Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

Boa Noite Sr. Coelhinho Marombado da Pascoa! kkkkk

rabbit GIF

Que isso meu querido....Willy Wonka te pegou !?!? kkkkkk

johnny depp film GIF

Sei como e passar por uma pascoa e estar nos 40 minutos do segundo tempo....tenso!

No mais...entenda que manteve bem o Shape e andamos no 0/0 porem nao tivemos perda e posso sim notar ganho na vasodilatação (decorrente do carbo mais alto) , podemos notar mais definição tbm em membros superiores e o quádriceps esta bem cortadinho!

Esta de parabéns pelos seus treinos porque os resultados são nítidos e MAIS parabnes ainda pelos aeróbicos bem feitos e pela atualização impecável! Vc e o Edu devem estar causando na roda de amigos de vcs! kkkk 

Mantenha os Feedbacks positivos.....eles ditaram seu resultado final!

MAs vou parar de lero lero e vamos aos fatos!

Quero que vc entre para o Hall da fama meu querido....e vc tem tudo para cair com os dois pes no olimpo! 

Nao queremos erros nessas ultimas 3 semanas ok!?!? Conseguimos? Sei que consegue guerreiro! Sangue no olho.......

 

Sugestão Projeto:

# 1 a 8 semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Intramuscular (240mg/sem)

# 1 a 8 semanas de Estano Oral= . 25 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ + 1 comprimido antes de treinar + meio comprimido as 19:30hs 

total= 415 mg/sem

Dieta  (segura a onda que dias tensos virão! Em compensação o Shape vem junto!!!)

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna + 1 xicará de café de 150 ml + 1 colher de sobremesa de oleo de coco ou 1 colher de sopa de azeite extra virgem. Logo em seguida AEJ

AEJ= caminhada acelerada ou pedalada sem correr com FC até 145 bpm.......entenda....sem correr sem pedalar igual velocista......(40 a 45 min)

Café - 06:00

07 Ovos mexidos

01 Xícara de café

1 Tomate

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir e tome apenas metade e a outra tome no almoço)

Almoço - 11:30

70g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sem e a vontade.

100g de brocolis 

100g de cenoura

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Lanche - 14:30 (refeição pré)

40g Whey protein

5g de Creatina

15 min antes de treinar= +150 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1 litro de cha verde gelado com poucas gotas de stevia ( receita= ferver 1 litro de agua com 4 colheres de sopa de cha verde,esperar esfriar por na geladeira e tomar gelado. Nao armazenar mais que 2 dias). Se tiver cha de hibisco pode tomar tbm......mas ai me fale que lhe oriento o horarios.

Pós treino Imediato= 1 banana

Lanche - 16:30

100g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

1 h após= 150 ml de café sem açucar + 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

100 g de cenoura

100g de Espinafre ou brocolis

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir)

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.(os chas e agua do vinagre entram na sua taxa diaria)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).= 2 aerobicos obrigatorios! Se quiser inventar o 3 aerobico manda ver!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/05

PRA CIMA ESPARTANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 24/04/2020 em 12:07, Mullm disse:

Top mano, aquela qualidade de sempre e em evolução constante. Se com toda dificuldade que estamos passando, está sendo assim, imagina todo esse crescimento mente x corpo, o que poderá vir depois com a normalização. Crescimento sem precedentes. 

Certeza que quem n desistiu e aproveitou essa fase para evoluir, aprender, agregar. A evolução será enorme em todos os aspectos. 

 Sua qualidade de shape está tão boa, que não será um furo ou outro que vai fazer vc perder isso, só n virar rotina. Muitas vezes esses furos fazem mais bem do que mal, da um bum no metabolismo e na parte psicológica um alivio absurdo, melhor isso que uma verdadeira compulsão alimentar (que acho q n foi o caso), uma compulsão é algo surreal, vc come o mundo e quer comer mais e chega a passar mal, quanto mais vc come doce, mais vc quer comer. Muitas vezes, "um furo" inibe isso. 

