Ir para conteúdo

Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

joaquin phoenix thumbs up GIF

Sinceramente, eu faria o mesmo,  mas como minha velhinha gosta de cozinhar e ver a família comendo, acabo seguindo as refeições natalinas.

Sou muito mais uma pizza,  que arroz com uva passa..... farofa com uva passa.... uva passa com uva passa.....kkkk

Prefiro vc fazendo uma "cagada" controlada,  que essa vontade de pizza vir em hora inoportuna. Após seu momento,  de volta a vida real... dieta100%.

Agora que adentrou ao mundo underground,  a cada dia vai ver mais bizarrices, é uma área cercada por mitos e achismos. Estou nisso a 1 ano e ja vi tanta loucura,  nem imagino oq o  Apollo,  Locemar , Foston viram nesses anos de experiência.

No dialogo,  só faltou a clássica que mais me falam,  "menos de 1g nem é ciclo,  não vai ganhar nada só com isso" .

Se quer estudar alguma coisa,  te deixo uma dica...  manja dos inglês??? Se não, comece por ele.

Cada ampola vai dar exatamente 3 aplicações, pode deixar as outras 2 seringas preparadas para as próximas. Por higiene, trocar a agulha quando for aplicar. Armazenar em local seco, longe do sol.

Merry Christmas Dance GIF by Noam Sussman

Ah sorte que a minha mãe nem liga, e ainda me ajuda a seguir a dieta, preparando e tals, considerando que eu faço faculdade e trabalho, coloco minha mãe como parte do mérito do avanço que tive, e de eu seguir sempre a dieta 100% hahaha, sozinho seria muito mais difícil ter tempo de preparar tudo. 

Prometo, ultima dúvida, e ultima peddia, você disse ali de por higiene trocar a agulha, as seringas ja veio com a agulha as que comprei, fui em 3 farmacia, nenhuma vendia separado, só junto, então no caso teria que comprar 2 seringas e tirar a da que esta "armazenando" a testo, e pegar a de uma outra fechada?

Comprei 5 agulha tava 5 reais cada, 25 reais, to vendo se acho algum bom custo x beneficio na internet, pegar umas 100 logo, se puder me informar algum link que eu consiga comprar em grande quantidade e mais barato.

Observei que a do agulha do exemplo que vc passou é 13x0,45, a que comprei é 13x3,8, tem algum problema?

Obrigadão, e Feliz Natal fera!!

Editado por Mistakes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Bom dia, pessoal! Atualização: Treino 100% (sem contar o feriado), dieta 100%, Aeróbico x6 na semana 100% Peso anterior: 72,5 KG. Peso Atual: 70 KG Fotos:  

Sim

Pesos: 23/07 – 73 kg 22/08 – 72,5 kg 23/09 – 70 kg 17/10 – 67,8 kg Treino  e Hiits 100% (x6 na semana), dieta 95% (11/10 eu sai as 14:30, e fora do esperado acabei ficando até

Imagens postadas

1 hora atrás, Mistakes disse:

Comprei 5 agulha tava 5 reais cada, 25 reais, to vendo se acho algum bom custo x beneficio na internet, pegar umas 100 logo, se puder me informar algum link que eu consiga comprar em grande quantidade e mais barato

Foi atrás de agulhadas e levou uma facada, isso sim.

Procura no Google alguma loja de equipamentos cirúrgicos próxima, ou pergunta em alguma farmácia onde tem loja cirúrgica. Comprar pela internet nessa época do ano vai demorar pra chegar.

Geralmente eu pago +/- R$30,00 em kit com 100 unidades agulha+seringa.

Apenas um exemplo, peguei um site qualquer: eu compro dessa marca, mas tem outras equivalentes.

https://www.cirurgicavidaesaude.com.br/seringa-insulina-descarpack?fee=2&fep=376

Observei que a do agulha do exemplo que vc passou é 13x0,45, a que comprei é 13x3,8, tem algum problema?

Vai ser um pouco mais lento pra aspirar e aplicar, mas  não tem problemas. 

Qnd for comprar, procure a 0.45, depois de um tempo vai ver que é irritante puxar com agulha mto fina.

