Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltamos (Novo Projeto)


Bella

Post Destacado

2 horas atrás, Mullm disse:

Com esses macros ai tbm, nem eu iria conseguir. kkkk

E eu achando que ia ser mais fácil comer o mundo, oh céus, que sdd de secar kkkkkkkkk

Mas vou continuar em bulking.

2 horas atrás, Mullm disse:

Estão ai nesses 4kg q vc ganhou de puro musculo, só pode. kkkk Então, só mandando estudar vc pelo visto kkkk

As vezes eu ainda acho que me conheço, quando entrei em bulking achei que ia tirar de letra, depois de sair do deserto do cutting kkkkkkkk a vontade de comer era um sonho. 

Vou começar a aproveitar melhor cada fase.

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Maravilhosa Isa😍..  destaque principal pro volume que ganhou nós glúteos!!!! 

Continua relatando seu novo projeto.. vai continuar no bulk né?! 

Boraaa lá, time cavalaria, agora queremos ficar grandes 👏🏼👏🏼👏🏼

Então, o glúteo realmente me surpreendeu, mas eu via no espelho que eu tava uma abelha kkkkkkk, santa deca dos glúteos grandes.

Vou continuar em bulking sim, vou dar uma baixada nos macros, e vou entrar com a bold e o Cipionato.

Fiquei aguardando o pitaco dos mestres do fórum, mas acho que não vai rolar por eu ter "desobedecido" uma ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que o destaque principal vai para os glúteos, tbm achei que o posterior ganhou destaques. Vc fez as medidas no início e no fim?! Preciso aprender essa magia de vcs, ganhar volume, comer o mundo todo e continuar seca, principalmente pelo volume de macros que vc ingeriu. 
Quando fiz com carbo mais alto, tbm senti que o intestino não era a mesma coisa, ou deve ser pq acreditei que comeria mais e iria mais vezes ao banheiro rss Ilusão rs

 

Uma dúvida. A primeira dieta que vc postou, foi a que vc começou? Ou vc começou com os macros menores e foi aumentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Bella said:

E eu achando que ia ser mais fácil comer o mundo, oh céus, que sdd de secar kkkkkkkkk

Mas vou continuar em bulking.

17 hours ago, Mullm said:

Estão ai nesses 4kg q vc ganhou de puro musculo, só pode. kkkk Então, só mandando estudar vc pelo visto kkkk

As vezes eu ainda acho que me conheço, quando entrei em bulking achei que ia tirar de letra, depois de sair do deserto do cutting kkkkkkkk a vontade de comer era um sonho. 

Vou começar a aproveitar melhor cada fase.

Estou nessa fase, saindo de um cut, tudo q quero é comer o mundo, kkkkkk

Aproveita, enjoa de comer mesmo. Depois tu vai querer no cut e n vai poder, na realidade a gente nunca está satisfeito. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um sonho esse bulk  .. Resultado maravilhoso! 

E A Isa.. É excepcional.. Se coloca em extremos de fome e de comida, sai da zona de conforto, topa desafios.. E por isso consegue resultados tão bons

Parabéns isa, vc é inspiradora!! 

Bold é muito bommmmmm🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/12/2019 em 13:59, Bella disse:

Na vdd, nessa luta do ovo estou falhando na refeição da manhã e da noite, na vdd joguei frango no lugar do ovo e gordura joguei a pasta de amendoim. Pior que eu sei o quanto o ovo é completo e faz a diferença, mas eu tentei tudo que pude.

Já ouviu falar em terapia do ovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Finalmente terminei de ler o tópico... Longo...

Parabéns. Excelente evolução. Só ganho.

 

Um ideia inicial é entrar em cruise, fazer exames, recuperar a voz...

Pode ficar com cipionato da Landerlan (100mg/ml) usando 3UI DSDN. Vai deixar sua Testo em aproximadamente 85ng/dl... Ainda pode adicionar 2,5 ou 5mg oxandrolona ou 35mg de masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 07:31, Andressa Souza disse:

Acho que o destaque principal vai para os glúteos, tbm achei que o posterior ganhou destaques. Vc fez as medidas no início e no fim?! Preciso aprender essa magia de vcs, ganhar volume, comer o mundo todo e continuar seca, principalmente pelo volume de macros que vc ingeriu. 
Quando fiz com carbo mais alto, tbm senti que o intestino não era a mesma coisa, ou deve ser pq acreditei que comeria mais e iria mais vezes ao banheiro rss Ilusão rs

 

Uma dúvida. A primeira dieta que vc postou, foi a que vc começou? Ou vc começou com os macros menores e foi aumentando?

