Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Cruise


Edu

Post Destacado

Em 23/03/2021 em 16:39, Edu disse:

oltando depois de 23 dias,  geneticamente mudado pela maldita... Agora acho que vai.. kkkk

Retornei para academia ontem... Estou 100% graças a  Deus... Houve a cura da carne e da alma... Amém...

Confesso que tive medo...

Boa Tarde......Sardinha!! Cara....como é bom te ver aqui novamente mais firme que bambu!! 

Vou te confessar que as vzs eu agacho nos cantos da UTI sozinho e fico uns 2 minutinhos bugado com tudo que está acontecendo! Sério.....

Como está a força e o desenvolvimentos dos treinos? Força ? Resistencia? Cardiopulmonar ? Me conte um pouco.......

O Shape em si perdeu pouquissima coisa ........quanto a isso não se preocupe que recuperamos.....

Esta seguindo alguma fase de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde......Sardinha!! Cara....como é bom te ver aqui novamente mais firme que bambu!! 

Vou te confessar que as vzs eu agacho nos cantos da UTI sozinho e fico uns 2 minutinhos bugado com tudo que está acontecendo! Sério.....

Como está a força e o desenvolvimentos dos treinos? Força ? Resistencia? Cardiopulmonar ? Me conte um pouco.......

O Shape em si perdeu pouquissima coisa ........quanto a isso não se preocupe que recuperamos.....

Esta seguindo alguma fase de treino ?

É  Mestre cabuloso isso tudo... FÉ  que temos quer ter..

Também  estou muito feliz e renovado .

O que me fez refletir muito foi o fato de a 1 ano e meio atrás  estava quadro de sedentarismo e algumas patologias. Se eu não  tivesse mudado acho que estaria aqui nesse momento... Pra quem tem fé  Deus mecheu os pauzinhos me preparando pra vida e essa fase que vivemos.

Isso só  faz me motivar mais e mais.. Saber que ele ainda tem projetos pra min...E agradecer... A Deus e a vocês  envolvidos na minha cura..

Então  tinha entrado na 4 semana de hipertrofia quando cai na covid.

Retornei na fase de hipertrofia mas perdi uns 30% da força... O impressionante que estou muito bem na parte cardiopulmonar... Sem desconforto nenhum... Nem parece que ele relou meu pulmão... Só  a força  mesmo que senti a perda... Aeróbico sendo feito normal hit... De boa...

Vamos pra cima...

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Cruise= 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.16ml

Ideia de treino= força.

Quero restabelecer seu foco de treino. Deixei uma dieta tranquila para aguentar levar bons treinos.

Dieta 

Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna.

Café - 06:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 250mg

100g de mamão

1 Banana

1 fatias de pão de forma + 1 colher de sopa de requeijão

9hs= 180 ml de iogurte + 40g Whey protein + 1 maça

11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna

Almoço - 12:00

150g arroz 

150g de feijão

150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana)

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

80g de espinafre

2 Azeitonas

Vitamina D3 5000ui

1 Laranja

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. Nos dias de treino as 10hs...vc treina 7x na semana seu phorraa ??? kkkk.....Diga que não.

15h Durante o treino= 1000ml de agua  15g de dextrose

Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)=

1 fruta +1 colher sopa de doce de leite  + 50 g de sucrilhos (apenas dias de membros inferiores)

Jantar - 17:30hs

250g arroz 

80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha

2 Azeitonas

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

80g de espinafre

2 fatias de abacaxi

Ceia -  21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o po treino imediato e o pos treino solido, comer aqui)

03 Ovos mexidos

20 g de amendoim

150 ml de iogurte (faça o seu )

Vit. C 250mg

 

Água= 3,9 litros por dia

Aeróbico=  1x ao dia apenas  durante 6 dias na semana 

Próximas fotos na data = 11/04/21

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, Edu disse:

Vamos de exame pós covid-19

 

Cara...tudo bem "baum".

Dose de testo adequada.....e nada absurdo como se ve por ai......estou ainda considerando que vc aplicou a dose no domingo....ou seja....está em um pico favoravel ai......o que te colocaria em niveis fisiologicos de 900ng se fosse colher no horario desfavoravel.

Não vi nada fora do padrão....ou alterações que não são esperadas no uso de testo.

Ja ouviu falar da niacina ?

Outra coisa que os exames nos permitem é melhorar um pouco a dieta (vai passar um tempinho na fome novamente! kkkkk).

Mas....está tudo muito bom.

Fez muito bem de colher! Tanque de guerra Sardinha não é deformado por covid não! Já se fosse vc quando entrou aqui.....reflitamos Sardinha! Reflitamos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dose de testo adequada.....e nada absurdo como se ve por ai......estou ainda considerando que vc aplicou a dose no domingo....ou seja....está em um pico favoravel ai......o que te colocaria em niveis fisiologicos de 900ng se fosse colher no horario desfavoravel.

