Ajuda a voltar com ereção ,HCG etc
Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Por AdrianoMenezes
Fala pessoal!
Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos.
Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
Valeu...
-
Por jowes
Fala pessoal!
Testo total: 184,0 ng/dL
Testo livre: 181,4 pmol/L
Testo biodisponível: 122,2 ng/dL
SHBG: 14,0 ng/dL
Prolactina: 5,4 ng/dL
Só o estradiol que não lembro, pois está em outro exame, porém está dentro do valor de referência
Sintomas: Falta de libido
-
Por Leonardo Leal
Fala pessoal blz? tenho 31 anos, malho a 3 anos sem ser constante venho humildemente em busca de opiniões e conselhos para um primeiro ciclo em bulking visando ganhos modestos.
Ciclo 10 semanas com 1ml de durateston e 40mg de dianabol nas últimas 5 semanas tpc e drogas já estão na mão.
Poderia aumentar a dose pra 2ml por semana(seg/qui) por 5 semanas ou 1ml por semana em 10 semanas?
Altura 1,71Peso70kgBF 10%
sei que ainda tenho muito a ganhar como natural mas sou humano e tenho minhas falhas
Se puderem fazer críticas com dicas construtivas serei muito grato.
-
Por THRego
Ola amigos e colaboradores,
Vou iniciar meu ciclo em alguns dias(E.Testo + HGH + Oxa + Primo).
Atualmente estou em TRT e faço o uso diário de HCG 100ui/dia e vou passar a injetar HGH 2ui dia.
Vou sair de 150mg de testo C para 350mg de testo E por semana. Seguirei o protocolo do TRT no qual aplico diariamente a Testo, logo passarei a injetar 50mg diarias contabilizando 350mg Semanal.
Posso misturar os 2(HCG+HGH) na mesma seringa e aplicar? O intuito é reduzir as picadas.
Desde já agradeço a contribuição de todos !
-
Por Bia
Boa tarde, sou nova aqui, tenho dificuldade em ganho de massa muscular, perco mt fácil oq ganho, ja fiz um ciclo uma vez mas sem orientação correta, busco alguma ajuda sobre uma dieta também, tenho um treino montado para mim, gostaria muito de um auxílio de vocês, malho a um tempo ja tive um corpo com mais massa muscular do que estou hoje, aguardo alguma ajuda e desde já agradeço
Altura:1,65
Peso:57,900 kg
Medicações em uso:(tomei mes passado a primeira dose do anticoncepcional mas n pretendo continuar, tomo lavitan mulher 5G multivitaminico e lavitan vitamina d de 1000 ui)
Problemas de Saúde e história de cirurgias:
Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NEnhum problema de saúde fiz todos os exames completos recentemente
Tempo de treino: 4 anos
Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja tomei stano, a 2 anos fiz um ciclo errado sem orientação tive muito colateral de espinha e a voz engrossou 1 ml durante 4 semanas tomei 1 vez por semana
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tenho ciclo proposto gostaria da sugestao de voces
Divisão de treino e horario do mesmo:
Divisão: Treino A e B// 5x na semana// treino as 15hr da tarde
(Treino a: seg qua sex
Aquecimento:10 min caminhando e
mobilidade de tornozelo:2x15
Mobilidade de quadril:2x20
Elevação de quadril unilateral isometrico:4x20’
Após aquecer fazer: Leg 45:15-10-12
Agachamento alternado:3x20(30’ seg inter)
Agachamento lateral 3x10 conj com agach sumo 3x10
Cadeira extensora:3x 5” iso+8rep+5”iso+8rep
Flexao de pernas na cadeira ext:3x8 unilateral na fase ex
Subida no step:4x8)
Treino B:braço e ombro e costas
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento n to com uma dieta, alguma sugestão?
Fotos:
-
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora