Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Cruise


Edu

Post Destacado

Bom Dia ...

Vamos de atualização básica...

Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente  por aqui  e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não  vão  e nunca vieram aqui ajudar...

Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ...

Meu objetivo não para..

Peso: 83,2 kg / - 500g

Dieta : Não vou modificar a do último mês, só  vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível ..

Treino: hipertrofia 2 semana.

Sem colaterais.

7 semana de testo e trembo...

 

P_20220307_102047-01.jpeg

 

P_20220307_102105-01.jpeg

P_20220307_102115-01.jpeg

P_20220307_102139-01.jpeg

Beijos irmão  @Apollo Galeno

Só  agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família...

Abraços..

Tmj sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Edu disse:

Bom Dia ...

Vamos de atualização básica...

Sem o rapazinho que fazia acontecer de.graça , vou me abster à informações básicas, pq os que cobram monetariamente  por aqui  e ficam em cima das meninas igual uns sangue suga não  vão  e nunca vieram aqui ajudar...

Estou botando em pratica essa faculdade que fiz aqui em prática ...

Meu objetivo não para..

Peso: 83,2 kg / - 500g

Dieta : Não vou modificar a do último mês, só  vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível ..

Treino: hipertrofia 2 semana.

Sem colaterais.

7 semana de testo e trembo...

 

P_20220307_102047-01.jpeg

 

P_20220307_102105-01.jpeg

P_20220307_102115-01.jpeg

P_20220307_102139-01.jpeg

Beijos irmão  @Apollo Galeno

Só  agradecer por tudo que fez é o que aprendi aqui mudou a vida minha família...

Abraços..

Tmj sempre...

Shape ta brabo demais pai, evoluiu muito... bota pra moer, cada dia melhor que o anterior, vamos pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 15:06, Edu disse:

Dieta : Não vou modificar a do último mês, só  vou intesificar os treinos e aumentar 1 aeróbico quando possível ..

Oi, Edu ! 

Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! 

Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?!

Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 18:48, Agan81 disse:

Oi, Edu ! 

Seria bom você modificar algo sim, não é interessante ficar com a mesma dieta. Você chegou a jogar as suas últimas dietas em algum App para saber os Macros ?! 

Começa a "brincar" e veja como seu corpo responde. Qual é o seu objetivo agora ?! Secar ?! Ganho de Massa ?!

Você pode ciclar carboidratos, mudar o Carbo, aumentar um pouquinho algum Macro, tudo depende do seu objetivo. Mas mude algo, Ok ?! 

Sim.. vou me avaliar semanalmente..

Obrigado pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...