Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olá bodinhos.


japo.

Post Destacado

libido é o que importa.

eu to tomando 0,3ml de enantato DSDN,ele tem 300mg/ML

as vezes esqueço e passo uns 2-3 dias sem tomar.

libido já fica diferente.

ainda bem que aqui do lado,tem uma loja natureba,recentemente minha mulher comprou maca peruna em pó.

cheguei a tomar alguns dias,mas nada demais.

porém,no inicio do desmame,a libido muda um pouco.

já optou pela tadalafil e ioimbina? em relação a ereção futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


36 minutos atrás, Locemar disse:

Mas tem uma galera aqui que também mantém assim. Eu tava nesse ritmo só que rompi o tendão do tríceps, aí entrei em cirurgia e agora recuperação e fisio; 5 meses parado já...resolvi fazer o desmame de testo e ver como o corpo reage após 4 anos em TRT. To pensando até em relatar isso em janeiro quando fizer meus exames. Por enquanto to mantendo tamox e clomifeno pra depois ver como ta meu eixo hormonal e aí fazer uns experimentos rss

Interessante relatar com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Locemar disse:

Mas tem uma galera aqui que também mantém assim. Eu tava nesse ritmo só que rompi o tendão do tríceps, aí entrei em cirurgia e agora recuperação e fisio; 5 meses parado já...resolvi fazer o desmame de testo e ver como o corpo reage após 4 anos em TRT. To pensando até em relatar isso em janeiro quando fizer meus exames. Por enquanto to mantendo tamox e clomifeno pra depois ver como ta meu eixo hormonal e aí fazer uns experimentos rss

O que vc fez de procedimento cirúrgico?

5 meses totalmente parado???????

Se quiser um Help......estamos as ordens Mestre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc fez de procedimento cirúrgico?

5 meses totalmente parado???????

Se quiser um Help......estamos as ordens Mestre....

apolo,desculpa.

você é bem assíduo aqui no fórum.

me fale mais sobre você...

ciclos,treinos,formação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, japo. disse:

já optou pela tadalafil e ioimbina? em relação a ereção futuramente?

Tadala sim pra dar uma ajuda no meu menino visto que claramente minha libido diminuiu (embora eu não tenha notado qualquer alteração de humor ou depressão)

Iombina não cheguei a cogitar embora também seja uma boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

Tadala sim pra dar uma ajuda no meu menino visto que claramente minha libido diminuiu (embora eu não tenha notado qualquer alteração de humor ou depressão)

Iombina não cheguei a cogitar embora também seja uma boa. 

já tomei tadala,realmente o bixo fica igual concreto! kkkk

atualmente uso 10mg ioimbina + 200mg cafeína todo dia antes do treino e aej (eu treino em jejum e faço cardio posteriormente,as vezes faço só aej)

mas o tadala é bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc fez de procedimento cirúrgico?

5 meses totalmente parado???????

Se quiser um Help......estamos as ordens Mestre....

Tive rompimento total, então abriram um belo talho no meu cotovelo pra juntar as duas pontas. Colocaram âncora que já foi absorvida. Ganhei 22 pontos e uma cicatriz badass

Fiquei 1 semana enfaixado e 1 mês com tipoia antes de iniciar a fisioterapia, tratando apenas com acupuntura. Ao final, meu braço recuperou todo o movimento sozinho sem qualquer fisioterapia. Depois fiquei 1 mês cuidando apenas da cicatrização na fisio e agora mais 1 mês fazendo trabalho pra ganho de força 3x por semana. 

De cirurgia tem 3 meses e meio. 5 meses é o tempo que estou parado pois até o braço desinchar (pois teve um acúmulo de líquido muito grande no cotovelo), marcar médico, agendar ressonância, esperar o resultado da ressonância, depois marcar cirurgia...1 mês e pouco.

Atualmente voltei a treinar pernas na casa de um amigo que tem gaiola e barra olímpica e já vi que consigo fazer puxada e remadas além de Terra com uma carga razoável (~100kg)

O mais difícil é peito e tríceps, obviamente. Ganhei uma atrofia absurda mas estou sem qualquer dor. 

