Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero sair de um marombeiro normal pra um atleta com 18 anos


Rolliver

Post Destacado

Galera ultimamente tenho pensado pra crl na ideia de tentar subir no palco, gostaria de saber se da pra chegar la apartir do shape que eu tenho hoje, e talvez uma media de tempo ou algo assim

Idade: 18

Altura: 165 cm (Anão k)

Peso: 83kg

Medicações em uso: Benzetacil

Problemas de Saúde: Helmatismo 

Tempo de treino: 4 anos eu acho

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan+Deca 16 seman, Prop+Stan n lembro tempo, Prop+Stan+Tremb 8 seman

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pensando ainda, aceito dicas, tenho umas enanTremb de 200mg, prop, stan, acet tremb de 75mg 

Divisão de treino e horario do mesmo: Bíceps e tríceps, pernas, peito e ombro, costas, treino 4 dias por semana e assim que funciona melhor pra mim, geralmente é  a noite mas vai ter que ser de manhã agora por causa do trabalho

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 240g prot, 80g gordura, e completo 4000kcal com carb (raramente sigo a risca a semana inteira, geralmente como lixo no meio do dia ou fds, mas se for o caso quero dar 100%

Posto foto so shape assim que chegar no trabalho

Ah é outra pessoa na conta, esqueci de dizer foi mal k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

1. Você sabe dos riscos envolvidos? 

2. Sabe dos problemas em começar a usar hormônios muito cedo?

3. Por que você quer competir? O que você esperar ganhar com isso? Apenas diversão?

4. Tem 18 anos e já ta com trembo no corpo? Você REALMENTE sabe o que está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Tenho ideia, tenho um amigo que é atleta 100kg aqui no estado
2. Hoje depois que conheci o magno sim, mas na epoca nem tão bem, foi ha uns 10 meses, tava com 17
3. Sinto que preciso focar em alguma coisa pra segurar a barra man, e de vdd me apaixonei pelo bb
4. É men, digamos que esse é um arrependimento em partes, faz um tempo que to sem aes pq precisei de um tempo pra organizar as coisas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,aqui no estado um cara de 25 anos ta com câncer,por conta que começou cedo no esporte,encheu o c* de ergogenico igual você começou.

lembre-se: se ta disposto a entrar no esporte,ele pode custar sua saúde e ate mesmo sua vida.

só tenho consciência que tem atleta ai que toma 1g de texto semana e não é nada!

ser atleta não ta no que você toma ou deixa de tomar,mas sim nos objetivos.

eu tenho muito mais evolução tomando 0,3ml de enantato dsdn do que tomando 600-700mg semana.

primeiramente conheça seu corpo,tenha maturidade.

mas se quiser ser atleta,saúde em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Rolliver disse:

Saquei Bro, interessante

Eu quero ser um atleta, mas tipo, quero uma dica de alguém que já fez, que passou de um shape normal pra um atleta, dica de ciclo, dieta ou sla qualquer coisa que agrega nisso sabe?

Amigo, então você primeiro precisa de conhecimento.

Fisiculturismo não é uma brincadeira barata. Custa caro manter um shape assim. Drogas mensais custam caro, dieta custa caro, suplementação é caro. Exames são caros, médicos são caros. 

Você banca isso tudo? Tem plano de saúde? Porque sair injetando qualquer coisa sem controle de exames você tá trilhando o caminho da morte. 

Fisiculturismo de competição não é um esporte saudável devido à enorme carga hormonal que essa galera usa. Você pode até fazer uma preparação com doses baixas mas sabendo que vai ser só pra se divertir subindo no palco sem qualquer pretensão. Tem gente aí na Mens Physique socando trembo e GH pra dentro.

Atletas que conseguem um resultado excepcional com doses moderadas tem um forte auxílio da genética, e isso não se compra em farmácia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/12/2019 em 07:56, Rolliver disse:

Idade: 18

Altura: 165 cm (Anão k)

Você ainda está em fase de crescimento e já quer usar esteroides ? Esquece isso !

Em 16/12/2019 em 07:56, Rolliver disse:

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan+Deca 16 seman, Prop+Stan n lembro tempo, Prop+Stan+Tremb 8 seman

Se não foi isso que obstou seu crescimento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Você ainda está em fase de crescimento e já quer usar esteroides ? Esquece isso !

Se não foi isso que obstou seu crescimento ...

Minha mãe tem 150cm meu pai 163cm e eu tenho essa altura desde uns 15 anos 

2 horas atrás, Locemar disse:

Amigo, então você primeiro precisa de conhecimento.

Fisiculturismo não é uma brincadeira barata. Custa caro manter um shape assim. Drogas mensais custam caro, dieta custa caro, suplementação é caro. Exames são caros, médicos são caros. 

Você banca isso tudo? Tem plano de saúde? Porque sair injetando qualquer coisa sem controle de exames você tá trilhando o caminho da morte. 

Fisiculturismo de competição não é um esporte saudável devido à enorme carga hormonal que essa galera usa. Você pode até fazer uma preparação com doses baixas mas sabendo que vai ser só pra se divertir subindo no palco sem qualquer pretensão. Tem gente aí na Mens Physique socando trembo e GH pra dentro.

Atletas que conseguem um resultado excepcional com doses moderadas tem um forte auxílio da genética, e isso não se compra em farmácia. 

 

Tenho plano da empresa, dá pra bancar os esteroides e a dieta, o gh fica foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...