Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Girl

Post Destacado

Gente, boa tarde! Eu faço musculação há um ano, mas sempre fui um pouco preguiçosa para treino, só que de dois meses para cá, eu conheci o esporte e me encantei e agora tenho estado focada e resolvi entrar para o mundo do fisiculturismo, na categoria biquíni e começar a me preparar para subir nos palcos em 2020. Essa semana fui na nutricionista esportiva e ela me falou dos ergogênicos GH e OXANDROLONA, só que meu médico falou para eu fugir dos anabolizantes, me falou dos colaterais e que eu não preciso disso para subir aos palcos. Eu também tem muito medo de fazer uso de ergogênicos e depois da consulta médica mais ainda. Eu quero muito competir em 2020, só que depois disso fiquei um pouco desanimada. Vocês acham que é possível construir o corpo para competição profissional sem fazer uso dos anabolizantes? Minha genética é boa e meu corpo também é legal, mesmo sem a dieta que eu não fazia. Aqui vai um mini vídeo do meu corpo: 🥺😓 Vocês acham que é possível competir natural??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não consegui ver o vídeo, mas para categoria bikini nenhuma mulher deveria usar aes... Infelizmente hoje em dia a maioria usa, conheço umas que mandam Trembolona direto.. Acabam perdendo traços femininos e ficando com cara de caveira.. Mas, enfim... O foco é você, então dedique se aos treinos, a dieta, tenha paciência, maturidade muscular vc só consegue com o tempo e a constancia.. Não Veja aes como atalho. Apaixone-se pelo processo..  Vc só tem dois meses indo direto né? É muito pouco.. Tenha paciência.. Esculpir o corpo leva anos. 

Caso a vontade de competir passe, então vc vai descobrir que era apenas euforia... Empolgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/22/2019 at 2:28 PM, Joana Darc sb said:

Não consegui ver o vídeo, mas para categoria bikini nenhuma mulher deveria usar aes... Infelizmente hoje em dia a maioria usa, conheço umas que mandam Trembolona direto.. Acabam perdendo traços femininos e ficando com cara de caveira.. Mas, enfim... O foco é você, então dedique se aos treinos, a dieta, tenha paciência, maturidade muscular vc só consegue com o tempo e a constancia.. Não Veja aes como atalho. Apaixone-se pelo processo..  Vc só tem dois meses indo direto né? É muito pouco.. Tenha paciência.. Esculpir o corpo leva anos. 

Caso a vontade de competir passe, então vc vai descobrir que era apenas euforia... Empolgação

O vídeo não foi? Deixa eu ver se aparece aqui.

Eu já fui com frequência, no início, mas, como agora, não. Eu realmente estou bem focada e vejo que é isso que quero para mim. Muito obrigada pelo conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Achei muito lindo o formato do seu corpo. Poderia ir para até outras categorias.. Nao treine apenas pernas e gluteos ok? 

De atenção aos ombros e costas. 

Faça aerobicos moderados.. Acerte a dieta.. Não tenha medo de treinar pesado. E boa sorte, vc é linda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aparentemente daria pra trabalhar bem seu corpo, mas o vídeo não permite avaliar muito.

Bikini você teria que reduzir bastante esse percentual de gordura e encontrar a proporção certa pra categoria. Pelo que vi, dá pra atingir esse resultado com a sua genética, mas vai ter que trabalhar bem a dieta pra secar e ver quais pontos você precisaria trabalhar no corpo pra subir no palco bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Aparentemente daria pra trabalhar bem seu corpo, mas o vídeo não permite avaliar muito.

Bikini você teria que reduzir bastante esse percentual de gordura e encontrar a proporção certa pra categoria. Pelo que vi, dá pra atingir esse resultado com a sua genética, mas vai ter que trabalhar bem a dieta pra secar e ver quais pontos você precisaria trabalhar no corpo pra subir no palco bem. 