Resolvi parar o treino pra aproveitar o tempo e priorizar alguns projetos meus e me dedicar a alguns cursos e ao trabalho. 

Atualmente apenas com 40mg de tamox e 50mg de clomifeno por dia há 3 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta, esperamos que divida seu conhecimento com essa galera aqui, e dê uma ajudinha pro @Apollo Galeno kkkkkk como pode ver, ta sobrecarregado 😂😂😂

Brincadeiras a parte, já denunciou sua idade, pois acredito que ninguém conheça vc nem os foristas da sua época 😂😅 de qualquer forma, seja bem vindo a dividir seus novos conhecimentos e experiências com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Locemar disse:

Tive rompimento total, então abriram um belo talho no meu cotovelo pra juntar as duas pontas. Colocaram âncora que já foi absorvida. Ganhei 22 pontos e uma cicatriz badass

Fiquei 1 semana enfaixado e 1 mês com tipoia antes de iniciar a fisioterapia, tratando apenas com acupuntura. Ao final, meu braço recuperou todo o movimento sozinho sem qualquer fisioterapia. Depois fiquei 1 mês cuidando apenas da cicatrização na fisio e agora mais 1 mês fazendo trabalho pra ganho de força 3x por semana. 

De cirurgia tem 3 meses e meio. 5 meses é o tempo que estou parado pois até o braço desinchar (pois teve um acúmulo de líquido muito grande no cotovelo), marcar médico, agendar ressonância, esperar o resultado da ressonância, depois marcar cirurgia...1 mês e pouco.

Atualmente voltei a treinar pernas na casa de um amigo que tem gaiola e barra olímpica e já vi que consigo fazer puxada e remadas além de Terra com uma carga razoável (~100kg)

O mais difícil é peito e tríceps, obviamente. Ganhei uma atrofia absurda mas estou sem qualquer dor. 

Resolvi parar o treino pra aproveitar o tempo e priorizar alguns projetos meus e me dedicar a alguns cursos e ao trabalho. 

Atualmente apenas com 40mg de tamox e 50mg de clomifeno por dia há 3 meses. 

pois é,eu levei 4 pontos recentemente no dedo indicador direito e passei 20 dias sem treinar,hoje ainda não fecho a mão por completo kkkk mas ta melhorando!

 

21 minutos atrás, Bella disse:

Bem vindo de volta, esperamos que divida seu conhecimento com essa galera aqui, e dê uma ajudinha pro @Apollo Galeno kkkkkk como pode ver, ta sobrecarregado 😂😂😂

Brincadeiras a parte, já denunciou sua idade, pois acredito que ninguém conheça vc nem os foristas da sua época 😂😅 de qualquer forma, seja bem vindo a dividir seus novos conhecimentos e experiências com a gente.

to vendo que esse apollo manja muito e ajuda bastante a galera.

espero trocar bastante conhecimentos com ele.

tenho 26 anos e quase 10 anos na musuculação,entre idas e vindas,tbm sou graduado em muaythai e jiujitsu.

 

Editado por japo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Locemar disse:

Resolvi parar o treino pra aproveitar o tempo e priorizar alguns projetos meus e me dedicar a alguns cursos e ao trabalho. 

Boa Noite.....

Lhe entendo perfeitamente quanto a prioridades........

Uma coisa que apreendi com amigos ortopedistas : A melhor recuperação é aquela que vc faz de forma ativa! Ou seja....operou....tenha seu tempo de cicatrização da lesão e da rafia muscular...e depois iniciar já com exercícios de cargas leves......membro parado é a pior coisa que existe. Lembrando que um principio básico de fisiologia é que quando estimulamos a contração ou repetições de movimentos mesmo com pouco peso....causamos um aumento de fluxo local.....e esse fluxo local vem com vários componentes extremamente benéficos ao nosso corpo e a lesão em questão!

6 horas atrás, Locemar disse:

Atualmente apenas com 40mg de tamox e 50mg de clomifeno por dia há 3 meses. 

Porque prefere essa combinação ?

Já fez exames de testo recente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...