Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Feliz 2020 a todos, vou resumir pra não tomar tempo de vocês, fiz um ciclo a 2 anos atrás, Deca+enantato, fiz tudo errado sem pesquisar nada, enfim aplicava 1 ML de cada a cada 5 dias, quando terminei fiz TPC Sarms,e depois de então a mais de 2 anos não consigo manter um ereção firme pra um relação normal,pois bem a minha dúvida é o seguinte, alguém já tomou pregnenolona e HCG? Pois notei uma enorme diminuição dos testículos, logo pensei por ter inibido o eixo por muito tempo, pode ter ocorrido uma atrofia nos testículos, pensei em mandar 1 shot de 5000ui de HCG e junto pregnenolona pois li muito sobre eles, em recuperação após uso de anabolizantes, alguma dica? Alguém já fez uso? HCG em pós ciclo seria viável? Ele não trara algum Malefício? Desde de já muito obrigado, 

e se caso alguém precisar de exames, eu tenho vários e muitos meses,pois mecheu com ereção já sabe né kkkkk vlw abraços 

1 hora atrás, Locemar disse:

Sim, seria bem interessante ver quais exames você fez.

então mestre segue meus exames mais recentes 
tenho 30 anos e quando fiz o ciclo eu tinha 28 anos e antes 
minha ereção era um 'prego' firme e tinha ereções espontâneas normais
minha principal ajuda que peço a todos vocês kkkk é tentar a voltar a ereção :9

EXAMES FEITOS NO DIA 07/12/2019

RESULTADOS:
TIROXINA T4   5,8 MICROG/DL        REF:4,5 A 12,0
TSH           1,8 MUI/L            REF:0,45 A 4,5
*ESTRADIOL     2,0 NG/DL            REF?1,1 A 4,3
*FSH           2,6 UI/L             REF:ATÉ 10,0
*LH            4,2 UI/L             REF:ATÉ 9,0 
PROLACTINA    7,9 MICROG/L         REF:ATÉ 24
*TESTOSTERONA  417 NG/DL            REF:240 A 816
TESTO LIVRE   345,0                REF:131 A 640
SHBG          25 NMOL/L            REF:18 A 54
DHT           731,0 PG/ML          REF:135 A 1365

e esses exames foi quando fiz a TPC com TAMOXIFENO+COM ANASTROZOL+TRIBULOS+VITAMINA D3
+VITAMINA E

EXAMES FEITOS NO DIA 25/05/2019

RESULTADOS:
DHT           1033,0PG/ML          REF:132 A 1365
*ESTRADIOL     2,6 NG/DL            REF:1,1 A 4,3
*FSH           5,7 UI/L             REF:ATÉ 10,0
*LH            10,7 UI/L            REF:ATÉ 9,0
*TESTOSTERONA  715 NG/DL            REF:240 A 816
TESTO LIVRE   566,7 PMOL/L         REF:131 A 640
SHBG          32 NMOL/L            REF:18 A 54
PROLACTINA    11 MICROG/L          REF: ATÉ 24
HGH           0,03                 REF:0,02 A 0,97

AE QUE TÁ A TESTO ALTÍSSIMA E OS SINTOMAS DE EREÇÃO FRACA BEM MAIS FORTE, PODIA POR A MULHER 
MAIS TOP DO MUNDO NA MINHA FRENTE QUE O MENINO NEM SAIA DO LUGAR, E A GRANDE DUVIDA SERIA ESSE (LH)
POR ISSO QUERIA SABER SOBRE O HCG 5000UI, POIS É NOTÁVEL A DIMINUIÇÃO DE 1 DOS MEUS TESTÍCULOS

OBS:ALGUMA DUVIDA DO MEUS EXAMES PODEM PERGUNTAR,POIS MEU CELULAR NAO ESTA EDITANDO DIREITO

10 horas atrás, Locemar disse:

To tentando entender como que seu LH subiu durante o ciclo, sendo que o normal é eles ficarem muito baixos. 

