Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltamos (Novo Projeto)


Bella

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Atualmente:

Força / Resistência e Carga: aumentaram absurdamente.

Acne: poucas, bem tranquilo, e as poucas que da são internas 🙄

Libido: bem razoável.

Pele super oleosa.

Cabelo: não está caindo, porém oleoso tbm.

Pêlos: crescendo devagar.

Clitóris: normal, sem alterações. 

Voz: mais rouca.

Fome? Não temos kkkkkkkkk 

0 a 100% dieta: digamos que uns 90% , estou tendo problemas com ovo, está me fazendo mal, tentei albumina vomitei as tripas e deu uma dor terrível na barriga, acredito que estou com alguma intolerância a ovo, não sei. 

Estou querendo colocar algo no lugar do ovo, o que me indicam?

E antes que critiquem, eu tentei de tudo a respeito do ovo, não vai, não desce e quase morro de dor na barriga e vômito, foram 2 meses de tentativa e agora desisti de tentar comer ele.

3 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Linda de se ver, sou sua fã 👏👏👏 

Demorei mas voltei, criei coragem kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isa eu fico surpresa de mais com vc!! 

Cada vez mais linda, porra, teu corpo mudou pra caramba. Tu ta conseguindo mais densidade, mais qualidade. Ta comendo muito e ta ficando melhor ainda! Sei das suas lutas e isso faz com que eu tenha mais orgulho ainda de você! 

Deus abencoa esse projeto e faz com que o meu seja tão bom quanto, por favor 😫🙏🙏💓 😂😂😂😂 amém

 

Por que tu nao usa whey concentrado no lugar do ovo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Estou começando a achar q fico bonita com pernas volumosas pq tenho 1 com a menos q vc. Mais ate chegar la tenho que ralar muito tanto em treino dieta e ciclo. E ganhar bastante massa muscular 😂😂😂.

Típica mulher brasileira, tem que ter coxas grandes né lindeza 😂😂

 

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isa eu fico surpresa de mais com vc!! 

Cada vez mais linda, porra, teu corpo mudou pra caramba. Tu ta conseguindo mais densidade, mais qualidade. Ta comendo muito e ta ficando melhor ainda! Sei das suas lutas e isso faz com que eu tenha mais orgulho ainda de você! 

Deus abencoa esse projeto e faz com que o meu seja tão bom quanto, por favor 😫🙏🙏💓 😂😂😂😂 amém

 

Por que tu nao usa whey concentrado no lugar do ovo? 

Para os poucos que sabem da luta que tive e não desisti ainda, sabe que vou mt além das minhas forças né joh.

O seu vai ser mais foda ainda, tu já é uma ogra e sabe que isso é um elogio, to doida pra ver o resultado desse seu bulking, vai ficar desumano.

Seguimos comendo igual doida kkkkkkk

Pensei em por whey ou frango, pra mim o whey seria até mais viável, como não tenho fome e estou comendo bastante o líquido ajudaria mais que o sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bella disse:

Típica mulher brasileira, tem que ter coxas grandes né lindeza 😂😂

 

Para os poucos que sabem da luta que tive e não desisti ainda, sabe que vou mt além das minhas forças né joh.

O seu vai ser mais foda ainda, tu já é uma ogra e sabe que isso é um elogio, to doida pra ver o resultado desse seu bulking, vai ficar desumano.

Seguimos comendo igual doida kkkkkkk

Pensei em por whey ou frango, pra mim o whey seria até mais viável, como não tenho fome e estou comendo bastante o líquido ajudaria mais que o sólido.

Acho que o whey vai ser uma boa!!! Não querendo ser o insistente no ovo kkkk, mas vc já viu aquelas claras de ovo pasteurizada?? Eu mesmo comprei apenas 1 vez, mas achei super pratico e leve!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...