Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Girl

Post Destacado

2 horas atrás, Power Girl disse:

Olá, gente, boa tarde! Após uma semana fazendo dieta, venho aqui dizer que estou com aversão a maioria dos alimentos que estão na minha dieta. Só de pensar na banana e pasta de amendoim, me dá ânsia de vômito. Ontem após jantar, fui dormir com ânsia e quando acordei coloquei tudo para fora. Eu não consigo ingerir nada que está na dieta. Só de pensar, me dá calafrios. O que vocês acham que eu poderia fazer? Eu estou bem triste com isso. É minha primeira dieta e eu não comia nem metade do que está na dieta, foi uma mudança muito drástica. Estou bem triste com essa situação, pois estava determinada a seguir tudo direitinho. 

A @Bella ta certa. Se vc olhar varias dietas aqui no fórum  vc vai ver como nao é fácil pra nos. Carne esta um absurdo e eu mesmo todo dia como frango e carne moida, estou variando entre estas duas . Faço todas minhas refeições pra bater os macros   , as vezes nao aguento mais engolir e tudo quer voltar mais insisto e como assim mesmo ,um dia com pouca comida e do nada muita comida, sonho pra muita gente ne . Mais seu corpo vai acostumando e se adaptando. O melhor disto tudo é que assim fica difícil jaca pq sempre vai esta de bucho cheio.😂😂nao desista nao , por isto que este caminho pouco seguem, pq e dificil, se fosse fácil todos ia conseguir .

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, Power Girl disse:

Olá, gente, boa tarde! Após uma semana fazendo dieta, venho aqui dizer que estou com aversão a maioria dos alimentos que estão na minha dieta. Só de pensar na banana e pasta de amendoim, me dá ânsia de vômito. Ontem após jantar, fui dormir com ânsia e quando acordei coloquei tudo para fora. Eu não consigo ingerir nada que está na dieta. Só de pensar, me dá calafrios. O que vocês acham que eu poderia fazer? Eu estou bem triste com isso. É minha primeira dieta e eu não comia nem metade do que está na dieta, foi uma mudança muito drástica. Estou bem triste com essa situação, pois estava determinada a seguir tudo direitinho. 

Talvez quem montou a sua dieta não respeitou seu tempo de adaptação e a aceitação foi bem baixa. Pense numa pessoa que decide começar a correr. Ela vai começar com 1km e não sair correndo 20km de uma vez se ela nunca correu. Com a dieta é a mesma coisa. A adaptação deve ser aos poucos com base no que você já comia anteriormente inserindo alguns alimentos até que a mudança completa seja feita. 

Tem que ver onde está o erro. É muita comida? São alguns alimentos que você não gosta? É a combinação deles? O que você comia antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Talvez quem montou a sua dieta não respeitou seu tempo de adaptação e a aceitação foi bem baixa. Pense numa pessoa que decide começar a correr. Ela vai começar com 1km e não sair correndo 20km de uma vez se ela nunca correu. Com a dieta é a mesma coisa. A adaptação deve ser aos poucos com base no que você já comia anteriormente inserindo alguns alimentos até que a mudança completa seja feita. 

Tem que ver onde está o erro. É muita comida? São alguns alimentos que você não gosta? É a combinação deles? O que você comia antes?

🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2019 em 00:14, Apollo Galeno disse:

Sobre a dieta: ela é +/-.

divine intervention omg GIF by Feliks Tomasz Konczakowski

EU AVISEI!!!

Em 14/01/2020 em 12:17, Power Girl disse:

Olá, gente, boa tarde! Após uma semana fazendo dieta, venho aqui dizer que estou com aversão a maioria dos alimentos que estão na minha dieta. Só de pensar na banana e pasta de amendoim, me dá ânsia de vômito. Ontem após jantar, fui dormir com ânsia e quando acordei coloquei tudo para fora. Eu não consigo ingerir nada que está na dieta. Só de pensar, me dá calafrios. O que vocês acham que eu poderia fazer? Eu estou bem triste com isso. É minha primeira dieta e eu não comia nem metade do que está na dieta, foi uma mudança muito drástica. Estou bem triste com essa situação, pois estava determinada a seguir tudo direitinho. 

