Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Cruise


Edu

Post Destacado

3 horas atrás, Edu disse:

Sem mimi de 4 série... O mundinho chato né mestre.. Temos um monte de criados com vó kkk .. Tudo soltaram pipa no ventilador ou nem isso  kkkk....

@Edupeço licença no seu tópico para colocar um desabafo necessário considerando os acontecimentos recentes.


Pessoal, peço, humildemente e gentilmente, que parem com esses tipos de comentários, sejam ataques ou até mesmo indiretas. 
Vocês sabiam que eu sou um ser humano? E o que vocês estão fazendo é tão errado e machuca.


Vejam bem, busquei ajuda para tentar seguir. Se pareceu ingratidão ou algum tipo de afronta por ser o Bravo, digo que não.... foi apenas uma tentativa de não parar o que já havia começado, até porque EAS não basta ser médico para saber lidar, se assim fosse, os endócrinos, nutrólogos e todos os ólogos já prescreveriam excelentes ciclos... não é mesmo?! 
Mas, ao invés de apoio, tenho recebido críticas ofensivas, que denigrem e fazem mal. E isso não é brincadeira, não é engraçado, muito menos bonito.

Nesses anos que estou no fórum, só passei mensagens boas, msgs de incentivo, msgs de força .. nunca fui em nenhum post deixar palavras negativas…  não acredito que um lugar que me fez tão bem, esteja conseguindo me fazer tão mal… 

Embora eu não goste de falar da minha vida privada, acho importante relatar que eu não sou uma pessoa mimada, como vocês tanto afirmam, muito menos fui criada por vó. Fui criada por mãe solteira, mãe esta que batalhou todos os dias pra conseguir criar as 2 filhas, sem ajuda de ninguém. Pq eu seria Mimada?  Pq sou médica? 

Durante a faculdade quase passei fome .. trabalhei  todos os dias durante 6 anos pra poder me formar, vendi marmita, vendi roupa , vendi cosméticos., fiz o possível e até o impossível para me formar. Essa é a realidade de quem luta para ser alguém. 

E o samu? Ahh o samu é que tem história pra contar... Eu digo que os pais dele formaram os filhos na Fé, pq era oq eles tinham .. fé..

 Aqui não tem pessoas mimadas não…

Se eu pedi ajuda a 1,2,3 pessoas, é pq eu queria aprender e dar seguimento, como já disse acima.  Nunca foi para fazer birra ou com qualquer outro intuito negativo (quem me conhece sabe que eu não sou disso) ..e  independente das desavenças do Apollo e do bravo, melhor seria separar as coisas.  Pra mim não existem times, não existem grupos. Existem pessoas que chegam aqui e querem mudar, e pessoas que podem ajudar, independente de quem sejam.(joaninha,keto,bravo,batata,foston, apollo etc ). O objetivo é o mesmo. As pessoas precisam de ajuda, e vocês podem ajudar. Cada um com o seu conhecimento, sua forma de pensar, sua forma de conduzir.

Nesses 2 anos eu mudei bastante, a @Joaninha me acolheu, me apoiou, me ajudou lá do zero, quando eu era tão crua .. e vc @Apollo Galeno foi importante no processo, me ajudou muito, eu evoluí como nunca e estou/ serei sempre grata, sabe disso. 

Enfim, venho humildemente pedir que parem. Eu sou uma pessoa forte, mas até as pessoas fortes chegam no limite.  E eu preciso de forças pra continuar todas as batalhas que eu preciso enfrentar na minha vida, além de poder contribuir aqui como eu sempre faço.

Finalizo falando que se vocês me conhecessem, vocês iriam ver uma pessoa humilde, leve, carismática.

Obrigada. Espero que entendam. Fiquem todos com Deus. E espero que esse assunto esteja encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

 

16 minutos atrás, Isa disse:

peço, humildemente e gentilmente

Opa, me pegou na insônia kkkkkkk

Pessoal, não estão cansados? Bora voltar com a leveza no fórum, rir e zoar um bocado.... aqui, pra mim, é um momento de lazer pq eu gosto "prá danar"kkkkk  acredito que todos gostamos... vamos buscar a paz e ser gentis?É o que eu desejo.

Isa, fique bem!

Boa madrugada pra todos.

TMJ

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

@Edupeço licença no seu tópico para colocar um desabafo necessário considerando os acontecimentos recentes.