Bom dia mestre, não foi durante o ciclo que ele subiu, foi durante a TPC com citrato de tamoxifeno,vit D3,vit E,tribulus, ele subiu pra 10 e a testo subiu muito também, porém estava com os mesmo sintomas, de ereção,não consigo entender, todos falam que esse ciclo não é tão supressor assim e quem em 1 ano mesmo sem TPC tende a voltar tudo ao normal, foi 1 ml de entantato com 1 ml de Deca a cada 5 dias, por 2 meses 

Sim, pela dose e tempo sem uso já era pra ter normalizado, mas não é a primeira vez que vejo casos assim onde 1 ciclo ferra com a libido do homem. Só que tem outros exames a serem feitos pra investigar melhor isso.

Os exames classicamente recomendados incluem glicemia e hemoglobina glicosilada, testosterona e perfil lipídico. A glicemia e/ou hemoglobina glicosilada são fundamentais, pois a disfunção erétil pode ser o primeiro sintoma de diabetes melito. Embora a disfunção hormonal seja responsável por apenas 4 a 5% dos casos de impotência, a testosterona sérica também deve ser dosada. A dosagem de prolactina é recomendada em pacientes com diminuição da libido, uma vez que existem relatos de prolactinomas diagnosticados após queixa de impotência. Outros exames laboratoriais, como provas de função tireoidiana, dosagem de gonadotropinas e PSA, também podem ajudar a encontrar a possível causa do problema.

Então desses exames, o que vc não apresentou ainda foi:
- glicemia
- hemoglobina glicosada
- perfil lipídico
- gonadrotopina (hCG)
- PSA

É bom também levantar outras questões pessoais para investigar o caso. Usa algum medicamento? Faz uso de alguma droga recreativa? Tem ereções matinais e com que frequência? Passa por algum tipo de estresse fora da normalidade?

Em 05/01/2020 em 00:07, Locemar disse:

Sim, pela dose e tempo sem uso já era pra ter normalizado, mas não é a primeira vez que vejo casos assim onde 1 ciclo ferra com a libido do homem. Só que tem outros exames a serem feitos pra investigar melhor isso.

Os exames classicamente recomendados incluem glicemia e hemoglobina glicosilada, testosterona e perfil lipídico. A glicemia e/ou hemoglobina glicosilada são fundamentais, pois a disfunção erétil pode ser o primeiro sintoma de diabetes melito. Embora a disfunção hormonal seja responsável por apenas 4 a 5% dos casos de impotência, a testosterona sérica também deve ser dosada. A dosagem de prolactina é recomendada em pacientes com diminuição da libido, uma vez que existem relatos de prolactinomas diagnosticados após queixa de impotência. Outros exames laboratoriais, como provas de função tireoidiana, dosagem de gonadotropinas e PSA, também podem ajudar a encontrar a possível causa do problema.

Então desses exames, o que vc não apresentou ainda foi:
- glicemia
- hemoglobina glicosada
- perfil lipídico
- gonadrotopina (hCG)
- PSA

É bom também levantar outras questões pessoais para investigar o caso. Usa algum medicamento? Faz uso de alguma droga recreativa? Tem ereções matinais e com que frequência? Passa por algum tipo de estresse fora da normalidade?

