Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltamos (Novo Projeto)


Bella

Post Destacado

9 horas atrás, Marcos...V disse:

Acho que o whey vai ser uma boa!!! Não querendo ser o insistente no ovo kkkk, mas vc já viu aquelas claras de ovo pasteurizada?? Eu mesmo comprei apenas 1 vez, mas achei super pratico e leve!!!

O problema é que tudo ligado a ovo está me fazendo mal, imagine que a albumina ,saborizada ainda, me fez mal. 

Parece frescura da minha parte, mas alguns aqui acompanharam meu sofrimento. Quando acabei o ultimo ciclo aqui, umas semanas depois comecei a ter um problema sério na barriga, ela inchava e doía ao ponto de eu desmaiar várias vezes, de nem morfina, codeína aliviar, vivia mais no hospital do que em casa, foram quase 2 meses assim, fiz exames de sangue, urina, ultrasson, raio x, colonoscopia, endoscopia, teste intolerância a lactose.. e nada! Exames todos limpos, sem alterações. A dor passou de repente e até hj não sei o que houve. Mas quando como ovo, e quando tomei albumina a mesma dor voltou.

Então não quero arriscar mais, pelo menos por um tempo não quero ovo, nem albumina, nem clara e tudo que desrespeita a ovo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Thiagonino disse:

colonoscopia

Entendo vc linda, tambem tive q fazer este exame pra descobrir qual motivo sentia cólica intestinal ao comer feijão ou grãos .mais tambem deu nada. Um dia minha pressão caiu de tanta dor que quase desmaiei , mesmo resultado dando em nada eu tive que corta tudo, ate leite 😔. Ja ouvi tanta gente me chamando de fresca quando falo que nao posso comer isto nem aquilo nem corantes e nem conservantes . Uns me olha com cara de frescura . Por isso como na minha casa pq eu mesmo faço minhas coisas, nao me arrisco comer nada na casa de ninguem , nem de parentes 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thiagonino disse:

Da pra suprir a necessidade proteica sem a albumina. Acrescentar seria uma estratégia interessante de acordo com a dieta porque é uma fonte proteica de lenta absorção. 

Você já tem um shape muito foda. Não foi construído de uma hora pra outra,  com certeza. Seu ciclo e dieta parecem muito bem estruturados. Acompanhando!

Na vdd, nessa luta do ovo estou falhando na refeição da manhã e da noite, na vdd joguei frango no lugar do ovo e gordura joguei a pasta de amendoim. Pior que eu sei o quanto o ovo é completo e faz a diferença, mas eu tentei tudo que pude.

Você acompanhando aqui é uma honra.

Ciclo e dieta do @Apollo Galeno 

13 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Entendo vc linda, tambem tive q fazer este exame pra descobrir qual motivo sentia cólica intestinal ao comer feijão ou grãos .mais tambem deu nada. Um dia minha pressão caiu de tanta dor que quase desmaiei , mesmo resultado dando em nada eu tive que corta tudo, ate leite 😔. Ja ouvi tanta gente me chamando de fresca quando falo que nao posso comer isto nem aquilo nem corantes e nem conservantes . Uns me olha com cara de frescura . Por isso como na minha casa pq eu mesmo faço minhas coisas, nao me arrisco comer nada na casa de ninguem , nem de parentes 😂

Exatamente, tbm fiz esse processo de cortar isso e aquilo, mas no fim só peguei trauma dos alimentos e eu nem sei se era isso. Fiquei sem diagnóstico.

Mas graças a Deus estou bem, e retomei as atividades.

Nessa brincadeira toda fiquei 2 semanas sem treinar, dieta em 40 a 50% e perdi 6kg. Foi loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ovo é bom, mas não é insubstituível nem milagroso. Se eu pudesse no lugar de ovos Eu comeria salmao, ou ate mesmo truta todos os dias 😍

Isaaaa larga ovo de mão, você não precisa ficar sofrendo por isso.  Acho que já tem opções suficientes pra fazer a troca.  Sobre a gordura, pode investir tambem no azeite, castanha do Pará, abacate.. Prefiro gorduras monoinsaturadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bella disse:

Na vdd, nessa luta do ovo estou falhando na refeição da manhã e da noite, na vdd joguei frango no lugar do ovo e gordura joguei a pasta de amendoim. Pior que eu sei o quanto o ovo é completo e faz a diferença, mas eu tentei tudo que pude.

Você acompanhando aqui é uma honra.

Ciclo e dieta do @Apollo Galeno 

Exatamente, tbm fiz esse processo de cortar isso e aquilo, mas no fim só peguei trauma dos alimentos e eu nem sei se era isso. Fiquei sem diagnóstico.

Mas graças a Deus estou bem, e retomei as atividades.

Nessa brincadeira toda fiquei 2 semanas sem treinar, dieta em 40 a 50% e perdi 6kg. Foi loucura.

Nossa que triste ficar sem treinar 2 semanas. Ja tou surtando com a academia fechada pra fim de ano 😂, e este povo todo so pensando em comer, quando abrir dinovo vai lotar de gente nova querendo milagre pro carnaval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chamar de mestra por que dá show aqui e fora tbm rsrsrs, minha inspiração, parabéns pela dedicação, pelo corpão, por não desanimar mesmo com tudo o que vem enfrentando esses últimos tempos, e eu estou de perto acompanhado tudo, e sempre dizendo que ainda te verei nos palcos, pq você da shooooooow!!!!!

Tô aqui ligadiiiiiiiissima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2019 em 14:08, Joana Darc sb disse:

Isaaaa larga ovo de mão, você não precisa ficar sofrendo por isso.  Acho que já tem opções suficientes pra fazer a troca.  Sobre a gordura, pode investir tambem no azeite, castanha do Pará, abacate.. Prefiro gorduras monoinsaturadas. 

Sim, até porque isso é pra ser prazeroso e não sofrido né joh, eu tenho prazer em fazer dieta, mas essas tentativas estão me frustando. 

Mas vai dar certo, foco!

Em 24/12/2019 em 14:37, V👄👊💪 disse:

Nossa que triste ficar sem treinar 2 semanas

Realmente, fiquei uma pilha, e mega agoniada, mas a situação me deixou completamente vulnerável.

 

Em 24/12/2019 em 16:14, Andressa Souza disse:

Ela voltou!!!!

Adorei a sua evolução e isso pq está na praticamente na metade, tbm achei que além de ganhar massa, vc conseguiu definir mais. Parabéns! E pra variar, estou aqui acompanhando! Feliz Natal!

Voltamos hahahah na cara e coragem. Sim, estamos na metade ainda, e já doida pra ver o resultado final.

 

Em 24/12/2019 em 16:33, Thiagonino disse:

Logo quero pegar esse embalo da galera e começar um relato saindo do Cruise e iniciando um mega Blast kkkkkkkkkkkk. Infelizmente estou forçadamente de molho pós cirurgia por 2 meses. Até lá fico vendo a evolução do pessoal e sedento pra voltar aos treinos 😂😂

Já passei por isso algumas vezes, @Apollo Galeno já me deixou de castigo só vendo a evolução dos outros foristas, a vontade era chorar 😂😂😂 mas o bom dessa agonia que da em ficar de molho, é o gás quando volta, já volta quebrando tudo.

 

23 horas atrás, Anemorena disse:

Vou chamar de mestra por que dá show aqui e fora tbm rsrsrs, minha inspiração, parabéns pela dedicação, pelo corpão, por não desanimar mesmo com tudo o que vem enfrentando esses últimos tempos, e eu estou de perto acompanhado tudo, e sempre dizendo que ainda te verei nos palcos, pq você da shooooooow!!!!!

Tô aqui ligadiiiiiiiissima!

Oh minha lindeza, nós damos, todas nós, a mulherada aqui não é fraca não, e com sua dedicação e disciplina que aprender a ter e compreender vc vai mt longe ainda, apostei todas as fichas em vc.

 

22 horas atrás, Kratos88 disse:

Bora ficar mais seca que o deserto kkkkk, acompanhando guria. Foco! 💪💪

Esperando ansiosa já por isso kkkkkkk, a gente sofre no cutting mas morre de sdd 😂😂😂😂

 

22 horas atrás, Sereiafit disse:

Acompanhando Isa ♥️ 

Já acabou a construção né?! O bronze do shorts deu uma melhorada, rsrs.

Mas de certa forma fico feliz que tenha melhorado, vi esses dias no grupo q vc passou mal de novo, como @Joana Darc sb disse larga mão o ovo 🙏 

 

😂😂😂😂 acabou nada, se Deus quiser 2020 estará pronta, sou exigente demais pra acabar tão rápido 😂😂

Exatamente, tentei dnv, albumina, e quase morri vomitando e dor na barriga. Larguei mão, e descansei a consciência, sei o quanto tentei. Obg por estar por aqui 🙏 vcs fazem toda a diferença nessa jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...