Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

Em 05/01/2021 em 19:24, Apollo Galeno disse:

A....e o que vc pensa em relação ao Shape ?

Apesar de querer crescer mais um pouquinho e ter planejado isso logo após o ultimo bulk acho que vou mudar de ideia kkkk

Tenho férias programada para inicio de abril oq acha de da uma secada ate lá? Teremos entorno de 11 semanas da próxima atualização ate inicio de abril, podemos planejar algo?

Desculpa a bulgada no planejamento anterior (continuar o bulk)

Em 05/01/2021 em 19:24, Apollo Galeno disse:

Como ainda não temos exames.....e vc sabe que não estou aqui para "ajudar por ajudar"....vou apenas manipular dieta......e o restante continua tudo a mesma coisa até acertar esse detalhe acima!

Saúde...saúde...saúde....

Sim sim... já imaginava isso, é que ocorreram algumas mudanças aqui e tá um pouco mais complicado conseguir as guias mas ate a próxima atualização dou um jeito 

 

Tmj e mt obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Logan_82 disse:

Sim sim... já imaginava isso, é que ocorreram algumas mudanças aqui e tá um pouco mais complicado conseguir as guias mas ate a próxima atualização dou um jeito 

 

Otimo!

Podemos secar sim! 

Sem Sombra de duvidas! E seu Shape responde bem rapido a qualquer estratégia.

Porem....pelo menos da minha parte só dou sugestão com exames.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/01/2021 em 19:24, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 21/01

Boa noite Mestre! Tudo blz?!

Posso fazer a atualização amanhã? Tive que ir fazer um treinamento no trabalho hj na folga e tbm estou esperando os resultados dos exames. Aí já faço a atualização completa com os resultados

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mestre! @Apollo Galeno vou colocar os exames separado da atualização pq tem muita coisa kkkk

Percebi algumas alterações:

Leucócitos baixos: seria por causa da covid? 

Hematócrito: acho que vou precisar doar sangue. Ultima doação foi em junho de 2020

Creatinina: será que é a creatina?

Isulina Homa ir e beta: resistência a insulina?

Ácido Úrico: Pode ser por causa da proteína?

Sei que leitura de exames não se olha apenas números de forma separada e sim o conjunto, mas queria entender um pouco mais essas alterações

exames1.jpg

exames2.jpg

exames3.jpg

exames4.jpg

exames5.jpg

exames6.jpg

exames7.jpg

exames8.jpg

exames9.jpg

exames10.jpg

exames11.jpg

exames12.jpg

exames13.jpg

exames14.jpg

exames15.jpg

exames16.jpg

exames17.jpg

exames18.jpg

exames19.jpg

exames20.jpg

exames21.jpg

exames22.jpg

exames23.jpg

exames24.jpg

exames25.jpg

exames26.jpg

exames27.jpg

exames28.jpg

exames29.jpg

exames30.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! 

Se tivesse que resumir os ultimos dias em uma palavra eu diria: FOOOME! Não sei de onde esse povo tem a coragem de falar que bulk é pior que cutt. kkkkk  Essa transição de vaca gorda para vaca magra é sinistra

PESO INICIAL /PESO ATUAL

 

peso.jpg

MEDIDAS =   

 

 

medidas.jpg

Grafico.jpg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho mantido as cargas no treino, não notei redução nos exercícios principais. Resistência continua boa

CABELO/PELOS = Pouca queda

ACNE= Zero

LIBIDO= Normal

0 a 100% A DIETA= 95% - Fora da dieta apenas um açai 200ml. O resto foi tudo de boa... é hora de fechar a boca e  o corpo secar 💪

HIDRATAÇÃO= 100% - com esse calor é difícil não passar muito do estipulado as vezes passo um pouco mas tento sempre me manter na faixa estipulada

TREINO= Vou tentar fazer uma mudança no treino e separar o treino de quadríceps e posterior. Vou ter que me virar pra arrumar mais um dia para treinar por causa da minha escala só consigo ir 4x semana. 

Dei uma vacilada nos aeróbicos nos dias de trabalho diurno

treino.jpg

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Nada... Poder alterar oq for necessário

 

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= Finalizando a 5ª semana 141mg de cipionato de testosterona semana (dividido em 3 aplicações.)

