Ir para conteúdo
Bella

Voltamos (Novo Projeto)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Atualmente:

Força / Resistência e Carga: aumentaram absurdamente.

Acne: poucas, bem tranquilo, e as poucas que da são internas 🙄

Libido: bem razoável.

Pele super oleosa.

Cabelo: não está caindo, porém oleoso tbm.

Pêlos: crescendo devagar.

Clitóris: normal, sem alterações. 

Voz: mais rouca.

Fome? Não temos kkkkkkkkk 

0 a 100% dieta: digamos que uns 90% , estou tendo problemas com ovo, está me fazendo mal, tentei albumina vomitei as tripas e deu uma dor terrível na barriga, acredito que estou com alguma intolerância a ovo, não sei. 

Estou querendo colocar algo no lugar do ovo, o que me indicam?

E antes que critiquem, eu tentei de tudo a respeito do ovo, não vai, não desce e quase morro de dor na barriga e vômito, foram 2 meses de tentativa e agora desisti de tentar comer ele.

3 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Linda de se ver, sou sua fã 👏👏👏 

Demorei mas voltei, criei coragem kkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a achar q fico bonita com pernas volumosas pq tenho 1 com a menos q vc. Mais ate chegar la tenho que ralar muito tanto em treino dieta e ciclo. E ganhar bastante massa muscular 😂😂😂.

Editado por V👄👊💪

Compartilhar este post

Link para o post

Isa eu fico surpresa de mais com vc!! 

Cada vez mais linda, porra, teu corpo mudou pra caramba. Tu ta conseguindo mais densidade, mais qualidade. Ta comendo muito e ta ficando melhor ainda! Sei das suas lutas e isso faz com que eu tenha mais orgulho ainda de você! 

Deus abencoa esse projeto e faz com que o meu seja tão bom quanto, por favor 😫🙏🙏💓 😂😂😂😂 amém

Por que tu nao usa whey concentrado no lugar do ovo? 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Estou começando a achar q fico bonita com pernas volumosas pq tenho 1 com a menos q vc. Mais ate chegar la tenho que ralar muito tanto em treino dieta e ciclo. E ganhar bastante massa muscular 😂😂😂.

Típica mulher brasileira, tem que ter coxas grandes né lindeza 😂😂

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isa eu fico surpresa de mais com vc!! 

Cada vez mais linda, porra, teu corpo mudou pra caramba. Tu ta conseguindo mais densidade, mais qualidade. Ta comendo muito e ta ficando melhor ainda! Sei das suas lutas e isso faz com que eu tenha mais orgulho ainda de você! 

Deus abencoa esse projeto e faz com que o meu seja tão bom quanto, por favor 😫🙏🙏💓 😂😂😂😂 amém

Por que tu nao usa whey concentrado no lugar do ovo? 

Para os poucos que sabem da luta que tive e não desisti ainda, sabe que vou mt além das minhas forças né joh.

O seu vai ser mais foda ainda, tu já é uma ogra e sabe que isso é um elogio, to doida pra ver o resultado desse seu bulking, vai ficar desumano.

Seguimos comendo igual doida kkkkkkk

Pensei em por whey ou frango, pra mim o whey seria até mais viável, como não tenho fome e estou comendo bastante o líquido ajudaria mais que o sólido.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bella disse:

Típica mulher brasileira, tem que ter coxas grandes né lindeza 😂😂

Para os poucos que sabem da luta que tive e não desisti ainda, sabe que vou mt além das minhas forças né joh.

O seu vai ser mais foda ainda, tu já é uma ogra e sabe que isso é um elogio, to doida pra ver o resultado desse seu bulking, vai ficar desumano.

Seguimos comendo igual doida kkkkkkk

Pensei em por whey ou frango, pra mim o whey seria até mais viável, como não tenho fome e estou comendo bastante o líquido ajudaria mais que o sólido.

Acho que o whey vai ser uma boa!!! Não querendo ser o insistente no ovo kkkk, mas vc já viu aquelas claras de ovo pasteurizada?? Eu mesmo comprei apenas 1 vez, mas achei super pratico e leve!!!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Marcos...V disse:

Acho que o whey vai ser uma boa!!! Não querendo ser o insistente no ovo kkkk, mas vc já viu aquelas claras de ovo pasteurizada?? Eu mesmo comprei apenas 1 vez, mas achei super pratico e leve!!!

