Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com evolução - dieta e treinos


Nanif

Post Destacado

Oi povo,

Queria pedir um help para vocês, pois tenho a sensação que não evoluo mais e necessito de alguns ajustes tanto no treino, quanto na dieta.

Meu primeiro contato com academia foi aos 18 anos, mas como era super magra, não fazia dieta (me alimentava da maneira mais horrorosa que vocês podem imaginar) e não levava os treinos a sério (usava a academia pra socializar).

Acabei deixando a academia por falta de prioridade (na época era faculdade, estagio/trabalho, noitadas e tudo mais) e virei uma pequena baleia (dos 55 quilos aos 73) ... desde então, venho brigando com a balança e esperando o “gel redutor fazer efeito” ahahaha (nunca usei gel redutor, até esperanças precisam ter limites).

No inicio do ano fui a uma nutricionista esportiva “top” (e cara) na minha cidade, porém não gostei – cortou glúten, lactose de cara, sem sequer olhar meus exames...

Em agosto fui em outra por indicação de uma amiga e gostei, desde então tenho passado com ela.

Meu ultimo treino, quem montou foi um personal da minha academia mesmo.

Porem sinto que não estou evoluindo e gostaria da opinião de vocês.

Já acompanho vocês há algum tempo e acho que fiz o dever direitinho. Segue as informações que sempre pedem!

Idade: 34

Altura: 1,66

Peso: 62kg

Medicações em uso: nenhuma 

Nenhuma cirurgia

Problemas de Saúde: nenhum.

Tempo de treino: 8 meses levando a sério (entre idas e vindas, 16 anos...)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Por hora, nenhum.

Meus treinos são sempre as 17:30h – uma hora antes tomo 5mg de ioimbina manipulada (tem uma cafeína 200mg manipulada receitada pela nutri, mas nunca tomo...)

Treino A (segunda)

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Remada baixa 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10

Treino B (terça/sábado)

Agachamento smith 4 x 8
Leg press 4 x 10/12

Stiff 4 x 10/12
Extensora 4 x drop-set
Abdutora 3 x 15
Gêmeos sentado 4 x falha

Treino C (sexta)

Supino com halteres 4 x 8/10
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12

Treino D  (quinta)

Agachamento livre 5 x 8

Afundo no smith 5 x 10
Flexora 4 x drop-set

Glúteo Máquina 4 x 10
Gêmeos em pé 4 x 15

 Quarta-feira faço 15 minutos de hiit + abdominais

 Dieta

·         Desjejum (5:30h)

1 limão + uma pitada de gengibre em pó + 3g de creatina e um multivitamico

·         Café da manhã (7h)

4 ovos + 200ml de café (puro) +

em dias de treinos de pernas - 80 gramas de cuscuz + 2 fatias de queijo curado (cerca de 20 gramas)

Ou

em dias de treino de superiores e domingo - 4 biscoitos de arroz + 15 gramas de pasta de amendoim

·         Lanche da manhã (10h)

10g de amendoim + 1 damasco + 200ml de café (puro)

Ou

Meio mamão + 15 gramas de pasta de amendoim + 150ml de café (puro)

·         Almoço (12h)

80g de batata (doce ou inglesa)

180g de frango

60 gramas de brócolis

Salada verde à vontade

 

·         Lanche da tarde (15h)

em dias de treino de superiores e domingo - 1 iogurte natural (normalmente faço o meu) + 1 dose de whey

Ou

em dias de treinos de pernas - 2 bananas + 1 colher de sopa de farelo de aveia + 1 dose de Whey

·         Jantar (19h)

80g de batata (doce ou inglesa)

160g de frango

Salada verde à vontade

Bebo cerca de uns 3 litros de água durante o dia e tenho o costume de beber chás (em média tomo um litro por dia – tenho).

 

Fim de semana eu costumo fazer uma refeição livre (normalmente pizza) ou tomo uma cerveja - sei que isso me prejudica, mas é que estou realmente desanimada com os atuais resultados.