FOTOS= 

EasySelfie_20210122_094221.jpg

EasySelfie_20210122_094343.jpg

EasySelfie_20210122_094239.jpg

EasySelfie_20210122_094258 (1).jpg

EasySelfie_20210122_094419.jpg

FOTOS COMPARATIVAS=

frente.jpg

costas.jpg

lado.jpg

frente2.jpg

costas 2.jpg

costas3.jpg

Tmj galera!

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Logan_82 disse:

Leucócitos baixos: seria por causa da covid? 

Boa Noite Gigante.

Sim.....em uma infeção viral como o coronavirus (não via de regra)  vc tem diminuição do numero total de suas celulas de serie branca de defesa (no caso o leucocito) o que caracteriza uma leucopenia.

Normalmente o que mais se nota é uma linfopenia (linfocitos baixos) associada (no seu caso acredito que apreentou isso, porem como colheu o exames apos seus niveis já estam dentro da referencia.

7 horas atrás, Logan_82 disse:

Hematócrito: acho que vou precisar doar sangue. Ultima doação foi em junho de 2020

Pode doar ou fazer sangria.

A doação pode colocar como regra pelo menos 3x ao ano.

7 horas atrás, Logan_82 disse:

Creatinina: será que é a creatina?

Bioquimica pura= Mas normalmente os niveis de creatinina sérica são proporcionais ao tamanho de massa muscular. E se olhe no espelho.... és um brutus.

Seu figado/rim/ pancreas/ingestão exogena sintetizam creatina e armazenam tudo no musculo.

A crreatina é um fator importante para geração de contração mucular.

Quando vc treina igual um animal ou traumatiza sua parte muscular (patologicos) vc tem que fosforilar a creatina e assim produz adp que ira se tornar atp e gerar contração.

Como degradação vc produz creatino fosfato e como produto final da degradação gera creatinina.

Mas problema renal= nenhum.(seu exame de urina está perfeito )

7 horas atrás, Logan_82 disse:

Isulina Homa ir e beta: resistência a insulina?

Foi para avaliar....porem seus indices estão perfeitos. Insulina geral de 3 a 6 é uma boa quantificação de que a pessoa está realizando bem seus cardios e etá se alimentando decentemente (principalmente).

7 horas atrás, Logan_82 disse:

Ácido Úrico: Pode ser por causa da proteína?

Olhando pelo seus resultado anteriores.....parece que vc já tinha isso correto? Alguem na familia deve ter tbm.........investigue isso.

Caso contrário pode ser mais um reflexo de seus treinos de força! 

A proteina pode ser....mas aqui falo mai especifico da carne vermelha e porco. Já com o frangolinos isso aqui diminui um pouco.

Vamos melhorar essa dieta....e observar. Já que não tem sinais ou sintomas de hiperurecemia.

7 horas atrás, Logan_82 disse:

mas queria entender um pouco mais essas alterações

Expliquei da maneira mais facil possivel para vc entender.

Sempre pergunte para qualquer profissional! É um direito seu! E vc vai se surpreender com a quantidade de profissional que não conseguirá lhe explicar. kkkkkkkkkkkkk

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Se tivesse que resumir os ultimos dias em uma palavra eu diria: FOOOME! Não sei de onde esse povo tem a coragem de falar que bulk é pior que cutt. kkkkk  Essa transição de vaca gorda para vaca magra é sinistra

kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 horas atrás, Logan_82 disse:

MEDIDAS

Mesmo diminuindo peso suas medidas ainda se mantem firme e fortes.

Exame de testo. está muito bem alinhado. 

4 horas atrás, Logan_82 disse:

TREINO= Vou tentar fazer uma mudança no treino e separar o treino de quadríceps e posterior. Vou ter que me virar pra arrumar mais um dia para treinar por causa da minha escala só consigo ir 4x semana. 

Aqui é onde vamos conversar mais.

Quantos treinos BEM feitos consegue fazer? Quanto tempo dentro da academia consegue ficar?

Adianto vou arrancar seu couro.

Poste aqui no seu relato aquela periodização que está fazendo.

OUtra coisa....sei que vc é pesado....mas não consegue comprar uma corda e levar para o serviço e fazer uns 15 a 20 minutos? 