Mestre eu fiz desse, só estou procurando, achando já posto, desse de já muito obrigado, e em relação a stress kkk como não se stressar com falta de ereção? Kkk 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Locemar
      Salve a todos. 
      Em meados de Julho de 2019 eu tive um rompimento completo do tendão do tríceps. Era uma tendinite que havia começado há uns 10 anos e foi se agravando. Fiz fisioterapia, ressonância, osteopatia, mas aos poucos o treinamento com pesos foi minando a resistência do tendão até que num belo dia, durante um treino de defesa pessoal, num esforço que eu fiz (sem torção nem chave de braço) meu tendão se rompeu e foi dali para o hospital com o braço quase paralisado. 
      Até procurar um ortopedista, marcar a ressonância, esperar o resultado sair, levar pro médico avaliar e marcar a cirurgia deu pouco mais de 1 mês. Então dia 28 de Agosto eu estava na mesa de cirurgia pra darem um remendo no meu braço. 
      Recuperação tranquila e em 3 meses eu estava com o braço totalmente pronto para atividades normais (dirigir, carregar sacola de mercado, trabalhar, arrumar a casa, etc) mas mantive a fisioterapia até final de dezembro. 
      Em janeiro deste ano, fui liberado para retornar aos treinos, obviamente de forma leve, respeitando o corpo e o tempo parado, e o pior, totalmente zerado de hormônios.
      Durante 4 meses de recuperação em mantive apenas 40mg/dia de tamoxifeno. Em janeiro de 2020 fiz mais de 50 exames laboratoriais para avaliar como estaria meu organismo após 15 anos de esteroides e depois quase 6 meses sem esteroides. 
      Como obviamente minha testo estava baixa (dentro do que se considera normal, mas baixa) e eu não entraria com nenhuma droga até me readaptar ao treino, resolvi fazer uma experiência. Discute-se muito a respeito da eficácia do tribulus e maca peruana para ajudar no aumento de testosterona. Alguns estudos apontam total inutilidade enquanto outros dizem ajudar em indivíduos que tem deficiência na produção. Pois bem, importei no site iHerb Tribulus da AllMax 750g com 90% de saponina, Maca Peruana Raw da NOW  750mg e Vitamina D 5000ui da NOW. 

Minha intenção era refazer todos os exames após usar estes potes e ver se mudaria algo. Mantive então:
      - Tribulus 1500mg/dia
      - Maca Peruana 1500mg/dia
      - Vitamina D 10.000ui/dia
      Durante este período, fui aos poucos recuperando meu fôlego (que estava péssimo) e ganhando força além de perder um pouco de gordura. Todo o braço esquerdo ainda está muito atrofiado. A perda de força do tríceps foi absurda e o bíceps esquerdo ainda está sofrendo para se igualar ao direito. Ainda sim, tive progresso principalmente nos treinos de pernas e costas. Pernas eu ainda fazia alguns movimentos de agachamento na academia de um amigo, mas não eram treinos com uma rotina fixa e tinha semana que eu nem ia.
      Sendo assim, irei postar agora os 2 exames comparativos de 6 de Janeiro e 6 de Março, bem como as minhas fotos atuais com 1 mês e meio de treino. E para dar o bom exemplo...

Altura: 1,90m
      Peso: 109~110kg (o mesmo peso que eu tinha com uso de aes). Iniciei com 70kg (sim, era só o pó da rabiola).
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Atualmente sem nada. Em 2016 precisei fazer uso de alguns antidepressivos durante pouco mais de 1 ano, mas já estou totalmente sem.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Enxaqueca controlada e um tríceps remendado. Tenho os dois LCAs de ambos os joelhos rompidos ☺️ Já operei as duas mamas por ginecomastia.
      Exames de sangue hormonais recentes: Colocarei tudo logo abaixo.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Então...vou fazer 22 anos de treino e 15 ciclando. Nunca usei trembo (e nem pretendo); masteron só usei 1 vez; stano injetável só usei na época do winstrol em ampola e basicamente meus ciclos são variando testo, deca, dianabol (que me dou muito bem) e as vezes boldenona. Já experimentei hemogenin poucas vezes. Evito ao máximo esteroides orais e meus ciclos geralmente ficam na casa de 200 a 600mg por semana. Masteron me fez perder muito cabelo embora eu ja tenha notado uma gradativa queda ao longo do tempo, provavelmente pela manutenção da testosterona. Neste período parado o cabelo cresceu consideravelmente com uma ajudinha de Minoxidil + propilenoglicol + 17 alfa estradiol
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Vou iniciar com propionato de testo com aplicações diárias subcutâneas de 35ui (mais ou menos 35mg/dia ou 245mg/sem)
      Divisão de treino e horário do mesmo: Atualmente estou com ABC de segunda a sábado. Retornarei ao boxe esta semana para ter um aeróbico pois estava sem nada até então. Sou péssimo pra ficar na esteira ou bicicleta. Mês que vem retorno à defesa pessoal. 
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Com o eixo hormonal desfavorável, a perda de gordura tá difícil mas também não estou muito regrado na dieta. Procuro bater 2g de proteína por dia e tento reduzir o carbo. Vale lembrar que nunca fui de me manter em dieta restrita calculando milimetricamente gordura e carbo. Meu gasto calórico com musculação, boxe e defesa pessoal era alto então mesmo escapando numa hamburgueria final de semana ou uma pizza, ainda mantinha qualidade razoável.
      Segue agora as fotos comparativas. Abaixo, um parâmetro de como eu era (desculpe as fotos fora de posição, nunca fui de tirar foto posando e nunca fiz qualquer relato neste fórum).

