Ir para conteúdo
bloko

Primeiro ciclo feminino de oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já reavaliei.....kkk

E a resposta é não

Hahaha 😒😌

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa.....ainda amamenta ?? 

Não. Parei este mês porque passei uma por uma cirurgia de retirada de pedra nos rins, o que acabou secando o leite. 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Proporção sem uso de Aes (calcule e poste a dieta aqui para dar uma olhada depois)

Perfeito! Está semana monto uma dieta e atualizo aqui 🎯💪

Obrigada pelas informações 🙏🙏

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

primeiro fazer pelo menos 4 meses de dieta

Aiih e só pra eu dormir tranquila então 😬😚😚

Preciso entender. Porque não é recomendável tomar AES agora? Qual a diferença de ser agora ou em 4 meses? Ou qual motivos de não ser indicado ou ser prejudicial já retornar os treinos com AES??

Obrigaduu mais uma vez pelos conselhos e dietinhas 💪😘

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos a dieta.

Aih eu gosto muito de comer frutas. E tive dificuldade em colocar gordura na dieta mas eu como muita salada verde e uso azeite de oliva que não está ali e também uso mct no café. Acho que engloba.

Também tomo omega 3, vitamina D e outras vitaminas. Comprei opti women pra usar com a ox, mas como não vou mais usar ox não sei se tomo o vitamínico.

Meu marido vai fazer dieta - mas pra engorde 😒 porém vimos que as refeições de almoço e janta podem ser praticamente as mesmas, mudando apenas as quantidades, claro! E depois mudamos apenas os lanches durante o dia 

Café: alguma fruta (banana, laranja ou mamão) com canela, café preto e mct

Almoço: 100g de arroz 100g de feijão e 2 bifes de frango e 1 copo de suco de laranja 

Janta: arroz 100g ou batata doce 200g e 1 bife de gado ou 2 bifes de frango

Ceia 2 ovos 

Lanche durante o dia: outra fruta.

Pelo my fitness pal com as macros que você me passou deram certo essas refeições. 

O que acham? Estou no caminho 🤞🤞

Antes de ir pra cama algum lixinho é permitido? Choco amargo, pipoca, amendoim ??? 😬😝

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2019 em 01:38, bloko disse:

Vamos a dieta.

Aih eu gosto muito de comer frutas. E tive dificuldade em colocar gordura na dieta mas eu como muita salada verde e uso azeite de oliva que não está ali e também uso mct no café. Acho que engloba.

Também tomo omega 3, vitamina D e outras vitaminas. Comprei opti women pra usar com a ox, mas como não vou mais usar ox não sei se tomo o vitamínico.

Meu marido vai fazer dieta - mas pra engorde 😒 porém vimos que as refeições de almoço e janta podem ser praticamente as mesmas, mudando apenas as quantidades, claro! E depois mudamos apenas os lanches durante o dia 

Café: alguma fruta (banana, laranja ou mamão) com canela, café preto e mct

Almoço: 100g de arroz 100g de feijão e 2 bifes de frango e 1 copo de suco de laranja 

Janta: arroz 100g ou batata doce 200g e 1 bife de gado ou 2 bifes de frango

Ceia 2 ovos 

Lanche durante o dia: outra fruta.

Pelo my fitness pal com as macros que você me passou deram certo essas refeições. 

O que acham? Estou no caminho 🤞🤞

Antes de ir pra cama algum lixinho é permitido? Choco amargo, pipoca, amendoim ??? 😬😝

Tu conseguiu bater os 65g de gordura? Se não, oleaginosas como amendoim, é uma opção

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Brinks disse:

Tu conseguiu bater os 65g de gordura? Se não, oleaginosas como amendoim, é uma opção

Pois então, não consegui, estava contando com as saladas que não estão no cardápio. Muito obrigada pela ideia 🎯🙏

Editado por bloko

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2019 em 00:29, bloko disse:

Porque não é recomendável tomar AES agora? Qual a diferença de ser agora ou em 4 meses? Ou qual motivos de não ser indicado ou ser prejudicial já retornar os treinos com AES??

Rotina vc cria repetindo algo por 30 dias.....então entenda que não tem rotina de dieta......que é o principal!

Outra coisa.....usar Aes com percentual de gordura elevado é presagio de uma tragédia! Lembre-se sempre que Aes é a cereja do bolo......então como irá colocar uma cereja se não tem bolo feito ainda!?!?

Em 30/12/2019 em 01:38, bloko disse:

Entende na sua pergunta acima porque não está preparada ainda para Aes\!?!?

Ainda tem pensamento de gente ansiosa por comida.......

Vamos por passos!

Coma o que lhe for proposto!

Inclusive sua dieta montada estava sem fundamento algum! Entende na sua pergunta acima porque não está preparada ainda para Aes !?!?

DIETA

Café: 3 ovos + 1 banana + 1 xícara de café s/ açucar

Lanche= 100g de iogurte

Almoço: 100g de batata da sua escolha ou mandioca e 2 bifes de frango e 1 copo de café + Salada sempre

Lanche= 4 castanhas do pará

Janta: arroz 100g ou batata doce 200g e 2 bife de gado ou 2 bifes de frango + Salada sempre

Ceia 2 ovos  + 30g de amendoim

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 1.2 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/01 (isso mesmo...vc já está na contagem regressiva!)

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2020 em 22:59, Apollo Galeno disse:

Rotina vc cria repetindo algo por 30 dias.....então entenda que não tem rotina de dieta......que é o principal!

Outra coisa.....usar Aes com percentual de gordura elevado é presagio de uma tragédia! Lembre-se sempre que Aes é a cereja do bolo......então como irá colocar uma cereja se não tem bolo feito ainda!?!?

Entende na sua pergunta acima porque não está preparada ainda para Aes\!?!?

Ainda tem pensamento de gente ansiosa por comida.......

Vamos por passos!

Coma o que lhe for proposto!

Inclusive sua dieta montada estava sem fundamento algum! Entende na sua pergunta acima porque não está preparada ainda para Aes !?!?

DIETA

Café: 3 ovos + 1 banana + 1 xícara de café s/ açucar

Lanche= 100g de iogurte

Almoço: 100g de batata da sua escolha ou mandioca e 2 bifes de frango e 1 copo de café + Salada sempre

Lanche= 4 castanhas do pará

Janta: arroz 100g ou batata doce 200g e 2 bife de gado ou 2 bifes de frango + Salada sempre

Ceia 2 ovos  + 30g de amendoim

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 1.2 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

TMJ

Perfeitoo

Começando amanhã. 

Dúvida, já cancelei uso de ox. Mas os suplementos posso tomar? Optiwomen? E um pré treino termogênico liberado também? 

De resto sigo com as clássicas. Omega 3, vitamina D, vitamina pro cabelo...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2020 em 22:59, Apollo Galeno disse:

TMJ

Avisado.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!

• Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Criar novo...