JÁ ANSIOSA PELAS CONSIDERAÇÕES DE VOCÊS!

IMG_5452.JPG

 

D159E982-1C62-48F7-99DF-BD3F6D057A59.jpg

IMG_5512.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 16/12/2019 em 12:04, Nanif disse:

refeição livre (normalmente pizza) ou tomo uma cerveja

Não entendo de dieta mais Ta ai o erro, talvez vc acha q não, que é pouco, mais basta uma merda q a gente faz que compromete todo esforço. Esquece isto se vc quer um resultado, pizza cerveja é uma merda mesmo pra quem treina, nao bebo mais álcool nao combina com dieta e treino. 

 

Em 16/12/2019 em 12:04, Nanif disse:

Porem sinto que não estou evoluindo e gostaria da opinião de vocês.

Qual seu objetivo? O povo daqui pode te ajudar bem so vc aguarda que alguem vai falar alguma coisa.

 

Em 16/12/2019 em 12:04, Nanif disse:

cortou glúten, lactose de cara, sem sequer olhar meus exames...

Sim porque qualquer um sabe que sao alimentos que incha nosso abdome e da aquela sensação de barrigão grande , tem gente que nem é intolerante a estes dois e quando tira da alimentação a barriga inchada da aquela aliviada 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Não entendo de dieta mais Ta ai o erro, talvez vc acha q não, que é pouco, mais basta uma merda q a gente faz que compromete todo esforço. Esquece isto se vc quer um resultado, pizza cerveja é uma merda mesmo pra quem treina, nao bebo mais álcool nao combina com dieta e treino. 

 

Qual seu objetivo? O povo daqui pode te ajudar bem so vc aguarda que alguem vai falar alguma coisa.

 

Sim porque qualquer um sabe que sao alimentos que incha nosso abdome e da aquela sensação de barrigão grande , tem gente que nem é intolerante a estes dois e quando tira da alimentação a barriga inchada da aquela aliviada 😂

Sim, meu erro está nessas "furadinhas" de fim de semana, tenho plena consciencia que falho (e muito) nisso!

Nesse momento, meu objetivo é baixar esse % de gordura. Na ultima avaliação que fiz (por bioimpedância) deu 19%, mas acho que tem mais que isso!

Quantos aos alimentos que ela tirou, concordo em partes. Acho que funciona para algumas pessoas e para outras não. Acho que não me expressei direito, minha decepção foi por ela ter me dado uma dieta meio que "pronta" não levou em conta os exames (que ela disse que só atenderia com eles em dia e na hora sequer olhou) e as informações (que ela mesma pediu).. Enfim...rs

Obrigada pela atenção e desculpa ter respondido assim... Ainda não descobri como funciona para responder por citação. 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nanif disse:

minha decepção foi por ela ter me dado uma dieta meio que "pronta"

A famosa dieta pronta que eles tem la no consultório. Kkkk mais enfim quer um objetivo esquece mesmo por tempos isso de furadas.

Sou meia que masoquista nestas coisas e fico olhando eles comer pizza la em casa  , so faço isto p dizer que eu q mando em mim , Como nao funciona pedir p eles sair pra comer eu aprendir fazer minha refeição sempre na hora certa p ficar com barriguinha cheia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, V👄👊💪 disse:

A famosa dieta pronta que eles tem la no consultório. Kkkk mais enfim quer um objetivo esquece mesmo por tempos isso de furadas.

Sou meia que masoquista nestas coisas e fico olhando eles comer pizza la em casa  , so faço isto p dizer que eu q mando em mim , Como nao funciona pedir p eles sair pra comer eu aprendir fazer minha refeição sempre na hora certa p ficar com barriguinha cheia .

Sim, as furadas estão suspensas! 

Eu não teria essa maturidade que você tem de ficar olhando não... Não me importo que comam, mas prefiro não ficar por perto! O que os olhos não veem, o cérebro não fica tentado! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...