Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Girl

Post Destacado

PhotoGrid_1577203943556.jpgOlá, tudo bem? Sou nova aqui e ainda estou aprendendo. Então, tudo começou quando eu resolvi voltar a treinar há dois meses, dois meses e meio. Nesse meio tempo conheci um personal do mundo do fisiculturismo e acompanhando ele, acabei me encantando pelo esporte, daí em diante, passei a acompanhar as atletas Isa Pecine, Amanda Marques e criei uma paixão e vontade imensa de entrar nesse mundo, na categoria Bikini. Minha preparação começa em Janeiro e eu fui na nutricionista essa semana, ela recomendou que eu use oxandrolona inicialmente, para começar o off, porém como nunca usei nada desse tipo, eu ainda não sei o que fazer. Pesquisei algumas coisas na internet e estou com muito receio, confesso. Ela me falou que era seguro e que ela mesma usa. Ela foi campeã de uma edição do Mr Olympia. Perguntei se precisava ir em algum médico e ela disse que não seria necessário. O que vocês recomendam? O que vocês entendem do oxandrolona? Posso correr risco de vida utilizando? Devo consultar um médico? Vocês acham que meu corpo é legal para a categoria?

 

SE EU DECIDIR USAR E DER TUDO CERTO, EU VOU VOLTAR AQUI PARA VOCÊS ACOMPANHAREM MINHA PREPARAÇÃO TODO MÊS. 

POSTEI TAMBÉM UMA FOTO DO MEU CORPO ATUALMENTE, AINDA SEM TER COMEÇADO A DIETA E SEM O TREINO NOVO.

 

Idade: 21

Altura: 1,63

Peso: 52,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum tipo de medicamento

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgia para retirada de nódulo benigno, há 3 anos.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS = tenho, mas é antigo

Tempo de treino: um ano, entre idas e voltas. Dois meses com frequência.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: MINHA NUTRICIONISTA PASSOU 10MG DE OXANDROLONA

Divisão de treino e horario do mesmo: