Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

Em 26/01/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Vetores de Urso Forte O Atleta Executa O Exercício Para Bíceps Com Halteres  e mais imagens de Academia de ginástica - iStock

TMJ !!!

Otimo.....Vamos manter assim.....só vou alterar um pouco.

A- Peito/Ombro frontal e medial

B- Posterior de perna/Glúteo

C- Dorsal/Posterior de ombro/Trapézio

D- Bíceps e Tríceps

E- Quadríceps

ABS 3x na semana pode ser feito em casa mesmo.....e panturras 2x......

Vou usar sua periodização como exemplo inteligente daqui para frente.

Otimo.....vamos modular..... @MOTUMBO @Edu se lembrar de mais alguem coloque aqui...........   preste atenção nisso aqui que vc vai no mesmo caminho da fadiga ........VCS  apartir de hj começam a andar de parzinho.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada musculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

 

Veja se entendeu......

ok .. vamos que vamos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite galera!

Vamos pra mais uma atualização. Peso descendo e graças a Deus linha abdominal melhorando 🙌 kkkk

PESO INICIAL /PESO ATUAL

peso.jpg

 

MEDIDAS =   

medidas.jpg

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Com a adaptação do treino não percebi diferença nas carga ainda. Resistencia continua boa

CABELO/PELOS = Pouca queda

ACNE= Zero

LIBIDO= Normal

0 a 100% A DIETA= 100% - Acredito que a adição de mais frutas deu uma segurada na fome, ficou bem tranquilo esses últimos dias

HIDRATAÇÃO= 100% - sem dificuldade

TREINO= Duas semanas com a nova estrutura de treino. 1ª semana foi de adaptação e na segunda já consegui extrair mais com os ajuste das cargas.

Valeu pela dica da corda, consegui incluir em alguns dias como aeróbico

Acabei esquecendo de colocar os treinos de Abs e pant na tabela abaixo, ficou dentro do programado de 3x abs e 2x pant semana

treino.jpg

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Nada... Poder alterar oq for necessário

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 8ª semana 141mg de cipionato de testosterona semana (dividido em 3 aplicações.)

FOTOS= 

EasySelfie_20210207_131752.jpg

EasySelfie_20210207_132021.jpg

EasySelfie_20210207_131914.jpg

EasySelfie_20210207_131819.jpg

EasySelfie_20210207_132118.jpg

frente.jpg

frente1.jpg

costas.jpg

costas1.jpg

lado.jpg

Tmj galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Logan_82 disse:

MEDIDAS =   

Aqui no seu caso é onde eu mais me atento!

Repare como o peso está caindo e as medias pouco ou quase nada modificaram. Ou seja......o bruto que morava dentro de vc com 101kg......ainda mora em vc com 96kg.......

E assim continuamos seguindo.

Quanto a dieta vou continuar cortanto......e aproveitando a fase a qual estamos de treinos.......Seu caso é mais outros por aqui são planos pilotos de muita coisa boa que TENHO CTZ que vão ocorrer com quem levar a ´serio!  Aqui estamos fechando quase todas variáveis possiveis de projeto.

As poses tbm melhoraram.......e aqui mantenho dica de vacuummm /lpf para esse abs ai afinar. Invista em contrair o abs nos exercicios variados e quando for treinar abs dar enfase no inferior.

Aes= mantenha sugestão (vale lembrar que aqui está secando com o eixo quase que mantido no limite superior -por dedução- ou seja, a definição não será igual com doses elevadas)

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

05 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo branco

150g de mamão

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

200 ml de iogurte  + 2 castanhas do pará

Almoço - 11:30

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g Frango 

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

2 fatia de Abacaxi

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 10g de Creatina

35 min antes de treinar= 300mg de cafeina (preste atenção aqui!! Estou mudando o estimulo!)

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 1 bananas + 1 colher de sopa de doce de leite +  1 paçoca 

Lanche - 16:30

200g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de Espinafre ou brocolis

100g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

2 Fatia de Abacaxi

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

200 ml de iogurte 

1 Banana

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 4,9 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 24/02 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 em 20:27, Apollo Galeno disse:

Repare como o peso está caindo e as medias pouco ou quase nada modificaram. Ou seja......o bruto que morava dentro de vc com 101kg......ainda mora em vc com 96kg.......

E assim continuamos seguindo.

Quanto a dieta vou continuar cortanto......e aproveitando a fase a qual estamos de treinos.......Seu caso é mais outros por aqui são planos pilotos de muita coisa boa que TENHO CTZ que vão ocorrer com quem levar a ´serio!  Aqui estamos fechando quase todas variáveis possiveis de projeto.

Essa semana lendo algumas coisas vi uma frase que mostra um pouco disso tudo: "o treinamento com peso é a única maneira de manter os músculos enquanto você faz dieta para perder gordura" - talvez a tradução não esteja perfeita pq utilizei o google tradutor.

Isso só mostra que estamos com o planejamento bem alinhado 💪

Em 09/02/2021 em 20:27, Apollo Galeno disse:

As poses tbm melhoraram.......e aqui mantenho dica de vacuummm /lpf para esse abs ai afinar. Invista em contrair o abs nos exercicios variados e quando for treinar abs dar enfase no inferior.

Já comecei a fazer pela manha antes do cafe... O treino de abs já estava intensificando a parte inferior é a parte onde eu mais demoro a perder a gordurinha.

