Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado


Em 23/02/2020 em 11:40, Joaninha disse:

Que transformacao viu? Nem parece a mesma pessoa. Parabéns!!! 

 

Bom dia galera!!!

Obrigado @Joaninha realmente foi uma grande transformação... O gostoso disso tudo é isso buscar desafios, chegou onde queria... Bora buscar novos e mais ousados desafios.

Vi sua evolução tbm no tópico da boldenona aquela foto sua "magrinha" foi uma baita mudança tbm. Parabéns!!!

Em 23/02/2020 em 14:03, Sereiafit disse:

A motivação do carnaval chegou!!! Que isso heim...

Nem parece a mesma pessoa, espero eu conseguir esse resultado em pouco tempo. Vou pegar dicas contigo qdo eu for pro cutting rsrs

Seu shape tem uma linha estética que eu acho mto bonita, seus superiores estão crescendo proporcional aos inferiores, então não deixe isso pra trás... Continue treinando bem os inferiores pra manter essa linha. Uma dica apenas: trabalhe mais os posteriores de ombros, seus ombros no perfil de frente estão ótimos mas posteriores estão começando a ficar pra trás.

Parabéns de mais👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Hahahaha... Obrigado querida!!

Sobre seu cutting pelo que vi nos seus dois tópicos aqui no fórum vejo que não terá dificuldade... Tem experiencia e dedicação pra tirar de letra. A unica coisa que acho mais difícil é controlar o psicológico (no meu caso que gosto de comer muito) as vezes da vontade de comer o mundo. kkk mas ai a gente para, respira, olha pro espelho e vê o resultado do sacrifício e se acalma 

Ah! obrigado pela dica do posterior de ombro vou focar mais neles sim, talvez treinar mais eles na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2020 em 01:09, GabiFernandes disse:

Shape no grau👌 e que quadriceps heim!? Parabéns! 

Obrigado!!!

Não podemos deixar de treinar perna né... Acredita que já ouvi varias besteiras na academia devido meu treino de perna intenso. Inclusive que fazer stiff era coisa de mulher. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2020 em 00:37, Apollo Galeno disse:

Isso aqui é algo apenas para gigantes....criançinhas não podem nem pisar nesse FORUM!! E se pisam...logo vem o homem da corda no poço!!

Parabéns por ser Pontual!

Bom..seu Shape está agora bem endireitado e organizado.......AMEM irmão!!! Aleluia! 

Acredito que de toda sua vida está no melhor Shape não !!?!

Mas que quero ir mais além....

Por favor vamos dar uma UPGRADE nesse pacote de dados Sr.

Providencia Propionato (2) (Lander ou King)......e providencie Estanozolol (2) (Lander ou King) comprimidos......

Outra coisa....quero que faça 1 refeição lixo! Faça e resposte aqui......

 

Praticamente  a mesma coisa....apenas (kkkk) perdeu um dia de carbo alto por 1 de dia médi

Grande Mestre... sua ajuda foi primordial para o resultado alcançado ate aqui, foi um norte pra quem estava perdido. 

Com toda certeza posso afirmar que sim... é o melhor shape que já consegui e topo sim o UPGRADE proposto. kkk Já vou entra em contato com o fornecedor para providenciar os danones. Assim que estiverem em mãos aviso

A refeição lixo foi feita na terça de carnaval, como sou o churrasqueiro da família acabei comendo tudo sem balança (carne de boi e porco, linguiça, drumet) um pouco de arroz branco, farofa e maionese... de sobremesa um chocolate e um doce de amendoim. Depois de tanto tempo comendo controlado parecia que minha barriga ia explodir. Como é bom comer hahaha

Dieta já esta sendo seguida (já voltei a realidade. kkk). Tinha que ter uma maldade né... tirou logo um dia de prazer

Bora lá... mais uma vez agradeço e Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2020 em 14:44, Andressa Souza disse:

Caraaaaaa, se eu nao tivesse visto seu início do projeto e visto ja a sua foto antiga, nao acreditaria que é a mesma pessoa! Parabéns pela evolução! 

e a galera tem razão, quadríceps evoluiu junto! 
Esse upgrade vai bombar rss

TMJ!!! 

Obrigado!!! Tenho muito que melhorar ainda... Quadríceps ta saindo sim. rs

Pretendo fazer um projeto ao longo prazo, minimo de um ano pra ficar com o shape Top... logico que com ajuda do fórum

Estou otimista com o upgrande tbm... Confio no nosso Bruxo de olhos fechados

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, VNS disse:

Nem tinha visto seu tópico. Parabéns pela sua evolucão . Que quadriceps em 😀,tudo no corpo acompanhando no proporcional 👏👏👏 

Opa... Muito obrigado!!!

Sempre busquei corrigir meus pontos fracos.... Sempre em busca do X

Cola aqui que tem muita evolução pra acontecer ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!!

Em 25/02/2020 em 00:37, Apollo Galeno disse:

Por favor vamos dar uma UPGRADE nesse pacote de dados Sr.

Providencia Propionato (2) (Lander ou King)......e providencie Estanozolol (2) (Lander ou King) comprimidos.....

Mestre chegaram os danones. kkk

Qual seria sua ideia? Já vamos começar semana que vem? Estou na 12ª semana da ponte.... A próxima atualização sera dia 10/03 terça-feria que vem.

Querendo prolongar a ponte ou dar inicio ao projeto estou a disposição (oq sugerir eu topo).

IMG_20200304_115959.jpg

TMJ

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/02/2020 em 16:53, Logan_82 disse:

Vou postar minha evolução ao longo dos últimos meses

 
 
 

IMG_20200222_161342.jpg

06/10: Foi quando tomei vergonha na cara e voltei a rotina de dieta... Treino estava ok, mas a dieta estava zuada

20/12: Inicio da ponte apos o ciclo mal estruturado

22/02: Atual

Tmj galera! Bom feriado a todos😎

Parabéns fera... muito bom mesmo 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...