Valeu meu camarada... 

na verdade oq pega mais é a parte psicológica de ter falhado na dieta, muitas das vezes se culpando pelo erro e acabando deixando de lado as conquistas. Realmente não foi uma compulsão, mas foram alguns dias que comia doce só de vê aqueles benditos doces na mesa/geladeira... vou usar da desculpa que foi uma recarga. kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/04/2020 em 21:49, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Sr. Coelhinho Marombado da Pascoa! kkkkk

rabbit GIF

Que isso meu querido....Willy Wonka te pegou !?!? kkkkkk

johnny depp film GIF

Sei como e passar por uma pascoa e estar nos 40 minutos do segundo tempo....tenso!

No mais...entenda que manteve bem o Shape e andamos no 0/0 porem nao tivemos perda e posso sim notar ganho na vasodilatação (decorrente do carbo mais alto) , podemos notar mais definição tbm em membros superiores e o quádriceps esta bem cortadinho!

Esta de parabéns pelos seus treinos porque os resultados são nítidos e MAIS parabnes ainda pelos aeróbicos bem feitos e pela atualização impecável! Vc e o Edu devem estar causando na roda de amigos de vcs! kkkk 

Mantenha os Feedbacks positivos.....eles ditaram seu resultado final!

MAs vou parar de lero lero e vamos aos fatos!

Quero que vc entre para o Hall da fama meu querido....e vc tem tudo para cair com os dois pes no olimpo! 

Obrigado Mestre!!!

kkkkk. pegou de jeito mesmo... Achei que iria conseguir resistir as tentações da pascoa, mas foi "missin fails"

 

Em 25/04/2020 em 21:49, Apollo Galeno disse:

Nao queremos erros nessas ultimas 3 semanas ok!?!? Conseguimos? Sei que consegue guerreiro! Sangue no olho.......

Beleza... Serão semanas sem erros, pode deixar!

Já estou no foco total e com sangue nos olhos. Na próxima atualização teremos resultados melhores

Em 25/04/2020 em 21:49, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 05/05

PRA CIMA ESPARTANO!

Dieta já esta sendo seguida desde de domingo

Agradeço mais uma vez por toda ajuda 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera... Mais uma atualização saindo 💪

PESO INICIAL /PESO ATUAL= 95,4/91,9

 

Sem peso4.jpg

 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Acredito que força e resistência tenha melhorado mesmo com carbo baixo. Carga: como sempre tento variar os exercícios fica difícil avaliar
 
CABELO/PELOS = Continuo com pouca queda, mas melhorou em relação as ultimas semanas
 
ACNE= Surgiram algumas nas costas, ombro e na parte lateral do bíceps... foram bem poucas
 
LIBIDO= Alto 
 
0 a 100% A DIETA= 100% - Depois que se passou a crise da pascoa a dieta fluiu normalmente, logico que as vezes da uma fome de leão. kkk mas estou conseguindo manter sem grandes dificuldades
 
HIDRATAÇÃO= 100%  
 

TREINOAeróbico Estou mantendo o mesmo esquema fazendo 2x ao dia  todos os dias AEJ - 45 min de bike e Hitt de corrida pós treino (corrida no quintal 1 min correndo + 1 min caminhando até completar 15 min.) só intensifique o 3o aeróbico do dia, tenho feito ele com mais frequência acredito que 4 a 5 vezes na semana

Musculação Manteando os treinos 7x semana divido em ABCD sem descanso e as vezes faço dois treinos ao dia. Unica coisa que alterei foi que o professor da academia onde treino esta fazendo aulas particular misturando super band com pesos então pra ajudar ele e tbm me ajudar essa semana comecei a fazer alguns dias de treino com ele, acredito que vai da um UP nos treinamentos.
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo OK! Pode arregaçar agora no finalzinho kkkk
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 9ª semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta = 240mg/sem) + Estano Oral= 25 MG/DIA

FOTOS: 
IMG_20200505_132954.jpg
IMG_20200505_132925.jpg
IMG_20200505_132900.jpg
IMG_20200505_132839.jpg
TMJ galera 👊

FOTOS DE COMPARAÇÃO:

compfrente.jpg

compcostas.jpg

Estou tentado melhora os cortes nos membros inferiores... Tenho volume mas pouca definição 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Tudo bem Monstro!?

Sem Sombra de duvidas seu melhor Shape! 

Olha até poderiamos dar um gás maior , mas agora já estamos na ultima semana do proposto inicialmente e o que acabo julgando como seguro.

Vamos encaminhar para os finais......

Antes disso quero que me diga o que será quando acabar esse projeto; cruise ou tpc? Se for cruize sugiro um cipionato ou enantato.

Não quero erro em hipotese alguma nesse dias que seguirão! Nenhum erro!

Posso pedir um favor ? Poste uma foto sua dorsal porém fazendo duplo biceps por favor. (deixei o exemplo).

 

image.jpeg]

 

Não erre nada abaixo!

Sugestão Projeto:

# 1 a 8 semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= Intramuscular (240mg/sem)

# 1 a 8 semanas de Estano Oral= . 25 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ + 1 comprimido antes de treinar + meio comprimido as 19:30hs 

total= 415 mg/sem

Dieta  (segura a onda que dias tensos virão! Em compensação o Shape vem junto!!!)

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna + 1 xicará de café de 150 ml + 1 colher de sobremesa de oleo de coco ou 1 colher de sopa de azeite extra virgem. Logo em seguida AEJ

AEJ= caminhada acelerada ou pedalada sem correr com FC até 145 bpm.......entenda....sem correr sem pedalar igual velocista......(40 a 45 min)

Café - 06:00

07 Ovos mexidos

01 Xícara de café

1 Tomate

2 Bananas

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir e tome apenas metade e a outra tome no almoço)

Almoço - 11:30

200 g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sem e a vontade.

100g de brocolis 

100g de cenoura

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Lanche - 14:30 (refeição pré)

40g Whey protein

200ml de suco integral de uva

5g de Creatina

15 min antes de treinar= +150 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1 litro de cha verde gelado com poucas gotas de stevia ( receita= ferver 1 litro de agua com 4 colheres de sopa de cha verde,esperar esfriar por na geladeira e tomar gelado. Nao armazenar mais que 2 dias). Se tiver cha de hibisco pode tomar tbm......mas ai me fale que lhe oriento o horarios.

Pós treino Imediato= 3 banana

Lanche - 16:30

300g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

1 h após= 150 ml de café sem açucar + 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

100 g de cenoura

100g Batata doce ou Mandioca Ou Abobora

Ceia -  22:30

2 fatias de pão integral

03 Ovos mexidos

30g de milho e fazer pipoca.

Vit. C 500mg (parta ao meio se conseguir)

 

Agua= beber 6,5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.(os chas e agua do vinagre entram na sua taxa diaria)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).= 2 aerobicos obrigatorios! Se quiser inventar o 3 aerobico manda ver!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 09/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mestre!!!

JESUS!!! Que felicidade vê essa dieta. kkkk Qdo vi ontem fui correndo aumentar a quantidade de batata das minhas marmitas rs

Então vamos lá...

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem Sombra de duvidas seu melhor Shape! 

Com toda certeza posso afirmar que sim. 

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha até poderiamos dar um gás maior , mas agora já estamos na ultima semana do proposto inicialmente e o que acabo julgando como seguro.

Vamos encaminhar para os finais......

OK! Só uma duvida. Vamos fazer 10 semanas né? Se sim, temos mais uma semana ainda de 10/05 a 16/05. correto?

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Antes disso quero que me diga o que será quando acabar esse projeto; cruise ou tpc? Se for cruize sugiro um cipionato ou enantato.

Meu voto vai pro cruize. Tenho um bujão de enantato lander que sobrou do ultimo cruize. Se preferir cipionato só da um alo que corro atras de um

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não quero erro em hipotese alguma nesse dias que seguirão! Nenhum erro!

Fechado!!! Sem erros... é o minimo que posso fazer como reconhecimento e gratidão pela ajuda. 

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Posso pedir um favor ? Poste uma foto sua dorsal porém fazendo duplo biceps por favor. (deixei o exemplo).

 

image.jpeg]

Vou precisar treinar essa pose. kkkk

Posto hj a noite ou no maximo amanha de manha.

