Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Maluco....

As vzs acho que temos uma criação de monstros aqui viu

Afff.....vc não dá para brincar nem no natural meu! Jesus!

Incrivel!

Sem contar que o volume e intensidade da atualização melhorou muito! Riqueza de detalhes sempre.....

O fiote...me explica.....nessas proximas 3 semanas vc treina 5x na semana ?

Ai eu olho ao lado no forum e vejo essa foto sua,....kkkkkkkkkk......quando foi isso mesmo?

IMG_20191230_214715.thumb.jpg.4c50c05f45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FaBHana disse:

Impressionada de como está conseguindo manter os ganhos mesmo na TPC!!!! Logan já venho lhe acompanhando a um tempo e realmente tem um shape íncrível! É admirável!!! 👏 

Oi Fa! Obrigado minha querida... Vc sempre ajudando com seus comentários/incentivos. Acredito tbm que os ergogênicos em doses baixas ajudam nessa transição, na TPC oq mais  atrapalha é o fator psicólogo, a retirada da testo é osso pra nós homens, sempre achamos que vamos perder todos os ganhamos

Mas vamo que vamo... A ideia agora é tentar equalizar o máximo treino e dieta pra evoluir cada vez mais

Acompanho seu tópico tbm... Boa recuperação pra ti e retorna logo pra fábrica de Monstros 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Maluco....

As vzs acho que temos uma criação de monstros aqui viu

Afff.....vc não dá para brincar nem no natural meu! Jesus!

Incrivel!

Fala Mestre!

Essa fábrica de Mutantes está sinistra... Sabe oq eu observo aqui no fórum. É que quem está disposto a seguir as orientações passa por um processo de transformação incrível... Corpo, mente e saúde.

Vamos aumentar o desafio pow... Agora é  tentar evoluir o shape mesmo com o ambiente hormonal não tão favorável 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O fiote...me explica.....nessas proximas 3 semanas vc treina 5x na semana ?

Sim. 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ai eu olho ao lado no forum e vejo essa foto sua,....kkkkkkkkkk......quando foi isso mesmo?

IMG_20191230_214715.thumb.jpg.4c50c05f45

Hahaha... Um pouco mais de um ano e meio atrás.... 31/12/19

Que mudança né.... Obrigado por toda a ajuda

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Logan_82 disse:

Essa fábrica de Mutantes está sinistra... Sabe oq eu observo aqui no fórum. É que quem está disposto a seguir as orientações passa por um processo de transformação incrível... Corpo, mente e saúde.

Vamos aumentar o desafio pow... Agora é  tentar evoluir o shape mesmo com o ambiente hormonal não tão favorável 

POis é.....é simples assim...seguir e ter resultado...porem o pessoal é teimoso....e faz ao contrario e depois culta a vida pela falta de sorte. kkkkk

Ja o seu desafio= quer sentar no colo do pai é? Tá com reto glicosado rapá?! kkkk...Esse desafio do natural vc ja venceu moço! Tamanho dessas bitolas de perna!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Periodização= 3 semanas de força

Treino

- abs + Dorsal + biceps  (apenas 2 exercicios)

-pantu + Peito + triceps (apenas 2 exercicios)

- abs + Perna Completo

- pantu +Deltoide completo c/ trapezio

- abs +  Bíceps e Tríceps

Dieta.....estava boa....apenas dei um turbo! 2 semanas pela frente de treinos de força.

Café - 07:00 ( Vit. C 250mg)

04 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açúcar

2 fatias finas de queijo branco

150g Mamão

1 banana

Almoço - 11:30 ( Vitamina D3 5000ui + Vit. C 250mg)

100g Frango ou boi

160g de arroz (+ 60g nos dias de inferior)

100g de feijão

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 cenoura + 1 tomate

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 laranja

1 h após= 150 ml de café sem açúcar

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

20g Whey protein + 50g de aveia + 1 banana)

35 min antes de treinar= 400mg de cafeína + 10g de Creatina (preste atenção aqui!! Estou mudando o estimulo!)

Intra Treino= 1,4 ml de agua 

Pós treino imediato= 1 Banana + 1cs de doce de leite + 30g de sucrilhos + 20g Whey protein

Lanche - 16:30

200g de arroz (+ 60g nos dias de membros inferiores)

100g de Espinafre ou brócolis

120g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

2 Fatia de Abacaxi

1 h após= 150 ml de café sem açúcar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

100g de arroz

150g de feijão

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de cenoura

1 laranja

Ceia -  22:30 

03 Ovos mexidos

200ml Iogurte natural

1 maça

 

Agua= beber 4,8 litros de agua diaria (nem mais nem menos)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/07 (já sabe ne Hulk!)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/07/2021 em 10:27, Logan_82 disse:

Oi Fa! Obrigado minha querida... Vc sempre ajudando com seus comentários/incentivos. Acredito tbm que os ergogênicos em doses baixas ajudam nessa transição, na TPC oq mais  atrapalha é o fator psicólogo, a retirada da testo é osso pra nós homens, sempre achamos que vamos perder todos os ganhamos

Mas vamo que vamo... A ideia agora é tentar equalizar o máximo treino e dieta pra evoluir cada vez mais

Acompanho seu tópico tbm... Boa recuperação pra ti e retorna logo pra fábrica de Monstros 

Nessa fase de TPC é ter paciência e como no seu caso os ergogênicos são só um complemeno meu querido, olhe suas fotos de antes de todo o projeto, tinha um shape bacana já. Também admiro essa transição sua cut/bulk realmente é um físico bonito, harmonioso, não tão volumoso nem tão seco, o meio termo perfeito... mas o volume é sempre desejado kkk se perde um pouco nem que seja gramas já ficamos furiosos né rsrs

Sua evolução é incrível mesmo e irá conseguir com toda certeza, sempre o vejo focado.

Obrigada por acompanhar e logo logo eu volto e espero que seja BUUUMMMM como uma explosaõ rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite família... todos bem? 🙌

Caraca, quase perdi a data da atualização kkk estava com dia 18 na cabeça. Desculpa se sair um pouco incompleta, tive que fazer correndo agora a noite.

vamo que vamo

PESO=  

 

peso.jpg

MEDIDAS =   

medidas.jpg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Vou ficar devendo a tabela de cargas, a ultima esta salva no computador do trabalho e a que uso no celular para controle na academia esta muito zuada pra postar aqui. Amanha posto sem falta.

Já posso adiantar que as cargas estão subindo... Os estagiários da academia não acreditam que estou natural kkk

 

 

CABELO/PELOS =Normal

ACNE= pequenas no posterior de ombro

LIBIDO= Normal 

0 a 100% A DIETA= 95% Meu churrasquinho é sempre um ponto fraco... Não como besteira mas geralmente não uso balança, as carne são um pouco gordas e bebo uns dois drinks durante os preparos.

HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Como sempre pode ficar a vontade

SEMANA E DOSAGEM DE AEs=  5ª semana de TPC

PERIODIZAÇÃO= 2ª semana de treino de força. Estou seguindo a divisão de treino sugerida

 

FOTOS=

EasySelfie_20210717_122507.jpg

EasySelfie_20210717_122548.jpg

EasySelfie_20210717_123146.jpg

EasySelfie_20210717_123214.jpg

EasySelfie_20210717_122606.jpg

frente.jpg

frente2.jpg

costas.jpg

costas2.jpg

lado.jpg

Grato por tudo sempre...

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Logan_82 disse:

Caraca, quase perdi a data da atualização kkk estava com dia 18 na cabeça. Desculpa se sair um pouco incompleta, tive que fazer correndo agora a noite.

Otimo meu querido! Gosto que vcs ja estam a milhoes de anos aqui e são exemplo MAGNO de pontualidade e de seriedade com que é feito aqui!

Tenho respeito absurdo por vcs!

20 minutos atrás, Logan_82 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Vou ficar devendo a tabela de cargas, a ultima esta salva no computador do trabalho e a que uso no celular para controle na academia esta muito zuada pra postar aqui. Amanha posto sem falta.

AAmanhã vc dá o brilho! Vou aguardar! 

Mas sua atitude de colocar a atualização na data foi perfeita! 

Normalmente o pessoal coloca= Amanhã atualizo. Mas essa andada de milha a mais....é que toca meu coração de ferro!

21 minutos atrás, Logan_82 disse:

Já posso adiantar que as cargas estão subindo... Os estagiários da academia não acreditam que estou natural kkk

Funny Dance Moves Gif - PNGDir | PNG Image Directory

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo meu querido! Gosto que vcs ja estam a milhoes de anos aqui e são exemplo MAGNO de pontualidade e de seriedade com que é feito aqui!

Tenho respeito absurdo por vcs!

AAmanhã vc dá o brilho! Vou aguardar! 

Mas sua atitude de colocar a atualização na data foi perfeita! 

Normalmente o pessoal coloca= Amanhã atualizo. Mas essa andada de milha a mais....é que toca meu coração de ferro!

Funny Dance Moves Gif - PNGDir | PNG Image Directory

 

Fala Mestre!

Mano é o mínimo que posso fazer em forma de gratidão pelo que vc faz. 

Vamos as tabelas de cargas=

As cargas estão evoluindo mesmo sem testo, mas a recuperação pós treino esta mais lenta. A famosa Dor Muscular Tardia tem aparecido com frequência no treino de perna.

treino força1e2.jpg

treinoforça1e2 (1).jpg

*teve algum bug na semana 4 do exercício remada curvada não sei se foi erro meu ou do celular, acabou que minha anotação estava em branco.

Tmj!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...