Prometo, ultima dúvida, e ultima peddia, você disse ali de por higiene trocar a agulha, as seringas ja veio com a agulha as que comprei, fui em 3 farmacia, nenhuma vendia separado, só junto, então no caso teria que comprar 2 seringas e tirar a da que esta "armazenando" a testo, e pegar a de uma outra fechada?

Sim, higiene é fundamental, como a agulha ficou exposta ao ar durante alguns dias, precisa colocar uma agulha "limpa" para aplicar no seu corpo.

Editado por MOTUMBO
Link para o post
  • Moderador
7 horas atrás, Mistakes disse:

oloco minha mãe como parte do mérito do avanço que tive, e de eu seguir sempre a dieta 100% hahaha, sozinho seria muito mais difícil ter tempo de preparar tudo. 

del potro applause GIF by Miami Open

Gostei!!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal

PESOS =   

23/07 – 73 kg 

22/08 – 72,5 kg

23/09 – 70 kg

17/10 – 67,8 kg

18/11 – 70 kg

18/12 70.5 kg

06/01/2021: 74 KG (FUCKING 3.5 KG EM 17 DIAS)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Não senti diferença

CABELO/PELOS= Normal

ACNE=   Sem ACNE.

LÍBIDO=   Normal

VOZ=  Sem alteração.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me vejo mais volumoso em relação a última atualização, principalmente ombro, senti que melhorou bem.

0 a 100% A DIETA=  100% (inclusive no Natal, e Ano Novo)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

0 a 100% AERÓBICO=  90%

0 a 100% TREINO = 80% (academia fechou sex/sab 2 semanas seguidas, -4 treinos)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
Conclui 2 semanas de uso ontem, próxima já entro na 3º semana. (0.66 ml de Cipionato, e 0,66 ml de Nandrolona Npp TER/QUI/DOM)

Fotos:

frente-antesxdepois-06-01-2021.jpg

lado-antesxdepois-06-01.jpg

costas-antesxdepois-06-01-2021.jpg

Dúvidas para o @MOTUMBO

Devo fazer uma “pinça” em todos os locais para inserir a agulha, ou não é necessário?

Tem ângulo certo para colocar a agulha 90º ou 45º?

As aplicações no vasto lateral está OK, Gluteo OK, Em relação ao Braço, meu braço praticamente n tem gordura, tenho uma leve sensação que pode pegar musculo,, e aplicar sozinho no braço é bem difícil (minha mãe n quer ajudar). E em relação ao Abdômen, cara, doeu um absurdo comparado ao glúteo e o vasto lateral, eu tentei fazer como o cara do vídeo fez, Z-track, só que a minha pele é bem grossa n é igual não... então so apliquei x1 no abdômen, e depois preferi glúteo/vasto, mas preciso aprender aplicar melhor no ABS pra ter mais ponto de revezamento, se tiver alguma dica...

Cara, a pizza que eu queria comer é em um shopping, e shopping n abriu entre natal e ano novo, ou seja, ainda não comi a pizza, e segui 100% a dieta no ano novo, e natal, rola ela sera? vlww

Dúvidas para o @Apollo Galeno

Apollo, dia de perna, o Hiit pode ser feito antes do treino? Ou no caso, posso fazer a caminhada de 40 min dps do treino de pernas, mas eu devo tomar o pós treino dentro da academia no intervalo entre a caminhada, ou depois do treino + caminhada (acho que daria mto tempo na academia, umas 2h30 +- e sem comer)

Nos dias que não treino eu n to comendo pré treino nem pós, E divido o macarrão e arroz 250g/250g. Correto, né?

Link para o post
  • Moderador

Vou responder apenas o que cabe a mim e o que cabe as manipulações que vou conduzir.

O restante de avaliação do Shape....analise de treino.....data de atualização...puxões de orelha.....etc....é o pai @MOTUMBO (ficou sinistro isso aqui!kkk)que vai falar.

9 horas atrás, Mistakes disse:

Apollo, dia de perna, o Hiit pode ser feito antes do treino?

Pode fazer antes do treino sim. Se for umas 5 horas antes do treino sem problema algum.

