Ir para conteúdo
Bella

Voltamos (Novo Projeto)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Teve aumento de volume sim!!!  Esta linda! As fotos laterais mostram seu glúteo mais definido, a divisão do quadríceps está mais visível tbm. Parabéns pelo foco, por conseguir manter treinos e alimentação 100%, em qualquer período do projeto! Um exemplo a todas (os)!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii pessoal. 

Só passando pra dizer que era pra atualizar dia 23/01, porém já estou encerrando esse ciclo dia 29/01 depois de amanhã. 

Por esse motivo, vou fazer as fotos comparativas do começo do ciclo e do final pra ver se tivemos resultados.

Minha dieta ta assim: 

Proteína 230

Carboidrato 373

Gordura 105

Meu ciclo:

Enantato landerlan 250mg/ml - 15mg por semana

Nandrolona landerlan 200mg/ml - 24mg por semana

(Vou fechar 14 semanas dia 29/01)

Na oitava semana percebi uma mudança no sono, estava dormindo muuuito, e tava mt devagar durante o dia, entrei com o zma pra dar uma regulada, pretendo tomar por uns 3 meses e ir notando se há mudança. Como não gosto de café, entrei com a cafeína em cápsula tbm, é o que ta me mantendo mais ligada durante o dia. 

Tenho alguns surtos de espinhas, dura em torno de uma semana e somem, logo voltam. 

Meu cabelo ta caindo ou pouco, mas nem to dando atenção a isso, não tá nada fora do comum ainda.

Minha libido permaneceu baixa do começo do ciclo até agora (a preguiça e a sonolência tbm contribuíram pra isso).

Pretendo emendar outro ciclo e continuar em bulking (mesmo odiando ta cheinha kkkkk), quero ir além, me desafiar pra ver até onde chego.

Comecei com 59kg, to batendo os 63,5 agora. Fiquei bem retida o ciclo inteiro, mas nas últimas 2 semanas percebi que a retenção deu uma diminuída.

Claro que não vim aqui em vão, quero o pitaco de vcs pro próximo ciclo, pensei em bold+cipionato, e queria saber a opinião de vcs de doses, se acham bom  e principalmente se acham coerente jogar ox 5mg junto?!

@Foston @Joana Darc sb @Locemar @Batata... @Apollo Galeno @Mullm e os demais que não lembro agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

No aguardo das fotos. Caramba, interessante, pesado como fechou seus macros. Estou curioso, subiu bem o peso!

Gostaria muito de opinar sobre seu novo projeto de AEs, mas infelizmente ainda n sou um expert nesse campo e vc está em um nível bem avançado! 😅

Mas sigo acompanhando e torcendo!! VoaAA

Compartilhar este post

Link para o post

Isa ❤

Também to no aguardo das fotos. Queria descobrir o segredo desse metabolismo tambem. Pra onde vai tanta comida 🤔

@Mullm gostou dessa quantidade? Ahahhaha ta bom pra vc? 

Sobre os próximos passos, depois das fotos a gente decide. 

Também quero ficar muito tempo em bulk, mas a gente tem que tomar de conta da dieta e do metabolismo... Tanto em off quanto em cutting, acho que as vezes existem vantagens em vc dar pausas, voltar a dieta para nossa tmb.. Enfim... Detalhes que a gente acerta pelo seu visual

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Mullm disse:

Opa!

No aguardo das fotos. Caramba, interessante, pesado como fechou seus macros. Estou curioso, subiu bem o peso!

Gostaria muito de opinar sobre seu novo projeto de AEs, mas infelizmente ainda n sou um expert nesse campo e vc está em um nível bem avançado! 😅

Mas sigo acompanhando e torcendo!! VoaAA

Até eu to doida pra ver as fotos kkkkkkkk, mas posso dizer que comendo esse mundo de comida, estou me sentindo pequena e seca ainda, por isso vou continuar no bulking. 

