Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

  • Moderador
48 minutos atrás, Logan_82 disse:

Oi minha querida... Como vc esta?

Passou rápido sim, ate que não estou sofrendo tanto com a abstinência de testo kkkk

Oiii querido!! 

Bem melhor graças a Deus, não podemos desanimar né... um grande sábio ogro disse: procurar soluções para os problemas e não problemas para as soluções...by Apollo kkkk

 Percebi hein hahahaha, seu shape é insano demais e muitos vão dizer: é né, a genética dele é boa kkkk claro, isso pode ser verdade de fato, mas nós sabemos o quanto se dedica e persiste!! Shape cabulosooooooo hahahaha 

52 minutos atrás, Logan_82 disse:

bstinência de testo

ta normal né kkkkkkkk

Rafael Infante Reaction GIF by Porta Dos Fundos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30/07/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Perfeito...

Amanhã é dia da sua atualização.....ai vamos modificar algumas coisas na sua dieta....

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Logan_82 disse:

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

Boa Noite....

Otimo...mas não precisa ficar encucado não.....está tudo dentro do esperado para sua atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...