Ou no caso, posso fazer a caminhada de 40 min dps do treino de pernas, mas eu devo tomar o pós treino dentro da academia no intervalo entre a caminhada, ou depois do treino + caminhada (acho que daria mto tempo na academia, umas 2h30 +- e sem comer)

No seu caso pode treinar......fazer um hit de 15 minutos no maximo e comer.OU se for fazer a caminhada de 40 minutos....coma apos tbm.

Phoraaa...e contanto treino e cardio no maximo 1 hora e 40 minutos na academia viu!? Ali não é point não!

Vou responder apenas o que cabe a mim e o que cabe as manipulações que vou conduzir.

O restante de avaliação do Shape....analise de treino.....data de atualização...puxões de orelha.....etc....é o pai @MOTUMBO (ficou sinistro isso aqui!kkk)que vai falar.

Apollo, dia de perna, o Hiit pode ser feito antes do treino?

Pode fazer antes do treino sim. Se for umas 5 horas antes do treino sem problema algum.

Ou no caso, posso fazer a caminhada de 40 min dps do treino de pernas, mas eu devo tomar o pós treino dentro da academia no intervalo entre a caminhada, ou depois do treino + caminhada (acho que daria mto tempo na academia, umas 2h30 +- e sem comer)

No seu caso pode treinar......fazer um hit de 15 minutos no maximo e comer.OU se for fazer a caminhada de 40 minutos....coma apos tbm.

Phoraaa...e contanto treino e cardio no maximo 1 hora e 40 minutos na academia viu!? Ali não é point não!

SUGESTÕES ABAIXO.

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Capa aplicação 0.66ml

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 0.66ml

# Anastrozol. A sugestão é o uso caso apresente sensibilidade. Devido isso reporte aqui qualquer sensibilidade na mama.

DIETA

08:00

Banana Nanica 150g - Aveia 50g - Cacau em Pó 10g  + whey 30 g + Pasta de Amendoim 15g

11:40

200g arroz ou macarrão- Frango ou carne de boi 150g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa + 1 Laranja

15:00

Iogurte 170g + 30g de aveia

Pré Treino (2hs antes do treino)

1 Banana + 100g de mamão + 20g de leite em pó - Cacau em pó 10g  

30 minutos antes do treino= - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g

Pós Treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de sopa do doce da sua escolha 

Pós treino e ceia

380g arroz ou macarrãoa + 150g de feijão + folhas alface crespa + 70g de carne de boi ou frango + 70g de atum ou sardinha

Antes de Dormir

4 ovos+ 250ml de iogurte + 30g de aveia + 2 fatias de abacaxi

Agua= 3,4 litros

Aerobico= 6x na semana (caminhada em FC no maximo a 140 bpm por 40 minutos ou Hit de no maximo 15  minutos= no hit esqueça os batimentos como referencia)

Proxima fotos= pai @MOTUMBO vai colocar isso!

TMJ

Link para o post
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÕES ABAIXO.

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Capa aplicação 0.66ml

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 0.66ml

# Anastrozol. A sugestão é o uso caso apresente sensibilidade. Devido isso reporte aqui qualquer sensibilidade na mama.

DIETA

08:00

Banana Nanica 150g - Aveia 50g - Cacau em Pó 10g  + whey 30 g + Pasta de Amendoim 15g

11:40

200g arroz ou macarrão- Frango ou carne de boi 150g - 1 colher azeite - 2 folhas alface crespa + 1 Laranja

15:00

Iogurte 170g + 30g de aveia

Pré Treino (2hs antes do treino)

1 Banana + 100g de mamão + 20g de leite em pó - Cacau em pó 10g  

30 minutos antes do treino= - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g

Pós Treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de sopa do doce da sua escolha 

Pós treino e ceia

380g arroz ou macarrãoa + 150g de feijão + folhas alface crespa + 70g de carne de boi ou frango + 70g de atum ou sardinha

Antes de Dormir

4 ovos+ 250ml de iogurte + 30g de aveia + 2 fatias de abacaxi

Agua= 3,4 litros

Aerobico= 6x na semana (caminhada em FC no maximo a 140 bpm por 40 minutos ou Hit de no maximo 15  minutos= no hit esqueça os batimentos como referencia)

TMJ

Opa, obrigado pela ajuda.

Posso fazer só uma alteração, n como mamão, pode ser manga? 

Link para o post

Bom dia Sr. Tanquinho!!

Primeiramente parabéns pela atualização completa como sempre.... estou até emocionado kkkk

Mas vamos fazer uma pequena modificação,  a partir da próxima atualização, adicione tabela com medidas,  elas auxiliam ver as pequenas modificações..... melhor ainda,  amanhã de manhã ja poste suas medidas atuais para ter um comparativo. Meu tópico,  do @Mullm e diversos outros posts do fórum tem exemplos de tabela.

23 horas atrás, Mistakes disse:

06/01/2021: 74 KG (FUCKING 3.5 KG EM 17 DIAS)

0 a 100% A DIETA=  100% (inclusive no Natal, e Ano Novo)

the loud house suspect GIF by Nickelodeon

É um belo aumento 5% do seu peso em 17 dias.  E estamos falando de um perfil ectomorfo com dificuldade de ganhar peso.

Seja bem sincero comigo,  como foram as festinhas??? depois penso na sua pizza....

A coisa é muito pior no bulk que no cutting,  temos que tomar cuidado com aumentos expressivos na balança,  ou o Sr. Tanquinho termina o bulk como Sr. Maquina de Lavar 10kg.

No demais,  tem um shape lindo bem harmonioso, peito e abs bem desenvolvidos e as ombretas estão começando a dar as caras. Ainda é cedo para ver  a magica acontecer (as medidas ajudarão).

Uma pergunta..... onde estão os cambitos nas fotos?? Se está pedindo para fazer hit separado do treino de pernas, deve treinar bem.... então mostre-as.

Como é sua divisão de treino?

Devo fazer uma “pinça” em todos os locais para inserir a agulha, ou não é necessário?

Não consigo imaginar outra forma de segurar a pele e enfiar a agulha, se viu algo no youtube, me mostre e avaliamos.

Tem ângulo certo para colocar a agulha 90º ou 45º?

Dá um gelo na alma qnd leio isso. To quase pedindo pra vc filmar sua aplicação pra ver se não ta fazendo m#rd$. (só não sei se isso é contra as regras do forum)

Como seu BF é baixo é mto dificil vc aplicar a 90º,  mantenha o 45.   Ja no meu caso, qnd estava parecendo o kungfu panda,  podia jogar a seringa como se fosse um dardo que dava certo.

As aplicações no vasto lateral está OK, Gluteo OK, Em relação ao Braço, meu braço praticamente n tem gordura, tenho uma leve sensação que pode pegar musculo,, e aplicar sozinho no braço é bem difícil (minha mãe n quer ajudar). E em relação ao Abdômen, cara, doeu um absurdo comparado ao glúteo e o vasto lateral, eu tentei fazer como o cara do vídeo fez, Z-track, só que a minha pele é bem grossa n é igual não... então so apliquei x1 no abdômen, e depois preferi glúteo/vasto, mas preciso aprender aplicar melhor no ABS pra ter mais ponto de revezamento, se tiver alguma dica...

As vezes vc pega uma região um pouco mais sensível e dói um pouco,  mas é só colocar 1-2 dedos para o lado que aplica normal (isso acontece em qualquer ponto,  vasto, abs,  gluteo)... tente novamente sem medo no abdomen.

image.png

Pode rotacionar dessa forma,  espelhando a aplicação da nandro do outro lado. Se conseguir adicionar o abdomen,  faça (1 abs,  2 gluteo, 3 perna ,4 abs outro ponto,  5 glueto outro ponto, 6 perna outro ponto),  são spots mais que suficientes meu pequeno peneira.

Evite aplicar nos braços, é terrivel a posição.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PROXIMAS FOTOS = 21/01/21 (já conhece as regras)

See U GIF

TMJ

Link para o post
47 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Mas vamos fazer uma pequena modificação,  a partir da próxima atualização, adicione tabela com medidas,  elas auxiliam ver as pequenas modificações..... melhor ainda,  amanhã de manhã ja poste suas medidas atuais para ter um comparativo. Meu tópico,  do @Mullm e diversos outros posts do fórum tem exemplos de tabela.