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isa ❤

Também to no aguardo das fotos. Queria descobrir o segredo desse metabolismo tambem. Pra onde vai tanta comida 🤔

Sobre os próximos passos, depois das fotos a gente decide. 

Também quero ficar muito tempo em bulk, mas a gente tem que tomar de conta da dieta e do metabolismo... Tanto em off quanto em cutting, acho que as vezes existem vantagens em vc dar pausas, voltar a dieta para nossa tmb.. Enfim... Detalhes que a gente acerta pelo seu visual

Isso, com as fotos vamos ver se tenho jeito ainda kkkkkk. 

Como quarta é minha ultima aplicação, ja vou fazer as fotos tbm. 

Sem falta quarta as fotos ta aqui.

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Pra onde vai tanta comida 🤔

Sinceramente eu queria descobrir tbm kkkkkkkkk pra barriga não é, pq ta uma tábua kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bella disse:

Sinceramente eu queria descobrir tbm kkkkkkkkk pra barriga não é, pq ta uma tábua kkkkkkk

Um dia gostei de vc, hj, não mais! Hahaha brincadeira!

Estou aguardando as fotos tb! Ainda nao sei opinar, mas estou no aguardo das sugestões tbm!

3 horas atrás, Bella disse:

oitava semana percebi uma mudança no sono, estava dormindo muuuito, e tava mt devagar durante o dia, entrei com o zma pra dar uma regulada,

Mesmo com tudo isso de comida, vc se sentiu letárgica? 

Nao percebi vc retida pelas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bella disse:

Minha dieta ta assim: 

Proteína 230

Carboidrato 373

Gordura 105

Erro meu, atual:

Proteína 200gr

Carboidrato 300gr

Gordura 80gr

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Um dia gostei de vc, hj, não mais! Hahaha brincadeira!

Estou aguardando as fotos tb! Ainda nao sei opinar, mas estou no aguardo das sugestões tbm!

😂😂😂😂😂😂 me odeie me odeie. Quem me dera a barriga ta uma tábua mesmo, masss.. pra quantidade que estou comendo ela ta bem despercebida mesmo kkkkkkk.

Mesmo assim adoraria sua opinião quando eu postar as fotos viu. Vários pontos de vista ajudam mt.

Na vdd é por tudo isso! Kkkkkk muita comida, me sinto estufada sempre, não consigo nem pensar em comer besteira que já me da ânsia, e talvez meu metabolismo e sistema digestório não está tão rápido como do normal, aliás eu passei por um problema na barriga a pouco tempo que afetou muito meu sistema digestório, mass... devagarzinho vai, e põe devagar nisso kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Andressa, pode parecer estranho... Mas chega uma hora em que vc cansa de tanta comida.. E como tem maior liberacao de insulina , sente mais sono.. Bulk é maravilhoso no começo mas depois vai ficando mais complicado e cansativo.. Sem falar no tempo que vc gasta  A mais comendo, fazendo comida, e na grana pra manter tanta comida limpa.  Ainda assim é mais tranquilo do que cutting. A gente vive mais feliz 😂

4 horas atrás, Bella disse:

Deus me abencoa com isso também por favor 😫🙏🙏💓 hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

@Bella ahhhhh agora sim entendi hahaha

ansiosa pelas fotos! Lógico que comentarei! Ainda vou descobrir o segredo de tanta comida e vcs continuarem “seca” , ganhando massa e Quase nada de gordura. 

Vc conseguiu se entender com o ovo? Continua tendo reações na ingestão dele? 