Pessoal, peço, humildemente e gentilmente, que parem com esses tipos de comentários, sejam ataques ou até mesmo indiretas. 
Vocês sabiam que eu sou um ser humano? E o que vocês estão fazendo é tão errado e machuca.


Vejam bem, busquei ajuda para tentar seguir. Se pareceu ingratidão ou algum tipo de afronta por ser o Bravo, digo que não.... foi apenas uma tentativa de não parar o que já havia começado, até porque EAS não basta ser médico para saber lidar, se assim fosse, os endócrinos, nutrólogos e todos os ólogos já prescreveriam excelentes ciclos... não é mesmo?! 
Mas, ao invés de apoio, tenho recebido críticas ofensivas, que denigrem e fazem mal. E isso não é brincadeira, não é engraçado, muito menos bonito.

Nesses anos que estou no fórum, só passei mensagens boas, msgs de incentivo, msgs de força .. nunca fui em nenhum post deixar palavras negativas…  não acredito que um lugar que me fez tão bem, esteja conseguindo me fazer tão mal… 

Embora eu não goste de falar da minha vida privada, acho importante relatar que eu não sou uma pessoa mimada, como vocês tanto afirmam, muito menos fui criada por vó. Fui criada por mãe solteira, mãe esta que batalhou todos os dias pra conseguir criar as 2 filhas, sem ajuda de ninguém. Pq eu seria Mimada?  Pq sou médica? 

Durante a faculdade quase passei fome .. trabalhei  todos os dias durante 6 anos pra poder me formar, vendi marmita, vendi roupa , vendi cosméticos., fiz o possível e até o impossível para me formar. Essa é a realidade de quem luta para ser alguém. 

E o samu? Ahh o samu é que tem história pra contar... Eu digo que os pais dele formaram os filhos na Fé, pq era oq eles tinham .. fé..

 Aqui não tem pessoas mimadas não…

Se eu pedi ajuda a 1,2,3 pessoas, é pq eu queria aprender e dar seguimento, como já disse acima.  Nunca foi para fazer birra ou com qualquer outro intuito negativo (quem me conhece sabe que eu não sou disso) ..e  independente das desavenças do Apollo e do bravo, melhor seria separar as coisas.  Pra mim não existem times, não existem grupos. Existem pessoas que chegam aqui e querem mudar, e pessoas que podem ajudar, independente de quem sejam.(joaninha,keto,bravo,batata,foston, apollo etc ). O objetivo é o mesmo. As pessoas precisam de ajuda, e vocês podem ajudar. Cada um com o seu conhecimento, sua forma de pensar, sua forma de conduzir.

Nesses 2 anos eu mudei bastante, a @Joaninha me acolheu, me apoiou, me ajudou lá do zero, quando eu era tão crua .. e vc @Apollo Galeno foi importante no processo, me ajudou muito, eu evoluí como nunca e estou/ serei sempre grata, sabe disso. 

Enfim, venho humildemente pedir que parem. Eu sou uma pessoa forte, mas até as pessoas fortes chegam no limite.  E eu preciso de forças pra continuar todas as batalhas que eu preciso enfrentar na minha vida, além de poder contribuir aqui como eu sempre faço.

Finalizo falando que se vocês me conhecessem, vocês iriam ver uma pessoa humilde, leve, carismática.

Obrigada. Espero que entendam. Fiquem todos com Deus. E espero que esse assunto esteja encerrado.

Mimada por mãe solteira, tenente do exército ? Kkkk essa foi boa 

Minha sogra não sabe nem o que significa essa palavra 😂

Criou um guerreira, q batalhou 6 anos de faculdade e ainda batalha todos os dias, além de ajudar várias e várias pessoas ( dentro e fora do fórum) . vc é foda meu amor 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Edu disse:

Boa Noite a todos!!! 

Espero que todos estejam Bem ...

 Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e sem notebook denovo kkkkkkk..... Esqueci ele no trabalho.. E no celular é  foda.. Me perdoa.. Mas vou fazer valer aqui no celular.. Sem mimi de 4 série... O mundinho chato né mestre.. Temos um monte de criados com vó kkk .. Tudo soltaram pipa no ventilador ou nem isso  kkkk....

Brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi...

 

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Agora sim sinto os poderes assim dado pelas Bombas kkkk

CABELO / PELOS =  Normal

 0 a 100% A DIETA =  100% orientado.  

