Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Básica sobre colaterais


Diogo Lino

Post Destacado

Então é o seguinte, pq alguns esteroides derivados da testosterona como por exemplo a boldenona diminui a líbido e outras como o enantato de testo faz o aumento da mesma? Como funciona os mecanismos de ações em cima dessa questão no nosso organismo?

 

Eu estava pensando em ciclar Boldenona + Decaonato de nandrolona pois são as que menos afetam em relação a queda de cabelo devido a menor conversão em DHT (meu medo),em relaçao a essa queda capilar causada pelos AES é permanente ou ao suspender o uso volta a nascer normalmente? Claro se nao for usado por longos periodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador

De forma bem didática e resumida:

Os derivados da testosterona agem como se fosse testosterona mas não são testosterona. Sendo assim, o corpo entende que, se está havendo uma sobrecarga hormonal no corpo, como medida protetiva ele corta a produção natural na tentativa de regular os níveis hormonais do corpo. E cortando a produção de testo, ela cai. Já vi exames laboratoriais de um ciclo só de deca com a testo perto do valor mínimo.

Já os esteres de testosterona são a própria testosterona apenas adicionado de carbono na sua estrutura molecular para variar a meia vida de cada éster, e nada mais. A produção do corpo vai cessar do mesmo jeito mas os níveis de testo estarão altos porque você está administrando a própria testosterona. 

Testo vai se converter em DHT, e isso pode afetar a calvície. É o preço a se pagar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Locemar disse:

De forma bem didática e resumida:

Os derivados da testosterona agem como se fosse testosterona mas não são testosterona. Sendo assim, o corpo entende que, se está havendo uma sobrecarga hormonal no corpo, como medida protetiva ele corta a produção natural na tentativa de regular os níveis hormonais do corpo. E cortando a produção de testo, ela cai. Já vi exames laboratoriais de um ciclo só de deca com a testo perto do valor mínimo.

Já os esteres de testosterona são a própria testosterona apenas adicionado de carbono na sua estrutura molecular para variar a meia vida de cada éster, e nada mais. A produção do corpo vai cessar do mesmo jeito mas os níveis de testo estarão altos porque você está administrando a própria testosterona. 

Testo vai se converter em DHT, e isso pode afetar a calvície. É o preço a se pagar. 

Ah sim entendi, então meio que a boldenona a deca e outros derivados engana o corpo e faz a testo despencar pois ele acha que esta em níveis elevados(mas não está) fazendo assim com que pare a produção de testo e acabe com a líbido devido a queda da mesma. Eu queria ciclar bold + deca pois são as que menos afetam o cabelo , oque me impressiona são caras tipo sergi constansi, jon skywalker, Andrei Deiu com o cabelo 100 por cento cheio, duvido muito que nao abusem de trembolona, testo eo caralho a 4 e ainda em doses elevados para manter aquele nivel de massa magra.

Editado por Diogo Lino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Diogo Lino disse:

oque me impressiona são caras tipo sergi constansi, jon skywalker, Andrei Deiu com o cabelo 100 por cento cheio, duvido muito que nao abusem de trembolona, testo eo caralho a 4 e ainda em doses elevados para manter aquele nivel de massa magra.

Genética, pura genética. Alguns homens pode tomar o que for que não vão desenvolver qualquer calvície. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Genética, pura genética. Alguns homens pode tomar o que for que não vão desenvolver qualquer calvície. 

Não sei se é genética ou medicamentos, pois o pai do jeff seid é full calvo. Uma finasterida intra ciclo será que salva? já que a mesma foi feita para impedir a conversão de DHT. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Diogo Lino disse:

Não sei se é genética ou medicamentos, pois o pai do jeff seid é full calvo. Uma finasterida intra ciclo será que salva? já que a mesma foi feita para impedir a conversão de DHT. 

Muito relativo. Caras como Sergi Constance usam doses extremamente altas de hormônios que não haveria como bloquear a ação do DHT sem que isso prejudicasse os resultados estéticos. 

O que você acha que fez o Jay Cutler ser Mr Olympia com essa cabeleira toda? Finasterida? Com 5g de aes semanais?

jay-cutler-sabado-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Locemar disse:

Muito relativo. Caras como Sergi Constance usam doses extremamente altas de hormônios que não haveria como bloquear a ação do DHT sem que isso prejudicasse os resultados estéticos. 

O que você acha que fez o Jay Cutler ser Mr Olympia com essa cabeleira toda? Finasterida? Com 5g de aes semanais?

jay-cutler-sabado-1.jpg

Concordo com voce mano, até pq pelo que andei olhando finasterida é pior que AES, acho que uma conciliação de ambos poderia ser algo muito inconveniente para a saude. Mas concerteza esses caras esteticos tipo sergi constance deve fazer aplicação de mesoterapia capilar em clinicas dermatologicas 

Editado por Diogo Lino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Diogo Lino disse:

Concordo com voce mano, até pq pelo que andei olhando finasterida é pior que AES, acho que uma conciliação de ambos poderia ser algo muito inconveniente para a saude. Mas concerteza esses caras esteticos tipo sergi constance deve fazer aplicação de mesoterapia capilar em clinicas dermatologicas 

Ah sim, sim. Eles gastam fortunas em outros tratamentos estéticos. O corpo deles é a ferramenta de trabalho né, então investem pesado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...