O problema é que tudo ligado a ovo está me fazendo mal, imagine que a albumina ,saborizada ainda, me fez mal. 

Parece frescura da minha parte, mas alguns aqui acompanharam meu sofrimento. Quando acabei o ultimo ciclo aqui, umas semanas depois comecei a ter um problema sério na barriga, ela inchava e doía ao ponto de eu desmaiar várias vezes, de nem morfina, codeína aliviar, vivia mais no hospital do que em casa, foram quase 2 meses assim, fiz exames de sangue, urina, ultrasson, raio x, colonoscopia, endoscopia, teste intolerância a lactose.. e nada! Exames todos limpos, sem alterações. A dor passou de repente e até hj não sei o que houve. Mas quando como ovo, e quando tomei albumina a mesma dor voltou.

Então não quero arriscar mais, pelo menos por um tempo não quero ovo, nem albumina, nem clara e tudo que desrespeita a ovo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiagonino disse:

colonoscopia

Entendo vc linda, tambem tive q fazer este exame pra descobrir qual motivo sentia cólica intestinal ao comer feijão ou grãos .mais tambem deu nada. Um dia minha pressão caiu de tanta dor que quase desmaiei , mesmo resultado dando em nada eu tive que corta tudo, ate leite 😔. Ja ouvi tanta gente me chamando de fresca quando falo que nao posso comer isto nem aquilo nem corantes e nem conservantes . Uns me olha com cara de frescura . Por isso como na minha casa pq eu mesmo faço minhas coisas, nao me arrisco comer nada na casa de ninguem , nem de parentes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Thiagonino disse:

Da pra suprir a necessidade proteica sem a albumina. Acrescentar seria uma estratégia interessante de acordo com a dieta porque é uma fonte proteica de lenta absorção. 

Você já tem um shape muito foda. Não foi construído de uma hora pra outra,  com certeza. Seu ciclo e dieta parecem muito bem estruturados. Acompanhando!

Na vdd, nessa luta do ovo estou falhando na refeição da manhã e da noite, na vdd joguei frango no lugar do ovo e gordura joguei a pasta de amendoim. Pior que eu sei o quanto o ovo é completo e faz a diferença, mas eu tentei tudo que pude.

Você acompanhando aqui é uma honra.

Ciclo e dieta do @Apollo Galeno 

13 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Entendo vc linda, tambem tive q fazer este exame pra descobrir qual motivo sentia cólica intestinal ao comer feijão ou grãos .mais tambem deu nada. Um dia minha pressão caiu de tanta dor que quase desmaiei , mesmo resultado dando em nada eu tive que corta tudo, ate leite 😔. Ja ouvi tanta gente me chamando de fresca quando falo que nao posso comer isto nem aquilo nem corantes e nem conservantes . Uns me olha com cara de frescura . Por isso como na minha casa pq eu mesmo faço minhas coisas, nao me arrisco comer nada na casa de ninguem , nem de parentes 😂

Exatamente, tbm fiz esse processo de cortar isso e aquilo, mas no fim só peguei trauma dos alimentos e eu nem sei se era isso. Fiquei sem diagnóstico.

Mas graças a Deus estou bem, e retomei as atividades.

Nessa brincadeira toda fiquei 2 semanas sem treinar, dieta em 40 a 50% e perdi 6kg. Foi loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ovo é bom, mas não é insubstituível nem milagroso. Se eu pudesse no lugar de ovos Eu comeria salmao, ou ate mesmo truta todos os dias 😍

Isaaaa larga ovo de mão, você não precisa ficar sofrendo por isso.  Acho que já tem opções suficientes pra fazer a troca.  Sobre a gordura, pode investir tambem no azeite, castanha do Pará, abacate.. Prefiro gorduras monoinsaturadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bella disse:

Na vdd, nessa luta do ovo estou falhando na refeição da manhã e da noite, na vdd joguei frango no lugar do ovo e gordura joguei a pasta de amendoim. Pior que eu sei o quanto o ovo é completo e faz a diferença, mas eu tentei tudo que pude.

Você acompanhando aqui é uma honra.

Ciclo e dieta do @Apollo Galeno 

Exatamente, tbm fiz esse processo de cortar isso e aquilo, mas no fim só peguei trauma dos alimentos e eu nem sei se era isso. Fiquei sem diagnóstico.

