Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

17 horas atrás, GabiFernandes disse:

Boa tarde Logan!

Uau que resultado! Seus ombros e peitoral deram um super salto, ombros bem mais largos e com mais volume, quadriceps tbm e o seu corpo está bem tonificado e definido. Parabéns! 

Olá Gabi. Muito obrigado!

Realmente o corpo reagiu muito bem as mudanças de dieta e AEs nesse inicio do UPGRADE do projeto... Graças ao nosso Mestre Apollo. kkk

Bora lá sem desanimar e mais uma vez agradeço! cada incetivo aqui nos ajuda a não desistir nesse momento difícil

Tmj👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Mullm disse:

Boa noite fera.

Krai, esse forúm está uma fábrica de monstros! 🤣

Valeu mano... Somos monstros. kkk

Obrigado pelo incentivo, confesso que dei uma desanimada por causa dessa pandemia. Acabou criando duvidas se continuava ou não o projeto, mas resolvi dar continuidade... sera só uma dificuldade a mais para chegarmos no nosso objetivo. 

16 horas atrás, Mullm disse:

Fera, não sei sua disponibilidade e condições para treinar em ksa, vou falar por mim. Quando começou esse papo de fechar as academias, já comecei a traçar meu plano B. Arrumei uma barra com um primo e 16kg de anilhas, fui em uma loja e comprei uns halteres e parcelei a sumir de vista, arrumei uma corda, peso de cimento, tábua de obra... O treino está sendo em ksa, vou ser sincero, estou conseguindo ativar meus músculos mais do que antes, por estar mais leve, faço execuções perfeitas e diversos exercícios diferentes que vejo no Youtube, dando 120%, o bulk continua. N se prenda a academia, musculo que hipertrofia lá dentro, hipertrofia fora tbm. 

Boa sorte e TMJ!

To correndo atras disso mesmo... o grande problema sera achar alguma loja aberta, acho que grande maioria das lojas não estão funcionando mais. Tenho algumas anilhas e barra emprestada com um amigo já to caçando ele pra resgatar. kkk  

Outra opção que estou correndo atras tbm é uma estação de musculação usada mesmo... mês de abril estou de ferias e pelo visto o fechamento das academias vai durar bastante ainda.

Muito obrigado pela força camarada... Tmj👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Logan_82 disse:

Obrigado pelo incentivo, confesso que dei uma desanimada por causa dessa pandemia. Acabou criando duvidas se continuava ou não o projeto, mas resolvi dar continuidade... sera só uma dificuldade a mais para chegarmos no nosso objetivo. 

Nessas condições o resultado final vai ter um gostinho diferente! 

2 horas atrás, Logan_82 disse:

To correndo atras disso mesmo... o grande problema sera achar alguma loja aberta, acho que grande maioria das lojas não estão funcionando mais. Tenho algumas anilhas e barra emprestada com um amigo já to caçando ele pra resgatar. kkk  

Outra opção que estou correndo atras tbm é uma estação de musculação usada mesmo... mês de abril estou de ferias e pelo visto o fechamento das academias vai durar bastante ainda.

Muito obrigado pela força camarada... Tmj👊

Agora fica complicado mesmo, não impossivel. Quando começou a paralisação das academias em DF eu já criei meu plano B e arrumei barra, halter, pq já sabia que iria chegar no RJ, era questão de tempo, não deu outra. Mas quando rolou eu já tinha tudo planejado e está fluindo, se arrumar essas barras e pesos, halter. Da para brincar legal.  De repente consegue pelo ML, mas já q vai estar de férias, da pra fazer até barra de cimento, pq n? com dieta, AEs, pq n vai rolar evolução?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Logan_82 disse:

Olá Gabi. Muito obrigado!

Realmente o corpo reagiu muito bem as mudanças de dieta e AEs nesse inicio do UPGRADE do projeto... Graças ao nosso Mestre Apollo. kkk

Bora lá sem desanimar e mais uma vez agradeço! cada incetivo aqui nos ajuda a não desistir nesse momento difícil

Tmj👊

É isso Logan! Força no seu projeto e vamos continuar com tudo. 

Quanto ao nosso mestre Apollo, ele é o Brabo mesmo, bruxaria pesada.. kkk 

Abç, Tmj👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mullm disse:

Só faltou aquele antes e depois.

Fiz uma montagem rapidinho aqui no trabalho com as fotos que estão no celular... na próxima atualização coloco completo com as fotos de todos os ângulos

ATUAL.jpg

1 hora atrás, Mullm disse:

Nessas condições o resultado final vai ter um gostinho diferente! 

Só um difficult a mais. kkk

To fazendo aeróbico 2x nos dias de folga do trabalho + os exercícios com elástico, cabo de vassoura e caneleiras.

1 hora atrás, Mullm disse:

Agora fica complicado mesmo, não impossivel. Quando começou a paralisação das academias em DF eu já criei meu plano B e arrumei barra, halter, pq já sabia que iria chegar no RJ, era questão de tempo, não deu outra. Mas quando rolou eu já tinha tudo planejado e está fluindo, se arrumar essas barras e pesos, halter. Da para brincar legal.  De repente consegue pelo ML, mas já q vai estar de férias, da pra fazer até barra de cimento, pq n? com dieta, AEs, pq n vai rolar evolução?