 HIDRATAÇÃO =  100% consumo diário conforme orientado.

 TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia  e musculação 100%.  

 LIBIDO =  👍💪

 ACNE =Elas apareceram na minha lata.. Mas sumindo rapido com aquele sabonete Milagroso...

 MAMAS =  Sem dor, caroços ou sensibilidades. Nadinha..

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade...

 SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C.  pre treino estou usando Hourios..

 

Sugestão (disclaimer)=

6*  semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA

# Fase de Treino= 4 semana de 4 HIPERTROFIA

 

                                                      250dias de Projeto pós Covid

 

 

PESO ANTERIOR/ATUAL : 83,6 - 84,8

ABDOME ANTERIOR/ATUAL :81,5 - 82,5

 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 118,5 - 118,5

PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 61,0 - 61,5

PERNA E  ANTERIOR/ATUAL : 60,5 - 61,0

BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :39,5 - 40,0

BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 39,0 - 39,5

P_20211126_095507-01.jpeg

P_20211126_095558-01.jpeg

P_20211126_095524_1-01.jpeg

P_20211126_095539_1-01.jpeg

Tmj mestre..

Manda que eu sigo...

Gratidão eterna..

Obrigadoooo...

Ahhh fofoca braba ...kkkk

Comprei hj na black fraude um celular novo e um kit completo ring light com tripe kkkk

Acho que vc vai gosta mas do que eu kkkkk

Abraços.. E não  é  do papai noel não  kkkk

 

 

Fala meu amigo.... Projeto tá fluindo 

Dorsal top....

Vacum top.... (tenho que pegar umas dicas kkk)

Continue focado no projeto que vc vai longe... Preciso voltar pra não ficar pra trás kkkkk

Tmj 👊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Logan_82 disse:

Fala meu amigo.... Projeto tá fluindo 

Dorsal top....

Vacum top.... (tenho que pegar umas dicas kkk)

Continue focado no projeto que vc vai longe... Preciso voltar pra não ficar pra trás kkkkk

Tmj 👊 

Fala meu amigão... Obrigado.. Pow quero que vc volte mesmo.. Mas aí  ficar pra trás  kkkk já é piada.... 

Tmj até  depois do fim....

E que Deus abençoe as todas pessoas que vem no meu tópico para não  me motivar... E eu que pensei que meu tópico não era acompanhado. Só  esquecem de dar um curtir ou uma frase motivacional mesmo... Ahh e parei na primeira linha.. 😎

Vai saber se eu ainda posso escrever no fórum.. Sei lá  ne.. O único nome que cito No fórum nesses quase 2 anos é  @Logan_82Logan_82e @Apollo Galeno..

Abraços para todos.. To  em uma fase de vida que se tu falar que 2+2= 6 , vc está certo e eu estou em paz..

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 21:05, Edu disse:

Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e sem notebook denovo kkkkkkk..... Esqueci ele no trabalho.. E no celular é  foda.. Me perdoa.. Mas vou fazer valer aqui no celular.. Sem mimi de 4 série... O mundinho chato né mestre.. Temos um monte de criados com vó kkk .. Tudo soltaram pipa no ventilador ou nem isso  kkkk....

Brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi...

Manooo.....kkk...vc me fez lembrar meus tempos de guri....kkkkk

Se acredita que um dia juntamos uma gurizada e tentamos levantar uma pipa com ventilador!?? kkkkk

Meu ....esse negocio de zuar era engraçado demais....e no final........sempre saia a mae de um no meio da conversa! kkkkkkk...e no dia seguinte tava todo mundo jogando bola....brincando de chutar latinha......trocando figurinha de album.....zuando com outra pessoa diferente. EPOCA boa Tubarão Sardinha!

Em 26/11/2021 em 21:05, Edu disse:

Comprei hj na black fraude um celular novo e um kit completo ring light com tripe kkkk

Acho que vc vai gosta mas do que eu kkkkk

puttsssss

Sardinhaaaa...vai virar youtuber! kkkkk

Depois passe o canal ......

Agora vc vai ficar modelo do pelotão! @Logan_82 que não se cuide....kkkkk

Ei...e os outros? Como andam? Seguem pelo menos levando um pouco dos aprenziados?