Em 09/02/2021 em 20:27, Apollo Galeno disse:

Aes= mantenha sugestão (vale lembrar que aqui está secando com o eixo quase que mantido no limite superior -por dedução- ou seja, a definição não será igual com doses elevadas)

sim sim... tenho ciência que talvez precisaremos sofrer um pouco mais... os resultados estão excelentes, estou adquirindo experiência e curtindo todo o processo. 

 Tmj Mestre!!! Obg👊

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera!!! Bora pra mais uma atualização

 

PESO INICIAL /PESO ATUAL

peso.jpg

MEDIDAS = A medida que mais incomoda durante o Bulk esta voltando ao "normal" kkkk Graças a Deus linha de cintura baixando 🙌

medidas.jpg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Na fase atual de treino tenho usado menos cargas e utilizado mais técnicas para causar mais estresse metabólico. Resistencia esta muito boa no aeróbicos

CABELO/PELOS = Pouca queda

ACNE= Zero

LIBIDO= Normal

0 a 100% A DIETA= 95% - Dei uma vacilada de leve no carnaval, apenas um açaí e algumas fatias de bolo do aniversario do meu irmão

HIDRATAÇÃO= 100% - sem dificuldade

TREINO= Devido o feriado de carnaval fiquei alguns dias sem consegui treinar e acabou que tive que fazer uma bagunça na ordem dos treinos, na próxima semana já acerto tudo como programado.

Estou atualmente na 4ª semana Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

@Apollo Galeno Após o termino dessa semana treino oq podemos fazer? Tenho duas sugestões:

1ª Entrar na fase de força -  Mesmo em cutt acho valido fazer algumas semanas de treino de força para aumentar o gasto calórico, quanto maior a carga mais energia é necessário para movimenta-la. Nesse caso aproveitaríamos que o déficit calórico não estão tão grande pra encaixar essa fase. 

2ª Continuar na fase 1 - Base e aumentar o numero de series por grupo muscular, mesma ideia de aumentar o gasto calórico, acredito que aumentar de 15 a 30% seria uma boa tbm.

treino.jpg

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Nada... Só queria pedir uma lixada, dia 05/03 é meu niver e queria comer muito kkkkk

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 10ª semana 141mg de cipionato de testosterona semana (dividido em 3 aplicações.)

FOTOS= 

EasySelfie_20210223_083615.jpg

EasySelfie_20210223_085316.jpg

EasySelfie_20210223_084916.jpg

EasySelfie_20210223_084900.jpg

EasySelfie_20210223_085341.jpg

frente.jpg

costas.jpg

lado.jpg

frente2.jpg

costas2.jpg

Tmj galera!

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Logan_82 disse:

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 10ª semana 141mg de cipionato de testosterona semana (dividido em 3 aplicações.)

Esqueci de fala aqui... Como tinha falado antes tenho férias programada para inicio de abril (aprox. 5 semanas ate lá). seria possível utilizar algum recurso ergogênico nesse curto período? Pra ser bem sincero não queria estar em final de cutt nas férias 🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Logan_82 disse:

Esqueci de fala aqui... Como tinha falado antes tenho férias programada para inicio de abril (aprox. 5 semanas ate lá). seria possível utilizar algum recurso ergogênico nesse curto período? Pra ser bem sincero não queria estar em final de cutt nas férias 🤣

Vc tem 5 semanas exatas até lá?

O que tem em mãos?

Vai viajar ou quer aproveitar para comer mais a vontade ?

Outra coisa....pode fazer um comparativo de apenas 1 foto do dia 12/06/20 com uma de hj ?

21 horas atrás, Logan_82 disse:

Estou atualmente na 4ª semana Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

@Apollo Galeno Após o termino dessa semana treino oq podemos fazer? Tenho duas sugestões:

1ª Entrar na fase de força -  Mesmo em cutt acho valido fazer algumas semanas de treino de força para aumentar o gasto calórico, quanto maior a carga mais energia é necessário para movimenta-la. Nesse caso aproveitaríamos que o déficit calórico não estão tão grande pra encaixar essa fase. 

2ª Continuar na fase 1 - Base e aumentar o numero de series por grupo muscular, mesma ideia de aumentar o gasto calórico, acredito que aumentar de 15 a 30% seria uma boa tbm.

Na fase 1 já está fazendo de 12 a 15 repetições correto ? Está colocando o biset ou super seriees da vida correto ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc tem 5 semanas exatas até lá?

Sim, começando essa semana ainda ou no máximo ate segunda teremos 5 semanas. 

Foi apenas uma sugestão, se achar melhor manter o planejamento atual podemos continuar

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que tem em mãos?

Testo (cipionato, enantato e propionato) 

Nandrolona (5ml)

Oxandrolona (que posso roubar da esposa kkkk) aprox 80 caps de 5mg

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai viajar ou quer aproveitar para comer mais a vontade ?

Vou viajar aqui pelo RJ mesmo e quase 90% da viagem vai ser praia. Só não queria estar com a dieta muito restrita durante esse período, quero da uma relaxada com a 1a Dama nesses dias, nossa ultima férias foi qdo começou o lockdown aqui no BR acabamos não curtindo nada. Resumindo... uma dieta controlada sem muita restrição, serão apenas 20 dias

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na fase 1 já está fazendo de 12 a 15 repetições correto ? Está colocando o biset ou super seriees da vida correto ?

Correto... de 12 a 15 repetições, 15 series por grupo muscular, coloco sempre nas ultimas três series do exercício um biset e um dropset.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....pode fazer um comparativo de apenas 1 foto do dia 12/06/20 com uma de hj ?

comp1.jpg

comp2.jpg

Tmj!💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...