TMJ

Na verdade não levei muita fé nessa paralisação toda. Acabei me ferrando, mas amanha vou corre atras... tem uma loja que faz reforma de equipamento de academia próximo minha casa quem sabe eles tem alguma coisa lá que ajude nesse processo. Os pesos de cimento já estão em mente tbm. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GabiFernandes disse:

É isso Logan! Força no seu projeto e vamos continuar com tudo. 

Quanto ao nosso mestre Apollo, ele é o Brabo mesmo, bruxaria pesada.. kkk 

Abç, Tmj👊

É isso ai! temos muito a evoluir mesmo sem academia

Esse cara é sinistro mesmo né... bruxaria rola solta com ele. kkk

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Logan_82 disse:

Fiz uma montagem rapidinho aqui no trabalho com as fotos que estão no celular... na próxima atualização coloco completo com as fotos de todos os ângulos

Ficou mais denso, musculo parece mais empedrador. Está mais desenhado. 

Sentiu alguma diferença do uso do stano? Articulações, por exemplo?

24 minutos atrás, Logan_82 disse:

Na verdade não levei muita fé nessa paralisação toda. Acabei me ferrando, mas amanha vou corre atras... tem uma loja que faz reforma de equipamento de academia próximo minha casa quem sabe eles tem alguma coisa lá que ajude nesse processo. Os pesos de cimento já estão em mente tbm. kkk

Muita gente desacreditou. rs
Eu de qualquer forma sempre quis ter anilhas e pesos em casa para os dias q n conseguisse pegar a academia aberta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 em 17:31, Logan_82 disse:

Feliz pela evolução nessas duas semanas, mas ao mesmo tempo triste com toda situação que estamos passando. Pedindo a Deus que nossos amigos aqui do fórum que são profissionais da saúde fiquem bem.. que  Deus proteja todos.

looney tunes animation GIF

Pedindo para Deus que os cientistas descubram logo o tratamento disso....e posterior a vacina! 

Sem isso o ciclo não quebra nunca!

23 horas atrás, Mullm disse:

Fera, não sei sua disponibilidade e condições para treinar em ksa, vou falar por mim. Quando começou esse papo de fechar as academias, já comecei a traçar meu plano B. Arrumei uma barra com um primo e 16kg de anilhas, fui em uma loja e comprei uns halteres e parcelei a sumir de vista, arrumei uma corda, peso de cimento, tábua de obra... O treino está sendo em ksa, vou ser sincero, estou conseguindo ativar meus músculos mais do que antes, por estar mais leve, faço execuções perfeitas e diversos exercícios diferentes que vejo no Youtube, dando 120%, o bulk continua. N se prenda a academia, musculo que hipertrofia lá dentro, hipertrofia fora tbm. 

Boa sorte e TMJ!

Que perfeito Guerreiro!!

Que esse espirito de inteligencia invada esse forum!

zack snyder film GIF

Para cima Phoraaa! Musculo não escolhe sofrimentoo...quem escolhe a phorraa da academia é vc! 

Quanto ao Shape seu! 

Incrivel evolução para apenas 2 semanas......e tenha ctz que se vc se organizar terás um resultado fora do normal! Apegue a isso nessa fase que vivemos......coloque um objetivo no seu dia a dia!! Trace o Shape insano que vc quer ter! A hora e o tempo é agora.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha seus horarios! Crie uma rotina dentro de casa! 

Sugestão Projeto:

# 1 a 8 semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Intramuscular (240mg/sem)

# 1 a 8 semanas de Estano Oral= . 25 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ + 1 comprimido antes de treinar + meio comprimido as 19:30hs 

total= 415 mg/sem

Dieta  (segura a onda que dias tensos virão! Em compensação o Shape vem junto!!!)

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna e tomar o café apenas 30 minutos após

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café

1 fruta (banana, ou 100g de mamão ou 1 maça)

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir e tome apenas metade e a outra tome no almoço)

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim

Almoço - 11:30

70g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

150g Frango grelhado ou boi

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

1 hora após= 150 ml de café sem açucar

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

01 banana prata

40g Whey protein

5g de Creatina

Lanche - 16:30

100g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

150g Frango grelhado ou boi

150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

70g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir)

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).= Aqui quero que aproveite o tempo e faça pelo menos 2 hit ou aerobico ao dia!! Quanto mais melhor!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

looney tunes animation GIF

Pedindo para Deus que os cientistas descubram logo o tratamento disso....e posterior a vacina! 

Sem isso o ciclo não quebra nunca!

Que perfeito Guerreiro!!

Que esse espirito de inteligencia invada esse forum!

zack snyder film GIF

Para cima Phoraaa! Musculo não escolhe sofrimentoo...quem escolhe a phorraa da academia é vc! 

Quanto ao Shape seu! 

Incrivel evolução para apenas 2 semanas......e tenha ctz que se vc se organizar terás um resultado fora do normal! Apegue a isso nessa fase que vivemos......coloque um objetivo no seu dia a dia!! Trace o Shape insano que vc quer ter! A hora e o tempo é agora.....

 

Bora @Logan_82 “Entre a força e a técnica, vence a técnica. Se a força e técnica forem iguais, vence o espírito.” Cadê o espírito...

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...