Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltamos (Novo Projeto)


Bella

Post Destacado

Oii pessoal. 

Só passando pra dizer que era pra atualizar dia 23/01, porém já estou encerrando esse ciclo dia 29/01 depois de amanhã. 

Por esse motivo, vou fazer as fotos comparativas do começo do ciclo e do final pra ver se tivemos resultados.

Minha dieta ta assim: 

Proteína 230

Carboidrato 373

Gordura 105

Meu ciclo:

Enantato landerlan 250mg/ml - 15mg por semana

Nandrolona landerlan 200mg/ml - 24mg por semana

(Vou fechar 14 semanas dia 29/01)

Na oitava semana percebi uma mudança no sono, estava dormindo muuuito, e tava mt devagar durante o dia, entrei com o zma pra dar uma regulada, pretendo tomar por uns 3 meses e ir notando se há mudança. Como não gosto de café, entrei com a cafeína em cápsula tbm, é o que ta me mantendo mais ligada durante o dia. 

Tenho alguns surtos de espinhas, dura em torno de uma semana e somem, logo voltam. 

Meu cabelo ta caindo ou pouco, mas nem to dando atenção a isso, não tá nada fora do comum ainda.

Minha libido permaneceu baixa do começo do ciclo até agora (a preguiça e a sonolência tbm contribuíram pra isso).

Pretendo emendar outro ciclo e continuar em bulking (mesmo odiando ta cheinha kkkkk), quero ir além, me desafiar pra ver até onde chego.

Comecei com 59kg, to batendo os 63,5 agora. Fiquei bem retida o ciclo inteiro, mas nas últimas 2 semanas percebi que a retenção deu uma diminuída.

 

Claro que não vim aqui em vão, quero o pitaco de vcs pro próximo ciclo, pensei em bold+cipionato, e queria saber a opinião de vcs de doses, se acham bom  e principalmente se acham coerente jogar ox 5mg junto?!

@Foston @Joana Darc sb @Locemar @Batata... @Apollo Galeno @Mullm e os demais que não lembro agora. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa!

No aguardo das fotos. Caramba, interessante, pesado como fechou seus macros. Estou curioso, subiu bem o peso!

Gostaria muito de opinar sobre seu novo projeto de AEs, mas infelizmente ainda n sou um expert nesse campo e vc está em um nível bem avançado! 😅

Mas sigo acompanhando e torcendo!! VoaAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isa ❤

Também to no aguardo das fotos. Queria descobrir o segredo desse metabolismo tambem. Pra onde vai tanta comida 🤔

@Mullm gostou dessa quantidade? Ahahhaha ta bom pra vc? 

Sobre os próximos passos, depois das fotos a gente decide. 

Também quero ficar muito tempo em bulk, mas a gente tem que tomar de conta da dieta e do metabolismo... Tanto em off quanto em cutting, acho que as vezes existem vantagens em vc dar pausas, voltar a dieta para nossa tmb.. Enfim... Detalhes que a gente acerta pelo seu visual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Mullm disse:

Opa!

No aguardo das fotos. Caramba, interessante, pesado como fechou seus macros. Estou curioso, subiu bem o peso!

Gostaria muito de opinar sobre seu novo projeto de AEs, mas infelizmente ainda n sou um expert nesse campo e vc está em um nível bem avançado! 😅

Mas sigo acompanhando e torcendo!! VoaAA

Até eu to doida pra ver as fotos kkkkkkkk, mas posso dizer que comendo esse mundo de comida, estou me sentindo pequena e seca ainda, por isso vou continuar no bulking. 

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isa ❤

Também to no aguardo das fotos. Queria descobrir o segredo desse metabolismo tambem. Pra onde vai tanta comida 🤔

@Mullm gostou dessa quantidade? Ahahhaha ta bom pra vc? 

Sobre os próximos passos, depois das fotos a gente decide. 

Também quero ficar muito tempo em bulk, mas a gente tem que tomar de conta da dieta e do metabolismo... Tanto em off quanto em cutting, acho que as vezes existem vantagens em vc dar pausas, voltar a dieta para nossa tmb.. Enfim... Detalhes que a gente acerta pelo seu visual

 

Isso, com as fotos vamos ver se tenho jeito ainda kkkkkk. 