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Deus me abencoa com isso também por favor 😫🙏🙏💓 hahahaha

Hahahaha Ele tem te abençoado mulher! Preciso entrar nessa corrente de vcs tbm!!!! Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tou ansiosamente aguardando as fotos, sei que vai esta top e cada dia melhor, vcs são divas e tudo que come vai pros músculos . Isto de comer de mais e ficar com sono é verdade e eu ainda não tou sabendo lidar com o sono, mais a comida faz eu amar todo mundo ,comer deixa a gente amando o próximo o tempo tudo 😍😍

Compartilhar este post

Link para o post
15 hours ago, Joana Darc sb said:

Está além da minha realidade, comendo muito mais q eu, nem precisava disso tudo. na realidade eu nem sei o que fária com tanto macro disponivel! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

15 hours ago, Bella said:

Até eu to doida pra ver as fotos kkkkkkkk, mas posso dizer que comendo esse mundo de comida, estou me sentindo pequena e seca ainda, por isso vou continuar no bulking.

Que genética é essa minha filha? 😳

Monstrinho! kkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Vc conseguiu se entender com o ovo? Continua tendo reações na ingestão dele? 

Não, tirei ele da minha rotina, fiquei um pouco traumatizada, e eu sei que é besteira, mas meu estômago não, e ele não quer aceitar.. fazer o que?! 

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Hahahaha Ele tem te abençoado mulher! Preciso entrar nessa corrente de vcs tbm!!!! Hahahaha

Receba 🧙‍♂️ kkkkkkklkk guria, eu e a joh é quem mais pode chorar 😂😂😂😂 

2 horas atrás, VNS disse:

mais a comida faz eu amar todo mundo

Eu devo tet algum problema então kkkkkk pq a vontade de matar é maior 😂😂. Quero sua opinião tbm quando postar as fotos viu.

1 hora atrás, Mullm disse:

Está além da minha realidade, comendo muito mais q eu, nem precisava disso tudo. na realidade eu nem sei o que fária com tanto macro disponivel! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Nem eu sei o que fazer meu amigo, eu como de olhos fechados se não eu choro 😂😂😂😂😂

1 hora atrás, Mullm disse:

Que genética é essa minha filha? 😳

As vezes tenho duvida se isso é bom ou ruim, em partes eu tava esperando ficar todo inchadona, ogra kkkkkkk 

Mas realmente, só vejo diferença nas fotos, no espelho parece estar td igual.

Compartilhar este post

Link para o post

devo tet algum problema então kkkkkk pq a vontade de matar é maior

😂😂😂 eu tava assim um tempo atrás depois meu coracao foi ficando tão bom q choro em qualquer historia triste. Tou com muito amor no coracao pra dar kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, VNS disse:

😂😂😂 eu tava assim um tempo atrás depois meu coracao foi ficando tão bom q choro em qualquer historia triste. Tou com muito amor no coracao pra dar kkk

Manda essa compaixão pra mim pelo sedex, pq o pavio tá bem curtinho 😂😂😂 é cada respirada que a gente da

Compartilhar este post

Link para o post

Hi peoples.

Como prometido, estou aqui finalizando o ciclo de nandro+enantato. Já dei uma atualizada nas informações na última postagem, mas estou padronizando abaixo:

Peso Inicial: 59kg / Peso Atual: 63kg

Força/Carga/Resistência: Aumentou tudo, mais do que eu imaginava.

Cabelo: caindo pouco / Pêlos: crescendo devagar.

Pele: oleosa / Acne: tive oscilação durante o ciclo todo, maioria espinhas internas.

Libido: normal, não aumentou / Clitóris: ficou normal.

Voz: nas últimas 2 semanas ficou mais rouca.

0 a 100% dieta: 100%

Segue as fotos do começo do ciclo e do final e logo em seguida comparação da última quinzena:

CYMERA_20200129_112808.jpg

CYMERA_20200129_114022.jpg

CYMERA_20200129_114732.jpg

CYMERA_20200129_113249.jpg

CYMERA_20200129_114154.jpg

CYMERA_20200129_114839.jpg

SENHA DO VÍDEO: 152831

Compartilhar este post

Link para o post

Hi peoples.

Como prometido, estou aqui finalizando o ciclo de nandro+enantato. Já dei uma atualizada nas informações na última postagem, mas estou padronizando abaixo:

Peso Inicial: 59kg / Peso Atual: 63kg

Força/Carga/Resistência: Aumentou tudo, mais do que eu imaginava.

