsabilidades etc.... ganhei um sobrepeso enorme, chegando a pesar 104 kg. Sou brasileira do Nordeste, só que atualmente moro em Portugal. Aqui ganhei uns 25 kg de Abril de 2016 até Janeiro de 2018. Um dia quando me olhei no espelho não me reconhecia mais, estava deformada, devido alguns vícios adquiridos com o tempo, dentre eles a bebida e o cigarro, drogas ilícitas nem falo, porque nunca fui usuária. Enfim,... nunca tive problema de depressão, ansiedade(pelo menos eu acho), sempre fui muito de bem comigo. Em 2018, eu resolvi definitivamente mudar minha vida e meus hábitos, pois os antigos já estavam me incomodando, e não estava mais feliz com o que via.
      O primeiro passo foi procurar uma academia que fosse próxima do trabalho ou de casa e que fechasse até às 23:00 hs. Eu tenho uma carga horaria de trabalho de 14 horas por dia e não tinha tempo pra nada,... porque trabalho das 08:00 hs da manhã até Às 22:00hs. Chegava em casa acabada e no outro dia começava tudo de novo. Resumindo.... encontrei uma academia que atendia meus propósitos, me inscrevi, fiz avaliação, paguei um Personal durante 3 meses pra me acompanhar 1 vez por semana, além de ser muito caro, eu não poderia ficar com ele mais tempo... fiz tudo nos conformes.... só que meu plano e treino era muito grande e não atendia a quantidade de tempo que eu tinha disponível. Enfim,...fiquei 3 meses com o Personal, e sinceramente não desqualificando o trabalho dele que era muito bom( EU NÃO TINHA ERA DINHEIRO MESMO RS), obtive mais resultados treinando sozinha, pedindo para um instrutor me corrigir nos exercícios que eu fazia e assim ter uma boa postura corporal e executar os exercícios com qualidade e eficiência.
      Enfim... se passou 1 ano e 5 meses e perdi 19 kg de banha, junto com retenção hídrica... e ganhei muita massa muscular, atualmente peso 85kg e estagnei no peso.
      Meu treino é muito extenso e volumoso e não consigo às vezes executar  tudo dentro de 1 hora ou às vezes 45 minutos. Mesmo assim não desisto, vou todos os dias de segunda a sábado, sempre que posso, geralmente tem 1 dia que não rola devido ficar presa no trabalho.
      Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
      Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
      Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
      Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
      Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
      Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
      Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
      Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
      Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
      No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.


       
      Idade: 36 anos
      Altura: 1,64
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.

      Suplementos:

      Multivitamínico= 2 dia
      Selenio= 1 dia
      Omega 3= 3 cap dia
      Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
      Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
      Cafeina 200 mg= 1 dia
      Creatina= 3mg  dia as vezes 6
      Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
      Glutamina= 1 scoop de 5g
      ZMA= 2 dia
      Melatonina= 1 dia de 1mg

       
      Problemas de Saúde: NADA CONSTA 
       
      Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Divisão de treino e horário do mesmo:

      Treino ABC de segunda a sábado.

      Treino A
      Membro Inferiores:

      Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
      Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
      Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
      Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
      Stiff: 30kg 4x15
      Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
      Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha


      Ombro:

      Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
      Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
      Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
      Remada Alta com barra: 4x12 15kg
      Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg


      Treino B

      Costas:

      Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
      Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
      Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
      Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
      Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
      Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
      Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

      Bíceps:

      Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
      Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
      Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg


      Treino C

      Peito:

      Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
      Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
      Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
      Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12
       
      Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
      Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
      Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
      Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
      Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

      Observações:

      Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
      Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
      Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
      Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
      Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
      Aos domingos não treino.

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
    • Por Hmaia
      Pessoal na opiniao de voces, qual é o melhor lab underground ou não digo no sentido de custo x beneficio porem que tambem é mais facil de encontrar o produto original
      Edit (nao pretendo ciclar agora so estou planejando antecipadamente)
    • Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...
       
       
       





×
×
  • Criar novo...