Mas graças a Deus estou bem, e retomei as atividades.

Nessa brincadeira toda fiquei 2 semanas sem treinar, dieta em 40 a 50% e perdi 6kg. Foi loucura.

Nossa que triste ficar sem treinar 2 semanas. Ja tou surtando com a academia fechada pra fim de ano 😂, e este povo todo so pensando em comer, quando abrir dinovo vai lotar de gente nova querendo milagre pro carnaval

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por Benchy
      Então pessoal, beleza? 
      Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. 
      Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos:  Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo:
      1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato  750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam o seguinte: Day 1: 450mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 2: 407.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 3: 369.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 4: 334.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 5: 302.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 6: 274.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 7: 248.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 8: 675mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 9: 611.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 10: 553.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 11: 501.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 12: 454.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 13: 411.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 14: 372.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 15: 787.5mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 16: 713.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 17: 646.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 18: 585.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 19: 529.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 20: 480mg T, 0mg E/D/T
      Day 21: 434.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 22: 843.8mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 23: 764.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 24: 692.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 25: 626.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 26: 567.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 27: 514.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 28: 465.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 29: 871.9mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 30: 789.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 31: 715.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 32: 647.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 33: 586.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 34: 531.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 35: 481.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 36: 886mg T, 0mg E/D/T (750mg)
      Day 37: 802.4mg T, 0mg E/D/T  (INICIO DIANA 50mg/DIA)
      Day 38: 726.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 39: 658.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 40: 596.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 41: 540mg T, 0mg E/D/T
      Day 42: 489.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 43: 443mg T, 0mg E/D/T
      Day 44: 401.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 45: 363.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 46: 329.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 47: 298.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 48: 270mg T, 0mg E/D/T
      Day 49: 244.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 50: 221.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 51: 200.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 52: 181.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 53: 164.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 54: 149.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 55: 135mg T, 0mg E/D/T
      Day 56: 122.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 57: 110.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 58: 100.3mg T, 0mg E/D/T (INICIO TPC)
      Day 59: 90.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 60: 82.2mg T, 0mg E/D/T
      Essa ultima aplicação de enan é pra fechar com a quantidade total.
      A TPC acredito que 20mg de tamoxifeno por algumas semanas já seriam suficientes. Pequenas doses de HCG intra ciclo acho que não é necessário pois o ciclo é curto e não possui nenhuma droga "pesada" vamos dizer assim. De proteção durante o ciclo só o tamox e algum IA para o caso de muita retenção.
      Como ainda não comecei nada (nem mesmo comprei as drogas), possibilidades de mudanças no protocolo, novas drogas e etc também são bem vindas.  
      É isto. Se caso falei alguma merda ai pode criticar HUAHUHAHUA.
      Valeu e bons treinos!
    • Por allissonaraujo
      Boa noite amigos, eu gostaria de informações sobre como seria o ciclo ideal para mulheres com enantato e boldenona. 
      Li que o ideal para primeiro ciclo seriam dosagens de 0,25ml de enantato com 0,50ml de boldenona semanais.
      Mas  gostaria de obter mais informações.
      Desde já agradeço a todos!
    • Por Mullm
      Altura: 1,86cm          
      Peso: 88,8kg

Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Total 12 anos, seguidos 7 anos, efetivo mesmo com treino e Dieta 3 anos.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:
      21:00h Dia de semana/Sábado 16:00/Domingo 11:00
      Treino: 
      - Dorsal+trap+lombar+Estimulo Bic
      - Peito+Estimulo Tric.
      - Perna+pant/
      - Ombro+abs
      - Bic+tri+Pant
      - Off
      Aerobico: 

- 4x na semana, 15 min, 1x ao dia apenas pós treino (Inclinado, Hiit ou escada pós perna).
      Metodologia de Treino: Consiste em 80% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12 repetição, sempre priorizando o movimento. Quando treino acompanhado, costumo treinar mais pesado, fico na variação de treino com volume, com intensidade, priorizando os métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow, ponto zero - Sardinha. Normalmente faço 6 para músculos grandes e 4/5 para pequenos, intenção é destruir o máximo das fibras, descanso de no máximo 1min entre as repetições, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. 
      TPC
      Tamox 20 mg - 10 semanas
      HCG Pós - 6 semanas
      Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg
      Vitaminas (Dieta)
      Sensibilidade:
      Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade).