Opa, Motumbo!! Adicionarei a tabela!!

É um belo aumento 5% do seu peso em 17 dias.  E estamos falando de um perfil ectomorfo com dificuldade de ganhar peso.

Concordo, tanto que anteriormente tava dificil ganhar peso, teve uma esticada do 67 ao 70 que foi assim, depois travou, agora subi com tudo dnv, e aparentemente com qualidade.

the loud house suspect GIF by Nickelodeon

Seja bem sincero comigo,  como foram as festinhas??? depois penso na sua pizza....

Juro, eu segui a dieta 100%, no natal e ano novo, eu não bebo, e aproveitei um pouco mesmo na dieta, o frango foi o chester (prefiro o frango), e a carne de boi foi picanha (tiro gordura, não gosto), ou seja, na dieta, e com estilo ainda! Libera essa pizza para amanhã ai, "Pai"!, prometo passar de ano com estilo ushasuash

Uma pergunta..... onde estão os cambitos nas fotos?? Se está pedindo para fazer hit separado do treino de pernas, deve treinar bem.... então mostre-as.

HAHAHA e eu ia começar postar o quádriceps, até tirei a foto, é que tem uma questão, diferente da parte superior, minha perna é peluda, e me sinto bem com ela assim, seria estranho d+ tirar, mas vou tentar tirar umas fotos que deixem visíveis a musculatura para as avaliações também

Como é sua divisão de treino?

ABCABC (6x semana, e panturrilha DSDN, abdomen DSDN

Pausas Descansos são 4 quedas, descanso de 15 segundos, e os Drops são de 3 quedas.

TREINO A                                                                                                                      MÉTODO                  SÉRIES

Supino Declinado Articulado  Falha concetrica 5
Desenvolvimento fechado + desenvolvimenrto arnold Bi - set 3
Triceps polia corda * pouca carga   5
Elev lateral +elev front banco inclinado  Bi - set 2
Elev lateral Drop - set 1
Triceps Polia Testa + coice  Pausa - Descanso 2
Supino Inclinado + crucifixo inclinado ( banco) Bi - set 3

TREINO B                                                                                                                      MÉTODO                  SÉRIES

Agachamento maquina   3
Stiff Barra + sem peso * postural   3
Abdutor polia  Drop - set  3
Agachamento sumo  Pausa - Descanso 3
Cadeira extensora Pausa - Descanso 2
Cadeira  Flexora Pausa - Descanso 2
Elev Pelvica solo + Squat Falha concentrica 2

TREINO B                                                                                                                      MÉTODO                  SÉRIES

Serratil    4
Biceps  Halter Martelo + Antebraço Barra reta Bi - Set 4
Adução Escapular + Remada Maquina Neutra Unilateral Bi - Set 4
Encolhimento Barra + Remada alta Bi - Set 3
Biceps Barra GVT*   10
Rosca Cubana + Posterior Solo ( Nadador ) Bi - Set 3
Biceps Scoth Drop - Set 2

ABS: 

Abd Prancha   2
Abd maquina total Pausa - Descanso 2
Abd Rotação de tronco na polia    2

Não consigo imaginar outra forma de segurar a pele e enfiar a agulha, se viu algo no youtube, me mostre e avaliamos.

Dá um gelo na alma qnd leio isso. To quase pedindo pra vc filmar sua aplicação pra ver se não ta fazendo m#rd$. (só não sei se isso é contra as regras do forum)

Como seu BF é baixo é mto dificil vc aplicar a 90º,  mantenha o 45.   Ja no meu caso, qnd estava parecendo o kungfu panda,  podia jogar a seringa como se fosse um dardo que dava certo.

As vezes vc pega uma região um pouco mais sensível e dói um pouco,  mas é só colocar 1-2 dedos para o lado que aplica normal (isso acontece em qualquer ponto,  vasto, abs,  gluteo)... tente novamente sem medo no abdomen.

