Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps e Ombro POR FAVOR!!!!!!!!!!!!! URGENTE!!!!!!!!!!!


leandro-rj
 Compartilhar

Post Destacado

Meu nome é leandro e eu malho a quase dois anose tenho uma dificuldade incrível para aumentar minha medidas do bíceps e alargar os ombros. Tenho quase 32cm de braço, o que pra mim é uma medida ridícula. Tenho aumentado a carga mas naum tem efeito algum. Outro problema são os ombros que são muito esteitos e não consigo de jeito algum alargar. Gostaria que alguém me indicasse alguns exercícios de bíceps e ombro ou indicar alguma outra solução, quem sabe algum ciclo de algum anabolizante. Por favor não aguento mais e já estou pensando em parar de malhar.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vc diz q seu braço tem quase 32 cm, e que está pensando em parar de malhar, não faça isso persista(No carnaval quebrei o pé fiquei engessado e mesmo assim treinei em casa só com alguns exercicios), ainda mais isso depende muito de quão franzino vc entrou na academia, como eu por exemplo q entrei com 22,5 de braço treinei arduo e ganhei 10,5 kg e meio de massa em 4 meses só com suplementação, o problema foram as estrias, ja se passaram 1 ano e 2 meses e meu braço é 32 relaxado,uma merda mas se pensar quando eu começei, Braço é foda mesmo.

P/ ganhos:

Ir motivado ao treino disposto a levantar uma vaca.

Durmir bem e evitar o máximo de stress possível.

Otimizar a sua alimentação e suplementação em horas mais eficazes.

Treinar sério e dar descanso ao músculo.

Agora moderadores expliquem pro cara como ele pode fazer isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO O TIAGO DIZ POSTE SEU TREINO AI PODEMOS OPINAR PARA MELHORAR.

MAIS UM CONSELHO PARA GANHAR BRACO EH MALHAR CORRETO E PESADO COM SERIE DE 4 REPETICOES, EM PIRAMIDE, 12,10,8,6 . E NAO PASSAR DE MAIS DE 3 EXERCICIOS.

O OMBRO NAO SE FAZ SERIE MUITO PESADO E SIM CORRETO E PERFEITO , FACA SERIE DE 4 DE 12,12,10,10. IGUAL AO BRACO NAO MAIS DE 3 EXERCICIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

malho

SEG/QUI - ombro e bíceps

TER/SEX - peito e costas

QUA - pernas e tríceps

OMBRO

desenvolvimento no aparelho 3 x 6 35KG c/lado

desenvolvimento frontal alternado 3 x 6 16KG

elevação lateral 3 x 10 10KG

encolhimento 3 x 25 22KG

BÍCEPS

bíceps alternado no banco 45º 3 x 6 16KG

rosca direta no aparelho 3 x 10 25KG

rosca apoiada unilateral 3 x 10 14KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disso nosso amigo, treina pirâmide, na minha opnião é um dos melhores método para repetições que existe hoje.

Para o braço crescer, você tem que treinar pesado mesmo. Na região do bíceps, é legal você fazer muita rosca direta, é o exercício principal, procura começar seus treinos com esse exercício.

Para o tríceps (NÃO ESQUEÇA DELE), um dos melhores exercício é o francês (unilateral é melhor ainda), outro bom é o mergulho (paralelas) e o mergulho invertido (banco).

Acredito que pro bíceps, você não prescisa de muitas repetições para faze-lo crescer, treinar pesado e com técnica (movimento estrito) é o principal. Você fazendo entre 6 e 8 repetições, está bom. Mas tipo, movimento completo, mantendo a contração em todos os momentos, cadência boa, sentir pegar mesmo cara! Enquanto você não gritar de dor é porque não tá bom!

Eu me dei bem fazendo entre 8 e 12 repetições para o tríceps, mas é particular de cada um, experimenta ai e vai vendo os resultados.

Para o ombro, se você quer ficar com ele tipo abertão tal, eu faria muita elevação lateral, principalmente pq isola toda região lateral do ombro, dando aquele aspecto tipo de armadura blindada. :o

E outra, não adianta treinar se num comer que nem um cavalo e fazer uma suplementação boa. Mete um hipercalórico ai e uns amnoácido.

Falow! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, não adianta treinar se num comer que nem um cavalo e fazer uma suplementação boa. Mete um hipercalórico ai e uns amnoácido.

1 -vc naum precisa comer como um cavalo soh precisa de 500 calorias a mais por dia de comida , comida mesmo (arroz ,feijão ,bife)

2- antes de começar a tomar suplementos vah a uma nutriconista para ver c vc realmente precisa deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica com suas 500 calorias que eu fico com minha tigela.

Você pode até ir em uma nutricionista, é até melhor, mas eu acho besteira. Suplamento não faz mal nenhum, só tem o que acrescentar. A concentração e a qualidade dos nutrientes ali vão te garantir resultados bem melhores!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica com suas 500 calorias que eu fico com minha tigela.

Você pode até ir em uma nutricionista, é até melhor, mas eu acho besteira. Suplamento não faz mal nenhum, só tem o que acrescentar. A concentração e a qualidade dos nutrientes ali vão te garantir resultados bem melhores!

Abraços!

concordo q suplementos n fazem mal mas talvez vc soh eteja sobre carregando os rins e ganahndo tecido adiposo (eh oq vira proteina naum utilizada)alem de estar gastando mto dinheiro , ao invés disso vc poderia comer comida (depende do caso , pq tem gente q n tem tempo ai eh melhor suplemento) , e alem disso nutrientes a mais soh vaum virar gordura , vc soh precisa de 1,5 g a 2,0g de proteina por kilo , oq for além disso n vai t ajudar , eu achu q para uma pessoa q tem tempo de fazer refeições ekilibradas e que consegue atingir suas necessiades diarias de proteina e de carbo soh a creatina vale a pena(pq vc n vai come 5 kg de carne por dia :o )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...