Abaixo...minha situação lastimável durante os meses parado em recuperação...

E abaixo...as fotos tirada nesta segunda 10/03/2020. Notem na foto de costas a diferença absurda de um tríceps para o outro. (o tríceps operado foi o esquerdo mas na foto está invertido)

O tríceps esquerdo aparentemente ficará mais encurtado que o outro. Percebo que a cabeça longa é a que mais sofreu na história então vou ter que lutar pra meter volume aí novamente. 

E agora....os exames. Na esquerda, feitos em 06/01 e na direita, 06/03.

Aqui eu queria entender por que raios essa ferritina está alterada assim.  

Aqui, pelo resultado, eu tenho algumas considerações. 
      Não sabemos ao certo o que fez os valores mudarem, se foi apenas a Vit.D, o combinado dos suplementos ou o fato deu ter retornado aos treinos consistentes. Ou até mesmo a junção de tudo. A testo total se manteve, mas variou um pouco a livre e a biodisponível. Nada expressivo também o que dá pra concluir alguma coisa sobre a eficiência destes produtos no aumento da testosterona.

Por fim, vale lembrar que não estou desesperado pra me recuperar. Não pretendo competir, não pretendo entrar em dieta super restritiva e meu relato é apenas para avaliar exames laboratoriais após 15 anos quase ininterruptos de esteroides, bem como o impacto dos tais suplementos na produção de testosterona que tanto falam por aí. 
      Sobre a libido, naturalmente neste período senti ela diminuir, mas não ficou zerada. Na verdade me senti até melhor assim do que quando a testo tava alta e as vezes dificultava para me concentrar por ficar pensando besteirinhas.
      O psicológico não senti qualquer alteração. Me mantive bem o tempo todo, sem desânimo, sonolência ou preguiça. 
      Pretendo fazer novos exames dentro de 1 mês para avaliar como a testo ta batendo aqui. Tenho um bujão de 30ml de prop da Gold Labs e ficarei com ele até o final. Tenho também 3 ou 4 potinhos de dianabol da Gold e 20ml de deca. Não sei quando vou usa-los e nem se irei usa-los. No momento quero reduzir meu percentual de gordura melhorando a taxa hormonal e retornando aos aeróbicos.
      Ainda manterei a Vit.D diariamente em 5000ui e esqueci de mencionar que entrei com creatina 10g há 2 semanas. Na dieta, complemento com whey concentrado quando não consigo atingir os macros do dia. 
      Fiquem a vontade pra sugerir qualquer coisa, fazer qualquer comentário, fazer qualquer pergunta, tirar um sarro ou apenas me desejar boa sorte.