@Apollo Galeno Mais uma vez não tenho como agradecer toda ajuda que vc presta aqui no forúm... parabenizo por toda disposição e organização com todos!!!

Seguimos com sangue nos olhos... TMJ👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Logan_82 disse:

JESUS!!! Que felicidade vê essa dieta. kkkk Qdo vi ontem fui correndo aumentar a quantidade de batata das minhas marmitas rs

4 dias apenas....kkkk...

4 horas atrás, Logan_82 disse:

OK! Só uma duvida. Vamos fazer 10 semanas né? Se sim, temos mais uma semana ainda de 10/05 a 16/05. correto?

Vai usar até o ultimo dia desse projeto....ficará entre esssa data que vc citou.

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Meu voto vai pro cruize. Tenho um bujão de enantato lander que sobrou do ultimo cruize. Se preferir cipionato só da um alo que corro atras de um

Perfeito. Vamos de enantato

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Vou precisar treinar essa pose. kkkk

Posto hj a noite ou no maximo amanha de manha.

Aguardo com o maximo de perfeição que conseguir.

4 horas atrás, Logan_82 disse:

@Apollo Galeno Mais uma vez não tenho como agradecer toda ajuda que vc presta aqui no forúm... parabenizo por toda disposição e organização com todos!!!

TMJ

Destrua Espartano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 15:16, Logan_82 disse:

Salve galera... Mais uma atualização saindo 💪

PESO INICIAL /PESO ATUAL= 95,4/91,9

 

Sem peso4.jpg

 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Acredito que força e resistência tenha melhorado mesmo com carbo baixo. Carga: como sempre tento variar os exercícios fica difícil avaliar
 
CABELO/PELOS = Continuo com pouca queda, mas melhorou em relação as ultimas semanas
 
ACNE= Surgiram algumas nas costas, ombro e na parte lateral do bíceps... foram bem poucas
 
LIBIDO= Alto 
 
0 a 100% A DIETA= 100% - Depois que se passou a crise da pascoa a dieta fluiu normalmente, logico que as vezes da uma fome de leão. kkk mas estou conseguindo manter sem grandes dificuldades
 
HIDRATAÇÃO= 100%  
 

TREINOAeróbico Estou mantendo o mesmo esquema fazendo 2x ao dia  todos os dias AEJ - 45 min de bike e Hitt de corrida pós treino (corrida no quintal 1 min correndo + 1 min caminhando até completar 15 min.) só intensifique o 3o aeróbico do dia, tenho feito ele com mais frequência acredito que 4 a 5 vezes na semana

Musculação Manteando os treinos 7x semana divido em ABCD sem descanso e as vezes faço dois treinos ao dia. Unica coisa que alterei foi que o professor da academia onde treino esta fazendo aulas particular misturando super band com pesos então pra ajudar ele e tbm me ajudar essa semana comecei a fazer alguns dias de treino com ele, acredito que vai da um UP nos treinamentos.
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo OK! Pode arregaçar agora no finalzinho kkkk
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 9ª semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta = 240mg/sem) + Estano Oral= 25 MG/DIA

FOTOS: 
IMG_20200505_132954.jpg
IMG_20200505_132925.jpg
IMG_20200505_132900.jpg
IMG_20200505_132839.jpg
TMJ galera 👊

FOTOS DE COMPARAÇÃO:

compfrente.jpg

compcostas.jpg

Estou tentado melhora os cortes nos membros inferiores... Tenho volume mas pouca definição 😭

Que quarentena da porra... Evolução Mostraaaaa kkkkk....

 

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 22:36, Apollo Galeno disse:

Posso pedir um favor ? Poste uma foto sua dorsal porém fazendo duplo biceps por favor. (deixei o exemplo).

Bom dia Mestre!!!

Como solicitado fiz a foto com pose... Foi a primeira vez que fiz isso. olha que troço difícil, contrair 10 músculos ao mesmo tempo, corrigir postura, angulo da foto... kkk  Preciso treinar muito pra ficar bom. Fiz uma de costa e outra de frente

TMJ👊

IMG_20200507_105035.jpgIMG_20200507_103945.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...