Dieta: 02/03/2020

Cronograma:

Medidas:

Fotos:

Objetivo:
      C-R-E-S-C-E-R

Voltei, já estava com saudades de vcs.
      Vamos q vamos!

• Por Luz_MAO
      Olá a todos!
      Voltei depois de uma longa espera! Pra quem não conhece, o meu relato anterior é este:
      Volto agora com um desafio de entrar com injetáveis, algo que muito me assusta ainda! Mas, no ultimo tópico aprendi muito com vocês e vejo como sérios e cuidadosos todos são, bem mais do que muitos médicos do “esporte” que já fui.
      Altura: 1,56 m
      Peso: 58 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: N/a
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= abaixo...
      Tempo de treino: 5 anos ininterruptos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 10 mg/dia – 16 semanas
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Bom, tenho o kit da foto. Aguardo a melhor orientação dos mestres!
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino geralmente na parte da manhã: 08h30 (já acordo, tomo café e vou para a academia) (Às vezes na segunda e terça vou  a noite).
      Esse treino venho adaptando, mas quem me passou foi o @Locemar Se puder sugerir mudanças, fico grata!  Tenho priorizado o posterior. 
      Eu gostaria de ajuda no treino de superior, pois tenho tendência a ter um braço mais roliço, e tenho achado difícil a definição dele. Existe diferença entre treino para definição e hipertrofia? Pois tenho feito treino de força e vejo meu braço sempre mais inchado (gordo), existe uma forma de deixar ele mais definido sem ficar muito grande?
      Seg – posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
      Ter – peito/ombro/tríceps
      1. Crucifixo na máquina 4x12
      2. Supino reto c/ halter 4x12
      3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra 4x12+12
      4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12
      5. Tríceps máquina 4x12
      6. Tríceps barra/corda 4x12
      7. Flexão fechada 3x max reps
      8. Circuito abdominal : Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito
      Qua – quadríceps
      1. Cadeira extensora 5x20
      2. Agachamento livre + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12
      3. Leg unilateral 4x15
      4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8
      5. Passada 4x15
      5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps
      6. Abdutora 4x12 com pico de contração
      7. Adutora 4 x 12
      Qui - costas/bíceps
      1. Puxada aberta frontal 4x12
      2. Pulldown na corda
      3. MTS Front Pulldown 4 x 12
      3. Remada aberta máquina 4x12
      4. MTS Remada 4x12
      5. Remada alta na máquina 4x12
      6. Voador invertido (é, aqui também) 4x12
      7. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12
      8. Rosca máquina 4x12
      9. Abdominal máquina 4 x 15
      10. Lombar 4 x15
      Sex– posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      07h00 – 08h00: Acordar e se preparar para o treino. 08h20 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos + café com adoçante. (Às vezes troco a panqueca por uma tapioca de 60 g ou apenas ovos mexidos) 10h00 – Pós treino – 1 banana 50 g + whey 12h00 – Almoço – 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada 14h-22h30 – TRABALHO 16h00 – Ovos cozidos ou se estiver em casa faço o café da manhã 22h30 – Janta: 120 g de frango ou carne + 80 g de batata doce+ salada (Às vezes não consigo comer carne, e como 2 bananas de 50g + leite (gosto tanto, mas sei que @Apollo Galeno nunca me indicou, mas não é um hábito) Alimentos que amo e não tenho comido!
      Macarrão, feijão, calabresa, linguiça de frango, pipoca, pão (Esses alimentos como raramente). ·         Observações/Perguntas
      Eu gosto depois do almoço de comer algo doce, por isso congelo leite condensado e como uma colher depois. Final de semana janto no sábado um prato mais cheio de carbo, pois como na rua.  No domingo, como às vezes, um pedaço de pizza ou um sanduíche. Já marquei uma dermato para pedir 20mg/dia de Isotretinoina. Preciso pensar em alguma formula para queda de cabelo? Pois vou ao dermato e já posso verificar se ela indica algo. MUITO IMPORTANTE! Tenho medo de mudar a voz muito rápido. Podemos começar com as doses mais baixas e ir verificando as alterações? e se for o caso de suspender, conseguiremos fazer isso de forma segura?

• Criar novo...