Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Conteúdo similar

• Por herculesj2509
      Olá, meu nome é hercules,
      meus números de 01 junho 2021:
      peso: 90.3kg
      % de gordura: 16.1%
      gord. Absoluta: 14.6kg
      gord. Magra: 75.7kg
      circ. Cintura: 88
      circ. Adbomem: 92
      circ. torax: 110
      circ. Braço  contraído: 41D/40.5E
      circ. coxa: 66D/65E
      dobra tríceps: 5
      dobra subescapular: 20
      dobra axiliar media: 15
      Dobra Suprailíaca: 25
      Dobra Abdômen: 23
      Dobra Peitoral: 4
      Dobra coxa: 15
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
      Condromalacia patelar (atualmente sem dor)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
      Tempo de treino: 3 anos / 1 ano certinho e seguindo treinos e alimentação  
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      ABCD (não sei se é o ideal) horário as 8h da manhã, segunda a sábado 

OBS: Dei um melhorada grande pois fui ao nutricionista duas idas. Primeira com objetivo de ganhar massa e agora estou na fase de dar uma secada e baixar o % de gordura. 
      ##
      Meus objetivos são hipertrofia e diminuir o % de gordura.
      ##
      Minha rotina de treinamento atual é ABCD (definido pelo professor da academia).  Estou me sentindo que não consigo evoluir com esse streinos meio que pronto que os professores de sala prescreve para vários alunos. 
      Assim está meu treino ABCD e já estou 3 semanas nele.
      não sei responder o porque de ser ABCD =(
      A - peito/tríceps 
      Supino inclinado barra
      4 séries de 8 repetições 
      Supino reto barra
      4 séries de 8 repetições
      Crucifixo maquina
      4 séries de 8 repetições 
      Tríceps corda
      4 séries de 8 repetições 
      Tríceps francês na corda
      4 séries de 8 repetições 
      Tríceps maquina
      4 séries de 8 repetições 
      Abdominal maquina
      4 até falha
      B - costa/bíceps
      Puxador frente triângulo
      4 séries de 8 repetições 
      Remada serrote 
      4 séries de 8 repetições 
      Pulldown polia alta
      4 séries de 8 repetições 
      Rosca scoot barra
      4 séries de 8 repetições 
      Rosca no banco inclinado 
      4 séries de 8 repetições 
      Rosca barra H
      4 séries de 8 repetições 
      Abdominal canivete
      C - ombro
      Desenvolvimento arnold alternado
      4 séries de 8 repetições 
      Desenvolvimento no smith
      4 séries de 8 repetições 
      Elevação frontal alternado
      4 séries de 8 repetições 
      Elevação lateral sentado
      4 séries de 8 repetições 
      Remada alta
      4 séries de 8 repetições
      Encolhimento H
      4 séries de 8 repetições 
      Flexão punho barra
      4 séries e de 8 repetições 

D - Perna
      Agachamento barra
      4 séries de 8 repetições 
      Cadeira extensora
      4 séries de 8 repetições 
      leg press 45
      4 séries de 8 repetições 
      Mesa flexora
      4 séries de 8 repetições 
      Cadeira adutora
      4 séries de 8 repetições 
      Passada c/ carga
      4 séries de 20
      Panturrilha maquina 
      4 séries de 8 repetições 

Terça eu jogo futebol a noite.  Coloquei bicicleta todos os dias (exceto terça-feira) 10min antes e 20min após o treino. Porém em um nível não tão puxado. Estou disposto a seguir um treino para atingir meus objetivos juntamente com a dieta do nutricionista que já estou seguindo. 
    • Por moiseslino
      Olá gente, tenho 176cm e 70 kg e 18 anos de idade, comecei a treinar a alguns anos(2anos) e quero desenvolver um shape para men's physique, sou ectomorfo então n tenho dorsais muito largas, mas qualquer oportunidade já vai me deixar feliz, gostaria de dicas de vcs para treinos. No momento quero construir base e músculos, ai daqui a alguns anos eu busco a lapidação.
      irei deixar umas imagens do meu shape atual. 

