Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEIA AQUI ANTES DE POSTAR!


Locemar

Post Destacado

  • Moderador
1 minuto atrás, Sussu disse:

Bom dia! Tenho dúvidas sobre a padronização....

Treino com personal.... e apesar de ter dias certos para os grupos... os exercícios sempre mudam... cada semana uma coisa diferente... um exercício que não conheço... porém os grupos por dia eu sei.... teria problema assim?

Sem problemas. Você coloca uma média do que é feito. Por exemplo: 03 exercícios de x séries por músculo; 10 exercícios de x séries por músculo, como é a cadência, a amplitude, se treina pesado, qual o peso usado, etc. Se postar vídeos dos treinos, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
22 minutos atrás, Sussu disse:

Bom dia! Tenho dúvidas sobre a padronização....

Treino com personal.... e apesar de ter dias certos para os grupos... os exercícios sempre mudam... cada semana uma coisa diferente... um exercício que não conheço... porém os grupos por dia eu sei.... teria problema assim?

Bom dia Sussu, ficou confuso sua pergunta, você quer saber se há algum problema em padronizar o tópico com relação ao seu acompanhameto com profissional? 

Ou é uma pergunta com relação ao seus treinos? Não confia no profissional que escolheu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FaBHana disse:

Bom dia Sussu, ficou confuso sua pergunta, você quer saber se há algum problema em padronizar o tópico com relação ao seu acompanhameto com profissional? 

Ou é uma pergunta com relação ao seus treinos? Não confia no profissional que escolheu???

Relacionada a padronização.... Porque eu vejo que participantes escrevem: Supino: Carga X, repetições Y....  e meu treino com o personal não é tão programadinho pra mim assim... sempre há surpresas.... rsrsr mas por exemplo.... eu sei que toda segunda eu faço glúteos e quadríceps... Quarta eu faço membros superiores... na sexta um mix dos dois...   Não sei se isso seria um impedimento para o acompanhamento...

Porque minha desconfiança está na profissional nutri que escolhi.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sussu disse:

Relacionada a padronização.... Porque eu vejo que participantes escrevem: Supino: Carga X, repetições Y....  e meu treino com o personal não é tão programadinho pra mim assim... sempre há surpresas.... rsrsr mas por exemplo.... eu sei que toda segunda eu faço glúteos e quadríceps... Quarta eu faço membros superiores... na sexta um mix dos dois...   Não sei se isso seria um impedimento para o acompanhamento...

Talvez possa colocar aqui o treino que ele faz e ver o que pessoal tem a dizer, não que seu personal não seja bom, mas algumas outras opiniões soa válidas né....

Entendo, talvez possa relatar a sua dúvida aqui num tópico só seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Sem problemas. Você coloca uma média do que é feito. Por exemplo: 03 exercícios de x séries por músculo; 10 exercícios de x séries por músculo, como é a cadência, a amplitude, se treina pesado, qual o peso usado, etc. Se postar vídeos dos treinos, melhor ainda.

Assim eu consigo fazer!

1 hora atrás, FaBHana disse:

Talvez possa colocar aqui o treino que ele faz e ver o que pessoal tem a dizer, não que seu personal não seja bom, mas algumas outras opiniões soa válidas né....

Entendo, talvez possa relatar a sua dúvida aqui num tópico só seu...

Aí eu vou atualizando semanalmente!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Sussu disse:

Aí eu vou atualizando semanalmente!?

Não sei se o @Fostontem o mesmo pensamento que o meu, mas acredito que possa colocar o treino aqui e ter opiniões diversas, muitas vezes um exercício ali, outra divisão aqui não estão lhe trazendo tanto resultado...

Por experiência própria, se descubra! É super legal ter um personal e talz, mas nada melhor que se conhecer, saber o como seu corpo reage a determinado treino, como ele responde, não fica engessada só no profissional... É só uma dica 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

No ultimo ano percebi que o numero de casos de pessoas que procuram o forum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos.Ou seja uma drenagem de tempo absurda.

Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO ( assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!)

Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para analise.....quem após analise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento..portanto....sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo).

Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir..ADIOS acompanhamento!

Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente ( e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIOS tbm!

Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para volorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade!

Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre!

E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk

E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na integra.

Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. "

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FaBHana disse:

Não sei se o @Fostontem o mesmo pensamento que o meu, mas acredito que possa colocar o treino aqui e ter opiniões diversas, muitas vezes um exercício ali, outra divisão aqui não estão lhe trazendo tanto resultado...

Por experiência própria, se descubra! É super legal ter um personal e talz, mas nada melhor que se conhecer, saber o como seu corpo reage a determinado treino, como ele responde, não fica engessada só no profissional... É só uma dica 💪

Vou fazer isso sim!! Muito Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...