Isso apliquei no domingo a noite..

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ja ouviu falar da niacina ?

Sim sim.. no meu caso seria para mehora da Insulina ou Colesterol?

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa que os exames nos permitem é melhorar um pouco a dieta (vai passar um tempinho na fome novamente! kkkkk).

Ai papai vamo q vamo.... kkkkkk

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas....está tudo muito bom.

Fez muito bem de colher! Tanque de guerra Sardinha não é deformado por covid não! Já se fosse vc quando entrou aqui.....reflitamos Sardinha! Reflitamos!

 

Amem que  está tudo no controle..

Reflito todos os dias e ainda estou dando essa reflexão como testemunho...

Sempre agradecendo a Deus e a vc pela paciência e dedicação a nos aqui....

#Gratidao

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Edu disse:

Sim sim.. no meu caso seria para mehora da Insulina ou Colesterol?

Colesterol. Uma pequena porcentagem....mas uma pequena é melhor que nada.

A sugestão é: Niacina 500mg pela manhã antes da refeição do café. (pode sofrer ruborização facil e dar uma "coçada" e ai vamos vendo para ver se suporta o uso.

Sugestão de comprar importado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Colesterol. Uma pequena porcentagem....mas uma pequena é melhor que nada.

A sugestão é: Niacina 500mg pela manhã antes da refeição do café. (pode sofrer ruborização facil e dar uma "coçada" e ai vamos vendo para ver se suporta o uso.

Sugestão de comprar importado.

 

Entendi. Vou providenciar. 

Tmj sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos!!! 

Espero que todos estejam Bem ...

 Mais uma atualização @Apollo Galeno 

Vamos lá meu grande Autarquia, o que eu penso ou quero... ou desabafo de leve...

Nesses dias venho analisando alguns comentários alheios sobre meu shape.... Recebi alguns feedbacks como:

Tá definido.. mas falta massa..

chega de emagrecer né... 

 Se você fizer uma ciclo vai ficar maneiro..

Ta com corpinho de pedreiro..

Frango e Etc...

Então eu quero volume que não vem a pau... Estou desanimado... confesso que musculação e um esporte ingrato...

V tem alguma sugestão? para aproveitar que as academias aqui no rio de janeiro e essencial e não fecham, verão foi se embora, tudo fechado, pandemia...... Bulk agressivo e pós um corte ... para quem emagreceu  como eu passar fome é mole...

ahhhh...

Tenho 1 pote oxandrolona e 1pote diana vencendo mês que vem... 

 

 

 

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS =  Voltou ao normal.

 

CABELO / PELOS =   normal. 

 

0 a 100% A DIETA =  100% orientado.  

 

HIDRATAÇÃO =  100% consumo diário conforme orientado.

 

TREINO = Hitt 6 x semana 1 X ao dia  e musculação 100%.  

 

LIBIDO =  Normal.

 

ACNE = sem aparições 

 

MAMAS =  Sem dor, caroços ou sensibilidades.

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA =   Nadinha..  

 

SUPLEMENTOS =  B3 ,D3 e VIT C. Retirei o pre treino Assalt e coloquei cafe e creatina..

P_20210411_061916_vHDR_Auto.jpg

 

 

 10º semana  - Cruise= Cipionato 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.40ml

 

 

 

                                                       020 dias de Projeto pós Covid

peso.png

medidas.png

frente.jpg

lateral.jpg

costas.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edu disse:

Nesses dias venho analisando alguns comentários alheios sobre meu shape.... Recebi alguns feedbacks como:

Tá definido.. mas falta massa..

chega de emagrecer né... 

 Se você fizer uma ciclo vai ficar maneiro..

Ta com corpinho de pedreiro..

Frango e Etc...

Então eu quero volume que não vem a pau... Estou desanimado... confesso que musculação e um esporte ingrato...

V tem alguma sugestão? para aproveitar que as academias aqui no rio de janeiro e essencial e não fecham, verão foi se embora, tudo fechado, pandemia...... Bulk agressivo e pós um corte ... para quem emagreceu  como eu passar fome é mole...

ahhhh...

Tenho 1 pote oxandrolona e 1pote diana vencendo mês que vem... 

Boa tarde Sardinha....

Vc consegue ver nas fotos comparativas ai em cima.....de como as coisas foram ruins para ti em relação a covid? E que ainda está se recuperando ?

Na minha opinião ainda não está no seu ritmo "full".......e não vejo vantagem nenhuma de usar nada ainda combinado com intuito apenas de ganhar volume . kkkkkk

Vou modificar a dieta..........

O que tem em mãos de testo ?

Como foi até agora o uso da niacina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...