Então, ja apliquei de tudo quanto é forma acho kkk, comecei no padrão fazer a pinça e colocar a agulha e soltar, (Z-track), e tem sido de boa, sem traumas e tals, e apliquei algumas vezes sem fazer pinça 90º e foi de boa também.

Agora farei sempre 45º então, e fazendo as pinças na pele.

Valeu por sinalizar de alternar os lados dos aes, estava seguindo padrão com a Nandro só no esquerdo, e Cipio só no direito, vou começar fazer pintar as aplicações no boneco pra rotacionar certinho. Tentarei no abs.

Fico devendo as medidas e foto do quadriceps, pedirei ajuda pra minha mãe.

Valeuuu

Editado por Mistakes
Link para o post

@MOTUMBO

Doeu muito novamente, e ficou vermelho, (fiz asepxia, fiz a pinça, coloquei a agulha 45º e soltei, injetei, e na hora q finaliza, o corpo tipo empurra a agulha e sangra). Quando aplico no vasto lateral, e gluteo nem chega a sair sangue, nem doer...

Whats-App-Image-2021-01-07-at-23-48-04.j

Vou ver mais videos aqui, ainda tenho que aplicar a segunda agora =\

Editado por Mistakes
Link para o post

Apliquei a Nandrolona agora no abs, não doeu absolutamente nada, e nem sangrou, acho que peguei o macete, 

A parte branca da agulha, a gente coloca tbm?? (dessa vez n coloquei a parte branca) e a cadencia de colocar, por ser no abs, um pouco mais lento é melhor? acho que foi isso.

Editado por Mistakes
Link para o post
22 horas atrás, Mistakes disse:

Juro, eu segui a dieta 100%, no natal e ano novo, eu não bebo, e aproveitei um pouco mesmo na dieta, o frango foi o chester (prefiro o frango), e a carne de boi foi picanha (tiro gordura, não gosto), ou seja, na dieta, e com estilo ainda! Libera essa pizza para amanhã ai, "Pai"!, prometo passar de ano com estilo ushasuash

Liberado hoje,  mas não pense que isso vai virar festa.

Aproveita que hoje é seu dia de perna e pague a pizza com sangue e suor.

22 horas atrás, Mistakes disse:

ABCABC (6x semana, e panturrilha DSDN, abdomen DSDN

Fim de semana eu vejo direito seu treino. Foi passado por personal? instrutor da academia? ou copiou de youtuber?

Doeu muito novamente, e ficou vermelho, (fiz asepxia, fiz a pinça, coloquei a agulha 45º e soltei, injetei, e na hora q finaliza, o corpo tipo empurra a agulha e sangra). Quando aplico no vasto lateral, e gluteo nem chega a sair sangue, nem doer...

NO PAIN, NO GAIN.... kkkkkkkkk

Cara,  isso é meio loteria,  vai ter dia que vai acertar algum vasinho e vai sangrar e doer,  outros dias que não. Minhas aplicações na perna, geralmente são as que mais inflamam e doem.

Geralmente qnd ja dói bastante só para colocar a agulha, tiro e tento novamente 1cm pro lado.

Sempre aplique bem devagar,  é bem melhor.  

LIÇÃO DE CASA PARA O FIM DE SEMANA  = TABELA DE MEDIDAS

TMJ parceiro

Link para o post

Boa noite, medidas:

Panturrilha direita 37 cm 

Panturrilha esquerda 37 cm

Perna direita 48 cm

Perna esquerda 48 cm

Braço direito 39 cm

Braço esquerdo 37,5 cm

Antebraço esquerdo 30 cm

Antebraço direito 30,5 cm

Quadril 95

Cintura 83

Peitoral 100

(Na próxima atualização irei fazer uma tabela pra ficar mais visual, meu pc n tá inicializando, tô pelo celular)

Em relação ao treino que vc perguntou, um personal passou.

Valeeuu 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Ocoelho
      Atualmente o ciclo está assim: 

Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)
      ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia

Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30. 

De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD. 

"Colaterais de baixo nível de E2
      Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".

