Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Girl

Post Destacado

PhotoGrid_1577203943556.jpgOlá, tudo bem? Sou nova aqui e ainda estou aprendendo. Então, tudo começou quando eu resolvi voltar a treinar há dois meses, dois meses e meio. Nesse meio tempo conheci um personal do mundo do fisiculturismo e acompanhando ele, acabei me encantando pelo esporte, daí em diante, passei a acompanhar as atletas Isa Pecine, Amanda Marques e criei uma paixão e vontade imensa de entrar nesse mundo, na categoria Bikini. Minha preparação começa em Janeiro e eu fui na nutricionista essa semana, ela recomendou que eu use oxandrolona inicialmente, para começar o off, porém como nunca usei nada desse tipo, eu ainda não sei o que fazer. Pesquisei algumas coisas na internet e estou com muito receio, confesso. Ela me falou que era seguro e que ela mesma usa. Ela foi campeã de uma edição do Mr Olympia. Perguntei se precisava ir em algum médico e ela disse que não seria necessário. O que vocês recomendam? O que vocês entendem do oxandrolona? Posso correr risco de vida utilizando? Devo consultar um médico? Vocês acham que meu corpo é legal para a categoria?

 

SE EU DECIDIR USAR E DER TUDO CERTO, EU VOU VOLTAR AQUI PARA VOCÊS ACOMPANHAREM MINHA PREPARAÇÃO TODO MÊS. 

POSTEI TAMBÉM UMA FOTO DO MEU CORPO ATUALMENTE, AINDA SEM TER COMEÇADO A DIETA E SEM O TREINO NOVO.

 

Idade: 21

Altura: 1,63

Peso: 52,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum tipo de medicamento

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgia para retirada de nódulo benigno, há 3 anos.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS = tenho, mas é antigo

Tempo de treino: um ano, entre idas e voltas. Dois meses com frequência.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: MINHA NUTRICIONISTA PASSOU 10MG DE OXANDROLONA

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta está na foto. O lanche da noite está trocado pelo jantar por erro de digitação.

IMG_20191224_133030.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

38 minutos atrás, Mariella disse:

PhotoGrid_1577203943556.jpgOlá, tudo bem? Sou nova aqui e ainda estou aprendendo. Então, tudo começou quando eu resolvi voltar a treinar há dois meses, dois meses e meio. Nesse meio tempo conheci um personal do mundo do fisiculturismo e acompanhando ele, acabei me encantando pelo esporte, daí em diante, passei a acompanhar as atletas Isa Pecine, Amanda Marques e criei uma paixão e vontade imensa de entrar nesse mundo, na categoria Bikini. Minha preparação começa em Janeiro e eu fui na nutricionista essa semana, ela recomendou que eu use oxandrolona inicialmente, para começar o off, porém como nunca usei nada desse tipo, eu ainda não sei o que fazer. Pesquisei algumas coisas na internet e estou com muito receio, confesso. Ela me falou que era seguro e que ela mesma usa. Ela foi campeã de uma edição do Mr Olympia. Perguntei se precisava ir em algum médico e ela disse que não seria necessário. O que vocês recomendam? O que vocês entendem do oxandrolona? Posso correr risco de vida utilizando? Devo consultar um médico? Vocês acham que meu corpo é legal para a categoria?

 

SE EU DECIDIR USAR E DER TUDO CERTO, EU VOU VOLTAR AQUI PARA VOCÊS ACOMPANHAREM MINHA PREPARAÇÃO TODO MÊS. 

POSTEI TAMBÉM UMA FOTO DO MEU CORPO ATUALMENTE, AINDA SEM TER COMEÇADO A DIETA E SEM O TREINO NOVO.

 

Idade: 21

Altura: 1,63

Peso: 52,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum tipo de medicamento

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgia para retirada de nódulo benigno, há 3 anos.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS = tenho, mas é antigo

Tempo de treino: um ano, entre idas e voltas. Dois meses com frequência.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: MINHA NUTRICIONISTA PASSOU 10MG DE OXANDROLONA

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta está na foto. O lanche da noite está trocado pelo jantar por erro de digitação.

Minha avaliação também está na foto.

IMG_20191224_133030.jpg

IMG_20191224_141306.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Mariella disse:

Ela foi campeã de uma edição do Mr Olympia.

Ela deve ter experiência. Contudo, podemos acompanhar por aqui. Atletas biquíni costumam usar doses baixas. Há algum tempo haviam algumas que sequer usavam. Hoje é diferente. Até uma "famosa" brasileira, que foi campeã recentemente, se vê o timbre da voz dela alterado. Mas o fato é que deu resultado 🙂 

Enfim, atletas biquíni raramente passam de 5 a 10mg de oxandrolona ao dia.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho que você tem estrutura e tempo de treino pra entrar com uma dose baixa sim. 

De qualquer modo, ainda sim seria interessante você ter uma bateria de exames para ver como é o seu corpo "limpo", sem uso de qualquer droga. Mais pra frente isso pode servir de referência caso você mantenha o uso de esteroides e precise avaliar qualquer variação.

Coloque também o seu treino completo, com divisão semanal, exercícios, séries e repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2019 em 13:34, Power Girl disse:

Tempo de treino: um ano, entre idas e voltas. Dois meses com frequência.

Isso aqui é algo que me freia!

Dois meses de treinos....nenhuma experiencia em dieta ??

E a dieta é o que lhe dará os resultados! E sendo assim é o elemento mais difícil de se cumprir em um projeto!

Não curti sua dieta! Muitas coisas sem sentido......

Em 24/12/2019 em 14:14, Power Girl disse:

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgia para retirada de nódulo benigno, há 3 anos.

Nódulo onde?

A dose para primeiro contato é elevada. 

O Shape é bonito e o peso é banaca para ser manipulado na categoria que citou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso aqui é algo que me freia!

Dois meses de treinos....nenhuma experiencia em dieta ??

E a dieta é o que lhe dará os resultados! E sendo assim é o elemento mais difícil de se cumprir em um projeto!

Não curti sua dieta! Muitas coisas sem sentido......

Nódulo onde?

A dose para primeiro contato é elevada. 

O Shape é bonito e o peso é banaca para ser manipulado na categoria que citou....

Eu pretendo seguir a dieta. Eu nunca fiz, mas tenho certeza que não terei problemas em seguir. 

O que acha que devo fazer então? A dieta não é boa? 

Você acredita ser melhor que minha primeira competição seja limpa? Estou pensando em fazer isso. Ver como meu corpo se adapta a dieta e aos treinos...  Você acha uma boa? Eu acredito que minha genética seja legal e aliada ao treino e dieta, dê bons resultados. Por mim eu nem usaria anabolizantes, mas a nutricionista falou que no profissional é necessário. É realmente verdade? 

 

Os nódulos foram nas duas mamas.

 

18 horas atrás, Locemar disse:

Eu acho que você tem estrutura e tempo de treino pra entrar com uma dose baixa sim. 

De qualquer modo, ainda sim seria interessante você ter uma bateria de exames para ver como é o seu corpo "limpo", sem uso de qualquer droga. Mais pra frente isso pode servir de referência caso você mantenha o uso de esteroides e precise avaliar qualquer variação.

Coloque também o seu treino completo, com divisão semanal, exercícios, séries e repetições.

Quando meu treino estiver pronto, colocarei tudo aqui. Como a preparação só começa em janeiro, ainda vou pegar o treino.

 

Tem exames específicos que você indicaria?

Uma pergunta: você acha que é possível competir natural? Ou é impossível eu bater de frente com alguém que usa ergogênicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Power Girl disse:

Eu pretendo seguir a dieta. Eu nunca fiz, mas tenho certeza que não terei problemas em seguir. 

 

Boa Noite....

A dieta é o mais complicado em qualquer projeto!  

Se já é treta para quem está acostumado imagine para quem nunca fez.....

17 horas atrás, Power Girl disse:

O que acha que devo fazer então? A dieta não é boa? 

Fazer uns 3 meses de dieta regrada e fazer um balanço de 0 a 100% de quanto conseguiu seguir e manter a dieta.....

E depois quem sabe usar Aes.....

A....e sem exames iniciais não rola!

Não usa nem nunca usou anticoncepcional?

Sobre a dieta: ela é +/-.

17 horas atrás, Power Girl disse:

Eu acredito que minha genética seja legal e aliada ao treino e dieta, dê bons resultados. Por mim eu nem usaria anabolizantes, mas a nutricionista falou que no profissional é necessário. É realmente verdade? 

Seu Shape é bom......basta saber se a maquina de faz a gestão de tudo é boa tbm.....

Volto a dizer: dieta não é fácil!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, gente, boa tarde! Após uma semana fazendo dieta, venho aqui dizer que estou com aversão a maioria dos alimentos que estão na minha dieta. Só de pensar na banana e pasta de amendoim, me dá ânsia de vômito. Ontem após jantar, fui dormir com ânsia e quando acordei coloquei tudo para fora. Eu não consigo ingerir nada que está na dieta. Só de pensar, me dá calafrios. O que vocês acham que eu poderia fazer? Eu estou bem triste com isso. É minha primeira dieta e eu não comia nem metade do que está na dieta, foi uma mudança muito drástica. Estou bem triste com essa situação, pois estava determinada a seguir tudo direitinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Power Girl disse:

Olá, gente, boa tarde! Após uma semana fazendo dieta, venho aqui dizer que estou com aversão a maioria dos alimentos que estão na minha dieta. Só de pensar na banana e pasta de amendoim, me dá ânsia de vômito. Ontem após jantar, fui dormir com ânsia e quando acordei coloquei tudo para fora. Eu não consigo ingerir nada que está na dieta. Só de pensar, me dá calafrios. O que vocês acham que eu poderia fazer? Eu estou bem triste com isso. É minha primeira dieta e eu não comia nem metade do que está na dieta, foi uma mudança muito drástica. Estou bem triste com essa situação, pois estava determinada a seguir tudo direitinho. 

Olá, boa tarde.

Como foi citado várias vezes aqui no seu tópico: Dieta não é fácil, é a parte mais difícil, e tem que ser persistente e disciplinado. Se em uma semana você se está desistindo, vou dar uma dica: primeiro fortaleça seu psicológico. 

Eu estou mais de 6 meses só comendo frango, pela quantidade que estou comendo e o preço absurdo da carne aqui na minha região, o que posso comer é frango todo dia, em todas as refeições. Mas imagine que são mais de 6 meses comendo a mesma coisa. Você já está com nojo em 1 semana.

Se quer virar atleta você tem que entender o quanto vc precisa de disciplina, vc nao vai comer pq é gostoso (até pq o que sempre foi gostoso foi frituras e doces), vc vai comer pra bater seus macros diários, vezes vai passar fome (cutting) vezes vai querer vomitar de tanto comer (bulking), e vc tem que ta com o "PSICOLÓGICO" preparado para o processo. 

Se vc quer mt isso, primeiro se pergunte se vc está disposta a tudo mesmo pra alcançar, ou o quanto vc está disposta.

 

Não desista, ta cedo ainda! Não tenha pressa, comece de baixo, comece devagar, sem tempo determinado, isso só vai te causar decepção e frustação consigo mesma. Só vai com calma e não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...