• By Philippelopes
      Altura: 175 cm
      Peso: 71 kg
      Medicações em uso : topiramato e bupropiona
      Problemas de Saúde: não
      Tempo de treino: 15 dias depois de 2 anos parado
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não
      Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições)
      Treino passado pelo instrutor da academia, não gostei muito do treino, mas talvez esses trabalhem bem as fibras e eu seja apenas leigo
      2 musculos por dia
      Peito:
          SUPINO RETO 3 X 12
          SUPINO DECLINADO ARTICULADO 3 X 10 + 10SEC ISOMETRIA + 10 REP CURTAS
          VOADOR 3 X 10 TEMPOS (1 tempo, 1 tempo + 2 tempos, 1 tempo + 2 tempos + 3 tempos... até 10 tempos)
          CROSS OVER 3 X 10
      Triceps:    
          TRICEPS PEGADA INVERSA NA REMADA BAIXA 3 X 10
          TRICEPS CORDA 3 X DROPSET ATÉ A FALHA
      __
      Costas:    
          3 X 10 LAT PULL DOWN
          3 X 10 REMADA BAIXA
          3 X 10 REMADA NO CAVALO COM PEGADA FECHADA INVERSA
          3 X 10 PULL DOWN
      Biceps 
          3 x 10 ROSCA SCOTT
          3 X ROSCA PULLEY DROPSET A TÉ A FALHA
      _
      Ombro:
          DESENVOLV. COMB. 3 X 10
          DESENVOL. MULT. 3 X 10
          ELEVAÇÃO 180 GRAUS  3 X 10
      Trapézio:
          ENCOLHIMENTO HALTER 3 X 10
          REMADA ALTA 3 X 10
      Perna:
          EXTENSORA
          LEG 90
          LEG PRESS ----------------> Todas 3 x 10
          HACK MACHINE
          PANTURILHA MAQU.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      09h:
      Shake hipercalórico:
      500 ml de leite
      100g de aveia
      60g de amendoin
      30 g whey growth 80% concent.
      2 bananas
      13h
      Almoço:
      Preciso passar a contabilizar os macros aqui, mas sempre é arroz/macarrão e proteinas (carne ou frango) e feijão)
      18h pré treino
      200g de iogurte
      25g de carbo
      5,5 prot
      2 g de gord
      21h pós treino
      whey isolado com água
      35g de proteina
      00h
      Shake hipercalórico:
      500 ml de leite
      100g de aveia
      60g de amendoin
      30 g whey growth 80% concent.
      2 bananas
      __
      CARB: 310 G
      PROT: 168.5 G
      GORD: 98 G
      (sem contabilizar os macros do almoço)
      _
      Há um mês atrás criei um tópico aqui dizendo que a minha barriga estava incomodando e estava desesperado tentando fazer um cutting louco pra perder o residuo de gordura (estava totalmente sedentário), fiz uma dieta de low carb que me deu pouco resultado e fiquei totalmente sem energia, cheguei a quase desmaiar. Depois disso resolvi que era hora de mudar e tocar o foda-se pra essa gordura minima.
      Voltei pra academia, tô na fome de puxar peso com repetições boas e também de ganhar massa, mesmo que venha um pouco de gordura junto, depois eu venho lapidando. Meu dia é bem corrido e tenho dificuldade em comer bastante, então pra tentar bater macros fiz esse hipercalórico ai e to tomando esse a risca todos os dias, manhã e noite, e comendo no decorrer do dia.
      Queria saber se tá ok a dieta, se preciso mudar algo e ajuda com esse treino, queria um treino que isolasse bem os musculos e não fosse muito longo, pra que eu pudesse tirar o maior proveito com cargas altas, mas sem prejudicar a execução do movimento. Dessa vez tô 110% focado e espero conseguir seguir assim, valeu galera!    
    • By EMD
      Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...
      Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

Meu ciclo atualmente é:
      1-8 500mg/sem enantato
      1-5 Diana 40mg

Estou na quarta semana do ciclo ..
      Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).
      Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)
      O resto retenção e gordura.

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

Obrigado.
    • By ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• By trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
  • Create New...