Meu..a ideia agora é dar volume comendo um pouco menos

Sugestão (disclaimer)=

#TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA

# Fase de Treino= FORÇA ( + 2 semanas) 

Dieta 

Café - 06:00 ( omega 3)

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 250mg

150g de mamão

1 banana

2 fatias de pão de forma

9hs= 180 ml de iogurte + 20g Whey protein + 40g de aveia

11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna

Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui

250g arroz + 1 colher de sopa de catchup ou mostarda

140g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana)

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU)

1 Laranja + 20 g de amendoim

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 

15h Durante o treino= 1000ml de agua 

Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)=

1 colher sopa de doce de leite  + 40 g de sucrilhos +1 maça  + 200ml de leite + 20g Whey protein

Jantar - 17:30hs = + omega 3

300g arroz (+ 80g nos dias de inferior) + 1 colher de sopa de catchup ou mostarda

100g de feijão ou milho ou grão de bico ou ervilha......(APENAS NOS DIAS DE MEMBROS INFERIORES 2X NA SEMANA)

100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU)

80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha (2x na semana apenas, nos dias sem pode comer boi/frango/porco)

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

1 laranja

Ceia -  21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui)

03 Ovos mexidos

200g de arroz

1 fruta

Vit. C 250mg

 

Água= 4,3 litros por dia

Aeróbico=  1x ao dia apenas,  durante 7 dias na semana.

Próximas fotos na data = 10/12/21 (já sabe  né!?)

 

Jacada=daqui até sua atualização.....tem algum dia que queira encaixar um "esquema"? kkkkk

 

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 20:06, Edu disse:

Boa Noite a todos!!! 

Espero que todos estejam Bem ...

 Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e com notebook kkkkkkk.....

Essa quinzena foi boa, sem imprevistos, agora só esperar acontecer kkkkk....

Me sentindo retido ainda... 

Aquela luta contra genética de sempre... Mas não preocupado ainda, já o Super-Homem nem tanto kkkkkk brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi...

 

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS =  em progresso , em ascendência....

CABELO / PELOS =  Normal

 0 a 100% A DIETA =  100% orientado.  Valeu pela mostarda , salvouuuuu....

 HIDRATAÇÃO =  100% consumo diário conforme orientado.

 TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia  e musculação 100%.  

 LIBIDO =  Top

 ACNE =normal

 MAMAS =  Sem dor, caroços ou sensibilidades. Nadinha..

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade...

 SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C.  pre treino estou usando Hourios..

 

Sugestão (disclaimer)=

4*  semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA

# Fase de Treino= 2 semana de 4 HIPERTROFIA

 

                                                      235 dias de Projeto pós Covid

peso.jpg

medidas.jpg

 

fente.jpg

B.jpg

COSTAS.jpg

laterAL.jpg

gRATIDÃO

TMJ SEMPRE MESTRE..

 

 

 

Está  incrível 

Parabéns 👏😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 20:06, Edu disse:

Boa Noite a todos!!! 

Espero que todos estejam Bem ...

 Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e com notebook kkkkkkk.....

Essa quinzena foi boa, sem imprevistos, agora só esperar acontecer kkkkk....

Me sentindo retido ainda... 

Aquela luta contra genética de sempre... Mas não preocupado ainda, já o Super-Homem nem tanto kkkkkk brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi...

 

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS =  em progresso , em ascendência....

CABELO / PELOS =  Normal

 0 a 100% A DIETA =  100% orientado.  Valeu pela mostarda , salvouuuuu....

 HIDRATAÇÃO =  100% consumo diário conforme orientado.

 TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia  e musculação 100%.  

 LIBIDO =  Top

 ACNE =normal

 MAMAS =  Sem dor, caroços ou sensibilidades. Nadinha..

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade...

 SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C.  pre treino estou usando Hourios..

 

Sugestão (disclaimer)=

4*  semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA

# Fase de Treino= 2 semana de 4 HIPERTROFIA

 

                                                      235 dias de Projeto pós Covid

peso.jpg

medidas.jpg

 

fente.jpg

B.jpg

COSTAS.jpg

laterAL.jpg

gRATIDÃO

TMJ SEMPRE MESTRE..

 

 

 

Parabéns vc é está espetacular 👏🏻👏🏻👏🏻😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 21:05, Edu disse:

Boa Noite a todos!!! 

Espero que todos estejam Bem ...

 Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente e sem notebook denovo kkkkkkk..... Esqueci ele no trabalho.. E no celular é  foda.. Me perdoa.. Mas vou fazer valer aqui no celular.. Sem mimi de 4 série... O mundinho chato né mestre.. Temos um monte de criados com vó kkk .. Tudo soltaram pipa no ventilador ou nem isso  kkkk....

Brincadeiras a parte, se ainda podemos brincar kkk.... Vamos aos fatos sem mimi...

 

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Agora sim sinto os poderes assim dado pelas Bombas kkkk

CABELO / PELOS =  Normal

 0 a 100% A DIETA =  100% orientado.  

 HIDRATAÇÃO =  100% consumo diário conforme orientado.

 TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia  e musculação 100%.  

 LIBIDO =  👍💪

 ACNE =Elas apareceram na minha lata.. Mas sumindo rapido com aquele sabonete Milagroso...

 MAMAS =  Sem dor, caroços ou sensibilidades. Nadinha..

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade...

 SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C.  pre treino estou usando Hourios..

 

Sugestão (disclaimer)=

6*  semana #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA

# Fase de Treino= 4 semana de 4 HIPERTROFIA

 

                                                      250dias de Projeto pós Covid

 

 

PESO ANTERIOR/ATUAL : 83,6 - 84,8

ABDOME ANTERIOR/ATUAL :81,5 - 82,5

 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 118,5 - 118,5

PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 61,0 - 61,5

PERNA E  ANTERIOR/ATUAL : 60,5 - 61,0

BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :39,5 - 40,0

BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 39,0 - 39,5

P_20211126_095507-01.jpeg

P_20211126_095558-01.jpeg

P_20211126_095524_1-01.jpeg

P_20211126_095539_1-01.jpeg

Tmj mestre..

Manda que eu sigo...

Gratidão eterna..

Obrigadoooo...

Ahhh fofoca braba ...kkkk

Comprei hj na black fraude um celular novo e um kit completo ring light com tripe kkkk

Acho que vc vai gosta mas do que eu kkkkk

Abraços.. E não  é  do papai noel não  kkkk

 

 

Evolução muito boa. Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Manooo.....kkk...vc me fez lembrar meus tempos de guri....kkkkk

Se acredita que um dia juntamos uma gurizada e tentamos levantar uma pipa com ventilador!?? kkkkk

Meu ....esse negocio de zuar era engraçado demais....e no final........sempre saia a mae de um no meio da conversa! kkkkkkk...e no dia seguinte tava todo mundo jogando bola....brincando de chutar latinha......trocando figurinha de album.....zuando com outra pessoa diferente. EPOCA boa Tubarão Sardinha!

É Mestre, quem viveu sabe como foi top... Essa de hoje já não sei kkkkkk

A Tropa do cão aqui é assim rola umas mordidas, mas depois parece q não aconteceu nada... 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

puttsssss

Sardinhaaaa...vai virar youtuber! kkkkk

Depois passe o canal ......

Ainda não levo jeito não kkkkkk

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora vc vai ficar modelo do pelotão! @Logan_82 que não se cuide....kkkkk

kkkk Esse aqui já é o modelo da tropa, sou aprendizzzz kkkkk

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ei...e os outros? Como andam? Seguem pelo menos levando um pouco dos aprenziados?

Cara tava conversando com eles isso hoje aqui, estou de plantão e eles estão seguindo de pouco que aprenderam e levando motivação a quem precisa.. O nosso naja está querendo voltar firme na rocha..kkkk

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu..a ideia agora é dar volume comendo um pouco menos

Entendi , tu quem manda kkkkkk

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Jacada=daqui até sua atualização.....tem algum dia que queira encaixar um "esquema"? kkkkk

Vejo tempos difíceis pela frente kkkk.. Então fim de semana vou passar na mamãe e sempre rola um xurras e tals .. queria ficar tranquilo com a velha e o velho.... 

 

Tmj sempre

Gratidão

16 horas atrás, Helynha disse:

Está  incrível 

Parabéns 👏😊

Muito obrigado...

2 horas atrás, Vezinha disse:

Parabéns vc é está espetacular 👏🏻👏🏻👏🏻😍

 

Muito obrigado..

14 minutos atrás, Ruthynha disse:

Evolução muito boa. Parabéns 

Muito obrigado..

 

São essas motivações que o mundo precisa para evoluir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...