Jump to content

There's nothing here yet

• Similar Content

• By janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• By Power Girl
      Gente, boa tarde! Eu faço musculação há um ano, mas sempre fui um pouco preguiçosa para treino, só que de dois meses para cá, eu conheci o esporte e me encantei e agora tenho estado focada e resolvi entrar para o mundo do fisiculturismo, na categoria biquíni e começar a me preparar para subir nos palcos em 2020. Essa semana fui na nutricionista esportiva e ela me falou dos ergogênicos GH e OXANDROLONA, só que meu médico falou para eu fugir dos anabolizantes, me falou dos colaterais e que eu não preciso disso para subir aos palcos. Eu também tem muito medo de fazer uso de ergogênicos e depois da consulta médica mais ainda. Eu quero muito competir em 2020, só que depois disso fiquei um pouco desanimada. Vocês acham que é possível construir o corpo para competição profissional sem fazer uso dos anabolizantes? Minha genética é boa e meu corpo também é legal, mesmo sem a dieta que eu não fazia. Aqui vai um mini vídeo do meu corpo: 🥺😓 Vocês acham que é possível competir natural??
    • By Sr.Oliveira
      Tenho 26  anos, 1,86 de altura e 100,7 kg, treino a 3 anos, porém ano passado fiquei parado praticamente o ano todo, voltei a treinar em janeiro,  aumentei muito o meu bf, estou com 22%, porém a taxa maior está na barriga, ja ciclei deca + dura 8 semanas no primeiro ano.
      Agora estou querendo fazer um ciclo de testosterona com dieta acompanhado pela nutricionista esportiva " que vou começar na quarta ", queria dicas sobre isso para começar meu treino e dieta tudo junto, qual tipo de testosterona usar, inibidores ou não?  se recomendam usar com clembuterol ou EC, no aguardo, obg.
    • By george thiago
      Primeiro ciclo.
      Treino desde 2013, porém parei um período por conta de vestibular, mas já voltei com tudo a mais ou menos 1 ano.
      Vou dar início ao meu primeiro ciclo, utilizando enatato+deca+oxandrolona 
      Enantato 250mg por semana (seg/qui)
      Deca 250 mg por semana (seg/qui)
      Oxandrolona 40mg por dia 2x2 Ao dia
      Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.
      Tpc : estradiol, clamide e hcg
      Objetivo: ganhar massa e buscar correções em ombros e panturrilhas q sao os meus pontos mais fracos, tentando ser mais limpo possivel e mantendo os ganhos com a tpc.
      Medidas: 179cm, 84kg, +- 13% bf
      Suple: omega3, gluta, whey, creatina, polivit, bcaa.
      Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens e quanto a usar anastrazol intra.
    • By James Randi rulez
      Boa noite, pessoal
      O objetivo do tópico é apenas para compartilhamento e relatos para eu organizar minhas ideias.
      Estou na academia desde 2011, e desde lá para cá, foram alguns ciclos, cheguei a pensar em competir em um futuro distante, mas devido à intensa jornada da faculdade e tudo mais, acabei adiando esse sonho e optando sempre por ciclos mais ''leves'' do que imaginava fazer para não me atrapalhar. Só que agora é diferente.
      Já fiz uso algumas vezes de Nandrolona, da última vez com NPP, obtive bons resultados em bulk e estava pensando em mandar o combo NPP (10s) + Dbol (4s de KS) para ver o que daria, sem me preocupar com o BF, pois ele está abaixo da minha média de qualquer forma.
      1-10 NPP: 600mg/semana
      1-4 Dbol 40mg/dia
      Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana
      Mas de tempos para cá, pensei em usar trembo, a qual sempre fiquei longe pois não pensava em encarar um ciclo e uma rotina tenebrosa se não fosse para competição. E aí que vem a pergunta. Como tenho em mente ainda fazer um BULK, será que trembolona (8s) com talvez uma boldenona (10s, começando 3 semanas antes da trembo) pra dar um up na fome, praticamente, seria uma boa opção em relação ao NPP + Dbol?
      4-12 Trembolona: 350mg/semana
      1-10 Boldenona 500mg/semana
      Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana

Para os experientes, vale a pena bulkar nesse protocolo com trembo aí? Em relação ao psicológico, ferra demais com o desempenho nos estudos?

Altura: 1,84m
      Peso: 94-96kg
      BF: 11/12%

• Create New...