Qual seria a dieta ideal para ti??

Escreva ela a baixo......vamos te ajudar a ter um Shape mais phoda......mas sem anabolicos por hora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Locemar disse:

Talvez quem montou a sua dieta não respeitou seu tempo de adaptação e a aceitação foi bem baixa. Pense numa pessoa que decide começar a correr. Ela vai começar com 1km e não sair correndo 20km de uma vez se ela nunca correu. Com a dieta é a mesma coisa. A adaptação deve ser aos poucos com base no que você já comia anteriormente inserindo alguns alimentos até que a mudança completa seja feita. 

Tem que ver onde está o erro. É muita comida? São alguns alimentos que você não gosta? É a combinação deles? O que você comia antes?

De fato! Eu não me alimentava bem, não comia nem metade do que ela passou para mim e eu deixei para ela claro toda minha rotina de alimentação. Muita comida. Eu gostava de todos os alimentos, agora só de pensar fico com ânsia. Estou voltando a comer o que eu comia, para não ficar com fome. Eu comia de tudo, porém em pouca quantidade. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

divine intervention omg GIF by Feliks Tomasz Konczakowski

EU AVISEI!!!

Qual seria a dieta ideal para ti??

Escreva ela a baixo......vamos te ajudar a ter um Shape mais phoda......mas sem anabolicos por hora.....

Realmente, você avisou. E pra completar ela mal se importou quando eu falei para ela o que estava havendo, disse que não sabia o que poderia ser. Uma dieta legal, poderia ser algo que não me privasse de uma vez das besteiras que eu comia. Diante de tudo que aconteceu, eu acho que me precipitei bastante ao querer entrar para o fisiculturismo, não é para mim. Minha meta mesmo sempre foi ganhar massa muscular, ficar com as coxas mais grossas, o bumbum maior. Você poderia me ajudar? Com uma algo não muito restritivo? Eu estou treinando com frequência e com bons exercícios. Só preciso me alimentar melhor. 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Power Girl disse:

Com uma algo não muito restritivo? Eu estou treinando com frequência e com bons exercícios. Só preciso me alimentar melhor. 🥺

 

Em 14/01/2020 em 15:40, Bella disse:

Olá, boa tarde.

Como foi citado várias vezes aqui no seu tópico: Dieta não é fácil, é a parte mais difícil, e tem que ser persistente e disciplinado. Se em uma semana você se está desistindo, vou dar uma dica: primeiro fortaleça seu psicológico. 

Eu estou mais de 6 meses só comendo frango, pela quantidade que estou comendo e o preço absurdo da carne aqui na minha região, o que posso comer é frango todo dia, em todas as refeições. Mas imagine que são mais de 6 meses comendo a mesma coisa. Você já está com nojo em 1 semana.

Se quer virar atleta você tem que entender o quanto vc precisa de disciplina, vc nao vai comer pq é gostoso (até pq o que sempre foi gostoso foi frituras e doces), vc vai comer pra bater seus macros diários, vezes vai passar fome (cutting) vezes vai querer vomitar de tanto comer (bulking), e vc tem que ta com o "PSICOLÓGICO" preparado para o processo. 

Se vc quer mt isso, primeiro se pergunte se vc está disposta a tudo mesmo pra alcançar, ou o quanto vc está disposta.

 

Não desista, ta cedo ainda! Não tenha pressa, comece de baixo, comece devagar, sem tempo determinado, isso só vai te causar decepção e frustação consigo mesma. Só vai com calma e não desista.

Responderam acima qual a importância da dieta e qual o grau de dificuldade.....

Já falei para vc me montar uma dieta que seria fácil de fazer......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...