Como quarta é minha ultima aplicação, ja vou fazer as fotos tbm. 

Sem falta quarta as fotos ta aqui.

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Pra onde vai tanta comida 🤔

Sinceramente eu queria descobrir tbm kkkkkkkkk pra barriga não é, pq ta uma tábua kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bella disse:

Sinceramente eu queria descobrir tbm kkkkkkkkk pra barriga não é, pq ta uma tábua kkkkkkk

Um dia gostei de vc, hj, não mais! Hahaha brincadeira!

Estou aguardando as fotos tb! Ainda nao sei opinar, mas estou no aguardo das sugestões tbm!

3 horas atrás, Bella disse:

oitava semana percebi uma mudança no sono, estava dormindo muuuito, e tava mt devagar durante o dia, entrei com o zma pra dar uma regulada,

Mesmo com tudo isso de comida, vc se sentiu letárgica? 
 

Nao percebi vc retida pelas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bella disse:

Minha dieta ta assim: 

Proteína 230

Carboidrato 373

Gordura 105

Erro meu, atual:

Proteína 200gr

Carboidrato 300gr

Gordura 80gr

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Um dia gostei de vc, hj, não mais! Hahaha brincadeira!

Estou aguardando as fotos tb! Ainda nao sei opinar, mas estou no aguardo das sugestões tbm!

😂😂😂😂😂😂 me odeie me odeie. Quem me dera a barriga ta uma tábua mesmo, masss.. pra quantidade que estou comendo ela ta bem despercebida mesmo kkkkkkk.

Mesmo assim adoraria sua opinião quando eu postar as fotos viu. Vários pontos de vista ajudam mt.

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Mesmo com tudo isso de comida, vc se sentiu letárgica? 

Na vdd é por tudo isso! Kkkkkk muita comida, me sinto estufada sempre, não consigo nem pensar em comer besteira que já me da ânsia, e talvez meu metabolismo e sistema digestório não está tão rápido como do normal, aliás eu passei por um problema na barriga a pouco tempo que afetou muito meu sistema digestório, mass... devagarzinho vai, e põe devagar nisso kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Mesmo com tudo isso de comida, vc se sentiu letárgica? 

Andressa, pode parecer estranho... Mas chega uma hora em que vc cansa de tanta comida.. E como tem maior liberacao de insulina , sente mais sono.. Bulk é maravilhoso no começo mas depois vai ficando mais complicado e cansativo.. Sem falar no tempo que vc gasta  A mais comendo, fazendo comida, e na grana pra manter tanta comida limpa.  Ainda assim é mais tranquilo do que cutting. A gente vive mais feliz 😂

4 horas atrás, Bella disse:

Sinceramente eu queria descobrir tbm kkkkkkkkk pra barriga não é, pq ta uma tábua kkkkkkk

Deus me abencoa com isso também por favor 😫🙏🙏💓 hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bella ahhhhh agora sim entendi hahaha

ansiosa pelas fotos! Lógico que comentarei! Ainda vou descobrir o segredo de tanta comida e vcs continuarem “seca” , ganhando massa e Quase nada de gordura. 
 

Vc conseguiu se entender com o ovo? Continua tendo reações na ingestão dele? 
 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Deus me abencoa com isso também por favor 😫🙏🙏💓 hahahaha

Hahahaha Ele tem te abençoado mulher! Preciso entrar nessa corrente de vcs tbm!!!! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou ansiosamente aguardando as fotos, sei que vai esta top e cada dia melhor, vcs são divas e tudo que come vai pros músculos . Isto de comer de mais e ficar com sono é verdade e eu ainda não tou sabendo lidar com o sono, mais a comida faz eu amar todo mundo ,comer deixa a gente amando o próximo o tempo tudo 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Joana Darc sb said:

@Mullm gostou dessa quantidade? Ahahhaha ta bom pra vc? 

Está além da minha realidade, comendo muito mais q eu, nem precisava disso tudo. na realidade eu nem sei o que fária com tanto macro disponivel! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

15 hours ago, Bella said:

Até eu to doida pra ver as fotos kkkkkkkk, mas posso dizer que comendo esse mundo de comida, estou me sentindo pequena e seca ainda, por isso vou continuar no bulking.

Que genética é essa minha filha? 😳

Monstrinho! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...