• Por KaliShiva
      Olá Prezados,

Gostaria muito da ajuda de vocês, irei relatar um pouco da minha vida e espero sinceramente que não desistam de mim.
      Já tem um bom tempo que venho acompanhando vocês, apesar de eu ter perdido minha senha recentemente e tive que fazer outro registro. Espero ser breve e não me alongar.
      Tenho 36 anos, 1,64 durante minha infância sempre fui muito ativa, até chegar a fase adulta, responsabilidades etc.... ganhei um sobrepeso enorme, chegando a pesar 104 kg. Sou brasileira do Nordeste, só que atualmente moro em Portugal. Aqui ganhei uns 25 kg de Abril de 2016 até Janeiro de 2018. Um dia quando me olhei no espelho não me reconhecia mais, estava deformada, devido alguns vícios adquiridos com o tempo, dentre eles a bebida e o cigarro, drogas ilícitas nem falo, porque nunca fui usuária. Enfim,... nunca tive problema de depressão, ansiedade(pelo menos eu acho), sempre fui muito de bem comigo. Em 2018, eu resolvi definitivamente mudar minha vida e meus hábitos, pois os antigos já estavam me incomodando, e não estava mais feliz com o que via.
      O primeiro passo foi procurar uma academia que fosse próxima do trabalho ou de casa e que fechasse até às 23:00 hs. Eu tenho uma carga horaria de trabalho de 14 horas por dia e não tinha tempo pra nada,... porque trabalho das 08:00 hs da manhã até Às 22:00hs. Chegava em casa acabada e no outro dia começava tudo de novo. Resumindo.... encontrei uma academia que atendia meus propósitos, me inscrevi, fiz avaliação, paguei um Personal durante 3 meses pra me acompanhar 1 vez por semana, além de ser muito caro, eu não poderia ficar com ele mais tempo... fiz tudo nos conformes.... só que meu plano e treino era muito grande e não atendia a quantidade de tempo que eu tinha disponível. Enfim,...fiquei 3 meses com o Personal, e sinceramente não desqualificando o trabalho dele que era muito bom( EU NÃO TINHA ERA DINHEIRO MESMO RS), obtive mais resultados treinando sozinha, pedindo para um instrutor me corrigir nos exercícios que eu fazia e assim ter uma boa postura corporal e executar os exercícios com qualidade e eficiência.
      Enfim... se passou 1 ano e 5 meses e perdi 19 kg de banha, junto com retenção hídrica... e ganhei muita massa muscular, atualmente peso 85kg e estagnei no peso.
      Meu treino é muito extenso e volumoso e não consigo às vezes executar  tudo dentro de 1 hora ou às vezes 45 minutos. Mesmo assim não desisto, vou todos os dias de segunda a sábado, sempre que posso, geralmente tem 1 dia que não rola devido ficar presa no trabalho.
      Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
      Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
      Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
      Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
      Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
      Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
      Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
      Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
      Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
      No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.

Altura: 1,64
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.

Suplementos:

Multivitamínico= 2 dia
      Selenio= 1 dia
      Omega 3= 3 cap dia
      Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
      Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
      Cafeina 200 mg= 1 dia
      Creatina= 3mg  dia as vezes 6
      Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
      Glutamina= 1 scoop de 5g
      ZMA= 2 dia
      Melatonina= 1 dia de 1mg

Problemas de Saúde: NADA CONSTA 

Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino ABC de segunda a sábado.

Treino A
      Membro Inferiores:

Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
      Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
      Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
      Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
      Stiff: 30kg 4x15
      Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
      Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha

Ombro:

Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
      Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
      Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
      Remada Alta com barra: 4x12 15kg
      Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg

Treino B

Costas:

Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
      Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
      Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
      Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
      Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
      Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
      Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

Bíceps:

Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
      Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
      Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg

Treino C

Peito:

Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
      Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
      Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
      Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12

Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
      Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
      Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
      Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
      Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

Observações:

Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
      Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
      Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
      Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
      Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
      Aos domingos não treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
    • Por Hmaia
      Pessoal na opiniao de voces, qual é o melhor lab underground ou não digo no sentido de custo x beneficio porem que tambem é mais facil de encontrar o produto original
      Edit (nao pretendo ciclar agora so estou planejando antecipadamente)
    • Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...

• Criar novo...