NOs comparativos de foto vc continua um monstro.......com otimos cortes.......e volume....e continua não sabendo abrir a asa! kkkkkkkk

Vitamina D irá tomar DSDN

Aes= mantenha sugestão

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

05 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo branco

150g de mamão

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

200 ml de iogurte  + 1 Maça

Almoço - 11:30

100g Arroz da sua escolha ou Macarrão

100 g do feijão da sua mãe

100g Frango 

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

2 fatia de Abacaxi

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 10g de Creatina

35 min antes de treinar= 300mg de cafeina (preste atenção aqui!! Estou mudando o estimulo!)

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 1 bananas + 1 colher de sopa de doce de leite +  1 paçoca 

Lanche - 16:30

200g Arroz da sua escolha ou Macarrão ( ou mix dos dois)

100g de Espinafre ou brocolis

100g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

2 Fatia de Abacaxi

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

70g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

200 ml de iogurte 

40g de aveia

1 Banana

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/02 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2021 em 21:08, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Gigante.

Sim.....em uma infeção viral como o coronavirus (não via de regra)  vc tem diminuição do numero total de suas celulas de serie branca de defesa (no caso o leucocito) o que caracteriza uma leucopenia.

Normalmente o que mais se nota é uma linfopenia (linfocitos baixos) associada (no seu caso acredito que apreentou isso, porem como colheu o exames apos seus niveis já estam dentro da referencia.

Em 23/01/2021 em 13:43, Logan_82 disse:

Hematócrito: acho que vou precisar doar sangue. Ultima doação foi em junho de 2020

Pode doar ou fazer sangria.

A doação pode colocar como regra pelo menos 3x ao ano.

Em 23/01/2021 em 13:43, Logan_82 disse:

Creatinina: será que é a creatina?

Bioquimica pura= Mas normalmente os niveis de creatinina sérica são proporcionais ao tamanho de massa muscular. E se olhe no espelho.... és um brutus.

Seu figado/rim/ pancreas/ingestão exogena sintetizam creatina e armazenam tudo no musculo.

A crreatina é um fator importante para geração de contração mucular.

Quando vc treina igual um animal ou traumatiza sua parte muscular (patologicos) vc tem que fosforilar a creatina e assim produz adp que ira se tornar atp e gerar contração.

Como degradação vc produz creatino fosfato e como produto final da degradação gera creatinina.

Mas problema renal= nenhum.(seu exame de urina está perfeito )

Em 23/01/2021 em 13:43, Logan_82 disse:

Isulina Homa ir e beta: resistência a insulina?

Foi para avaliar....porem seus indices estão perfeitos. Insulina geral de 3 a 6 é uma boa quantificação de que a pessoa está realizando bem seus cardios e etá se alimentando decentemente (principalmente).

Em 23/01/2021 em 13:43, Logan_82 disse:

Ácido Úrico: Pode ser por causa da proteína?

Olhando pelo seus resultado anteriores.....parece que vc já tinha isso correto? Alguem na familia deve ter tbm.........investigue isso.

Caso contrário pode ser mais um reflexo de seus treinos de força! 

A proteina pode ser....mas aqui falo mai especifico da carne vermelha e porco. Já com o frangolinos isso aqui diminui um pouco.

Vamos melhorar essa dieta....e observar. Já que não tem sinais ou sintomas de hiperurecemia.

Em 23/01/2021 em 13:43, Logan_82 disse:

mas queria entender um pouco mais essas alterações

Expliquei da maneira mais facil possivel para vc entender.

Sempre pergunte para qualquer profissional! É um direito seu! E vc vai se surpreender com a quantidade de profissional que não conseguirá lhe explicar. kkkkkkkkkkkkk

Obrigado pela explicação!!! Sabe oq mais me impressiona? a facilidade que vc tem de passar informação, do cara mais leigo ate o mais experiente vai entender o que vc fala. Obrigado por usar seu Dom aqui e compartilhar todos seus conhecimentos com a galera do forum.

Em 23/01/2021 em 21:08, Apollo Galeno disse:

Aqui é onde vamos conversar mais.

Quantos treinos BEM feitos consegue fazer? Quanto tempo dentro da academia consegue ficar?

Normalmente 4x semana divido o treino em:

A- Peito/tríceps/Abs

B- Dorsal/bíceps/Pant

C- Ombro/Abs

D- Perna completo/Pant

Porem a partir da semana passada inclui mais um dia de treino, com isso pode ser que algum dia eu tenha que ir a noite por volta de 22:30 após o trabalho, incluindo esse dia ficaria assim: 5x sem.