Ah, muito obrigada! Mas, segundo o seu conhecimento, poderia me falar o que você acha do oxandrolona? É um anabolizante que causa realmente muitos efeitos colaterais como algumas pessoas costumam falar!? Põe em risco a vida, ou algo assim!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Mariella disse:

Ah, muito obrigada! Mas, segundo o seu conhecimento, poderia me falar o que você acha do oxandrolona? É um anabolizante que causa realmente muitos efeitos colaterais como algumas pessoas costumam falar!? Põe em risco a vida, ou algo assim!? 

Oxandrolona é o esteroide mais fraco que existe e com menos chances de colaterais. Geralmente é o que a gente indica para um primeiro contato em doses baixas que já pode dar uma ajuda no shape. Médicos que não tem conhecimento vão falar que qualquer anabolizante é prejudicial e que vai te gerar sérios danos, mas a gente sabe que não é bem assim. No entanto, não temos como garantir que você terá zero colaterais pois isso é uma resposta muito individual do organismo. Mas a chance de dar problemas graves eu diria que é muito pequena numa dose bem controlada levando em consideração que você não tem problema de saúde. 

De fato tem atletas bikinis abusando de drogas pesadas mas sem necessidade. Provavelmente porque foram muito mal orientadas e querer colocar na droga a responsabilidade do que lhes falta na disciplina. 

De qualquer maneira, a oxandrolona não vai te deixar com um BF baixo, necessário para ser competitiva no palco. Por isso falei em trabalhar bem sua qualidade muscular caso queira seguir no projeto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Locemar disse:

Oxandrolona é o esteroide mais fraco que existe e com menos chances de colaterais. Geralmente é o que a gente indica para um primeiro contato em doses baixas que já pode dar uma ajuda no shape. Médicos que não tem conhecimento vão falar que qualquer anabolizante é prejudicial e que vai te gerar sérios danos, mas a gente sabe que não é bem assim. No entanto, não temos como garantir que você terá zero colaterais pois isso é uma resposta muito individual do organismo. Mas a chance de dar problemas graves eu diria que é muito pequena numa dose bem controlada levando em consideração que você não tem problema de saúde. 

De fato tem atletas bikinis abusando de drogas pesadas mas sem necessidade. Provavelmente porque foram muito mal orientadas e querer colocar na droga a responsabilidade do que lhes falta na disciplina. 

De qualquer maneira, a oxandrolona não vai te deixar com um BF baixo, necessário para ser competitiva no palco. Por isso falei em trabalhar bem sua qualidade muscular caso queira seguir no projeto. 

Ah, muito obrigada! Você conseguiu deixar as coisas claras para mim. A nutricionista disse muito do que você falou, porque ela também compete e usa. Também disse que eu vou usar apenas 10mg, as cápsulas. Eu espero que dê tudo certo! Estou com medo, mas eu quero entrar nesse mundo e vou ter um bom acompanhamento, então acho que vai valer a pena. Obrigada mesmo! Vou continuar pesquisando mais, para estar por dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É uma dosagem segura, mas palco não é só isso. O conjunto completo de uma boa dieta com um treino que modifique seu corpo continua sendo o essencial. 

E se a sua nutricionista não pedir qualquer exame hormonal antes de iniciar o ciclo, também desconfie. Porque a gente só analisa os possíveis danos a desajustes no corpo por exames de sangue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Locemar disse:

É uma dosagem segura, mas palco não é só isso. O conjunto completo de uma boa dieta com um treino que modifique seu corpo continua sendo o essencial. 

E se a sua nutricionista não pedir qualquer exame hormonal antes de iniciar o ciclo, também desconfie. Porque a gente só analisa os possíveis danos a desajustes no corpo por exames de sangue. 

Eu perguntei a ela se eu precisava ir em um endócrino ou fazer algum exame e ela disse que não... Mas, o meu personal pediu que eu fizesse o exame hormonal e eu vou fazer, não quero correr nenhum risco. Agradeço o conselho! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...