Realmente posso afirmar que a deca é a droga do bumbum grande kkkkkkkk

Eu tbm esperava ir mais no banheiro pelo tanto de comida, mas é ilusão, vou normal, nada fora do comum, por isso a pergunta.. pra onde vai essa comida toda? 😂😂😂😂😂😂

Comecei com macros menores, não muito inferior não, pouca coisa.

Em 30/01/2020 em 11:15, Mullm disse:

Estou nessa fase, saindo de um cut, tudo q quero é comer o mundo, kkkkkk

Aproveita, enjoa de comer mesmo. Depois tu vai querer no cut e n vai poder, na realidade a gente nunca está satisfeito. 😅

Toda fase é difícil e um desafio, não é fácil essa vida de altos e baixos. Parece que ta sempre pagando pecados.

Cutting: Aii como eu queria comer o mundo...

Bulk: não precisava ser tanto tbm, já pode parar.

Já morro de sdd de passar fome 😂😂😂😂

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Um sonho esse bulk  .. Resultado maravilhoso! 

E A Isa.. É excepcional.. Se coloca em extremos de fome e de comida, sai da zona de conforto, topa desafios.. E por isso consegue resultados tão bons

Parabéns isa, vc é inspiradora!! 

Bold é muito bommmmmm🥰

É até vergonha vc falar isso, eu sou uma formiga perto de vc. Mas de pouquinho em pouquinho a gente chega lá né Joh. 

Adoro extremismo, amoo desafio, hoje conhecendo meus limites e meu corpo eu dou uma abusada kkkkkkkk

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Já ouviu falar em terapia do ovo?

Não, como funciona isso? 

 

17 horas atrás, Bravo Costa disse:

Finalmente terminei de ler o tópico... Longo...

Parabéns. Excelente evolução. Só ganho.

 

Um ideia inicial é entrar em cruise, fazer exames, recuperar a voz...

Pode ficar com cipionato da Landerlan (100mg/ml) usando 3UI DSDN. Vai deixar sua Testo em aproximadamente 85ng/dl... Ainda pode adicionar 2,5 ou 5mg oxandrolona ou 35mg de masteron.

Já estou programando os exames, a princípio pretendo fazer: 

Testo, testo livre, LH, FSH, estradiol, cortisol, prolactina, vitamina D e lipidiograma

Eu pensei a princípio fazer um desmame do enantato usando umas 2x por semana e depois 1x por semana, a idéia seria umas 2 semanas. Depois entrar com a bold. Pensei na idéia de não usar mais testo, ou talvez começar só com a bold e depois jogar cipionato. 

Pensei nisso pq o enantato ta me deixando uma pilha de nervos, extresse a mil, minha voz com o enantato fica meio bosta tbm. 

Enfim, neste ciclo de nandro e enantato tbm comecei com a nandro sozinha, e depois de 15 dias entrei com o enantato. Pensei em fazer isso com a bold, até pra dar uma baixada no estress. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bella said:

Toda fase é difícil e um desafio, não é fácil essa vida de altos e baixos. Parece que ta sempre pagando pecados.

Cutting: Aii como eu queria comer o mundo...

Bulk: não precisava ser tanto tbm, já pode parar.

Já morro de sdd de passar fome 😂😂😂😂

Verdade. 

Cutting: Aii como eu queria comer o mundo...     EU 🙋‍♂️😁

Mas confesso q, eu, n consigo me imaginar falando q poderia parar de comer, em q mundo isso poderia acontecer? Comer é vida, carbo é vida! kkk

Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2020 em 21:57, Bella disse:

Se eu fosse umas 5x no banheiro até justificaria, mas to indo tão pouco pelo o que to comendo

Cara, quando eu estava comendo igual a um Mamute, eu ia umas 04/05 vezes ao banho 😅🤣🤣 Era sinixtrooo ! 
 

Parabéns, vc está linda e ganhou muito volume, tua coxa está enorme 😍 Curiosa para acompanhar o seu próximo projeto, o meu próximo também será Bolde mas ainda não sei quando vou começar ... rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...