Cabelo: caindo pouco / Pêlos: crescendo devagar.

Pele: oleosa / Acne: tive oscilação durante o ciclo todo, maioria espinhas internas.

Libido: normal, não aumentou / Clitóris: ficou normal.

Voz: nas últimas 2 semanas ficou mais rouca.

Segue as fotos do começo do ciclo e do final e logo em seguida comparação da última quinzena:

CYMERA_20200129_112808.jpg

CYMERA_20200129_114022.jpg

CYMERA_20200129_114732.jpg

CYMERA_20200129_113249.jpg

CYMERA_20200129_114154.jpg

CYMERA_20200129_114839.jpg

SENHA DO VÍDEO: 152831

Que inveja boa de vc Bella kkkk. Esta pele ai do abdome bem fininha, aff acho q nunca chego neste patamar todo ai. So daki uns 10 anos p ganhar volume assim . Ja era top melhorou mais ainda. 

Vou nascer de novo so assim fico gostozona assim 😂😂🙊🙈 

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, Bella said:

Não tem noção de como da gosto ler isso hj em dia, imagino a satisfação de qm faz sua dieta. Essa entende q AEs não são a prioridade! 👏👏👏👏

Bem....... nem me atrevo a comentar sobre o shape, já li e reli sobre seus macros umas 10x e comparei as fotos. Que por# de genetica é essa? Está de parabéns! Fábrica de monstros esse lugar! kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VNS disse:

Que inveja boa de vc Bella kkkk. Esta pele ai do abdome bem fininha, aff acho q nunca chego neste patamar todo ai. So daki uns 10 anos p ganhar volume assim . Ja era top melhorou mais ainda. 

Vou nascer de novo so assim fico gostozona assim 😂😂🙊🙈 

Vai nada, vc ja ta no caminho, e só de ta firme e forte ainda vc já se torna diferente de mts. Eu vou ver nessa vida ainda vc toda gostozona viu.

52 minutos atrás, Mullm disse:

Não tem noção de como da gosto ler isso hj em dia, imagino a satisfação de qm faz sua dieta. Essa entende q AEs não são a prioridade! 👏👏👏👏

Eu até queria jogar uma "sujeirinha" pra sair da mesmice e dar um susto no metabolismo, mas quem disse que consigo pensar em mais comida, só se eu ficar 24hrs sem comer. Da não!

54 minutos atrás, Mullm disse:

Bem....... nem me atrevo a comentar sobre o shape, já li e reli sobre seus macros umas 10x e comparei as fotos. Que por# de genetica é essa? Está de parabéns! Fábrica de monstros esse lugar! kkk

Me diz pra onde ta indo essa comida que parece que não enxe esses músculos kkkkkkkk. Se eu fosse umas 5x no banheiro até justificaria, mas to indo tão pouco pelo o que to comendo 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, Bella said:

Eu até queria jogar uma "sujeirinha" pra sair da mesmice e dar um susto no metabolismo, mas quem disse que consigo pensar em mais comida, só se eu ficar 24hrs sem comer. Da não!

Com esses macros ai tbm, nem eu iria conseguir. kkkk

9 minutes ago, Bella said:

Me diz pra onde ta indo essa comida que parece que não enxe esses músculos kkkkkkkk. Se eu fosse umas 5x no banheiro até justificaria, mas to indo tão pouco pelo o que to comendo 😂😂😂😂😂

Estão ai nesses 4kg q vc ganhou de puro musculo, só pode. kkkk Então, só mandando estudar vc pelo visto kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilhosa Isa😍..  destaque principal pro volume que ganhou nós glúteos!!!! 

Continua relatando seu novo projeto.. vai continuar no bulk né?! 

Boraaa lá, time cavalaria, agora queremos ficar grandes 👏🏼👏🏼👏🏼

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• Por rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Por marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

diana:

• Criar Novo...