A- Peito/Ombro frontal e medial

B- Dorsal/Posterior de ombro/Trapézio

C- Posterior de perna/Glúteo

D- Bíceps e Tríceps

E- Quadríceps

*Panturrilha e abdome vou dividir nesses dias, um dia pant no outro abs

Costumo ficar por volta de 1:30h na academia mas se for necessário posso passar um pouco disso

Em 23/01/2021 em 21:08, Apollo Galeno disse:

Adianto vou arrancar seu couro.

Poste aqui no seu relato aquela periodização que está fazendo.

Beleza kkkkk

Como tem sido meus treinos= A basedo meu treino tem sido a progressão de carga entre as séries utilizando o conceito de divisão de séries em warm up, fedeer set e hard set. Atualmente tenho feito 1 - warm up, 2 fedeer e 1 hard em todas as séries dos exercícios mas isso pode variar de acordo com objetivo, já cheguei a fazer no agachamento livre 2 - warm up, 3 - fedeer set e 2 - hard

 

Como será a periodização= A partir dessa semana vou implementar o modelo de periodização ondulatória semanal. Como o nome ja diz a ideia e formar ondas variando intensidade x volume semanalmente

 Fase 1 - Base = Hipertrofia (2 a 6 semanas)

Intensidade: 70 a 80% 1RM - 10 a 12RM

Vol. de séries: 20 a 22 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 a 2 min

Fase 2 - Choque = Força máxima (1 a 4 semanas)

Intensidade: 80 a 90% 1RM - 6 a 8 RM

Vol. de séries: 18 a 20 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 3 (usar a falha nas últimas séries de cada exercício, pode incrementar técnicas avançadas como cluster, back off set, rest pause ou drop para aumentar o volume de trabalho)

Descanso entre as series: 2 a 3 min

Fase 3 - Deload = Regenerativo (1 a 3 semanas)

Intensidade: 60 a 70% 1RM - 15 a 20 RM

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Logan_82 disse:

Obrigado pela explicação!!! Sabe oq mais me impressiona? a facilidade que vc tem de passar informação, do cara mais leigo ate o mais experiente vai entender o que vc fala. Obrigado por usar seu Dom aqui e compartilhar todos seus conhecimentos com a galera do forum.

Vetores de Urso Forte O Atleta Executa O Exercício Para Bíceps Com Halteres  e mais imagens de Academia de ginástica - iStock

TMJ !!!

22 horas atrás, Logan_82 disse:

A- Peito/Ombro frontal e medial

B- Dorsal/Posterior de ombro/Trapézio

C- Posterior de perna/Glúteo

D- Bíceps e Tríceps

E- Quadríceps

*Panturrilha e abdome vou dividir nesses dias, um dia pant no outro abs

Costumo ficar por volta de 1:30h na academia mas se for necessário posso passar um pouco disso

Otimo.....Vamos manter assim.....só vou alterar um pouco.

A- Peito/Ombro frontal e medial

B- Posterior de perna/Glúteo

C- Dorsal/Posterior de ombro/Trapézio

D- Bíceps e Tríceps

E- Quadríceps

ABS 3x na semana pode ser feito em casa mesmo.....e panturras 2x......

Vou usar sua periodização como exemplo inteligente daqui para frente.

22 horas atrás, Logan_82 disse:

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

Otimo.....vamos modular..... @MOTUMBO @Edu se lembrar de mais alguem coloque aqui...........   preste atenção nisso aqui que vc vai no mesmo caminho da fadiga ........VCS  apartir de hj começam a andar de parzinho.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada musculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

 

Veja se entendeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo.....Vamos manter assim.....só vou alterar um pouco.

A- Peito/Ombro frontal e medial

B- Posterior de perna/Glúteo

C- Dorsal/Posterior de ombro/Trapézio

D- Bíceps e Tríceps

E- Quadríceps

ABS 3x na semana pode ser feito em casa mesmo.....e panturras 2x......

Vou usar sua periodização como exemplo inteligente daqui para frente.

Beleza Mestre!!! 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo.....vamos modular..... @MOTUMBO @Edu se lembrar de mais alguem coloque aqui...........   preste atenção nisso aqui que vc vai no mesmo caminho da fadiga ........VCS  apartir de hj começam a andar de parzinho.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada musculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

 

Veja se entendeu......

Entendi... Já coloco em pratica essa semana

vamoqvamo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...