• Por Carolina Machite
      A Oxandrolona é a droga queridinha das mulheres, sendo muito procurada antes do réveillon, verão e carnaval. Alguns homens dizem que é droga de mulher e os fisiculturistas não gostam muito por ser uma "droga fraca" (a depender da dose). É fato que esta droga está circulando muito nas academias e boxes de crossfit, principalmente entre as mulheres.
      Os motivos pelos quais as mulheres "gostam" muito da droga esteroide Oxandrolona são, basicamente:
      aumenta a massa magra de maneira significativa; reduz bastante a gordura (aumento da lipólise); pouca aromatização e virilização (ganho de características do corpo masculino, ou masculinização). Isso é o sonho de todas as mulheres: ganhar massa magra e ao mesmo tempo perder gordura (e, sem dúvida, sonho dos homens também).
      A Oxandrolona é conhecida por ser um esteroide anabolizante "leve", com menor risco de efeitos colaterais comparada a outras drogas esteroides, apesar de ser uma droga comumente encontrada na forma oral. A forma injetável não é vista no mercado com facilidade. É um 17-alfa-alquilado e pode sobrecarregar o fígado.
      Historicamente, os primeiros textos da literatura sobre a Oxandrolona são de 1962, e a droga era conhecida e vendia com o nome Anavar. O Anavar original não é mais produzido, mas, no mercado, há uma série de drogas que contém 17-alfa-alquilado que usam o nome Anavar.
      A Oxandrolona pode ser legalmente manipulada em farmácia, desde que haja prescrição médica. Portanto, diferentemente do Winstrol e da Trembolona, cuja compra é proibida (as farmácias de manipulação que vendem essas drogas de forma ilegal cobram um preço muito alto por isso), a Oxandrolona é "liberada". Isso não quer dizer que seja barata, mas é menos cara que as demais drogas mencionadas.
      Em sua origem, a Oxandrolona foi desenvolvida para ser um esteroide leve, de uso oral, que poderia ser usado por crianças e mulheres. Ela é uma forma derivada da di-hidrotestosterona, cujas duas diferenças são: adição de um grupo metil no carbono 17 (proteção na primeira passagem pelo fígado) e uma substituição no carbono 2 (aumenta a meia-vida).
      Quanto aos efeitos colaterais da Oxandrolona, apesar de ser um anabolizante "leve", a droga não está livre dos efeitos indesejados. São os principais:
      aumento da oleosidade da pele (o que pode causar espinhas e acne); queda de cabelo; crescimento de pelos no corpo (rosto, braços, etc); redução do HDL (colesterol bom); alteração do ciclo menstrual. A utilização com a dose correta por diminuir significativamente o risco de efeitos colaterais. Deve-se tomar cuidado com as doses que são geralmente comentadas nas academias e nos fóruns da internet (doses absurdas, muito elevadas). Somente um médico especializado em hormônios pode indicar doses e tempo de uso (não confie no nutricionista, personal ou parceiro de treino para isso).
      A Oxandrolona não aumenta o clítoris e não causa o engrossamento da voz, como relatam algumas mulheres.
      Em homens muito jovens, com 17 ou 18 anos, fase em que a testosterona natural está muito elevada, o uso da Oxandrolona implica na redução da testosterona no organismo.
      Essa droga é muito utilizada pelos atletas que precisam de velocidade e potência (corredores, nadadores, ciclistas e ginastas). A testosterona aumenta a força, performance e diminui o tempo de recuperação entre os treinos. Ela causa aumento de peso pelo aumento da massa magra, mas não é algo muito exagerado, o que é vantajoso para esse tipo de atleta. E é muito comum o uso dessa droga pelos atletas olímpicos, com estratégias para evitar a descoberta pelo antidoping.
      Por ser largamente utilizada pelos atletas, o mais sensato seria a liberação para uso pelos atletas, com a estipulação de certas regras, tais como quantidades e tempo de uso (hoje para um "engana trouxa" ou hipocrisia).
      E com a massificação das redes sociais, o uso também é muito comum pelas blogueiras fitness, que muitas vezes proclamam que usam somente suplementos alimentares, como whey protein. Não acredite, para a construção daqueles shapes também há esteroides anabolizantes envolvidos, como a Oxandrolona. Exemplo clássico são aqueles das blogueiras que exibem barriga tanquinho 15 dias depois de parir. Não é photoshop apenas, é Oxandrolona também.
      Fonte:
      FONTENELLE, Gustavo e OLIVEIRA, Ewerton. Tudo sobre Oxandrolona. Youtube, 25 jan. 2017. Disponível em <https://youtu.be/ekxGw7r1adQ>. Acesso em: 16 mar. 18.
    • Por Nicoly rdg
      Boa noite, quero uma dieta para perder gordura localizada. Sempre tive dificuldades em ganho de peso, 2018 pesava 38kg comecei treinar em casa e me alimentar melhor, ganhei 5 KG e entrei na academia, com a pandemia parei de ir a academia e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, retornei a academia agora em 2021 e não consigo perder a gordura que ganhei nesse último ano, gostaria de uma dieta para secar, dicas de treino
      ALTURA: 1.50
      PESO:51
      MEDICAMENTO EM USO: NENHUM
      PROBLEMA DE SAÚDE: NENHUM  
      Cirurgias: NENHUMA

• Por Off
      Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda!
      tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. 
      Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações.
      Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. 
      Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena.
       Nunca fiz nenhum ciclo. 

Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos 
  • Criar novo...